Todas as dicas de Porto de Galinhas (1650)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Dicas Porto de Galinhas!!! - Porto de Galinhas Sensacional!!!
Mirele Cardoso
por Mirele Cardoso
Esteve lá em Outubro/2018 e achou Excelente!
Enviada por Mirele Cardoso
Mais um ano de viagem e peguei muitas dicas por aqui, então vai mais uma contribuição.

Primeiramente, suuuuuuper recomendo Porto de Galinhas, não pense duas vezes, só vá, o povo é muito hospitaleiro e são muito alegres!!! Ah, consultem a tábua de marés, pois faz bastante diferença ir com a maré baixa!

Ficamos em uma pousada bem simples há 5 minutos a pé do Centrinho de Porto.

Porto tem muitos passeios e uma infinidade de agências de turismo, mas uma coisa que fez super a diferença na nossa estadia foi ter conhecido a Luciana da Algarve Turismo, achei ela por uma dica que foi dada aqui, entrei em contato antes de ir pra lá e ela foi super atenciosa, montou um cronograma de acordo com a maré e do jeitinho que queríamos. Os guias são muito dedicados e pontuais, só elogios para o pessoal da Algarve.

Nosso primeiro passeio foi para Carneiros, praia muito linda, de águas quentinhas, fizemos o passeio de Catamarã (bem animado pelo Marco Gaga kkk) e ficamos no ponto de apoio do Bora Bora (comemos um salmão grelhado muito bom em média 60,00 e serve duas pessoas). Depois fomos andando até a igrejinha, uns 15 minutos a pé.

Segundo passeio foi para Calhetas, praia linda, com formato de coração e da famosa tirolesa. 25,00 por pessoa, duas descidas seguidas (desce, sobe, desce e sobe). Antes de chegar nessa praia, paramos em um mirante que é uma das vistas mais lindas que eu já vi e também passamos pelas ruínas do antigo Convento das Carmelitas. 

Pessoal uma dica, chegando na tirolesa eles te dão a opção de descer para praia de teleférico por 20,00 (ida e volta), ao meu ver não compensa, fomos a pé e levamos uns 5 minutos. Nosso ponto de apoio foi o Bar do Artur, preços salgados, mas dentro da média dos restaurantes de praia.

Terceiro passeio foi para Maragogi, que para mim, foi o que menos gostei. Maragogi é lindo, águas azuis cristalinas, mas tudo muito comercializado, fotos, mergulho, máscaras de snorkel, fora que comparado às piscinas de Porto a quantidade de peixes é bem menor. Nosso ponto de apoio foi o Restaurante Delícias do Mar, preço alto, dentro do praticado em todas as praias, porém não gostei da comida.

Nosso quarto passeio foi o melhor de todos, passeio de jangada as piscinas naturais de Porto (25,00 1hora), fizemos com o Rico, muito atencioso, fez fotos incríveis, nos emprestou snorkel e depois nos levou para uma parte mais funda onde podemos ver corais e muitos peixinhos coloridos. 

Após, fizemos o passeio de buggy ponta a ponta com o bugueiro Ronaldo, muito atencioso tbm, fez tudo no nosso tempo, tirou fotos nossas maravilhosas e nos levou para almoçar em um restaurante de comidinha caseira (16,00 coma a vontade). Gente é sério esse passeio é imperdível, conhecemos Cupe, onde tiramos foto com os peixinhos (10 fotos 30,00 ou 8,00 avulsa), em Maragogi era 60,00 e não tinha opção de foto avulsa. 

Muro Alto, que praia maravilhosa de águas quentinhas, calmas e bem vazia. Maracaipe, onde tem aquele corredor de coqueiros,que rendem fotos fantasticas e pra encerrar o dia, pôr do sol no Pontal de Maracaipe, não consigo descrever a sensação, é maravilhoso, vai ficar para sempre em minha memória.

No quinto dia, fomos para Recife e Olinda, conhecemos o Recife Antigo, Museu do Frevo e das Esculturas (os dois por 25,00), Marco Zero, praia de Boa Viagem, antiga cadeia onde hj são salas de artesanato, Olinda (que por sinal é lindíssima mesmo), Alto e igreja da Se (vista maravilhosa) e Mosteiro de São Bento. 

No sexto dia ficamos pela praia de Porto de Galinhas mesmo, quentinha e tranquila.

Em questão de comidas tem para todos os gostos:
Barcaxeira: Macaxeira gratinada de carne de Sol 59,90, muito bem servida, dá para umas 3 pessoas ou 4, dependendo da fome.

Estrela da Manhã: camarão com creme de milho, fritas e arroz 59,90, duas pessoas bem servidas, esse restaurante tem bons preços e opção de comida mais caseira. 

Café da Villa: porção de camarão alho e óleo, por 17,90, muito bom, serve 2 pessoas e acompanha uma saladinha!!!

La Trattoria: A lasanha mais divina que eu já comi, 49,90 e servem duas pessoas.

Mardioca: Pizza mussarela 6 pedaços por 23,90 e um ambiente super lindo e aconchegante.

La Ursa: Hamburgueria artesanal com lanches ótimos, 26,00 acompanha fritas.

Gratin: Camarão gratinado por 23,90, serve duas pessoas.

João restaurante: Camarão no abacaxi, preço salgado 132,90, serve duas pessoas, acompanha arroz com castanhas e purê de jerimum.

Sorvetes frisabor: 1 bola 9,00 e duas bolas 15,00. Sorveteria Frutos de Goiás: self service por kg, sorvete de palito e açaí. Com muuuuitas opções de sabores!!!

Bom pessoal ficou um pouco extensa, mas tentei passar um pouco das nossas experiências e espero ajudá-los.
11 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de catamarã até a Praia de Carneiros - Uma experiência fantástica
Usuário sem foto
por Wilson Toledo
Esteve lá em Setembro/2018 e achou Excelente!
Praia de Carneiros
Praia de Carneiros
Enviada por Clarice Pasquini
A Praia de Carneiros próximo a Porto de Galinhas é mais um daqueles destinos imperdíveis. O passeio de catamarã, as fotos com os peixes, a praia, o banho de lama e tudo o mais é fantástico.

Uma dica importante é escolher quem vai te levar. Nós fomos com o Paulo Portuga da Liberty Transfer e ele cuidou de tudo, conseguiu um preço mais barato no catamarã, reservou a melhor mesa do quiosque e nos deu toda atenção além de ser um ótimo guia. 

Outra dica importante é verificar se o passeio no catamarã desce na igrejinha, pois alguns não param nela. Isso caso queira conhecer.
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pontal de Maracaípe - Imperdível!
Usuário sem foto
por Carozita Silva
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Beleza Natural
Beleza Natural
Enviada por DÉBORA
Ao embarcar no passeio em bugue não imaginamos ter tantas surpresas, passeio perfeito com Lázaro, que foi nos buscar na hora marcada pontualmente no nosso hospedagem.

Fomos a Muro Alto, depois ao Pontal do Cupe, almoçamos muito bem lá (somos vegetarianos, ficamos surpresos com a variedade de opções), continuamos para o centrinho de Porto, fizemos fotos, fomos ao coqueiral de Maracaípe e tome fotos! 

Finalizamos nosso passeio com o melhor por do sol do mundo sob uma jangadinha no meio do rio, incrível, vale muito a pena ir. Ao finalizar o passeio, Lázaro nos deixou na porta do nosso hotel. Vale muito a pena fazer este passeio pois a satisfação e grande de sentir a natureza exuberante de Pernambuco e ter a sorte de termos encontrado Lázaro ,um guia muito profissional. 

Boas férias, Brasil!!
11 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de jangada às piscinas naturais - Mergulho de cilindro
Gabriela Ribeiro
por Gabriela Ribeiro
Esteve lá a dois em 2017 e achou Excelente!
Jangada que leva até as piscinas naturais de Porto de Galinhas
Jangada que leva até as piscinas naturais de Porto de Galinhas Enviada por Diana
Fizemos um mergulho com cilindro nas piscinas naturais na sexta feira (24/11),
140$ casal, 70 fotos e um vídeo. 30 min de mergulho. As fotos são tiradas de uma go pro.
Muito bom, super simpáticos e prestativos. 

Fizemos um teste de adaptação por 10 min, e então descemos. Fiquei um pouco com medo lá embaixo, pedi para subir e instantaneamente ele inflou meu colete e eu subi. Ele super calmo me deixou respirar um pouco e me acalmar, e então desci novamente. Mt lindo, vale a pena!

Empresa Ocean Dive, eles ficam na Rua da Esperança, n 316, Galeria do Calçadão, loja 28. Tel: 8199927-9071
Enviaram as fotos por wats no mesmo dia!
Recomendo.
101 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de Galinhas - Tudo perfeito!
Usuário sem foto
por Andreza
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
passeio de jangada nas piscinas naturais de Porto de Galinhas
passeio de jangada nas piscinas naturais de Porto de Galinhas Enviada por MICHAEL
Viajei para porto de galinhas com minha mãe e minhas filhas (8 anos e 1 ano). imaginei ter alguns problemas por estar levando uma bebê para um lugar onde o maior atrativo são praias. mas o inesperado aconteceu!!!!! foi tudo perfeito.... mas é claro, com todo planejamento prévio. vi aqui no site a dica para contato com o guia bruno mineiro. foi o grande diferencial...pelo whatsapp ele me deu todas as dicas restantes como passeios ideais com as crianças, restaurantes, pousada etc... passamos 5 dias inesquecíveis!

1º dia - chegamos no horario do check-in, fizemos o translado através do bruno e almoçamos no restaurante regional farofa fina (suco de caju maravilhoso!). a noite, fomos conhecer a vila.
2º dia - passeio para praia de carneiros com cortesia do pôr do sol do pontal de maracaípe. impressionante!
3º dia - bem cedinho às 07:00, jangada até as piscinas naturais. um momento que desejamos ser infinito, de tão lindo. por volta das 10:00, passeio de buggy. sensação incrível e parada em lugares extraordinários. fim do dia visitamos o hipocampus (aquarios com cavalos marinhos).
4º dia - descanso na praia principal de porto, mas pertinho das piscinas naturais na barraca dotô sonhadô (tudo gostoso e barato).
5º dia - passeio para maragogi. fantasticamente mágico. o guia bruno mineiro nos levou em lugares paradisíacos, com total exclusividade. muito show.

Todos os dias passeamos a noite na vila de porto, com barzinhos com música ao vivo, comida boa, lembrancinhas da região, atração para as crianças etc...
ficamos na pousada porto dangola. muito simples, mas com proprietárias adoráveis, café da manhã maravilhoso e a 5 min da vila e da praia principal. perfeito!
70 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Igreja do Outeiro
Edgardo guia
por Edgardo guia
Esteve lá a dois em 2018 e achou Excelente!
Igreja de Nossa Senhora dos Outeiros
Igreja de Nossa Senhora dos Outeiros Enviada por André
Pra a visitar a Igreja do Outeiro, fomos com um guia bugueiro Lázaro, foi super bacana, passamos por canaviais e um sitio muito cheio de mangas, gostamos muito, A igrejinha esta abandonada, mas o visual é maravilhoso, fica em cima dum outeiro e da para ver Porto de Galinhas, a foz no Pontal de Maracaipe. Valeu o passeio fora do convencional!
12 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Viagem sensacional
Usuário sem foto
por Liana
Esteve lá com a família em Outubro/2018 e achou Excelente!
Sempre pesquiso dicas aqui no site antes de viajar, então hoje resolvi ajudar quem pretende ir a Porto de Galinhas.

Não fizemos pacote, compramos tudo pelos sites. As viagens de avião foram compradas no site da maxmilhas e fomos de avianca. Muito boa a viagem.

Minha dica de hospedagem principalmente quem vai com crianças é a pousada Bella Maré, ótima localização e a dona muito atenciosa e preço acessível. 

Primeira viagem que alugamos um carro pela rent'car,a experiência foi ótima também. Pegamos pela localiza em Recife e depois devolvemos em Recife. 

Achei ótimo que em PG as praias vizinhas não são longes, praia do cupe, muro alto, pontal do maracaípe todas mega perto. As mais longes que conhecemos foi Calhetas e Carneiros. A mais linda é Carneiros, queria conhecer também Tamandaré mas faltou tempo...Em Carneiros ficamos no restaurante Beijupirá, bem aconchegante. Contratamos o barqueiro Cassio Marujo uma boa indicação para Carneiros.

Calhetas tem a tirolesa e a paisagem, mas não gostamos muito da praia em si.

Melhores lugares para comer Farofa fina, tapioca da praia, Estrela da manhã e bendito comida regional. Sushi bom e barato na Hai Temakeria, foi difícil achar, é dentro de uma galeria mas achamos.

Espero ter ajudado.
Boa viagem
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio Ponta a Ponta - Passeios para grupos
Usuário sem foto
por Reginaldo Castelanos
Esteve lá com amigos em Setembro/2018 e achou Bom
Passeio perfeito completo
Passeio perfeito completo
Enviada por Reginaldo Castelanos
Vou deixar esta dica para que vai com GRUPO. Fiquei mais de 4 meses entrando em contato com pousadas, agencias de turismo e restaurantes para poder fazer um relatório de preços e apresentar a meu grupo de 60 pessoas.. meu Deus do céu, só foi perder o meu tempo! 

O atendimento e ho-rri-vel, falta de interesse em ajudar, falta de atenção em repassar informações e até falta de educação em responder-me. O que eu fiz? entrei em contato com pessoal local, um grupo composto por locais especialistas em turismo e que cada um tem uma função específica e claro, acesso a tudo por lá. Eles são da Maracaipe Turismo.

Me repassaram todas, absolutamente todas as informações pelo whatsaap ,graças a isso consegui organizar as atividades de acordo as marés pois as principais atividades dependem dessas condições.

Recomendo! Saudações a todos e não deixem de visitar Porto de Galinhas ..paraíso!
6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Nordeste PE e AL - Maravilhoso retorno
Fabiano Bisogno
por Fabiano Bisogno
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Piscinas naturais
Piscinas naturais
Enviada por Fabiano Bisogno
Anteriormente, contei a minha experiência da minha 1° viagem a Porto de Galinhas, e foi tão bom que resolvemos retornar. Agora, vou contar as experiênias vividas nessa 2° viagem. Dessa vez, fomos eu, minha esposa, minha irmã e o seu marido. 

Para chegar até PG, q fica a 55 km de Recife, utilizei novamente o translado da JG Tour. Recomendo o serviço. Pontuais e prestativos. JG Tour nos prestou o serviço de ida e retorno ao aeroporto e nos conduziu ao city tour Recife e Olinda.

Chegando em PG, ficamos hospedados na Pousada Aconchego do Porto, q está localizada bem no centro da vila, q é muito bem estruturado, com comércios, restaurantes, supermercados, farmácias, ponto de táxi, posto policial, etc, e a 150 m da praia e pertinho das piscinas naturais. Pousada simples, mas com um bom café da manhã. Melhor localização, impossível.

As praias de PG são fantásticas, Muro Alto, Cupe, Maracaípe, mas as piscinas naturais naturais são imbatíveis. Um passeio de jangada leva até lá. Custa 25 por pessoa. Lá da para ficar perto dos peixinhos e tirar lindas fotos. E dessa vez, fizemos o passeio de buggy q faz PG de ponta a ponta. Passeio este q não fizemos no ano passado. Recomendo o serviço do bugueiro Elton.

Para os passeios restantes, alugamos um carro. R$ 100 o valor da diária. De carro, fomos a Praia de Calhetas, q apesar da estrutura precária beira mar, é uma praia linda e fantástica, Praia dos Carneiros, q dessa vez conseguimos conhecer a Igreja de São Benedito, pois era o q mais queríamos conhecer da 1° vez, mas o catamarã não desembarcou lá. Fizemos o percurso a pé mesmo, pois a Igreja fica a menos de 20 minutos do Restaurante Bora Bora. Fizemos também um tour nas Alagoas. 

Maragogi, onde fomos até a Praia de Antunes, uma passagem rápida por Japaratinga e a praia e as maravilhosas piscinas naturais de São Miguel dos Milagres. Apesar do acesso complicado, não deixem de visitar São Miguel dos Milagres. Praia de água morna (a água mais quente aonde estivemos) e de piscinas naturais lindas.

Dica para quem for tanto em PG como para Maragogi, Japaratinga e São Miguel dos Milagres: consulte a tabela das marés antes de fazer o passeio até as piscinas naturais. Quanto mais baixa estiver a maré, melhor é o proveito. Mas se quiser fazer somente o passeio pela praia, aí não tem problema.

Fizemos no penúltimo dia, o city tour Recife - Olinda, aonde podemos conhecer um pouco da história e alguns pontos turísticos dessas 2 cidades. Não tínhamos feito esse passeio. Então, foi agregador fazê-lo.

Enfim, espero ter ajudado. Digo novamente: não deixem de visitar essa região. Vale muito a pena.
105 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de Galinhas - Dicas de Passeios e restaurantes
Usuário sem foto
por Daiana
Esteve lá a dois em Setembro/2018 e achou Excelente!
Peguei muitas dicas aqui e sei que as dicas que darei poder ajudar a viagem de outras pessoas.

Restaurantes que eu e meu marido fomos e gostamos bastante: Peixe na Telha (comemos uma moqueca de peixe com camarão muito boa), La Creperie (comi um crepe de chocolate e meu marido comeu um crepe de ragu de cordeiro que estavam deliciosos), Barcaxeira (gratinado de camarão saboroso), Caldinho do Cláudio (comi um caldinho de feijão muito bom e meu marido comeu um de legumes), Farofa Fina (comemos duas vezes, a comida regional é sensacional).

Alugamos um carro e fizemos os passeios por nossa conta, o que eu gostei bastante, pois ficávamos o tempo que queríamos nos lugares. Como muitos já falaram, é muito importante fazer os passeios conforme a tábua das marés. Maragogi é lindo, vale muito a pena. Em dia de semana e fora da alta temporada dá para ir e contratar o passeio lá mesmo. 

Em Carneiros também contratamos um passeio de barco que foi muito gostoso e ficamos no Bora-Bora, que tem uma energia boa e comida saborosa. 

A praia de muro alto foi a que eu mais gostei, é muito boa. A praia de pontal de Porto de Galinhas fica mais tranquila e fica um pouco depois das piscinas naturais. 

Em Calhetas desci na tirolesa e gostei muito. Contratamos um passeio de Buggy com o Ederaldo, muito gente boa e nos levou nos pontos turísticos, tirou fotos e foi contando as histórias. Por ser dia de semana foi possível percorrermos de Buggy pelas praias. Recomendo!!! Ficamos no Bar do Artur, comemos camarão no alho e óleo e isca de peixe, estavam ok, mas esperava mais sabor! 

O centrinho de Porto é ótimo para passear e fazer compras! Amamos e esperamos voltar um dia.
10 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Dicas de Porto de Galinhas
Usuário sem foto
por Paulo
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Eu e minha noiva estivemos em Porto de Galinhas em agosto de 2018. Nós hospedamos no HOTEL ARMACAO DE PORTO DE GALINHAS. PAGAMOS R$ 700,00 em 06 NOITES para duas pessoas, com café da manhã!

PASSAGEM AÉREA - pagamos R$ 500,00 por pessoa e por trajeto saindo de Bauru e ficando no aeroporto de Recife.

TRANSLADO RECIFE -> PORTO DE GALINHAS - Tem um ponto de ônibus em frente da saída A4 do terminal de desembarque do aeroporto de Recife, a passagem individual é R$ 16,00 em um onibus que tem bagageiro e ar condicionado (Tipo Ônibus de viagem mesmo).

Dica: Não peguem os translados que oferecem logo após o desembarque, vão pro ponto de ônibus. Sempre tem algum taxista por lá, que oferece pra quatro pessoas (normalmente dois casais) o translado para Porto de Galinhas por R$ 20,00/por pessoa.

Nos íamos e voltaríamos de Porto de Galinhas com o ônibus, mas quando chegamos no ponto de ônibus, veio um taxista e nos abordou oferecendo o translado por R$ 20,00 por pessoa, e na volta chegamos no ponto de ônibus com as malas e a mesma coisa aconteceu, um táxi todo adesivado nos ofereceu o translado por R$ 20,00 por pessoa. Ai pegamos o Taxi em ambos os casos! Vale a pena!

RUAS PRINCIPAIS
Tem duas Ruas que são as principais, com restaurantes, passeios, lojas de presentes, entre outros, que é a RUA BEIJUPIRÁ (Tem Caixas Eletrônicos 24 Horas) e a RUA ESPERANÇA.

A Rua Beijupirá, depois dos caixas eletrônicos, tem feirinha a noite e tem algumas galerias com lugares pra comer, lojas de presentes e etc. Normalmente os lugares abrem as 10 ou 11 da manhã e ficam abertos até as 22 horas.

BANCO
Só tem a CAIXA ECONOMICA em Porto de Galinhas, se precisar de dinheiro fisico, tem o lugar na RUA BEIJUPIRA, com os Caixas 24 Horas.

Normalmente os lugares cobram mais barato se pagar em dinheiro ao invés de cartão (pouca diferença

SUPERMERCADO
No fim da Rua esperança tem um posto Ipiranga, do lado dele, na Rodovia, tem dois supermercados, o SOBERANO e o BEACH, alem destes, se seguir reto na Rua esperança (se transforma numa Avenida, com duas mãos) tem o Supermercado CAMARTA

Coisas como BOLO DE ROLO, CERVEJA, ÁGUA, REFRIGERANTE, CASTANHAS, QUEIJO COALHO, QUEIJO MANTEIGA, Etc, no mercado é muuuito mais barato que na praia e lojas de presentes.

LUGARES PARA COMER

BUDEGA DO MEU LINDO - É um TRailer na rua esperança, tem um cara que parece o Salsicha do Scooby doo de garçom e ele é Argentino, tem lanches, porções, bebidas, tudo mais em conta. Comemos lá um lanche de Hamburguer de Salmão, sensacional por R$ 26,00 e tomamos suco natural, que deles vem em uma garrafinha e eu acho que pagamos R$ 5,00/cada.

TAPIOCA DA PRAIA - Também na rua esperança. Melhor tapioca de Porto de galinhas

ESTRELA DA MANHA - Restaurante muito bom, pratos pra casal por 50 a 60 reais. Muito bem servidos. Comemos arrumadinho de camarão, recomendamos!

BENDITO COMIDA REGIONAL - Fica nas galerias da rua Beijupirá, no fundo. Melhor preço de comida regional, comemos lá baião de dois e peixe no leite de coco. Divino. O prato individual sai uns 20,00.

FAROFA FINA - Restaurante mais caro, prato pra duas pessoas de baião de dois, foi 90 reais. Mas a comida e divina, bem servida e o local todo decorado imitando o cangaço é sensacional. Os garçons são vestidos de cangaceiros

REI DA COXINHA - fica na rua Beijupirá, nas galerias, melhor coxinha de camarao e de salmão da vida.

PASTEL DE CAMARÃO - BARRACA DA TIA - R$ 10,00

COCO - 2 POR R$ 5,00 - Barraca do perigo, fica entre a praia do centro, das piscinas naturais e a praia do Cupe.

PASSEIOS
LAM - BR TURISMO 
BUG - R$ 200,00 (para 04 pessoas) - Da pra dividir com outro casal (R$ 50,00/cada)
PRAIA DE CARNEIROS - R$ 120,00 - O CASAL

CIRO 
QUIOSQUE NA PRAIA DO CENTRO DE PORTO DE GALINHAS
VENDE PASSEIO DE BUG/ PRAIA DE CARNEIROS/ MERGULHO
PAGAMOS R$ 150,00 O CASAL - MERGULHO

LUIZ - OCEAN DIVE 
Compramos o Mergulho com ele e com o Ciro. Ele nos enviou as fotos e o Video em 4K.
45 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Calhetas com ilha - Imperdível passeio
Usuário sem foto
por Gilvania Ribeiro Brito
Esteve lá em Outubro/2018 e achou Excelente!
Enviada por Gilvania Ribeiro Brito
Executamos 4 passeios com a empresa RM lima turismo porto de galinhas . O primeiro e o menos esperado, porém acabou sendo um dos melhores passeios foi o de Calhetas com a ilha onde o nosso motorista e também guia Afonso deu uma aula de história sobre o lugar.

Para surpresa nossa ele também foi o guia do catamarã que nos levou a paradisíaca ilha de cocaia no bar do Lenildo, estrutura simples porem um bom atendimento e comida deliciosa típica da região galinha cabidela , feijão macassa (acho que é assim um feijão sem caldo que gostei tanto acabei levando para casa). 

A ilha é linda , águas calmas transparentes e piscinas naturais repletas de peixinhos , na volta fomos nas ruínas de Nazaré onde mais uma vez o guia deu uma aula local e o sincretismo religioso , fui convencida a descer na tirolesa kkkk jamais pensei que um dia ia me aventurar assim e compramos muitos licores para levar (atenção despachem porque senão acabará retida , o licor de Pitanga é delicioso.

O passeio a Carneiros o mais procurado por quem vai a porto e o cartão postal de TamAndare mas sinceramente achei muita fama para pouca Praia o que encantou mesmo foi o atendimento da RM seu Ivo e o guia Evandro na lancha na qual não tenho palavras para falar de quão educado e gracioso é este jovem.

No passeio de bug a atração à parte foi o guia e proprietário da RM Robson que simplesmente arrasa nas fotografias nada mais nada menos que 109 fogos ele tirou de nos no passeio e no final do dia nos enviou no Zap , o celular dele é maravilhoso e repleto de recursos proporcionando a nos cada fotografia de tirar o fôlego , destaco a Praia do cupê e as lindas piscinas( levem croc ou sapatilhas porque tem muito bicho espinhento e pode machucar o pé).

Por último o passeio a Recife e Olinda com o guia Batata parceiro da RM que foi muito simpático e atendeu nos com muito sorriso no rosto e hospitalidade . Recife e Olinda e maravilhoso e grande acredito que numa próxima vez eu passe lá uns dois dias para conhecer toda a parte histórica desta cidade de grande importância para o nosso país.

No mais a RM lima turismo cumpriu o que prometeu na qual o lema é só paga se gostar e se gostar paga e ainda faz propaganda tá aí Meg e Robson não gostamos, amamos. 

Abraços a toda equipe .
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Feriadão prolongado
Usuário sem foto
por Ana Maria Bento
Esteve lá em Outubro/2018 e achou Excelente!
Carneiros
Carneiros
Enviada por Ana Maria Bento
Lendo e relendo diversos sites de férias cheguei na RM lima turismo quem nos atendeu via whatssap foi a Meg que de primeira nos enviou todo o informativo detalhado de cada lugar, me ligou para eu tirar as dúvidas que restaram e fechamos de cabeça com eles. Meu marido muito cauteloso pediu foto dos guias, pediu para ver um veículo, alvará estas coisas que prontamente foram enviadas.

Realizamos com a RM Lima Turismo carneiros com Guia Afonso ,Maragogi com guia Ivo ,ponta a ponta com o guia Robson e Recife e Olinda com Guia Batatinha , me chamou muito a atenção de que todos os passeios inclusive o de bug foram feitos por guias de turismo com a carteira de guia Uniforme, tudo muito organizado e pontual , nos deixaram bem a vontade em cada lugar, foram solícitos, educados e prestativos com todos , pagamos uma parte em dinheiro e o restante parcelamos em 2 x que facilitou em muito nossas férias.

Ah, peçam para eles tirarem fotos de vocês com os celulares deles ou seu mesmo , eles têm muitas técnicas que irão fazer você sonhar a cada foto . Com dor no coração nos despedimos de pernambuco com a promessa de retornamos.

Agradeço ao ferias Brasil por proporcionar este espaço maravilhoso para que o turista possa tirar suas dúvidas e escolher a melhor opção, obrigada também Meg RM lima Turismo e toda sua equipe gratidão eterna.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de Galinhas e passeios
Amanda Carolina
por Amanda Carolina
Esteve lá a dois em 2018 e achou Muito bom
A principio quando cheguei, fiquei meio apreensiva com o lugar, mas depois fui descobrindo a cidade, as praias e seu encanto. 

A praia de porto de Galinhas é realmente muito linda, mas é necessário aproveitar quando a maré esta baixa. O melhor horário é sempre das 11h as 13h mas é preciso verificar a tabua da maré. Vc pode pegar uma jangada e ir até as piscinas naturais que são lindas em torno de R$15,00 por pessoa (eu não fui porque ja tinhamos ido em Maragogi e nas piscinas da praia do Cupe). 

Tem tbm a opção do Stand Up, eu adorei, custou R$25,00 40 minutos (porém na praia dos Carneiros estava R$15,00). 

Ainda em Porto de Galinhas fizemos o mergulho com cilindro que muito bacana (achei que não conseguiria, mas foi sucesso). O pessoal la oferece muitos passeios e depois de muito pesquisar optamos pela empresa Ocean Drive, custou R$60,00 Por pessoa ja incluso fotos e video e foi uma experiencia incrivel super recomendo. 

A noite na Vila é encantadora com varias opções de barzinhos e restaurante, fora as lojinhas e feirinhas (aliás quem for comprar lembrancinhas compre na feirinha é bem mais em conta).

No geral as bebidas tem um preço ótimo e a comida é só pesquisar que tbm encontra. Ainda em Porto fizemos o passeio de Bug Ponta a ponta tbm super recomendo, ele passa pelas praias e Maracaípe, Cupe (com linda piscinas naturais) e Muro Alto (pra mim a melhor praia ficaria o dia inteiro la) o passeio durou 6 horas R$240,00 dividimos com mais um casal.
10 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pousada Sol de Porto - Viagem para Porto de Galinhas
Usuário sem foto
por Rayla
Esteve lá com a família em Outubro/2018 e achou Muito bom
Boa Tarde Pessoal, sempre olhei o site e gostei muito das dica, então resolvi expor minha experiência.

Estive em Porto de 21/10 a 28/10, com minha tia, prima e duas crianças. Comprei pacote de viagem pela Viajar mais Turismo em BSBS, devido a quantidade de pessoas estava compensando mais, preferi sem o translado pois acho caro o valor que cobram a mais por pessoa. 

Ao chegar ia pedir uber que estava dando entorno de 135 reais mas o taxi estava 110. O taxista super atencioso, Sr João Miguel, o ponto deles dica logo em frente da saída de desembarque.

Ficamos na Pousada Sol de Porto, gostei da estrutura, mas o café da manhã e a limpeza de quarto deixou a desejar.

Quanto aos passeios não deixe de ir em Carneiros, o lugar é top. Paguei 55 reais a vista, a agencia de turismo eu esqueci o nome rsrs mas fica ali na rua da esperança. Outro passeio bem interessante é o de Recife e Olinda. Os outros não tive oportunidade, mas quem tiver são bem legais aparentemente.

Quanto a alimentação tem para todos os gostos e preços.

Na Paria de Porto a principal de lá a unica coisa que eu não gostei foi a consumação das barracas, são várias, mas para não pagar o aluguel é necessário comprar consumir algum petisco que são a acima de 50 reais e nem é bem servido. Se não consumir é cobrado o valor de 50 reais. Achei muito caro, mas enfim.

Vá as piscinas naturais, paguei 25 reais (por pessoa), mas vale muito a pena. O preço é fixo, são todos associados pois é área de preservação.

Todos os dias andei de uber para o centro e não saiu caro, 8 reais no máximo.

Frequentei mais a praia de porto de galinhas, a de muro alto também é maravilhosa, um muro alto de formado de recife e separa do mar aberto, mesmo quando a maré sobe ela fica ótima para banho, sem aquelas ondas que derrubam kkkkk, para quem vai com criança é muito boa. Lá também tem a consumação nas barracas, mas achei mais melhores servidas e um pouco mais em conta.

As outras praias nao frequentei porque falaram não ser boa para banho e como estávamos com criança preferimos não arriscar.

Espero que sirva para alguma coisa o que falei, pelo menos para já ter uma noção.
Amei o lugar e espero ter uma oportunidade de voltar.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 4 5 >
Mostrando 1 a 15 de 1650 dicas sobre Porto de Galinhas