Ana Flavia

Maragogi (2)
  • Ponta do Mangue
    Maragogi

Passeio de Catamarã até a Ilha de Santo Aleixo e Praia de Carneiros - Qualidade é Indispensavel
Porto de Galinhas Esteve lá com a família em Abril/2014 e achou Excelente!

Estive com minha familia em porto de galinhas de 31 de março a 06 de abril de 2014 .segui algumas dicas deste site e agora irei postar meu feedback sobre porto de galinhas e os passeios oferecidos .
traslado resolvemos economizar e pegar o tal onibus viação cruzeiro que sai do aeroporto:

Fuja ,nao vale a pena de maneira alguma ,vai cheio,tivemos que ir de pé,as malas todas amassadas ,entra em tudo quanto é lugar e o ar pouco estava funcionando-o barato saiu caro !!!
chegando la ,haviamos contatando por email os passeio com rm do robson e meg ,nos deram toda atenção via email,dicas e acertamos de fazer o passeio a maragogi com eles ,perfeito!saimos bem de manhã,numa doblo com mais 3 pessoas fomos no mirante de maragogi,nas piscinas a 6km de mar adentro e depois passamos o dia em ponta de mangue ,este passeio custou-nos 120 reais ,quem nos guiou foi o próprio robson que da um show em carisma e entendimento do lugar fizemos as fotos submersas e o mergulho com cilindor ,indico totalmente este profissional e o passeio.

Segundo dia resolvemos fazer passeio de ponta a ponta de buggy,durou o dia todo e conhecemos a maravilhosa muro alto,a praia do cupe,o pontal de maracaipe e os cavalos marinhos e as belissimas piscinas naturais,encantador ,porto realemte é deslumbrante .aproveitamos final da tarde para conhecer a vilinha e suas atrações.cai na besteira e tentação de ceder a um preço mais baixo (de 60 para 45)e agendei um passeio para carneiros com uma destas empresas que ficam oferecendo na rua .o atendimento deles é feito em van que passa de hotel em hotel para pegar,o motorista mal falou bom dia e o lugar que eles levam e o catamara é pessimo.restaurante sujo,atendimento ruim e fica longe das piscinas naturais,alem de ser uma muvuca só ,recheada de vans por toda parte ,chegando todas ao mesmo tempo mais parece um rio que praia ;se eu quisesse voltar as piscinas naturais tinha que caminhar uns 2km embaixo de um sol terrivel economizei 15 por pessoa,mas em compensação vi la no banho de argila o catamara do jp com forro ao vivo e depois enquanto o nosso seguia de volta para restaurante, o deles ficou estacionado o tempo todo no restaurante bora a bora eu que estava com criança senti logo a diferença de passeio.minha decepção foi tanta que resolvi repetir este passeio em carro exclusivo com o robson direto para carneiros sem catamara -feedback nota 1000-o bora bora é perfeito ,localização privilegiada (em frente piscinas)atendimento e diversão para quem tem criança com parquinho,fraldario e casinha de bonecas,recomendo com toda certeza .
calhetas bom depois de ter duas decepções vi que o barato em porto de galinhas nao funciona bem,entao fui a calhetas com o binho que mais uma vez mostrou o porque esta sendo tão elogiado por seus clientes .simpático,brincalhão,tranquilo e excelente motorista ,meu marido ,eu e nossa filha sentimos nos em casa com ele .calhetas é simplesmente divino,seus mirantes e a bela forma de coração em pedras dão um toque encantador a este paraiso ,isto sem falarada igrejinha de nazaré e da enseada dos corais onde tiramos belas fotos.

Recife olinda- bom aproveitamos o traslado e fizemos nosso city tour quem foi consosco foi o ferreira um senhor bem atencioso que trabalha com equipe do robson conhecemos os principais pontos de recife e olinda,nos encantamos com a csa dos bonecos e o mosteiro de sao bento todo a ouro (mais de 2 toneladas de ouro)e no final da tarde deixou-nos no aeroporto
feedback final-porto de galinhas é maravilhoso ,suas aguas cristalinas e mornas ,tem uma gastronomia para todos os gostos e bolsos ,tem um leque de passeios e inumeras pessoas te oferecendo a toda hora na rua(chato demais) ,mas se você quer qualidade ,segurança e conforto fique com passeios com taxistas como o robson que tem sua empresa ou com passeios oferecidos em carros no seu hotel.não caiam na tentação de preços baixos,pesquisem ,porque a diferença de preço é pouca ,mas a qualidade do passeio tem e muita diferença.conversei com pessoas do meu hotel que foram a maragogi nem sabiam o que era mirante de maragogi e nem ponta de mangue ,quando viram as minhas fotos ,ficaram loucos e pagaram 10 reais apenas mais barato que nós ,então pessoal,se você esta de ferias,procure o melhor,nao deixe ser enganado,pesquise antes,mande emails,verifique atendimento e escolha qualidade,porque quantidade ta cheio por lá.