O que ver e fazer

Passeio de catamarã até a Praia de Carneiros (27 dicas, 51 fotos)

Já esteve lá? Envie suas dicas
Lindo D+
Enviada por carlos silvaENVIE SUAS FOTOS
Lindo D+
  1. Lindo D+
  2. Passeio de Catamarã
  3. Carneiros
  4. Carneiros
  5. Lindo demais!
  6. Passeio de catamarã..
  7. Igreja de São Benedito
  8. Igrejinha a Beira Mar
  9. O Maior Jacaré do Mundo
  10. Melhor vida não há.
  11. Carneiros
  12. Admirando a beleza do lugar!
  13. Tranquilidade!
  14. Passeio de catamarã...
  15. Igreja centenária.
  16. Passeio de Catamarã
  17. Inesquecível
  18. Vista Espetacular da Ilha
  19. Praia em frente ao bar Beijupirá
  20. Foto tirada do Catamarã
  21. Passeio de Catamarã com vista para Praia dos Carneiros
  22. Paraíso
  23. Igreja na Praia de Carneiros
  24. Praia de Carneiros
  25. Igrejinha na beira do mar
  26. Linda Praia!
  27. Passeio de Lancha
  28. 40 min de Porto, após o catamarâ
  29. Passeio Lindo Demais
  30. Passeio Lindo Demais
  31. No Filter
  32. Praia de Carneiros
  33. Sombra e Água Fresca
  34. Grande Arrecife
  35. Sinal humano em meio a natureza
  36. Banho de Argila em Carneiros
  37. Vista do Paraíso
  38. Primeira visão do paraíso
  39. Passeio de catamarã
  40. Mar azul e deslumbrante
  41. Coisa Linda Demais
  42. Final de tarde em Carneiros
  43. Piscina natural
  44. Piscina Natural
  45. Piscina Natural
  46. Chegando na Praia. Que lugar lindo!
  47. Bucólica igreja na Praia de Carneiros
  48. Igreja de S. Benedito
  49. Um passeio inesquecível.
  50. Manhã na praia dos Carneiros
  51. Foto Tirada do Catamarã da Pria dos Carneiros

Passeio de catamarã até a Praia de Carneiros

Por Editoria Férias Brasil

O passeio começa em van ou ônibus até o ponto de embarque do catamarã (a volta é pela estrada). Os passeios que saem da Barra de Sirinhaém incluem uma parada na Ilha de Santo Aleixo; os que saem da praia de Guadalupe não passam pela ilha. Antres de chegar à bela praia de carneiros, há paradas em bancos de areia, piscinas naturais e para banho de argila.


Outras atrações em:

Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas sobre Passeio de catamarã até a Praia de Carneiros (27)Enviadas por quem já esteve lá

Passeio para a Praia de Carneiros

Usuário sem foto
Dica enviada por Dieine Harumi Tacao
Esteve lá em Março/2019 e achou Excelente!
Passeio para a Praia de Carneiros é simplesmente sensacional. Geralmente o passeio para a Praia de Carneiros inclui o transporte até a praia, chegando lá subimos no catamarã e fazemos um percurso para conhecer as piscinas naturais, o banco de areia, a capela de São Benedito e por último o banho de argila. 

No catamarã tem música ao vivo e o cantor é muito simpático e divertido. Além de cantar ele vai informando sobre os lugares que estamos passando. Durante o passeio tinha um fotógrafo que fez as nossas fotos na capela de São Benedito por um preço bem acessível, o nome dele é Wallace.

Pesquisei bastante antes de fazer o passeio e o melhor custo benefício que encontrei foi com o Luan da Expresso Turismo. O catamarã que fomos foi o Água Viva 2. 
5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Uma experiência fantástica

Usuário sem foto
Dica enviada por Wilson Toledo
Esteve lá em Setembro/2018 e achou Excelente!
Carneiros

Carneiros

A Praia de Carneiros próximo a Porto de Galinhas é mais um daqueles destinos imperdíveis. O passeio de catamarã, as fotos com os peixes, a praia, o banho de lama e tudo o mais é fantástico.

Uma dica importante é escolher quem vai te levar. Nós fomos com o Paulo Portuga da Liberty Transfer e ele cuidou de tudo, conseguiu um preço mais barato no catamarã, reservou a melhor mesa do quiosque e nos deu toda atenção além de ser um ótimo guia. 

Outra dica importante é verificar se o passeio no catamarã desce na igrejinha, pois alguns não param nela. Isso caso queira conhecer.
22 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia dos Carneiros

Usuário sem foto
Dica enviada por Thaiane
Esteve lá em Setembro/2017 e achou Excelente!
Incrível!

Incrível!

Fiquei encantada com a praia dos Carneiros!
Contratamos o passeio de carneiros pela Rm Turismo, o nosso guia Afonso era muito inteligente, contou toda história de Porto de Galinhas e simplesmente amamos o passeio.
A praia é linda, o passeio de catamarã é muito animado (música ao vivo o passeio todo). A parada nos bancos de areia é encantador, vc fica no meio do mar e água bate na cintura.
O restaurante que ficamos foi o Bora bora, atendimento ótimo, comida boa, ótima estrutura e lindo.

Contato da Rm Turismo: (81) 9653-0900
74 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio a Carneiros -Muito Cuidado com a empresa de Turismo!

Usuário sem foto
Dica enviada por Regis Santos
Esteve lá com a família em Agosto/2017 e achou Muito bom
Estive em porto de galinhas no período de 12-17/08/2017.
o pacote de viagem foi para duas pessoas. eu e minha mãe. tivemos um ótima experiência com relação ao hotel armação. excelente lugar para família, boa infraestrutura e ótima equipe de trabalho.
nosso primeiro passeio foi de buggy, foi excelente. inclusive contratamos o serviço por meio e experiência de outras colegas que postaram nesse mesmo site. deixo aqui o contato de marcos (81) 8343-7155. ele é excelente para tirar fotos. :)


Outro passeio foi para praia de carneiros. infelizmente foi um dos piores que já realizei.
contratamos o passeio quando estávamos na praia. foi ofertado por um rapaz chamado paulo (81) 8476-3868 na enquanto estávamos na praia do cupe.

- - - -
dica: se encontrarem com ele na praia não comprem! ele não é nenhum pouco profissional. me passou o whatsapp para que eu pudesse fazer o pagamento do passeio. mas quando comentei sobre as condições precárias do catamarã ele simplesmente me ignorou e incluiu do whatsapp.
- - - -

para vocês poderem entender minha frustração com relação a esse passeio vou descrever brevemente o que ocorreu.
estava com minha de 79 anos e quando comprei falei para o cidadão que vendou.
a empresa que fez o transporte do hotel até o local onde pegamos o catamarã, chama sol nascente. já a catamarã é conhecido como água viva.
para subir até o catamarã tivemos que entrar no mar onde as ondas estavam super altas. nesse trajeto tinha outras pessoas de idade e pais com crianças que tiveram muito dificuldade para entrar no catamarã. resultado disso é que molhamos todas as nossas coisas para conseguir entrar. após 15 minutos no mar, o catamarã parou de funcionar e ficamos lá cerca de 2 horas esperando para ser foi guinchado. 
 
Tiveram que nos alocar em um catamarã menor e o restante dos passageiros em um barquinho menor.
em decorrência desse atraso, não foi possível conhecer a praia de carneiros, muito menos almoçar no bora bora que era o que estávamos esperado.

Para complementar a falta planejamento os organizadores decidiram continuar o passeio e ir em alguns lugares como a igreja e são benedito e o banho de argila. em decorrência disto, já era 17:30 da tarde como a maré super alta e nós estávamos em alto mar ainda.
esse catamarã em que estamos enroscou em um monte de área e tivemos que descer do catamarã e empurrar. uma verdadeira aventura para os mais jovens.

Na volta devido a ondas altas o catamarã balançava muito e as vezes sentimos o próprio comandate estava tenso pela situação.
Comentei aqui do ocorrido de forma breve, mas pelo que fiquei sabendo por outros colegas que esse mesmo catamarã já havia quebrado em outras ocasiões inclusive na mesma semana do nosso passeio. fico triste de ver que uma viagem tão bacana como essa tenha sido prejudicada, não apenas por fatos que não podemos controlar (como o mau funcionamento do catamarã) mas por empresas que sabem das situações críticas de infraestrutura e mesmo assim vendem serviços sem se preocupar com o bem estar dos clientes. um verdadeiro desrespeito.
210 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Carneiros nem sempre é carneiros

Usuário sem foto
Dica enviada por Eliza
Esteve lá em Outubro/2018 e achou Excelente!
Quando forem a Praia dos carneiros cuidado com este passeio, não vá no tal catamarã flutuante , que o vendedor fantasia como sendo catamarã com toboágua, 6horas de passeio , pura enganação!

Somos obrigados a ficar num catamarã diferente da foto , ambiente sujo , passa longe de tudo que é bom e ainda por cima as piscinas naturais não são as verdadeiras .

Fomos enganados , no nosso caso ainda o catamarã quebrou fomos socorridos por outro catamarã que acabou atrasando as outras pessoas e gerou uma confusão tremenda.
 
Nossa amarga experiência foi em outubro de 2018, não indico Carneiros depois que fiquei sabendo o verdadeiro passeio sai do Bora a Bora o resto é pura enganação. Quando te oferecerem catamarã flutuante caia fora
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio à Carneiros com Carlos Turismo Super Recomendo

Gabriela Ribeiro
Dica enviada por Gabriela Ribeiro
Esteve lá a dois em Novembro/2017 e achou Excelente!
Carlos Turismo (81) 99649-8234. Gente ele é o melhor! Pagamos um passeio coletivo (ônibus/van) e no final o mesmo encontrou outro casal do rio, perguntou se poderia, e então nos colocou em um privado (carro) sem nos cobrar nada a mais.O passeio de carneiros fomos de carro (privado) mas lá para conhecer as praias fomos de catamarã. Ficamos em um ponto de apoio onde fica o restaurante mustanko, preço salgado, vc pode comer em outro local mas em carneiros não há opções melhores. O passeio foi ótimo, 3 paradas, na praia de Guadalupe (onde tem o banho de argila), Banco de Areia e Piscinas Naturais. 

Carneiros é um local mais cheio que Maragogi, mas possui uma bastante faixa de areia para caminhar, coqueiros para relaxar e um mar que você anda até não aguentar mais com a água abaixo do joelho. Pagamos Carneiros 60 por pessoa com o Carlos, catamarã incluso. Lembrando que esse preço para passeio coletivo mas que fomos de privado sem acrescentar nada a mais!!!!!
24 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Um dia magnífico

Usuário sem foto
Dica enviada por ANA CASTRO
Esteve lá com a família em Agosto/2016 e achou Excelente!
Música ao vivo

Música ao vivo

Fomos de Porto de Galinhas à Praia dos Carneiros com o taxista Deoclécio (81)99443-6395/(81)98672-0752) que, pelo caminho, nos foi contando muitas coisas sobre os lugares por onde passávamos (aprendeu tudo à custa dele, pesquisando na internet, pois vem de uma família de 14 irmãos). Embarcamos num catamaran com música ao vivo (um animador muito divertido e 3 músicos amadores locais), no Bar Bora Bora, que tem um óptimo espaço para almoçar e descansar ou estar na praia. 

O passeio de barco foi muito divertido. Paramos para banho 2 vezes, na praia da argila e numa zona de baixios. Depois do almoço, que já tinha ficado reservado antes do passeio, ainda houve tempo para estar nas piscinas naturais da praia dos Carneiros e fazer um passeio de charrette até à pequena igreja na praia. Para quem vai a Porto de Galinhas, este é um dos 3 passeios imperdíveis (os outros são o passeio de buggy ponta a ponta e uma visita a Olinda).
157 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Muito cuidado ao escolher a empresa de turismo

Usuário sem foto
Dica enviada por Darlan Ferreira
Esteve lá em Abril/2017 e achou Péssimo
Melhor vida não há.

Melhor vida não há.

Ao contratar a empresa de turimo, é muito importante confirmar se a embarcação os levará realmente até a praia de carneiros, pois, caso você não faça isto, poderá acontecer como aconteceu com o nosso grupo de viagem. A embarcação não se aproximou da praia para que todos desembarcassem, simplismente ficou parada ao lado de arrecifes, dizendo que quem quisesse descer para ir a praia de carneiros poderia ir, e que teriam 50 minutos para retornar a embarcação, caso contrário ficariam.
Ora, uma tremenda palhaçada e falta de respeito, pois, mesmo que quisessemos ir até a praia de carneiros, não era possível, vez que, além dela haver ficado longe da embarcação, o risco de se machucar nos arrecifes era muito grande,como de fato chegou a acontecer com algumas pessoas. 

Desta forma, para você que você conheça a belíssima praia de carneiros, leve um binóculo.
Para fechar com chave de ouro, desembarcou todos no meio de um mangue, tendo entre estas pessoas idosas e crianças.
Um verdadeiro absurdo!
Obs: Fomos pela SENA TURISMO E RECEPTIVO.
329 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ótimo Passeio

Usuário sem foto
Dica enviada por Ana Paula medeiros
Esteve lá em Outubro/2017 e achou Excelente!
Não deixem de conhecer carneiros ,a agência RM Lima nos ofereceu no pacote este lindo passeio ,nosso guia foi nota dez e o animador do catamarã chama se Tales ,ascrefeicoes media 130 reais ,aceitam cartões e o local bora a bora e um Paraíso,o valor do passeio e 65 por pessoa fomos 8hs e chegamos as 17hs .
Recomendo
24 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia com estrutura

Ivana
Dica enviada por Ivana
Esteve lá a dois em Junho/2010 e achou Excelente!
Dolce far niente em Carneiros

Dolce far niente em Carneiros

Quem vai a Porto de Galinhas não pode deixar de passar um dia de deleite na Praia de Carneiros, no quiosque Bora Bora que tem ótima estrutura para receber o turista. A maré é um capítulo a parte, proporcionando mudanças visíveis na paisagem ao longo do dia. Quando a maré fica baixa formam-se piscinas naturais bem em frente ao quiosque, com muitos peixinhos. Há também grande oferta de passeios como banho de lama, cavalos, etc, mas o bom mesmo é não fazer nada, só curtir aquele pedacinho de paraíso, que vale cada minuto demorado para chegar lá.
290 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 >
Vendo dicas de 1 a 10 de 27

> Veja dicas de viajantes sobre outros locais em Porto de Galinhas

Mais atrações e informações de Porto de Galinhas

Planeje sua ida