Edvaldo e Elisangela

• Lugares Maravilhosos
    Porto de Galinhas

Lugares Maravilhosos - Paraiso
Porto de Galinhas Esteve lá com a família em Abril/2014 e achou Excelente!

catamara passeio Carneiros

Nossa viagem foi mais bonita e produtiva que imaginávamos. Eu e minha familia apos pesquisarmos qual lugar tirariamos nossas ferias,optamos por porto de galinhas e suas belezas regionais. Eu e minha esposa somos professores de história e posso dizer que foi um prato cheio para reviver grandes descobertas por todo o estado de pernambuco.

Programamos nosso viagem tudo pela  pousada,traslado e passeios e após diversos emails e pesquisas em todos sites sobre ferias optamos por contratar os serviços perfeitos da meg e robson(8196530900 tim ,8182015191 whatssap) que nos tratou como membros de sua familia.disponibilizou um carro privativo só para nós com um excelente guia, o sr ferreira, na qual pegamos e não largamos mais ahaha tadinho dele,paciente conosco nos esperava e contava historias locais ,juntando com as que sabiamos foi um show de cultura a parte.montamos nosso proprio roteiro e discutimos com a meg a probabilidade de mudanças em alguns pontos e combinamos de realiza-los de acordo com nosso gosto e ritmo,o que foi prontamente atendido.começamos nosso passeio por maragogi ,um dia antes havia chovido bastante e eu achava que nem haveria passeio ,pois saimos de porto ,chuviscava ainda,mas quando chegamos la ,estava muito sol e calor e nosso passeio foi realizado com muito afinco .no retorno,passamos por ponta de mangue ,mirante, são jose da coroa grande e compramos deliciosas cocadas proximo a policia rodoviaria(uma delicia a de doce de leite ,nao deixem de experimentar)este passeio,robson e meg estao sendo bastante imitados ,quando chegamos no restaurante em ponta de mangue,o dono comentou com ferreira que ele revolucionou o lugar e por conta daquilo,os clientes dele seriam tratados como mais que vips,nos deram uma caipirinha de brinde nevada,experimentem!

Fomos tambem a carneiros com guadalupe,catamara jp e restaurante bora a bora,passeio lindo,carneiros é um sonho. Calhetas para nós que gostamos de história,foi algo memorável.
optamos também por ir a joão pessoa e conhecer a praia do jacare e ouvir o bolero de ravel tocado no sax pelo jurandir,incrivelmente emocionante .Desbravando o nordeste em mais um dia,fomos a natal e andamos de porto de galinhas a natal 900 km(ida e volta) em um unico dia,mas valeu muito a pena.conhecemos pipa ,praia dos golfinhos,tomamos banho de cachoeira e seguimos para as dunas de genipabu onde tiramos belas fotos ,finalizamos no cajueiro .
deixamos recife olinda para penultimos dia onde fugimos do roteiro e conhecemos algumas outras coisas que não esta presente em um city tour comum :engenho massangana proximo a gaibu,capela dourada,espaço frevo ,arena pernambuco ,forte do blum(para quem quiser conhecer um forte ,como pernambuco foi colonizado por portugues e holandes,os invasores(portugueses)para quem tem curiosidade e gosta de historia este passeio é o carro chefe.

Deixamos por ultimo o passeio de ponta a ponta para conhecer as belezas locais de porto de galinhas com destaque para maracaype e o pontal ,o encontro do rio com o mar no final da tarde ,é um atrativo a parte.

Quero aqui deixar o meu sincero agradecimento a meg e robson e seus otimos guias que não mediram esforços para que nossa viagem tenha sido um sucesso repleto .muito obrigado tambem a todos os colaboradores do site terra por abrir este espaço denominado ferias brasilpara que pessoas como nós, possamos dar dicas e saber o que encontraremos por cada canto do brasil .