Andrea
tem 47 anos, mora em Sao Paulo, já enviou 1 dica, já publicou 2 fotos

Minhas Fotos (2)

Maceió (1), São Miguel dos Milagres (1)
  • Praia do Toque
    Maceió
  • Praia do Toque
    São Miguel dos Milagres

Minhas Dicas (1)

Pousada Origami (Praia do Toque) - Uma viagem perfeita
São Miguel dos Milagres Esteve lá sozinho em Novembro/2013 e achou Excelente!

Um lugar tranquilo, sem a agitação dos grande polos turísticos. Mar sem ondas, uma piscina natural o tempo todo. Praia reta, ótima para caminhadas, corridas ou passeios de bicicleta. Público maior: casais. Porém, encontrei casais idosos, viajantes sozinhos (feito eu), famílias com crianças pequenas. Um lugar que atende a todos os públicos. Se você procura fugir do consumismo típico dos lugares que atraem multidões, São Miguel é o lugar perfeito. 


Não há grandes restaurantes ou lojinhas que vendem lembrancinhas. Se você está de carro é possível conhecer outros povoados além do Porto da Rua e da própria São Miguel dos Milagres. No meu caso meus meios de transportes foram meus pés e uma bicicleta. Lá você pode andar com segurança das duas formas sem ninguém importuná-la só porque está sozinha. A Pousada Origami foi perfeita. Sua localização é a melhor, na minha opinião. O atendimento e a assistência foram nota dez. O café da manhã e o jantar, inclusos na diária, eram deliciosos. São cinco chalés e o meu era bem perto da praia. Então, era sair só de biquini (meu chinelo ficava o dia todo na soleira da porta!) porque se eu precisasse de qualquer coisa, era só dar alguns passos para dentro e já estava no meu chalé. 

Um lugar perfeito para recuperar as energias sugadas pelo estresse de uma megalópole feito São Paulo. Sem tevê, só a praia, o silêncio, o vento que sopra 24 horas por dia (você nem sente o calorão que faz lá), e o mar que é um espelho. Fiquei muito feliz com essa viagem!

222 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil