Minhas Dicas (1)
Estive em porto de galinhas no período de 12-17/08/2017.
o pacote de viagem foi para duas pessoas. eu e minha mãe. tivemos um ótima experiência com relação ao hotel armação. excelente lugar para família, boa infraestrutura e ótima equipe de trabalho.
nosso primeiro passeio foi de buggy, foi excelente. inclusive contratamos o serviço por meio e experiência de outras colegas que postaram nesse mesmo site. deixo aqui o contato de marcos (81) 8343-7155. ele é excelente para tirar fotos. :)
Outro passeio foi para praia de carneiros. infelizmente foi um dos piores que já realizei.
contratamos o passeio quando estávamos na praia. foi ofertado por um rapaz chamado paulo (81) 8476-3868 na enquanto estávamos na praia do cupe.
- - - -
dica: se encontrarem com ele na praia não comprem! ele não é nenhum pouco profissional. me passou o whatsapp para que eu pudesse fazer o pagamento do passeio. mas quando comentei sobre as condições precárias do catamarã ele simplesmente me ignorou e incluiu do whatsapp.
- - - -
para vocês poderem entender minha frustração com relação a esse passeio vou descrever brevemente o que ocorreu.
estava com minha de 79 anos e quando comprei falei para o cidadão que vendou.
a empresa que fez o transporte do hotel até o local onde pegamos o catamarã, chama sol nascente. já a catamarã é conhecido como água viva.
para subir até o catamarã tivemos que entrar no mar onde as ondas estavam super altas. nesse trajeto tinha outras pessoas de idade e pais com crianças que tiveram muito dificuldade para entrar no catamarã. resultado disso é que molhamos todas as nossas coisas para conseguir entrar. após 15 minutos no mar, o catamarã parou de funcionar e ficamos lá cerca de 2 horas esperando para ser foi guinchado.
Tiveram que nos alocar em um catamarã menor e o restante dos passageiros em um barquinho menor.
em decorrência desse atraso, não foi possível conhecer a praia de carneiros, muito menos almoçar no bora bora que era o que estávamos esperado.
Para complementar a falta planejamento os organizadores decidiram continuar o passeio e ir em alguns lugares como a igreja e são benedito e o banho de argila. em decorrência disto, já era 17:30 da tarde como a maré super alta e nós estávamos em alto mar ainda.
esse catamarã em que estamos enroscou em um monte de área e tivemos que descer do catamarã e empurrar. uma verdadeira aventura para os mais jovens.
Na volta devido a ondas altas o catamarã balançava muito e as vezes sentimos o próprio comandate estava tenso pela situação.
Comentei aqui do ocorrido de forma breve, mas pelo que fiquei sabendo por outros colegas que esse mesmo catamarã já havia quebrado em outras ocasiões inclusive na mesma semana do nosso passeio. fico triste de ver que uma viagem tão bacana como essa tenha sido prejudicada, não apenas por fatos que não podemos controlar (como o mau funcionamento do catamarã) mas por empresas que sabem das situações críticas de infraestrutura e mesmo assim vendem serviços sem se preocupar com o bem estar dos clientes. um verdadeiro desrespeito.