Maciel santos
mora em Jaboatao dos quararapes, já enviou 1 dica, já enviou 1 foto

Minhas Fotos (1)

São Miguel dos Milagres (1)
  • Maceió
    São Miguel dos Milagres

Minhas Dicas (1)

Maceió - Praias bonitas.pontos turistas
São Miguel dos Milagres Esteve lá em Dezembro/2019 e achou Excelente!

Estivemos em 3 pessoas em Maceió, e depois de muita pesquisa (até msm por aqui) resolvemos contratar o serviço de guia privativo do Naldo turismo, e isso fez com que nossa viagem saísse bem melhor do que o esperado.

Fechamos com o Naldo Turismo translado e 5 dias de passeios, por um preço super justo e muito compensador. Todos motoristas pontuais, carros confortáveis, a nossa disposição a todo momento, e recebemos orientações fiéis dos melhores dias para cada passeio escolhido. E pudemos sair sem pressa, voltar no nosso tempo, e o melhor, descansando.

Ficamos hospedadas em um hotel meridiano, bem próximo a orla, bairro super tranquilo, caminhavamos toda noite sem preocupação. Nossos dias ficaram assim:

1° dia: fomos recebidas no aeroporto por o próprio Naldo turismo, no caminho pro hotel conversando sobre os passeios, um deles sendo São Miguel dos Milagres, o Naldo imediatamente pesquisou a maré, e nos disse que o melhor dia (da nossa estadia) seria no dia seguinte. Pronto, primeiro passeio acertado. Ah! Ele ofereceu pra passar no mercado, caso a gente precisasse, e precisamos.

2°dia: as 7h, como combinado, o Naldo chegou, e fomos pra São Miguel dos Milagres. Lugar perfeito, fizemos o passeio até às piscinas naturais, nadamos com os peixinhos, água transparente, lindo. Se a maré tiver baixa, esse passeio tem q ser feito, é encantador.

3° dia: fomos pra Capitão Nikolas, pegamos um dia muito lindo de sol, que lugar maravilhoso, bom para todas idades, então aproveitamos bastante a piscina local q estava muito quente e era bem espaçosa.

4° dia: fomos pra Paripueira, outro lugar encantador, mar extremamente calmo, transparente, água quentinha, lugar onde vc anda anda anda, e a altura da água não passa da cintura. Nesse dia quem nos levou foi o filho do Naldo turismo (Leto) , ele fez questão de levar a gente pra conhecer Hibisco (já q esse não estava no nosso roteiro), e depois praia da Sereia.

5° dia: Dunas de Marapé, lugar maravilhoso, foi projetado mesmo para descansar e aproveitar beleza natural, com almoço incluso e a travessia também foi muito relaxante, lá tem uma beleza espetacular o encontro do Rio com o mar.

6° dia: fizemos as 3 praias, passamos pelo Frances e Barra de São Miguel somente para fotos, e paramos no Gunga, praia difícil pra banho, mas valeu muuuiito a pena pelos passeios, se tratando de aventura, foi o dia mais divertido, fizemos o passeio de buggy e disco.

7° dia: partimos cedo.


Então, dica n° 1 consulte maré antes de agendar sua viagem, dica n° 2 contrate Naldo Turismo e dica n° 3 abuse do protetor solar.
Enfim, tudo perfeito.
Super indico Naldo Turismo esse cara nasceu pra nós fazer feliz em Maceió obrigado.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil