Todas as dicas de São Miguel dos Milagres (43)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias


Maceió - Praias bonitas.pontos turistas
Usuário sem foto
por Maciel santos
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Estivemos em 3 pessoas em Maceió, e depois de muita pesquisa (até msm por aqui) resolvemos contratar o serviço de guia privativo do Naldo turismo, e isso fez com que nossa viagem saísse bem melhor do que o esperado.

Fechamos com o Naldo Turismo translado e 5 dias de passeios, por um preço super justo e muito compensador. Todos motoristas pontuais, carros confortáveis, a nossa disposição a todo momento, e recebemos orientações fiéis dos melhores dias para cada passeio escolhido. E pudemos sair sem pressa, voltar no nosso tempo, e o melhor, descansando.

Ficamos hospedadas em um hotel meridiano, bem próximo a orla, bairro super tranquilo, caminhavamos toda noite sem preocupação. Nossos dias ficaram assim:

1° dia: fomos recebidas no aeroporto por o próprio Naldo turismo, no caminho pro hotel conversando sobre os passeios, um deles sendo São Miguel dos Milagres, o Naldo imediatamente pesquisou a maré, e nos disse que o melhor dia (da nossa estadia) seria no dia seguinte. Pronto, primeiro passeio acertado. Ah! Ele ofereceu pra passar no mercado, caso a gente precisasse, e precisamos.

2°dia: as 7h, como combinado, o Naldo chegou, e fomos pra São Miguel dos Milagres. Lugar perfeito, fizemos o passeio até às piscinas naturais, nadamos com os peixinhos, água transparente, lindo. Se a maré tiver baixa, esse passeio tem q ser feito, é encantador.

3° dia: fomos pra Capitão Nikolas, pegamos um dia muito lindo de sol, que lugar maravilhoso, bom para todas idades, então aproveitamos bastante a piscina local q estava muito quente e era bem espaçosa.

4° dia: fomos pra Paripueira, outro lugar encantador, mar extremamente calmo, transparente, água quentinha, lugar onde vc anda anda anda, e a altura da água não passa da cintura. Nesse dia quem nos levou foi o filho do Naldo turismo (Leto) , ele fez questão de levar a gente pra conhecer Hibisco (já q esse não estava no nosso roteiro), e depois praia da Sereia.

5° dia: Dunas de Marapé, lugar maravilhoso, foi projetado mesmo para descansar e aproveitar beleza natural, com almoço incluso e a travessia também foi muito relaxante, lá tem uma beleza espetacular o encontro do Rio com o mar.

6° dia: fizemos as 3 praias, passamos pelo Frances e Barra de São Miguel somente para fotos, e paramos no Gunga, praia difícil pra banho, mas valeu muuuiito a pena pelos passeios, se tratando de aventura, foi o dia mais divertido, fizemos o passeio de buggy e disco.

7° dia: partimos cedo.

Então, dica n° 1 consulte maré antes de agendar sua viagem, dica n° 2 contrate Naldo Turismo e dica n° 3 abuse do protetor solar.
Enfim, tudo perfeito.
Super indico Naldo Turismo esse cara nasceu pra nós fazer feliz em Maceió obrigado.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Passeios
Usuário sem foto
por Carina
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Estive em Maceió com meu esposo somos recém casados e passamos nossa lua de mel 10/06/2019, pesquisei bastante antes de ir... Fechei o translado hotel/aeroporto e aeroporto/hotel e os passeios com Naldo Turismo, tive muito boas recomendações e valeu muito a pena ter feito os passeios com o Naldo Turismo.

Ao chegarmos no aeroporto o Naldo turismo já estava lá nos aguardando com todo jeito profissional que só ele sabe..

Naldo Turismo nos levou no primeiro dia para SÃO MIGUEL DOS MILAGRES águas calmas e cristalinas... Fizemos o passeio nas piscinas naturais... Beleza deslumbrante... Ao voltar à praia curtimos muito...

No dia seguinte Naldo Turismo nos levou até DUNAS DE MARAPÉ... Se é que é possível ainda mais lindo o lugar... É de encher os olhos... Água muito verdinha... Mar maravilhoso para banho... Conforme baixa a maré fica ainda mais deslumbrante o lugar... Aí a maré volta a subir e continua a encher os olhos tamanha beleza natural do lugar.

No outro dia fomos à CAPITÃO NIKOLAS, uma estrutura maravilhosa com piscina, passeio de Buggy até a praia de CARRO QUEBRADO, com parada no mirante e na praia...

No dia seguinte Naldo Turismo nos levou para conhecer as praias do FRANCÊS, BARRA DE SÃO MIGUEL com travessia de barco até a PRAIA DO GUNGA paramos em um lugar de maré baixa onde vimos corais e peixinhos que vem perto de nós mesmo sem estarmos com a ração... depois mais uma parada em um bar molhado. Já no Gunga praia bastante movimentada, com som ao vivo, o passeio imperdível é para conhecer as falésias de lá... Fomos de quadriciclo ... Foi muuuito legal.

Próxima praia que Naldo Turismo nos levou foi PARIPUEIRA... Igualmente encantadora... Quando a maré baixou se formaram algumas piscininhas na areia.... Que paisagem maravilhosa! De tirar o fôlego...

No próximo dia: HIBISCUS, uma estrutura grande, linda e confortável... Tem monitores que fazem brincadeiras com as crianças o dia todo... Só param pra almoço, meu filho amou, mar delicioso para banho e igualmente lindo.

Enfim, foi uma semana maravilhosa e em ótima companhia... Com o NALDO TURISMO ,éramos os primeiros a chegar e os últimos a sair... Nós fazemos o nosso horário... Não precisamos ficar passando em outros hotéis buscar outros turistas... O que faria perder tempo de praia...

O Naldo nos buscou no aeroporto e os passeios foram feitos com seu filho Jociellyton (Leto) que nos fez sentir da família... Pensa numa gente boa... É ele... Eu e minha família agradecemos toda a atenção que nos foi dispensada nesse período que com certeza guardaremos para sempre... E deixo aqui minha gratidão e um até breve.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Férias maravilhosas em Maceió e São Miguel dos Milagres
Usuário sem foto
por Mauro Aleixo
Esteve lá com a família em 2019 e achou Excelente!
Até um burrinho....
Até um burrinho....
Enviada por Juliane
Como as dicas desse site foram tão boas prá gente, vamos também comentar o qu fizemoss em Alagoas.

Eu, minha esposa, minha filha e meu filho, chegamos em Maceió em 2/2/19 à noite e fomos diretos para a Pousada Aquarela do Brasil em Pajuçara, que tinha um maravilhoso café da manhã e funcionários super atenciosos, valeu pelo custo x benefício.

Dia 3 fomos à Praia de Paripueira. Águas quentes e calmas de manhã com a maré baixa e a tarde mais mexida, mas ótima prá banho. Day use 20,00 com mesa Restaurante e um show de forró à tarde.

Dia 4, fomos em Dunas de Marapé. 70,00 entrada, com utilização da infraestrutura do local, almoço a vontade, bem variado e embarcação que atravessa um pequeno trecho até a Ilha. Praia ótima e variável com a maré. Bom também o encontro do mar com um rio, onde é possível tomar um bom banho, com águas claras e mornas. Gostamos tanto que voltamos lá dia 08.

Dia 5, ficamos com dia livre e passeamos por Pajuçara, Sonho Verde, Feirinha Artesanal que tinha produtos bem legais para levar de lembranças. 

Dia 6, como choveu todo o dia, fomos ao Parque Shopping em Cruz das Almas que é muito bonito por sinal e à noite na Churrascaria Sal e Brasa, onde adoramos o ambiente muito bonito e um piano maravilhoso ao fundo, além da deliciosa comida e muita variedades de carne onde serviam sem parar. Rodízio à 39,90. Gostamos muito.

Dia 9, visitamos as Praias: Francês que é muito bonita, mas muito cheia e por isso só tiramos fotos, Barra de São Miguel que já é mais distante e muito bonita, mas decidimos ficar em Gunga que tem uma infraestrutura maravilhosa. Tem muitas atividades, Fizemos o banana boat e o quadriciclo. Águas maravilhosas no lado que ficamos, com pequenas ondulações e muito boa para banho. A floresta de coqueiros é muito show.

Dia 10, partimos para a nossa tão sonhada São Miguel dos Milagres. Ficamos 4 dias hospedados na Pousada Maresia, onde todos eram muito atenciosos. Nossa que café da manhã bem legal, tudo caseiro, feito na hora e servido a vontade. Muita variedade de doces, até rabanada, bananas fritas, biscoitos e bolos eram todos feitos na hora. Sem esquecer da tapioca onde era só escolher o sabor. Local muito aconchegante, tudo bem limpo, inclusive a piscina que toda manhã era tratada. Quando fomos embora agradecemos a todos pela hospitalidade. 

Chegamos bem cedo à cidade e fomos logo conhecer de jangada as piscinas naturais. Nossa, que águas limpas e claras. Por ter menor fama que Maragogi, fica bem mais em conta e menos procurado de fazer esse passeio. Ficamos por lá por um bom tempo, que até perdemos a conta. O preço do passeio, 30,00, também foi bem bacana para todos nós. 

No segundo dia, resolvemos desbravar a pé as praias que são muito calmas, onde pode-se andar com água até o joelho por muito tempo. As areias são batidas e extensas para se caminhar a vontade. No final da tarde, até futebol é jogado por lá. Quanto mais se anda, mais se admira a variação das paisagens, onde encontramos alguns rios lindos. 

No terceiro dia, passeamos de bugue e fomos mais longe. Chegamos as Praias de Lage e a mais bonita que é a Praia do Patacho, com águas mais gostosas para nadar. Lá tem os 3 coqueiros onde Grazi Massafera postou as suas famosas fotos e por isso são muito procurados para fotos. 

No último dia alugamos bicicletas e disvendamos grande parte pelas areias, que são ótimas para andar de bike. Fomos de uma ponta de um Rio que deságua no mar e formam ilhasr devido a curvatura das areias, até outro extremo onde há dois menores rios até alcançarmos uma capelinha muito bonita, que fica cravada no meio dessa paisagem natural. Ficamos apaixonados com essa cidade tão calma, hospedeira e linda. 

Não posso deixar de informar que ficamos apreensivos com os valores dos receptivos, que estavam com o preço bem variados e altos, desde o aeroporto até os passeios. Mas, por nossa sorte e seguindo alguns comentários do site, investimos na  Alagoas Turismo & Receptivo e desde o início, falei com André Pichler, que se mostrou muito solícito e depois por zap conseguimos fechar todo esse trecho de passeios com ele e com um preço muuuuuito mais em conta que outras agências. 

Sem contar com a pontualidade, não apenas do André, mais de toda a equipe e acima de tudo da gentileza e amizade que nos foi passada. 

Já estamos com muitas saudades desses maravilhosos passeios que fizemos em Alagoas.
34 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

São Miguel dos Milagres - Encantada
Usuário sem foto
por Ponta Grossa
Esteve lá a dois em 2019 e achou Excelente!
É Linda Demais...
É Linda Demais...
Enviada por Raimundo Osvaldo Vieira
Piscinas naturais de São Miguel dos Milagres é muito lindo, lugar apaixonante. Conheço várias piscinas naturais, mas esta é muito linda, vale muito o passeio.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

São Miguel dos Milagres - Passeio de buggy pelos pontos turisticos
Usuário sem foto
por Cristina
Esteve lá a dois em 2019 e achou Ruim
Uma das praias mais bonitas de Alagoas
Uma das praias mais bonitas de Alagoas Enviada por Raimundo Osvaldo Vieira
Você que pretende viajar para Alagoas e tem no seu roteiro conhecer a cidade praiana de São Miguel dos Milagres, não caia na tentação do passeio de buggy pelos principais atrativos da cidade (mirante, fonte de água mineral de São Miguel, praia central, pé de ovo...), não vale a pena! Curta a praia que você economizará R$ 50,00, garantirá um lugar privilegiado num sombreiro de frente ao mar, e aproveitará um mar incrível!
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Milagres, faz jus ao nome... é simplesmente Maravilhoso!!!
Usuário sem foto
por Cah
Esteve lá a dois em 2017 e achou Excelente!
Simplesmente fantástico... recomendo
Simplesmente fantástico... recomendo Enviada por Cah
Pessoal, pela segunda vez estivemos em Maceio/AL, eu e meu esposo e podemos dizer que voltariamos facilmente de novo, pois pra nós é inesquecível!!!! Amo, amo, amo... S2
Dessa vez fizemos os passeios para os lugares que não fomos da última da vez, conhecemos a tão famosa praia de São Miguel dos Milagres, patacho e lajes. Esse sim é o caribe brasileiro, o verdadeiro paraíso de águas claras. Super recomendo esse passeio de bugue, pois o guia te leva a uma paisagem mais linda que a outra sem contar que são praias bem privativas.
E não posso me esquecer de recomendar novamente a tão famosa praia de Ipioca, no Hibiscus Beach Club, uma praia privativa que vc paga R$ 35,00 por pessoa e usufrui da infraestrutura maravilhosa que existe lá (como diz o guia Junior da empresa Ancora Tur, o único estresse que vc tem é escolher entre uma cama a beira mar ou uma rede para vc relaxar..kkk), fomos 3 vezes pra lá só pra vcs imaginarem o quanto é bom esse lugar. Sol, mar, comida boa, bebida gelada, só relaxando quer mais que isso???
Gostaria de fazer algumas recomendações de hotel pois dessa vez ficamos no Tropicalis Slym em Pajuçara, super recomendo, hotel muito limpinho,cheiroso e ótimo atendimento.
E não esquecendo dos guias maravilhosos, engraçados e super pontuais da empresa Ancora Tur, guia Milson Junior, Julio, Gilson, Edmar e o taxista Rodrigo, excelentes profissionais.!!!
Espero ter ajudado mais um vez, e visitem Alagoas!!!
Ai que saudade do céu, do sal, do sol de Maceóóóó...
já estamos com que saudades...
44 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

São Miguel dos Milagres - Paraíso
Isabel Piva de Camargo
por Isabel Piva de Camargo
Esteve lá com a família em 2018 e achou Muito bom
Ao entardecer...
Ao entardecer...
Enviada por Michel
Uma praia maravilhosa, tranquila de águas quentes, ponto de apoio muito bom, com grandes sombreiros, cadeiras super confortáveis, comida saborosa, atendimento impecável.

Passeio de Buggy para o mirante, praias da região, fonte de S. Miguel, o passeio dura por volta de 2 horas, imperdível. Passeios para as piscinas naturais, dependendo da maré.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

São Miguel dos Milagres - Paraíso!
Usuário sem foto
por Thais
Esteve lá a dois em 2015 e achou Excelente!
Tenda no Luna Bar e Restaurante em Porto da Rua!!
Tenda no Luna Bar e Restaurante em Porto da Rua!! Enviada por Thais
Fui para são miguel em janeiro de 2015. o lugar é perfeito!! alugamos um carro em macéio e seguimos para são miguel!! a estrada já é deslumbrante ,com paisagens lindas!! ficamos em porto da rua!! Ficamos hospedados na estalagem Vovô Elias (http://www.estalagemvovoelias.com.br/)!! Super recomendo,muito aconchegante, pertinho da 

Praia de porto da rua que é incrivel!! o custo beneficio da pousada é excelente.perto tem o restaurante self- service popular da erika, super em conta, comida e atendimento excelente! Tem também luna bar e restaurante! Um lugar lindo, ótimo para jantar e passar o dia! 

Não deixe de fazer o passeio nas piscinas naturais do toque é 35,00 por pessoa é a coisa mais linda do mundooooo!! Eles cedem o snorkel ! eu fiz o passeio duas vezes na maré alta e baixa,gostei mais na maré alta!! é realmente uma piscina! incrível!! a praia do patacho é linda,deserta!! 

A praia do toque tbm! Gostei muito da praia do marcineiro!! Gente todas essas praias com exceção somente da praia porto da rua não tem muita infraestrutura! na praia do patacho e do toque não tem nenhum restaurante à beira mar,ou para alugar cadeira e nem para vender água de coco!! A praia do marcineiro tem somente um local que aluga cadeira e vende água de coco! são miguel é maravilhoso pretendo voltar no final do ano!! as fotos que postei não mostram nem a metade da beleza do local!!
275 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

São Miguel dos Milagres - Paraíso !
Mirian Silva
por Mirian Silva
Esteve lá a dois em 2016 e achou Excelente!
Estive de férias em Maceió por 10 dias e tive a oportunidade de conhecer muitos lugares. Fiz todos os passeios com a empresa AVG TOUR e posso dizer que fiquei completamente sem palavras quando cheguei em São Miguel dos Milagres. Com certeza é um destino especial. Praia paradisíaca, localizada em um vilarejo tranquilo que acrescenta ainda mais charme ao lugar. Água bem cristalina e uma paisagem que daria para emoldurar de tão perfeita.

 O passeio de barco para as piscinas naturais é maravilhoso, como cabem poucas pessoas na embarcação, o acesso se torna mais restrito. Com certeza voltarei, mas dessa vez para me hospedar e ficar apenas por lá. Recomendo o Restaurante do Lita, local simples, mas com uma comida caseira imperdível. O feijão de lá deixou saudades.....
148 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

São Miguel dos Milagres - Pedacinho de paraíso
Usuário sem foto
por Dayane Rodrigues
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Coqueiros e um Mar de cor inigualável
Coqueiros e um Mar de cor inigualável Enviada por Raimundo Osvaldo Vieira
S.Miguel dos Milagres e pedacinho do paraíso...praia deslumbrante, a água é simplesmente maravilhosa em tons de azul e verde, calma e quente...me apaixonei pelo lugar.

Ficou ainda melhor com os serviços da Jonatas Tur... pessoal top, serviços de primeira, passeios incríveis, pontuais e de uma atenção e cuidado com os turistas indiscutível...a gente vai pra lá e pensa que tá contratando uma empresa mas na verdade fazemos AMIGOS.

Meus sinceros agradecimentos pelo carinho e atenção que nós deram nesses 9 dias em Maceió.
Jonata e Neno vocês são:
-dez
-top de linha
-ganharam todas as estrelas
Quem for a Maceió não deixe de conferir os serviços da Jonatur Tur.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Sao Miguel dos Milagres - Passeio de Taxi com Seguranca É com o Alex da Taxi Turismo/ipioca
Usuário sem foto
por Jaqueline Freire de Morais
Esteve lá com a família em 2017 e achou Muito bom
Praia de São Miguel dos Milagres
Praia de São Miguel dos Milagres
Enviada por Jaqueline Freire de Morais
Recomendo os diversos passeios com a taxi turismo. eu e minha família fizemos em 07/09/2017 o passeio à são miguel dos prazeres com o alex e gilson e os mesmos foram super prestativos além de nos informar sobre os vilarejos e usinas das regiões até chegar na praia. Eles são pontuais no horário de partida para os passeios para que possamos disfrutar do dia. fomos muito bem atendidos pela empresa do sr. alex (82) 98817-1523 e (82) 99976-6963. a empresa oferece vários passeios para o litoral sul e litoral norte. a empresa possui carros exclusivos para 4 e 7 passageiros. os preços são justos e o atendimento muito cordial.
14 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pousada Origami (Praia do Toque) - Uma viagem perfeita
Andrea
por Andrea
Esteve lá sozinho em 2013 e achou Excelente!
Um lugar tranquilo, sem a agitação dos grande polos turísticos. Mar sem ondas, uma piscina natural o tempo todo. Praia reta, ótima para caminhadas, corridas ou passeios de bicicleta. Público maior: casais. Porém, encontrei casais idosos, viajantes sozinhos (feito eu), famílias com crianças pequenas. Um lugar que atende a todos os públicos. Se você procura fugir do consumismo típico dos lugares que atraem multidões, São Miguel é o lugar perfeito. 

Não há grandes restaurantes ou lojinhas que vendem lembrancinhas. Se você está de carro é possível conhecer outros povoados além do Porto da Rua e da própria São Miguel dos Milagres. No meu caso meus meios de transportes foram meus pés e uma bicicleta. Lá você pode andar com segurança das duas formas sem ninguém importuná-la só porque está sozinha. A Pousada Origami foi perfeita. Sua localização é a melhor, na minha opinião. O atendimento e a assistência foram nota dez. O café da manhã e o jantar, inclusos na diária, eram deliciosos. São cinco chalés e o meu era bem perto da praia. Então, era sair só de biquini (meu chinelo ficava o dia todo na soleira da porta!) porque se eu precisasse de qualquer coisa, era só dar alguns passos para dentro e já estava no meu chalé. 

Um lugar perfeito para recuperar as energias sugadas pelo estresse de uma megalópole feito São Paulo. Sem tevê, só a praia, o silêncio, o vento que sopra 24 horas por dia (você nem sente o calorão que faz lá), e o mar que é um espelho. Fiquei muito feliz com essa viagem!
222 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de bugre
Usuário sem foto
por Gertrudes de Fátima Motti caldeira
Esteve lá em 2016 e achou Muito bom
Adorei o lugar. Só não vale o passeio de bugre. Você conhece duas praias através da estrada. Você vê mais a cidade. Caro é não vale a pena.
89 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pousada das Acácias - São Miguel dos Milagres para aqueles que não buscam os resorts!
Usuário sem foto
por Debora Braga
Esteve lá com amigos em 2013 e achou Excelente!
Há exato 1 ano eu embarcava para alagoas, para fazer uma viagem de 15 dias rodando o estado. um dos pontos escolhidos foi são miguel dos milagres, por saber que a cidade ainda não havia sido descoberta pela grande massa de turistas, como no caso de maragogi.

Entrei aqui no site para buscar dicas de hospedagem e vi relatos maravilhosos sobre as pousadas aqui descritas. quando entrei em contato com algumas, quase caí pra trás com o valor das diárias!!! pelos sites vi que se tratavam de resorts ou pousadas mais refinadas, que ofereciam ótima infra-estrutura, mas que atendiam a um tipo de viagem que não era o meu: rodar muito durante o dia e chegar à pousada apenas para dormir e relaxar um pouco.

foi aí que, por acaso, descobri a pousada das acacias, localizada no centro. clima aconchegante, quartos muito limpos e decorados com muito bom gosto, atendimento e hospitalidade de primeira e o melhor, um café da manhã sensacional! na parte de trás, um vasto terreno com árvores, piscina e redes para descanso. valor das diárias justo e de acordo com a tabela do mês de janeiro. gostamos muito, muito mesmo!

Fica aqui a dica pra quem procura por outras alternativas de hospedagem em são miguel. boa viagem!
116 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Razoável e caro
Usuário sem foto
por Pollyanna Marques
Esteve lá a dois em 2014 e achou Bom
Estive em São Miguel dos Milagres em dezembro/2014. As praias são maravilhosas! As águas são cristalinas e mornas.
As praias são praticamente desertas e sem pontos de apoio.
A cidade é muito simples e sem infra-estrutura.
Não compensa ir se não tiver carro para se deslocar por lá, pois as praias e as pousadas onde se encontram boa comida são distantes e os preços cobrados para o deslocamento são muito caros, apesar de relativamente pertos, isso sem contar que há cartel para fixação de preços e aquele que não cumpre a tabela é excluído. 

Não tive contato com a boa gastronomia. Notei que predominam as frituras e acabei passando muito mal.
Ficamos na Pousada Recanto dos Milagres, que é simples, limpa, conta com empregados muito atenciosos e um café da manhã espetacular!
Vale a pena fazer o passeio às piscinas naturais e conhecer a Praia do Patacho.
Estivemos em um receptivo recém inaugurado chamado Coco Loko, que tem boa infra-estrutura para atender poucas pessoas e um restaurante razoável.
Recomendo o petit gateau alagoano do Restaurante do Enildo, que é delicioso e fomos muito bem atendidos.
O ideal, na minha opinião, é passar uns 3 dias por lá, numa das pousadas de charme, com jantar incluído, pois para sair da pousada é muito complicado e notei que falta disposição em auxiliar os turistas a se deslocarem. 

É um lugar realmente para descansar, com uma paisagem incrível, mas que oferece pouco, pelo preço que cobra.
119 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 >
Mostrando 1 a 15 de 43 dicas sobre São Miguel dos Milagres

Descubra mais atrações e informações de São Miguel dos Milagres