Carlos Eduardo Manfrinato
mora em Caraguatatuba, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Passeio de catamarã até a Praia de Carneiros - Atenção turista : não se deixe enganar
Porto de Galinhas Esteve lá em Abril/2019 e achou Excelente!

Contratei no centro dez Porto um passeio a Carneiros e agente turista que não pesquisa dança, foi o nosso caso , nós demos mal, muito mal.


A vendedora muito simpática e solicita Aline , mostrou um barco bonito , com parada na igreja , no banco de areia, banho de argila, piscinas naturais sem 6 horas de passeio , num barco com toboágua , ah ficamos encantados .

No entanto começou no transporte um micrônibus para levar todo mundo , fomos uns dos primeiros e consecutivamente um dos últimos e para piorar, chegamos lá ainda tivemos que esperar empresas retardatárias para o tal barco sair .

Não podia ficar pior? Ficou. Chuva , vento forte ,e lá se foi o barco . Meu Deus o cantor era desafinado , a água estava suja e para piorar nem tinha piscinas naturais , além de sermos obrigados a ficar no barco e usar banheiro e alimentação .

O valor pago foi 50 chegamos no hotel decepcionado com a Praia dos carneiros , falavamt tão bem ... no hotel comentando com Outro hóspede me mostrou encantados .Ah pedi para ver as Fotos , aí vi que fomos enganados , este barco agente não fica em carneiros e sim
Av mar , passamos longe de carneiros e ficamos muito tristes . 

Resolvi contratar a agência que o pessoal do hotel foi e aí sim tive o prazer de conhecer carneiros. Bora bora , com mesas , cadeiras, animadores, estrutura para o turista .

Eu tive a oportunidade de ir novamente e quem não pode? Turista não se deixe enganar
Passeio barato é enganação , na rua nunca mais. 

21 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil