Todas as dicas de Porto de Galinhas (1787)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Porto de Galinhas - Porto na Pandemia
Usuário sem foto
por Walkira Melo
Esteve lá com a família em Março/2020 e achou Excelente!
Olá! tudo bem viajantes? assim como milhares de pessoas que tinham programado suas férias em Porto de Galinhas também tive que adiar, o mais importante neste momento e não desanimar pois tudo vai passar e logo mais estaremos no paraíso pernambucano. 

Uma dica importante a vocês.. não cancele, remarque...remarque tudo. Caso precise de ajuda ou informações úteis podem entrar em contato com os meninos da maracaipe turismo, eu tinha reservado uma semana de passeios com eles , agora esta tudo remarcado sem previsão mas, o importante e que está tudo garantido. 

Eles são ótimos e apesar da situação o atendimento continua sempre com otimismo o que me deixa com esperança e tranquilidade . Falem com Samir ou com Mari ,um grande e carinhoso abraço a todo o Brasil!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de bugue - Passeio top
Usuário sem foto
por Leo Sbaraglia
Esteve lá a dois em 2019 e achou Excelente!
Dá para conhecer todas as praias sentindo o vento no rosto
Dá para conhecer todas as praias sentindo o vento no rosto Enviada por Ione
Muito interessante ler os depoimentos das pessoas , gente que faz questão de se arriscar a fazer o passeio das piscinas naturais de graça para não pagar (não e legal ) e tem as pessoas que fazem questão de contratar guias particulares pra ter a oportunidade de tirar máximo proveito ao momento incríveis fotos e experiencia perfeita sem se arriscar , embarcar na jangada e muito legal.

A gente escolheu pelos bons comentários aos serviços os guias da Maracaipe Turismo que nos deram todo o apoio e programaram nossos passeios pelas marés boas. O que mais gostamos foi o passeio de buggy , o guia passou nos buscar no hotel, fizemos um passeio de quase 7 horas, já incluso as máscaras de snorkel e uma sessão com uma fotografa profissional que amamos ,também ganhamos fotos gopro , tudo muito top por isso recomendamos.
 
O passeio pagamos 350 reais final ,foram quase 7 horas de passeio , agendamos com uma semana de antecipação. 
18 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maracaípe - A praia de Maracaipe
Usuário sem foto
por Josefa Constantino
Esteve lá a dois em 2019 e achou Excelente!
Passeio no Mangue em um final de tarde
Passeio no Mangue em um final de tarde Enviada por Carla Godolphim
A praia de Maracaipe e vizinha de Porto de Galinhas,a distancia dentre elas e de 4 kilómetros podendo chegar caminhando pela praia ou de carro pela pista contorneando todo o coqueiral , o caminho e muito bonito.

Passamos nossas férias de Julho em Maracaípe, ficamos hospedados numa pousada que não vou mencionar por que não gostamos . O melhor das nossas férias foi termos entrado em contato com a Mari e o Samir da Maracaipe turismo . Recebemos sugestões de passeios e atividades guiados pela tabela das marés , ventos e probabilidade de chuvas , ficamos muito satisfeitos e por isto recomendo entrar em contato com eles , não pagamos nada adiantado e o tratamento foi tão cordial que eles viraram nossos amigos :) 
 
Fizemos todos os passeios menos Maragogi. A melhor experiencia foi nosso passeio de buggy com Samir , ganhamos muitas fotos , ficamos encantados . O passeio a Ilha de Santo Aleixo recomendo muito , também recomendo fazer o passeio a Carneiros.

Valendo muito conhecer cada cantinho de Maracaipe, o passeio de Jangada e fazer surf!
11 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Muro Alto - Passeio de Buggy tudo de bom
Usuário sem foto
por Mirian perez
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Praia
Praia
Enviada por Izabel Cristina Alves de Vastro
Gente não deixe de fazer o passeio de Buggy o conhecido ponta a ponta.

Foi magnífico, várias praias com paradas pra fotos e banho. Eu curti o restante do meu tempo na praia de Muro alto, andei de quadriciclo fui até a praia de Camboa amei aquele lugar. Meu Bugueiro foi Josias muito educada contratei todos os meus passeios com a Carlos Turismo são pontuais e muito proficionais. 
13 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pontal de Maracaípe - Parada em Maracaípe
Usuário sem foto
por Cornelio Pobretão
Esteve lá com a família em 2019 e achou Excelente!
Um visual divino.
Um visual divino.
Enviada por Ana Claudia
A praia de Maracaípe a 3klm de Porto de Galinha, tranquila e muito bem preservada.

O vilarejo é bem pequeno e rústico, dois mercadinhos para compras básicas, poucas barracas na praia. A oferta de hospedagem é limitada: não existem hotéis luxuosos ou mega resorts somente algumas pousadas na beira-mar.

A gente conheceu Maracaipe durante o passeio de buggy , que aliás, recomendo muito o passeio dos meninos da Maracaipe Turismo, fizemos o passeio com pôr do sol, ganhamos fotos perfeitas e o atendimento do nosso guia foi atencioso , simpático e muito divertido ótimos programas com eles tudo planejado pelas marés baixas..foi perfeito e recomendo. 

Pagamos o passeio de buggy com as fotos 350 por 6 horas , o passeio de jangada sai a 30,00 por pessoa no Pontal de Maracaipe , uma cerveja no restaurante Estrela do mar sai a 15,00 , caso alguém vai de carro cobram 10,00 o estacionamento no Pontal , péssima experiência no restaurante de João por sermos mal atendidos , a comida chegou fria e preços muito elevados , colocamos um pé na piscina e na conta vieram 10 reais a mais por pessoa pelo uso ..rss..não recomendo mesmo! 
10 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pontal do Cupe - Amamos!
Usuário sem foto
por Nicole Newman
Esteve lá a dois em 2019 e achou Excelente!
Quase o paraíso...
Quase o paraíso...
Enviada por Miriam
Acabamos de chegar das nossas amadas férias e nosso agradecimento ao férias Brasil por tão valiosas informações e dicas de prestadores de serviços competentes . 

Nossa estadia em Porto de Galinhas foi recheada de aventuras , fizemos todos o passeios menos o mergulho com cilindro pois por questões de saúde..não deu.

Fizemos assim : Ligamos para os meninos da Maracaipe turismo (muito bem recomendado aqui no site) e falamos a verdade , não entendemos nada de tabuas de marés e não queremos arriscar, eles simplesmente organizaram tudo, desde o passeio de buggy ( ganhamos muitas fotos pois eles regalam sessão de fotos profissionais ) até o passeio a Recife-Olinda que amamos.

Então nossa dica e essa... procurem serviços de qualidade para fazer das suas férias momentos de alegrias e boas lembranças .Maracaipe Turismo, Samir gente finíssima e muito simpático .
24 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de Galinhas - Roteiro do Buggy 2020
Usuário sem foto
por Cristina Pousa
Esteve lá com a família em Fevereiro/2020 e achou Excelente!
Maravilhoso Final do Passeio Buggy
Maravilhoso Final do Passeio Buggy
Enviada por Cristina Pousa
Estive em Fevereiro 2020 e vou deixar aqui meu relato de como e o passeio de bugue em Porto de Galinhas :

Marcando o dia, o bugueiro passa a buscar pelo hotel , as praias visitadas são Muro Alto, Pontal do Cupê, Coqueiral de Maracaipe , orla de Maracaipe e Pontal de Maracaipe. O bugueiro atua também como guia pois e o pessoal local quem dirigem os bugues , alguns oferecem sessões de fotos de regalo, a gente achou super válido que o bugueiro fizesse nossas fotos usando a câmara dele e ao final do dia nos envio pelo what.Existem em Porto de Galinhas 400 bugueiros aproximadamente e umas 3 bugueiras , achei o máximo! 

Conversando com outros turistas sobre a experiencia do passeio de bugue cheguei a conclusão que não e interessante comprar o passeio em agencias nem com os vendedores que ficam te abordando no calçadão de Porto por que além de ficar mais caro não avisam que vai ter outras pessoas a bordo do veículo. 

Bom mesmo e conhecer quem vai te conduzir, conhecer as condições do veículo ,as recomendações de outras pessoas lembrando que o bugue e um veiculo aberto e a única segurança e um bom condutor , também simpatia e disposição são fatores fundamentais , neguem vai querer ser guiado por uma pessoa cara fechada . 
 
Pode contratar um passeio super diária que são 8 horas de passeio, um de 6 horas ou um serviço de 4 horas, as três opções são válidas o que varia e o tempo de permanência em cada parada .Pessoalmente escolhi garantir um passeio bem feito com as recomendações do Ferias Brasil chamamos a Mari da Maracaipe turismo que nos deu toda assistência desde o primeiro contato . Bom passeio a todos!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Ilha Santo Aleixo - Ilha incrível vale a pena conhecer
Usuário sem foto
por sandra arpacana
Esteve lá a dois em Fevereiro/2020 e achou Excelente!
Ilha Maravilhosa!
Ilha Maravilhosa!
Enviada por sandra arpacana
Gente, a Ilha e maravilhosa! para quem esta em Porto de Galinhas funciona assim : Primeiro contratem uma agencia com boa reputação (a gente preferiu as dicas do ferias brasil e chamamos a Maracaipe turismo que alias...estão de parabéns pelo atendimento desde o primeiro contato pelo whatsaap).

A saída de porto de galinhas por volta das 08:00 (o pessoal passa a buscar) segue trajeto 40 km em media ate barra de Sirinhaém aonde embarca em lancha, a travessia e de 4 km chegando na ILHA ..

Depois de tirar mil fotos, mergulhar nessas águas maravilhosas e fazer o que todos querem fazer nas suas ferias ou seja nada..rrsss faz o mesmo trajeto de volta. A gente amou e recomenda muito este destino simplesmente paradisíaco imperdível pela belezura , o preço que pagamos foi de 120 x pessoa
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de Galinhas - Além das Expectativas
Usuário sem foto
por LUIZ GABRIEL BARBOSA DE MELO
Esteve lá a dois em 2019 e achou Excelente!
Piscinas Naturais - Porto de Galinhas
Piscinas Naturais - Porto de Galinhas Enviada por LUIZ GABRIEL BARBOSA DE MELO
Após pegarmos diversas dicas no Férias Brasil, ficamos em Porto de Galinhas no período de 12/12/2019 a 17/12/2019.

Ficamos hospedados na Pousada La Puerta del Sol, onde fomos recebidos pela funcionária Andreia. A pousada tem ótimo custo benefício, pois oferece piscina, quarto com ar condicionado, frigobar, tv, banheiro privativo de ótimo tamanho, wifi e fica bem próximo ao Centrinho porém não oferece café da manhã, o que não desabona o excelente serviço oferecido, tanto pelos funcionários como pela Kamilla e seu pai (proprietários).

Fizemos todos os passeios com o Samir da Maracaipe Turismo. Cara super gente boa, atencioso, com ótimas dicas e pontual, sem falar dos diferenciais que oferece (fotos tiradas em gopro, empréstimo de snorkel, além do alto astral). Só tem um defeito... é vascaíno rs.

Primeiro dia fomos para a Praia dos Carneiros. O trajeto é de aproximadamente 40 minutos.
Chegando lá, ficamos no ponto de apoio Bora Bora, local com ótima estrutura, com mesa, espreguiçadeira, rede, chuveiro e restaurante. Refeições a preço justo.

Embarcamos no catamarã para realizar o passeio pelas praias onde conhecemos a Capela de São Benedito, após, fomos para o banho de argila e depois para os bancos de areia. Catamarã muito animado pelo Marco Gaga (uma figurassa). Após o passeio, curtimos as piscinas naturais da praia.

Segundo dia fomos para o passeio de Bugre onde iniciamos pela Praia de Muro Alto. Particularmente não achei nada demais nessa praia. A praia seguinte foi a de Pontal do Cupê, essa sim nos surpreendeu positivamente com suas piscinas naturais bem ao pé na areia, peixinhos a perder de vista, ótima praia para curtir e tirar excelentes fotos.

A terceira parada foi em Maracaípe onde almoçamos num restaurante indicado pelo nosso amigo Samir, comemos uma picanha perfeita com preço de aproximadamente 120,00 para 2 pessoas. Após o almoço, fomos tirar as fotos nos coqueirais de Maracaípe onde fomos muito bem orientados pelo Samir.

A última parada seria no Pontal de Maracaípe, mas por desinteresse de nossa parte, optamos em não visitar.

Terceiro dia fomos para a praia de Porto de Galinhas, fomos despretensiosos, porém quando vimos a movimentação das jangadas, nos interessamos em fazer o passeio até as piscinas naturais. Que lugar espetacular... águas cristalinas, peixinhos de perder de vista, excelente para tirar muitas fotos e fazer mergulho a preço muito justo (jangada 30,00 p/ pessoa).

Quarto dia foi day off, voltamos com o Samir para a Praia do Cupê, o dia estava chuvoso, mas mesmo assim aproveitamos bastante quando o sol dava umas aparecidas.

Quinto dia finalizamos na Praia de Porto de Galinhas pela manhã e o Samir nos levou para o Aeroporto a tarde com a atenção e pontualidade de sempre.

- OBS:
Valores de refeição no Centrinho muito em conta além de várias opções.
Muitos lugares para comprar lembrancinhas.
Roupas de praia muito baratas.
A parte chata é o excesso de pessoas oferecendo passeios e refeição no Centrinho, chega a ser chato tamanha insistência e quantidade.

Espero ter de certa forma, ajudado.
36 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de Galinhas - Planejado e melhor !
Usuário sem foto
por Marcelo Tinelli
Esteve lá a dois em 2019 e achou Excelente!
Aguas cristalinas
Aguas cristalinas
Enviada por Marcelo Tinelli
Planejamos nossas férias seguindo as ótimas dicas do Férias Brasil e valeu muito cada real gasto neste lindo paraíso . 

Recomendo a Samir que fez das nossas férias dias ainda melhor: se for para Porto de Galinhas chame Samir. Ele foi nos buscar ao aeroporto e deu dicas ótimas pra gente,pontual, educado e prestativo! Fizemos com ele o passeio de buggy. Quando terminou o passeio paramos nos Coqueirais de Maracaipe e fizemos maravilhosas fotos que nos deu de presente. 

Passamos por Pontal do Cupe, Muro Alto, Maracaípe e Pontal do Maracaípe. Nadamos com peixinhos, andamos de caiaque, pegamos um ouriço na mão, tiramos fotos, vimos cavalos marinhos, curtimos a temperatura deliciosa da água do mar e terminamos o dia com um por do sol lindo de morrer. Foi um dia maravilhoso, inesquecível além de um ótimo custo benefício.

No outro dia formos a Carneiros. Foi Samir que buscou a gente no hotel e nos levou até Carneiros, Optamos por um passeio privativo lá ficamos a vontade, paramos numa barraquinha bem silmples com ótimo preço (não recomendo bora bora por ser cheio de gente e caroooo ao final a gente quer sossego, descansar! Obviamente ganhamos fotos incríveis !

No terceiro dia fomos para o lugar mais lindo que eu já fui na vida: Maragogi. Não fica em Pernambuco, e sim em Alagoas, mas é bem próximo. Contratamos de novo o passeio com a Maracaipe turismo . Saímos bem cedinho por causa da maré e depois de 1 hora e meia chegamos. Pegamos outro catamarã e fomos para as galés, onde ficam as piscinas naturais de águas cristalinas, lá no meio do mar.Maaaravilhoso 

Essas são nossas dicas , espero tenham gostado aproveito e mando um abraço a Samir e a todo o pessoal do Férias Brasil
Ate a próxima!
6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de Galinhas - Sobre o óleo na praia e a contaminação
Usuário sem foto
por Jessica Sobral
Esteve lá com a família em 2019 e achou Excelente!
Coqueiral de Maracaipe
Coqueiral de Maracaipe
Enviada por Jessica Sobral
Estivemos recentemente em Porto de Galinhas e não vimos neuma mancha de óleo nas praias, tudo estava lindo e maravilhoso como esperávamos.

Antes de chegar fechamos nossos passeios com Samir da Maracaipe turismo que organizou nossa semana de passeios baseado na tabela das marés, super recomendo Samir e show ,parabéns pelo atendimento e serviço..ficamos muito felizes e satisfeitos.
5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de Galinhas - O Melhor passeio de bugy
Usuário sem foto
por sandra arpacana
Esteve lá com a família em Fevereiro/2020 e achou Excelente!
Deixo aqui minha dica a todos , recomendo muito fazer o passeio de bugy com os meninos da Maracaipe turismo, nosso passei foi maravilhoso, muito tranquilo e eles dão uma sessão de fotos maravilhosas, profissionais mesmo ! recomendo!! 
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de Galinhas - Passeio Buggy
Usuário sem foto
por Sofia Zapata
Esteve lá com a família em 2020 e achou Excelente!
Se vcs forem a Porto de Galinhas não deixem de fazer o passeio de buggy com os meninos da Maracaipe Turismo . Serviço nota 10 muito recomendável . Nosso guia foi exelente motorista e ainda ganhamos uma sessão de fotos lindas , valendo muito o trabalho deles , parabéns! show!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Translado a Porto de Galinhas
Usuário sem foto
por Ivana Castro
Esteve lá com a família em 2020 e achou Excelente!
Acabamos de chegar das nossas maravilhosas férias em Pernambuco-Recife..ahhww..já quero voltar rrss.

Ficamos hospedados no Recife Mar hotel. Primeiro dia fizemos o tour da cidade de Olinda, interessante, morrimos de calor subindo as ladeiras ..rrss. 

Queremos praia por isto decidimos nos mudar a Porto de Galinhas (não pode entrar na mar na praia de Recife por que tem tubarões),por indicação do site Ferias Brasil chamamos a Samir da Maracaipe Turismo que veio nos buscar a Recife e nos levou até Porto de Galinhas.

Ficamos hospedados na pousada das Bromélias e passamos uma semana maravilhosa desfrutando de todos os passeios nas praias mais lindas de Pernambuco , indico muito os serviços de Samir adoramos conhecer ele ,simpático pontual ele e um ótimo rapaz .Espero tenha sido útil minha dica grande abraço a todos boas férias!
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Dicas Porto de Galinhas!!! - Porto de Galinhas Sensacional!!!
Mirele Cardoso
por Mirele Cardoso
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Enviada por Mirele Cardoso
Mais um ano de viagem e peguei muitas dicas por aqui, então vai mais uma contribuição.

Primeiramente, suuuuuuper recomendo Porto de Galinhas, não pense duas vezes, só vá, o povo é muito hospitaleiro e são muito alegres!!! Ah, consultem a tábua de marés, pois faz bastante diferença ir com a maré baixa!

Ficamos em uma pousada bem simples há 5 minutos a pé do Centrinho de Porto.

Porto tem muitos passeios e uma infinidade de agências de turismo, mas uma coisa que fez super a diferença na nossa estadia foi ter conhecido a Luciana da Algarve Turismo, achei ela por uma dica que foi dada aqui, entrei em contato antes de ir pra lá e ela foi super atenciosa, montou um cronograma de acordo com a maré e do jeitinho que queríamos. Os guias são muito dedicados e pontuais, só elogios para o pessoal da Algarve.

Nosso primeiro passeio foi para Carneiros, praia muito linda, de águas quentinhas, fizemos o passeio de Catamarã (bem animado pelo Marco Gaga kkk) e ficamos no ponto de apoio do Bora Bora (comemos um salmão grelhado muito bom em média 60,00 e serve duas pessoas). Depois fomos andando até a igrejinha, uns 15 minutos a pé.

Segundo passeio foi para Calhetas, praia linda, com formato de coração e da famosa tirolesa. 25,00 por pessoa, duas descidas seguidas (desce, sobe, desce e sobe). Antes de chegar nessa praia, paramos em um mirante que é uma das vistas mais lindas que eu já vi e também passamos pelas ruínas do antigo Convento das Carmelitas. 

Pessoal uma dica, chegando na tirolesa eles te dão a opção de descer para praia de teleférico por 20,00 (ida e volta), ao meu ver não compensa, fomos a pé e levamos uns 5 minutos. Nosso ponto de apoio foi o Bar do Artur, preços salgados, mas dentro da média dos restaurantes de praia.

Terceiro passeio foi para Maragogi, que para mim, foi o que menos gostei. Maragogi é lindo, águas azuis cristalinas, mas tudo muito comercializado, fotos, mergulho, máscaras de snorkel, fora que comparado às piscinas de Porto a quantidade de peixes é bem menor. Nosso ponto de apoio foi o Restaurante Delícias do Mar, preço alto, dentro do praticado em todas as praias, porém não gostei da comida.

Nosso quarto passeio foi o melhor de todos, passeio de jangada as piscinas naturais de Porto (25,00 1hora), fizemos com o Rico, muito atencioso, fez fotos incríveis, nos emprestou snorkel e depois nos levou para uma parte mais funda onde podemos ver corais e muitos peixinhos coloridos. 

Após, fizemos o passeio de buggy ponta a ponta com o bugueiro Ronaldo, muito atencioso tbm, fez tudo no nosso tempo, tirou fotos nossas maravilhosas e nos levou para almoçar em um restaurante de comidinha caseira (16,00 coma a vontade). Gente é sério esse passeio é imperdível, conhecemos Cupe, onde tiramos foto com os peixinhos (10 fotos 30,00 ou 8,00 avulsa), em Maragogi era 60,00 e não tinha opção de foto avulsa. 

Muro Alto, que praia maravilhosa de águas quentinhas, calmas e bem vazia. Maracaipe, onde tem aquele corredor de coqueiros,que rendem fotos fantasticas e pra encerrar o dia, pôr do sol no Pontal de Maracaipe, não consigo descrever a sensação, é maravilhoso, vai ficar para sempre em minha memória.

No quinto dia, fomos para Recife e Olinda, conhecemos o Recife Antigo, Museu do Frevo e das Esculturas (os dois por 25,00), Marco Zero, praia de Boa Viagem, antiga cadeia onde hj são salas de artesanato, Olinda (que por sinal é lindíssima mesmo), Alto e igreja da Se (vista maravilhosa) e Mosteiro de São Bento. 

No sexto dia ficamos pela praia de Porto de Galinhas mesmo, quentinha e tranquila.

Em questão de comidas tem para todos os gostos:
Barcaxeira: Macaxeira gratinada de carne de Sol 59,90, muito bem servida, dá para umas 3 pessoas ou 4, dependendo da fome.

Estrela da Manhã: camarão com creme de milho, fritas e arroz 59,90, duas pessoas bem servidas, esse restaurante tem bons preços e opção de comida mais caseira. 

Café da Villa: porção de camarão alho e óleo, por 17,90, muito bom, serve 2 pessoas e acompanha uma saladinha!!!

La Trattoria: A lasanha mais divina que eu já comi, 49,90 e servem duas pessoas.

Mardioca: Pizza mussarela 6 pedaços por 23,90 e um ambiente super lindo e aconchegante.

La Ursa: Hamburgueria artesanal com lanches ótimos, 26,00 acompanha fritas.

Gratin: Camarão gratinado por 23,90, serve duas pessoas.

João restaurante: Camarão no abacaxi, preço salgado 132,90, serve duas pessoas, acompanha arroz com castanhas e purê de jerimum.

Sorvetes frisabor: 1 bola 9,00 e duas bolas 15,00. Sorveteria Frutos de Goiás: self service por kg, sorvete de palito e açaí. Com muuuuitas opções de sabores!!!

Bom pessoal ficou um pouco extensa, mas tentei passar um pouco das nossas experiências e espero ajudá-los.
284 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 4 5 >
Mostrando 1 a 15 de 1787 dicas sobre Porto de Galinhas

Descubra mais atrações e informações de Porto de Galinhas

Planeje sua ida