Todas as dicas de Porto de Galinhas (1794)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Ilha Santo Aleixo - Ilha incrível vale a pena conhecer
Usuário sem foto
por sandra arpacana
Esteve lá a dois em 2020 e achou Excelente!
Ilha Maravilhosa!
Ilha Maravilhosa!
Enviada por sandra arpacana
Gente, a Ilha e maravilhosa! para quem esta em Porto de Galinhas funciona assim : Primeiro contratem uma agencia com boa reputação (a gente preferiu as dicas do ferias brasil e chamamos a Maracaipe turismo que alias...estão de parabéns pelo atendimento desde o primeiro contato pelo whatsaap).

A saída de porto de galinhas por volta das 08:00 (o pessoal passa a buscar) segue trajeto 40 km em media ate barra de Sirinhaém aonde embarca em lancha, a travessia e de 4 km chegando na ILHA ..

Depois de tirar mil fotos, mergulhar nessas águas maravilhosas e fazer o que todos querem fazer nas suas ferias ou seja nada..rrsss faz o mesmo trajeto de volta. A gente amou e recomenda muito este destino simplesmente paradisíaco imperdível pela belezura , o preço que pagamos foi de 120 x pessoa
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de bugue
Usuário sem foto
por Sofia Dos Santos
Esteve lá com a família em 2020 e achou Excelente!
Passeio Top em  Buggy -tudo perfeito
Passeio Top em Buggy -tudo perfeito Enviada por Leo Sbaraglia
Foi em fevereiro que estivemos em Porto de Galinhas, chegamos numa semana com marés não tão boas , mesmo assim deu para aproveitar perfeitamente todos os dias, quero destacar o passeio de buggy que foi o melhor de todos, contratamos os meninos da Maracaipe turismo -Samir- otimo! ainda ganhamos uma sessão de fotos sensacionais ! pagamos 350 reais e valeu muito!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maracaípe - A praia de Maracaipe
Usuário sem foto
por Josefa Constantino
Esteve lá a dois em 2019 e achou Excelente!
É Tanto Calor Que o Siri Acabou de Chupar um Picolé
É Tanto Calor Que o Siri Acabou de Chupar um Picolé Enviada por PEDRO DE S CAMPOS
A praia de Maracaipe e vizinha de Porto de Galinhas,a distancia dentre elas e de 4 kilómetros podendo chegar caminhando pela praia ou de carro pela pista contorneando todo o coqueiral , o caminho e muito bonito.

Passamos nossas férias de Julho em Maracaípe, ficamos hospedados numa pousada que não vou mencionar por que não gostamos . O melhor das nossas férias foi termos entrado em contato com a Mari e o Samir da Maracaipe turismo . Recebemos sugestões de passeios e atividades guiados pela tabela das marés , ventos e probabilidade de chuvas , ficamos muito satisfeitos e por isto recomendo entrar em contato com eles , não pagamos nada adiantado e o tratamento foi tão cordial que eles viraram nossos amigos :) 
 
Fizemos todos os passeios menos Maragogi. A melhor experiencia foi nosso passeio de buggy com Samir , ganhamos muitas fotos , ficamos encantados . O passeio a Ilha de Santo Aleixo recomendo muito , também recomendo fazer o passeio a Carneiros.

Valendo muito conhecer cada cantinho de Maracaipe, o passeio de Jangada e fazer surf!
12 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pontal de Maracaípe - Parada em Maracaípe
Usuário sem foto
por Cornelio Pobretão
Esteve lá com a família em 2019 e achou Excelente!
Nada melhor...
Nada melhor...
Enviada por Lidianne
A praia de Maracaípe a 3klm de Porto de Galinha, tranquila e muito bem preservada.

O vilarejo é bem pequeno e rústico, dois mercadinhos para compras básicas, poucas barracas na praia. A oferta de hospedagem é limitada: não existem hotéis luxuosos ou mega resorts somente algumas pousadas na beira-mar.

A gente conheceu Maracaipe durante o passeio de buggy , que aliás, recomendo muito o passeio dos meninos da Maracaipe Turismo, fizemos o passeio com pôr do sol, ganhamos fotos perfeitas e o atendimento do nosso guia foi atencioso , simpático e muito divertido ótimos programas com eles tudo planejado pelas marés baixas..foi perfeito e recomendo. 

Pagamos o passeio de buggy com as fotos 350 por 6 horas , o passeio de jangada sai a 30,00 por pessoa no Pontal de Maracaipe , uma cerveja no restaurante Estrela do mar sai a 15,00 , caso alguém vai de carro cobram 10,00 o estacionamento no Pontal , péssima experiência no restaurante de João por sermos mal atendidos , a comida chegou fria e preços muito elevados , colocamos um pé na piscina e na conta vieram 10 reais a mais por pessoa pelo uso ..rss..não recomendo mesmo! 
11 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de Galinhas - Roteiro do Buggy 2020
Usuário sem foto
por Cristina Pousa
Esteve lá com a família em 2020 e achou Excelente!
Maravilhoso Final do Passeio Buggy
Maravilhoso Final do Passeio Buggy
Enviada por Cristina Pousa
Estive em Fevereiro 2020 e vou deixar aqui meu relato de como e o passeio de bugue em Porto de Galinhas :

Marcando o dia, o bugueiro passa a buscar pelo hotel , as praias visitadas são Muro Alto, Pontal do Cupê, Coqueiral de Maracaipe , orla de Maracaipe e Pontal de Maracaipe. O bugueiro atua também como guia pois e o pessoal local quem dirigem os bugues , alguns oferecem sessões de fotos de regalo, a gente achou super válido que o bugueiro fizesse nossas fotos usando a câmara dele e ao final do dia nos envio pelo what.Existem em Porto de Galinhas 400 bugueiros aproximadamente e umas 3 bugueiras , achei o máximo! 

Conversando com outros turistas sobre a experiencia do passeio de bugue cheguei a conclusão que não e interessante comprar o passeio em agencias nem com os vendedores que ficam te abordando no calçadão de Porto por que além de ficar mais caro não avisam que vai ter outras pessoas a bordo do veículo. 

Bom mesmo e conhecer quem vai te conduzir, conhecer as condições do veículo ,as recomendações de outras pessoas lembrando que o bugue e um veiculo aberto e a única segurança e um bom condutor , também simpatia e disposição são fatores fundamentais , neguem vai querer ser guiado por uma pessoa cara fechada . 
 
Pode contratar um passeio super diária que são 8 horas de passeio, um de 6 horas ou um serviço de 4 horas, as três opções são válidas o que varia e o tempo de permanência em cada parada .Pessoalmente escolhi garantir um passeio bem feito com as recomendações do Ferias Brasil chamamos a Mari da Maracaipe turismo que nos deu toda assistência desde o primeiro contato . Bom passeio a todos!
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de Galinhas - Pós-Pandemia !
Usuário sem foto
por Sofia Zarasa
Esteve lá com a família em Maio/2020 e achou Excelente!
Acabei de fechar hospedagem em Porto de Galinhas, falei diretamente com os proprietários da pousada além, super recomendo, pousada mais reservada, com poucos apartamentos por questões de tumulto . 

Pelo que fui informada a vila e todas as atrações vão funcionar com o 50% de lotação , tudo por questões do distanciamento . Como eu já tenho tudo reservado vou agora sim a relaxar, minha dica e que se você já tem a hospedagem reserve rápido pelo menos um ou dois passeios só para garantir né...

Só fui pelas dicas de site confiáveis como do Ferias Brasil...  Também fechei meus passeios com Samir da Maracaipe Turismo, fechei com ele nossos passeios privativo ele foi muito atencioso e muito positivo ao falar , gostei , não e a toa que os turistas falam bem deles, já tenho garantido e recomendo ...desejo ótimas férias a todos e positividades mil. :)
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de Galinhas - Além das Expectativas
Usuário sem foto
por LUIZ GABRIEL BARBOSA DE MELO
Esteve lá a dois em 2019 e achou Excelente!
Piscinas Naturais - Porto de Galinhas
Piscinas Naturais - Porto de Galinhas Enviada por LUIZ GABRIEL BARBOSA DE MELO
Após pegarmos diversas dicas no Férias Brasil, ficamos em Porto de Galinhas no período de 12/12/2019 a 17/12/2019.

Ficamos hospedados na Pousada La Puerta del Sol, onde fomos recebidos pela funcionária Andreia. A pousada tem ótimo custo benefício, pois oferece piscina, quarto com ar condicionado, frigobar, tv, banheiro privativo de ótimo tamanho, wifi e fica bem próximo ao Centrinho porém não oferece café da manhã, o que não desabona o excelente serviço oferecido, tanto pelos funcionários como pela Kamilla e seu pai (proprietários).

Fizemos todos os passeios com o Samir da Maracaipe Turismo. Cara super gente boa, atencioso, com ótimas dicas e pontual, sem falar dos diferenciais que oferece (fotos tiradas em gopro, empréstimo de snorkel, além do alto astral). Só tem um defeito... é vascaíno rs.

Primeiro dia fomos para a Praia dos Carneiros. O trajeto é de aproximadamente 40 minutos.
Chegando lá, ficamos no ponto de apoio Bora Bora, local com ótima estrutura, com mesa, espreguiçadeira, rede, chuveiro e restaurante. Refeições a preço justo.

Embarcamos no catamarã para realizar o passeio pelas praias onde conhecemos a Capela de São Benedito, após, fomos para o banho de argila e depois para os bancos de areia. Catamarã muito animado pelo Marco Gaga (uma figurassa). Após o passeio, curtimos as piscinas naturais da praia.

Segundo dia fomos para o passeio de Bugre onde iniciamos pela Praia de Muro Alto. Particularmente não achei nada demais nessa praia. A praia seguinte foi a de Pontal do Cupê, essa sim nos surpreendeu positivamente com suas piscinas naturais bem ao pé na areia, peixinhos a perder de vista, ótima praia para curtir e tirar excelentes fotos.

A terceira parada foi em Maracaípe onde almoçamos num restaurante indicado pelo nosso amigo Samir, comemos uma picanha perfeita com preço de aproximadamente 120,00 para 2 pessoas. Após o almoço, fomos tirar as fotos nos coqueirais de Maracaípe onde fomos muito bem orientados pelo Samir.

A última parada seria no Pontal de Maracaípe, mas por desinteresse de nossa parte, optamos em não visitar.

Terceiro dia fomos para a praia de Porto de Galinhas, fomos despretensiosos, porém quando vimos a movimentação das jangadas, nos interessamos em fazer o passeio até as piscinas naturais. Que lugar espetacular... águas cristalinas, peixinhos de perder de vista, excelente para tirar muitas fotos e fazer mergulho a preço muito justo (jangada 30,00 p/ pessoa).

Quarto dia foi day off, voltamos com o Samir para a Praia do Cupê, o dia estava chuvoso, mas mesmo assim aproveitamos bastante quando o sol dava umas aparecidas.

Quinto dia finalizamos na Praia de Porto de Galinhas pela manhã e o Samir nos levou para o Aeroporto a tarde com a atenção e pontualidade de sempre.

- OBS:
Valores de refeição no Centrinho muito em conta além de várias opções.
Muitos lugares para comprar lembrancinhas.
Roupas de praia muito baratas.
A parte chata é o excesso de pessoas oferecendo passeios e refeição no Centrinho, chega a ser chato tamanha insistência e quantidade.

Espero ter de certa forma, ajudado.
39 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de Galinhas - Porto na Pandemia
Usuário sem foto
por Walkira Melo
Esteve lá com a família em 2020 e achou Excelente!
Olá! tudo bem viajantes? assim como milhares de pessoas que tinham programado suas férias em Porto de Galinhas também tive que adiar, o mais importante neste momento e não desanimar pois tudo vai passar e logo mais estaremos no paraíso pernambucano. 

Uma dica importante a vocês.. não cancele, remarque...remarque tudo. Caso precise de ajuda ou informações úteis podem entrar em contato com os meninos da maracaipe turismo, eu tinha reservado uma semana de passeios com eles , agora esta tudo remarcado sem previsão mas, o importante e que está tudo garantido. 

Eles são ótimos e apesar da situação o atendimento continua sempre com otimismo o que me deixa com esperança e tranquilidade . Falem com Samir ou com Mari ,um grande e carinhoso abraço a todo o Brasil!
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Dicas Porto de Galinhas!!! - Porto de Galinhas Sensacional!!!
Mirele Cardoso
por Mirele Cardoso
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Enviada por Mirele Cardoso
Mais um ano de viagem e peguei muitas dicas por aqui, então vai mais uma contribuição.

Primeiramente, suuuuuuper recomendo Porto de Galinhas, não pense duas vezes, só vá, o povo é muito hospitaleiro e são muito alegres!!! Ah, consultem a tábua de marés, pois faz bastante diferença ir com a maré baixa!

Ficamos em uma pousada bem simples há 5 minutos a pé do Centrinho de Porto.

Porto tem muitos passeios e uma infinidade de agências de turismo, mas uma coisa que fez super a diferença na nossa estadia foi ter conhecido a Luciana da Algarve Turismo, achei ela por uma dica que foi dada aqui, entrei em contato antes de ir pra lá e ela foi super atenciosa, montou um cronograma de acordo com a maré e do jeitinho que queríamos. Os guias são muito dedicados e pontuais, só elogios para o pessoal da Algarve.

Nosso primeiro passeio foi para Carneiros, praia muito linda, de águas quentinhas, fizemos o passeio de Catamarã (bem animado pelo Marco Gaga kkk) e ficamos no ponto de apoio do Bora Bora (comemos um salmão grelhado muito bom em média 60,00 e serve duas pessoas). Depois fomos andando até a igrejinha, uns 15 minutos a pé.

Segundo passeio foi para Calhetas, praia linda, com formato de coração e da famosa tirolesa. 25,00 por pessoa, duas descidas seguidas (desce, sobe, desce e sobe). Antes de chegar nessa praia, paramos em um mirante que é uma das vistas mais lindas que eu já vi e também passamos pelas ruínas do antigo Convento das Carmelitas. 

Pessoal uma dica, chegando na tirolesa eles te dão a opção de descer para praia de teleférico por 20,00 (ida e volta), ao meu ver não compensa, fomos a pé e levamos uns 5 minutos. Nosso ponto de apoio foi o Bar do Artur, preços salgados, mas dentro da média dos restaurantes de praia.

Terceiro passeio foi para Maragogi, que para mim, foi o que menos gostei. Maragogi é lindo, águas azuis cristalinas, mas tudo muito comercializado, fotos, mergulho, máscaras de snorkel, fora que comparado às piscinas de Porto a quantidade de peixes é bem menor. Nosso ponto de apoio foi o Restaurante Delícias do Mar, preço alto, dentro do praticado em todas as praias, porém não gostei da comida.

Nosso quarto passeio foi o melhor de todos, passeio de jangada as piscinas naturais de Porto (25,00 1hora), fizemos com o Rico, muito atencioso, fez fotos incríveis, nos emprestou snorkel e depois nos levou para uma parte mais funda onde podemos ver corais e muitos peixinhos coloridos. 

Após, fizemos o passeio de buggy ponta a ponta com o bugueiro Ronaldo, muito atencioso tbm, fez tudo no nosso tempo, tirou fotos nossas maravilhosas e nos levou para almoçar em um restaurante de comidinha caseira (16,00 coma a vontade). Gente é sério esse passeio é imperdível, conhecemos Cupe, onde tiramos foto com os peixinhos (10 fotos 30,00 ou 8,00 avulsa), em Maragogi era 60,00 e não tinha opção de foto avulsa. 

Muro Alto, que praia maravilhosa de águas quentinhas, calmas e bem vazia. Maracaipe, onde tem aquele corredor de coqueiros,que rendem fotos fantasticas e pra encerrar o dia, pôr do sol no Pontal de Maracaipe, não consigo descrever a sensação, é maravilhoso, vai ficar para sempre em minha memória.

No quinto dia, fomos para Recife e Olinda, conhecemos o Recife Antigo, Museu do Frevo e das Esculturas (os dois por 25,00), Marco Zero, praia de Boa Viagem, antiga cadeia onde hj são salas de artesanato, Olinda (que por sinal é lindíssima mesmo), Alto e igreja da Se (vista maravilhosa) e Mosteiro de São Bento. 

No sexto dia ficamos pela praia de Porto de Galinhas mesmo, quentinha e tranquila.

Em questão de comidas tem para todos os gostos:
Barcaxeira: Macaxeira gratinada de carne de Sol 59,90, muito bem servida, dá para umas 3 pessoas ou 4, dependendo da fome.

Estrela da Manhã: camarão com creme de milho, fritas e arroz 59,90, duas pessoas bem servidas, esse restaurante tem bons preços e opção de comida mais caseira. 

Café da Villa: porção de camarão alho e óleo, por 17,90, muito bom, serve 2 pessoas e acompanha uma saladinha!!!

La Trattoria: A lasanha mais divina que eu já comi, 49,90 e servem duas pessoas.

Mardioca: Pizza mussarela 6 pedaços por 23,90 e um ambiente super lindo e aconchegante.

La Ursa: Hamburgueria artesanal com lanches ótimos, 26,00 acompanha fritas.

Gratin: Camarão gratinado por 23,90, serve duas pessoas.

João restaurante: Camarão no abacaxi, preço salgado 132,90, serve duas pessoas, acompanha arroz com castanhas e purê de jerimum.

Sorvetes frisabor: 1 bola 9,00 e duas bolas 15,00. Sorveteria Frutos de Goiás: self service por kg, sorvete de palito e açaí. Com muuuuitas opções de sabores!!!

Bom pessoal ficou um pouco extensa, mas tentei passar um pouco das nossas experiências e espero ajudá-los.
288 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de Galinhas - Sobre o óleo na praia e a contaminação
Usuário sem foto
por Jessica Sobral
Esteve lá com a família em 2019 e achou Excelente!
Coqueiral de Maracaipe
Coqueiral de Maracaipe
Enviada por Jessica Sobral
Estivemos recentemente em Porto de Galinhas e não vimos neuma mancha de óleo nas praias, tudo estava lindo e maravilhoso como esperávamos.

Antes de chegar fechamos nossos passeios com Samir da Maracaipe turismo que organizou nossa semana de passeios baseado na tabela das marés, super recomendo Samir e show ,parabéns pelo atendimento e serviço..ficamos muito felizes e satisfeitos.
6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de Galinhas - Planejado e melhor !
Usuário sem foto
por Marcelo Tinelli
Esteve lá a dois em 2019 e achou Excelente!
Aguas cristalinas
Aguas cristalinas
Enviada por Marcelo Tinelli
Planejamos nossas férias seguindo as ótimas dicas do Férias Brasil e valeu muito cada real gasto neste lindo paraíso . 

Recomendo a Samir que fez das nossas férias dias ainda melhor: se for para Porto de Galinhas chame Samir. Ele foi nos buscar ao aeroporto e deu dicas ótimas pra gente,pontual, educado e prestativo! Fizemos com ele o passeio de buggy. Quando terminou o passeio paramos nos Coqueirais de Maracaipe e fizemos maravilhosas fotos que nos deu de presente. 

Passamos por Pontal do Cupe, Muro Alto, Maracaípe e Pontal do Maracaípe. Nadamos com peixinhos, andamos de caiaque, pegamos um ouriço na mão, tiramos fotos, vimos cavalos marinhos, curtimos a temperatura deliciosa da água do mar e terminamos o dia com um por do sol lindo de morrer. Foi um dia maravilhoso, inesquecível além de um ótimo custo benefício.

No outro dia formos a Carneiros. Foi Samir que buscou a gente no hotel e nos levou até Carneiros, Optamos por um passeio privativo lá ficamos a vontade, paramos numa barraquinha bem silmples com ótimo preço (não recomendo bora bora por ser cheio de gente e caroooo ao final a gente quer sossego, descansar! Obviamente ganhamos fotos incríveis !

No terceiro dia fomos para o lugar mais lindo que eu já fui na vida: Maragogi. Não fica em Pernambuco, e sim em Alagoas, mas é bem próximo. Contratamos de novo o passeio com a Maracaipe turismo . Saímos bem cedinho por causa da maré e depois de 1 hora e meia chegamos. Pegamos outro catamarã e fomos para as galés, onde ficam as piscinas naturais de águas cristalinas, lá no meio do mar.Maaaravilhoso 

Essas são nossas dicas , espero tenham gostado aproveito e mando um abraço a Samir e a todo o pessoal do Férias Brasil
Ate a próxima!
8 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de Galinhas - O Melhor passeio de bugy
Usuário sem foto
por sandra arpacana
Esteve lá com a família em 2020 e achou Excelente!
Deixo aqui minha dica a todos , recomendo muito fazer o passeio de bugy com os meninos da Maracaipe turismo, nosso passei foi maravilhoso, muito tranquilo e eles dão uma sessão de fotos maravilhosas, profissionais mesmo ! recomendo!! 
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de Galinhas - Dicas de Viagem e Economia
Usuário sem foto
por REGIANE TEIXEIRA SILVEIRA
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Enviada por REGIANE TEIXEIRA SILVEIRA
Olá! Sou Regiane Silveira e aqui está meu primeiro roteiro de viagens, este ano meu esposo e eu resolvemos conhecer Porto de Galinhas, pesquisamos muito sobre preços e como não ser enganado, pasmem "ser enganados" isso mesmo, infelizmente muitas pessoas querem passar a perna nos turistas.

Particularmente eu fico muito chateada quando descubro que fui passada para trás em algum lugar que estou para me divertir e sair da rotina. Sendo assim seguem dicas que recolhi nas minhas pesquisas antes de ir e pude conferir pessoalmente.

1. Aeroporto de Recife
Tem ônibus empresa grande recife que faz translado de Recife a Porto de Galinhas por um preço acessível 15 reais, tem bancos confortáveis e ar condicionado.
Uber 110 a 120 reais ou tem ainda motoristas que te abordam cobrando 45 a 50 reais por pessoa e aí outra enganação você irá de carro apertado.
Melhor opção para nós foi o ônibus.
http://200.238.84.28/site/consulta/quadro_horarios.asp

2.Optamos em ficar mais próximo a Vila (centrinho)de Porto de Galinhas, porque estávamos próximos  terminal de ônibus (ao lado Supermercado Soberano)
A Vila a noite é maravilhosa para passear e tem diversas opções de compras, bares e restaurantes.

Indicamos Bar do Pirata, Tapioca da Praia (Chef Taciana Batista), Espetinhos Comedoria (só não peçam Espetinho de linguiça pq vem fatiada e somente 5 fatias os demais espetos são maravilhosos e acompanhados de arroz e vinagrete). Preços justos e comida de qualidade. Só citamos aqui os locais que valeram a pena pela qualidade.

3.  Supermercado Camarca fizemos estoque água mineral e sorvete em nosso frigobar.

4. Ficamos na Porto e Mar
Boa localização 450 metros da praia e das piscinas naturais e a 150 metros da Vilinha, café da manhã ótimo, limpeza e quartos excelentes.

Optamos por uma pousada com piscina pois gostamos de nos refrescar a tarde após passeios e a noite após retornar da Vila. Localização excelente para não ficar gastando com carro de aluguel e uber.

Você pode ir andando ao projeto de Tartarugas Marinhas e ao Projeto Hipocampus 12 reais o ingresso e meia para estudantes, aposentados e idosos.

Quiseram nos vender estes passeios indo de Buggy por 60 reais, sendo que saindo da pousada não levamos nem 15min andando até estes locais.

Caixa eletrônico 24horas na rua beijupara e um banco Caixa Econômica Federal.

5. Piscinas Naturais
Ingresso grátis na praça do Relógio com agente ambiental por volta das 7horas da manhã (de acordo com a tábua das marés), mas tem gente que vende este passeio então fique atento.

6. Por do sol na Praia do Pontal de Maracaipe (fomos de uber gastamos 20 reais, leve água e comida pq lá não tem barracas, recuse travessia de caiaque ou barco pois existe trilha ao lado bem sinalizada, limpa e iluminada que vc anda cerca de 5 a 8min, para ver o por do sol, caso contrário pagará 30 reais a travessia, o motorista do uber nos deixou no início da trilha);

Praia de Muro Alto maravilhosa (gastamos ida e volta de uber 30 reais e ficamos na Barraca da Ana ótimo atendimento); passeio de caiaque valeu muito a pena, praia calma, limpa uma ótima opção para ir com crianças.

Praia do Cupe a melhor praia de todas na nossa opinião peixes muito visíveis, praia limpa, ótimo para fazer fotos submersas e visualizar corais e peixes maravilhosos.
Outra ótima opção para ir com crianças e passar dia todo. ( uber ida e volta 25reais)

Carneiros fizemos passeio de catamarã, banho de argila, conhecemos a igrejinha patrimônio histórico, mas não almoçamos por lá os preços são exageradamente altos.

Piscinas naturais de Porto de Galinhas local que íamos diariamente antes da maré subir. Água quente e  límpida.

7. Muito cuidado com as barracas das praias com PEIXE oferecem no cardápio cioba ou peixe vermelho (peixe maravilhoso branquinho sem muitos espinhos) entregam para turistas pescada ou qualquer outro peixe, porém eu conheço o Cioba e o sabor não conseguiram nos enganar foi um constrangimento para 2 barracas que passamos, pois Cioba é o peixe mais caro do cardápio então prestem atenção.

Porto de Galinhas é maravilhoso e pretendemos voltar.


126 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de galinhas passeio em Bugue - Passeio em Bugue
Usuário sem foto
por Gabriela
Esteve lá com a família em 2019 e achou Excelente!
Pôr do sol
Pôr do sol
Enviada por Gabriela
Acabamos de chegar das nossas férias e vou ressaltar aqui nosso o passeio de bugue por ter sido bem diferente , para melhor, as outras experiencias anteriores (viajamos todo ano pra Porto de Galinhas) .

Destaco a atenção e simpatia dos meninos da Maracaipe Turismo em especial Samir que nos ajudou em todo sentido na organização dos nossos passeios . Durante o passeio de bugue que alias, fizemos o roteiro completo,sem pressa, a gente ganhou de cortesia fotos de um fotografo profissional de verdade e guardamos com muito carinho.

O mais importante e que a gente ficou bem a vontade, decidíamos se queríamos ficar ou não mais tempo em cada parada, não formos obrigados a consumir e o bugue era só pra a gente por que aviso, vocês tem que ter cuidado na hora de contratar bugue por que o pessoal costuma compartilhar o passeio ou seja, outras pessoas embarcam no veiculo...

Um abraço enorme a vocês Ferias Brasil !!! 
9 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Hotel Armação - Férias em Porto de Galinhas
Usuário sem foto
por Vanessa
Esteve lá a dois em 2019 e achou Excelente!
Arco da ferradura
Arco da ferradura
Enviada por Vanessa
Estive em PG em setembro de 2019.
Ficamos no hotel Armação.
Fechamos os passeios com o Samir da Maracaipe Turismo (pegamos o contato aqui). Pessoa maravilhosa, organizou tudo de acordo com a tábua das mares e fez fotos nossas lindíssimas.

Passeios que realizamos:

*Ponta a ponta de bugue com o Samir, conhecemos as praias de muro alto, pontal do cupe, pontal do Maracaipe, sao 6h de passeio com direito a fotos.

*Carneiros, fomos com a empresa Júnior turismo, guia Wagner que é outro ser humano espetacular, divertidíssimo. Ficamos no Bora a bora que não gostei, preços elevados e mal atendimento.Fizemos passeio de catamarã (com música ao vivo), com direito a paradas durante o percurso: banco de areia, igreja de São Benedito e banho de argila.

Dica: o passeio para carneiros tem a opcão de ficar no sítio da prainha que é outra estrutura, que também tem o passeio de catamarã. Refeições com preços mais acessíveis (descobri isso só depois).

*Ilha de Santo Aleixo, que na minha opinião foi o melhor. Lugar lindo, paradisíaco, ótimo para descansar. Para chegar até lá a travessia é feita de lancha 5 min mar a dentro.

*Maragogi, piscinas naturais. Com uma parada de 1h na praia de Antunes, que é lindíssima. Recomendo tirar 1 dia nessa praia. Em PG não vendem passeio apenas para ela.

*Tiramos um dia para curtir a Praia de porto de galinhas, que é belíssima porém muito cheia e com preços bastante elevados.

Na vila de PG tem diversas opções para alimentação, eu recomendo o restaurante barcaxeira, saboreamos um gratinado de macaxeira com charque divino.

Outra dica é nos passeios e praia pagar em dinheiro, porque é cobrado taxa para passar cartão.

Espero ter contribuído.
Bom passeio!
19 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 4 5 >
Mostrando 1 a 15 de 1794 dicas sobre Porto de Galinhas

Descubra mais atrações e informações de Porto de Galinhas

Planeje sua ida