Todas as dicas de Maragogi (331)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias


Maragogi mergulho - Inesquecivel
Usuário sem foto
por CARLA LUCIANE BLUM VESTENA
Esteve lá em Junho/2019 e achou Excelente!
Enviada por CARLA LUCIANE BLUM VESTENA
Fomos para Maragogi no feriado de corpus Cristi . Contratamos os serviços do guia Naldo, ele dirigiu o carro alugado por nós. Muito prestativo e atencioso nos deu dicas locais valiosas. Valeu apena. Pudemos mergular nas piscinas naturais ver os peixinhos etc. Todos adoramos. Almocamos em uma praia proxima. Arroz a grega e camarao delicioso. Super indicamos ...
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Antunes - Maceio
Usuário sem foto
por Renan Duarte Manhanini
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Renan Duarte Manhanini
Maceio é um paraíso otimo lugar pra descansar e conhecer as praias mais bonitas do Brasil, e o passeio de Maragogi, lugar mais lindo que conheci, Praia de Antunes. Indico Naldo Turismo.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - AL - Maragogi, Gunga, São Miguel dos Milagres
Usuário sem foto
por Diego
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Maragogi
Maragogi
Enviada por Diego
Fizemos uma viagem em família para Maceió. Cidade agradável, diversas opções de passeios para todos os gostos. Não conhecíamos a cidade mas nossos guias foram essenciais para o melhor aproveito do pouco tempo que tínhamos. Equipe pontual, confiável , ótimo custo-beneficio (Alagoas O Caribe Brasileiro). Fizemos os passeios para Maragogi, Francês, Barra de São Miguel, Gunga, São Miguel dos Milagres e ficamos muito satisfeitos!
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Gales de Maragogi
Leandro
por Leandro
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Gales de Maragogi
Gales de Maragogi
Enviada por Leandro
Antes de fechar pacotes com essas cias de turismo bem conhecidas no nordeste e demais Estados, procure conhecer bem o local onde você quer ir. use o Google, caminhe pela cidade, veja onde tem bancos, agencias locais, e principalmente use e abuse das dicas que as pessoas postam aqui.

Para nós aqui do Sul, ir ao nordeste geralmente passa de 8 mil, dependendo da cia aérea + pacote de hotel e algum passeio. Sugiro ficar em Maceió, próximo a BR 104, ou BR 101, e alugar um carro. desta forma, dependendo da quantidade de dias, 3, 4 , 5, ou mais.. é possível ir até Maragogi, escolher uma pousada e ficar um dia ou dois, pois a distância é menos de 150 km, podendo ir até Porto de Galinhas , pois a viagem fica apenas a 2h30 de Maceió.

Foi exatamente isso que fizemos, ficamos próximo do aeroporto, e daqui fomos conhecendo com calma o máximo de praias possível, tanto as mais agitadas e badaladas quanto as mais calmas e sossegadas.

Cuidado com a oferta de pacotes, quando nos aproximamos de Maragogi, os agentes nos cercaram e seguiram de moto, por no mínimo uma meia hora. Não tenha medo de dizer não com o dedo indicador, caso contrário, irão insistir até você estacionar e fechar o passeio com eles

Em Maragogi, tem muitas opções de conhecer as piscinas que para eles se chamam galés, que variam de 60,00 até mais de 100,00... infelizmente fechamos por 100,00 e descobrimos que outros fizeram por 60,00.
Dica de ouro, faça você mesmo sua pesquisa nas agências... pois nos hotéis e pousadas , o preço pode acabar indo parar nas estrelas.
87 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Alagoas - Conhecemos o que a internet não mostra, o paraíso !
Alba Adriana Sosa
por Alba Adriana Sosa
Esteve lá a dois em 2018 e achou Excelente!
Japaratinga - Sensacional Passeio!
Japaratinga - Sensacional Passeio!
Enviada por Alba Adriana Sosa
Nossa dica para todos os viajantes é conhecer Maragogi e Japaratinga, minha nossa senhora! que maravilhas absolutamente incríveis! 

Em Maragogi acontece a mesma situação que em Porto de Galinhas, tem que encontrar a pessoa perfeita para que os guie e dê tratamento V.I.P , nós encontramos! em Maragogi nome dele é Clebson e em Porto de Galinhas é o Lázaro! 

Com Clebson em Maragogí formos em buggy a conhecer praias incríveis, verdadeiros paraísos escondidos que ele mostrou para a gente,todo mundo merece conhecer ficamos maravilhados, em Porto de Galinhas fizemos o passeio de ponta a ponta na velocidade certa, sem pressa, foi maravilhoso passeio, recomendo muito, obrigado a todos boas férias. 
25 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia de Maragogi - Maravilhoso
Usuário sem foto
por Mirian perez
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Venho por meio desta página deixar meus parabéns a empresa Carlos Turismo pela recepção excepcional é o trabalho de qualidade.

Fiz o passeio de Maragogi com mergulho de Cilindro é um passeio indispensável para os amantes das águas claras e visual perfeito é assim que descrevo o mar de Maragogi excepcional sem palavras.

O mergulho dá pra ver os peixinhos no fundo do mar .

O passeio da Carlos Turismo ele cobra por pessoa já incluso a Lancha ele cobra o mesmo valor do Centro de Porto e não coloca vc em Vans e Ônibus mas em carro privado é o mas legal é lancha com apenas 6 pessoas ou seja tudo privativo. 

O local do mergulho é maravilhoso pois nos leva de lancha para o melhor local.

Super indico .

Se você está marcando uma viagem de qualidade e bom atendimento eu indico esta empresa pois nos atendeu com excelência.
Abraço.

3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Paraiso - Linda
Usuário sem foto
por Joao lucas lemos
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Veio aqui falar da minha viagem a essa terra maravilhosa.

Passei 8 dias nesse paraíso, ao chegar flechamos o transfer com a CVC onde tínhamos incluso um passeio city tour na cidade e a praia do francês, já chegamos no aeroporto as 02:00 da manhã o ônibus da CVC foi lotado deixando o povo nos hotéis e fomos o último a chegar no nosso hotel as 04:00 da madruga, pense. 

No outro dia tínhamos que acordar cedo pra sair para o city tour as 08:30 da manha. Daí fomos último a ser pego até que gostei rsrs. De lá fomos em uma Beach clube chamado Praero, muito bom lá, quando o negócio estava ficando bom a guia mandou anunciar o horário que já estava indo embora, dai eu e minha família não quisemos ir tão cedo. 

Daí , antes de ir ao city tour a recepcionista me deu um cartão de uma empresa de passeios, liguei pra esse rapaz chamado elison pra ver se ele tinha disponibilidade pra buscarmos no Praero, ele tão atencioso disse que não tava disponível e que iria mandar um colaborador dele ir nos buscar, então ficamos despreocupados e ficamos até as 16:30 pois éramos os últimos a está lá. 

Daí o elison mandou o senhor Lucas nos pegar e levar para o hotel, ao chegar no hotel o elison estava no nosso aguardo pra explicar o serviço dele, ele nos explicou e gostamos muito tanto é que fechamos os restos dos passeios com ele, o mesmo organizou o roteiro, reservou lancha, reservou um espaço no hibiscus.

2 dia fomos no hibiscus que pra mim é o melhor de todos sem duvidas.

3 dia fomos a praia do gunga, andamos de quadriciclo que vai nas falésias que são muito bonita, andei no parapente, tiramos fotos no mirante.

4 dia fomos a carro quebrado que é bem parecido com a praia do gunga.

5 dia fomos a Porto de galinhas, nossa nesse dia foi maravilhoso, lugar lindo.

6 dia fomos a São Miguel dos milagres, lá fizemos passeios de bugre um passeio muito top. Elison optou pra fazermos piscinas naturais lá pois em Maragogi queríamos fazer mergulho com cilindro. Fizemos amamos as piscinas de lá, é muito lindo. Na volta ainda passamos na igreja onde o whinderson Nunes casou e tiramos fotos.

7 dia fomos no mais top de todos, Maragogi, nossa o que é aquilo moço, optamos por fazer mergulho com cilindro. O passeio que o elison nos levou é muito top. Passeio durou mais de 2 horas dentro do mar e fomos na praia de Antunes, a praia mais linda que achei.

Então o que falar desse cara, elison pra mim hoje é como se fosse da família eu até convidei ele pra ser padrinho do meu casamento. Pq assim que eu briguei com minha namorada e ele foi lá e nos chamou pra conversar, nos deu conselho, apaziguou a situação e nos fez fazer as pazes. 

Então só tenho a agradecer esse cara maravilhoso e aquela recepcionista por ter nos dados o cartão dele. Não sei o que seria das minhas férias se não fosse ele. Estou casando em 2019 e minha família já disse que se ele não vir não vai ter casamento. ELISON você faz parte da nossa história. Contratem o serviço dele, ele é fera. 
15 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Mergulhar nas Galés - Sem palavras para este paraíso
Usuário sem foto
por Raiza Maria Espinheiros filha
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Galés de Maragogi, e a bandeira do Brasil, mostrando que o paraíso é nosso!
Galés de Maragogi, e a bandeira do Brasil, mostrando que o paraíso é nosso! Enviada por Marcio Elias
Visitar Maragogi e realmente maravilhoso!, tem que saber que as piscinas naturais só é possível visitar si a maré esta propícia pois quando esta morta as piscinas não aparecem.

Lá em Maragogi tem muitos, até de mais, de vendedores querendo lhe encaixar no passeio as galês ,minha recomendação e ir já com algo certo para não ficar no meio da confusão de preços, tem gente que vende caro só para se aproveitar da situação confusão do turista. O passeio vai de 100 á 140 por pessoa.

Si você esta hospedado em Recife -Olinda ou Porto de Galinhas pode comprar o passeio diretamente no hotel o que vai lhe sair mais caro. Como eu coloco minha família em primeiro lugar com o objetivo de des-can-sar e passear preferi ir pelas ótimas referencias que me passou Claudio da Hillux a traves da maracaipe turismo.

Ressalto que eles atendem muito bem as pessoas..-, então si vocês estão procurando conhecer realmente Maragogi podem fazer o passeio em buggy que para as crianças e muito bacana , araras, tucanos, corujas, fotos divertidas ...foi de mais! Recomendo!
12 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maragogi - Viagem Maravilhosa
Usuário sem foto
por Michele
Esteve lá com a família em 2017 e achou Excelente!
Visual deslumbrante! Cor de mar sem comparação.
Visual deslumbrante! Cor de mar sem comparação. Enviada por PAULA
Passei 2 dias em Maragogi me hospedei no brazuka hostel que fiz a reserva pelo booking em frente ao mar, como fui com minha família ficamos em quarto só nós mesmo, pagamos 30,00 a diária cada pessoa com café da manhã, lá é simples mais foi muito bom, fiz o passeio as piscinas naturais por 65,00 de catamarã paguei mais 60 por um cd de fotos sub aquáticas (opcional)e mais 15,00 pela mascara de mergulho(opcional), uma dica valiosa é consultar a tábua de maré e tem que estar no máximo 0,3, mais do que isso fica muito fundo no meu caso estava 0,4 deu pra aproveitar porq aluguei a mascara de mergulho e dava pra ver tudo mais seria melhor se estivesse mais rasa.

Outro passeio que fiz foi de buggy fiz com mariela 81-88921612 muito bom tiram ótimas fotos e vai em praias belíssimas como a de Antunes(não deixem de conhecer foi o mar mais lindo que meus olhos já viram) paguei 150,00 pelo passeio, uma dica é que se vc for de carro dá pra fazer o passeio no seu próprio carro, caso queira economizar, em relação ao almoço na beira mar tudo muito caro, mais tem uma rua lá subindo que tem self service de 9,00 e de 14,00 muito gostoso, peça informação aos nativos que eles dizem onde fica. Não deixem de ir.
152 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de Buggy - Passeio maravilhoso
Usuário sem foto
por Ricardo
Esteve lá em 2017 e achou Excelente!
Demais!
Demais!
Enviada por Ricardo
Estou em Maragogi, (17/10/2017) eu e minha esposa fizemos um passeio maravilhoso com o buggueiro Clebson. Rapaz muito gente boa, tira várias fotos lindas durante o passeio (sobe até em árvore rs). Super indico esse passeio, pois passa pelas principais praias de Maragogi, com parada para banho... Andamos também de stand up onde o pessoal foi muito atencioso o tempo todo nos ajudando a se equilibrar... Também passa pela pousada sol e mar, onde é possível tirar fotos segurando os animais... Tucano, papagaio, arara, cobra, coruja...
Resumindo, super indico o buggueiro Clebson...
Valor do passeio R$160,00 casal
Valor do stand up R$10,00
98 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceio - Passeio de buggy
Usuário sem foto
por Marcelo
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Maragogi que cidade linda que passeio maravilhoso, fica aqui minha dica pra quem vai a esse lugar procurar o bugueiro João ,cara atencioso educado faz um passeio sem pressa tira fotos legais e ainda da dicas dos passeios as piscinas naturais e arruma um desconto show. 

E não esqueça de pedir a ele que leve aquele cooler pra gelar sua cerveja ou refrigerante.  Fala pra ele da um desconto que foi o Marcelo do rj que indicou. Não deixem de fazer esse passeio de buggy ,ele vai auxiliar voces em tudo que precisarem.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maragogi - Maravilhoso passeio de Buggy
Paula
por Paula
Esteve lá a dois em 2017 e achou Excelente!
Lugar incrível!
Lugar incrível!
Enviada por Helen
Otimo passeio, recebir indicação de uma amiga para fazer o passeio de buggy com o Bugueiro Eduardo, onde contratei o mesmo pelo numero (82) 991592814 ele é nativo do lugar, muito atencioso e prestativo, nos mostrou tudo de melhor em maragogi, conhecemos a fabrica dos famosos bolinhos de goma e bolachas Maragogi, e fomos para o litoral norte da cidade, onde tem as principais praias e mais lindas, são mais desertas que a praia do centro da cidade e bem melhor para banho, a cor do mar é maravilhosa, recomendo muito, alem de bugueiro tira varias fotos, quase um fotografo profissional (rsrs) valeu muito a pena o passeio, ele tem um instagram que posta varias fotos dos passeios tambem que é: https://www.instagram.com/caribemaragogi/?hl=pt-br
47 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Antunes - Linda mas sem segurança
Usuário sem foto
por Patricia Quilião
Esteve lá com a família em 2017 e achou Bom
Pra que filtro?!
Pra que filtro?!
Enviada por Milena
Viajamos de Recife à Maragogi costeando o litoral, praias lindas de tirar o fôlego. Praia de Antunes uma das mais lindas porém ao deixarmos o carro com as bagagens e caminhar na beira do mar durante apenas 5 minutos nossos pertences foram levados de dentro do carro, celulares cartões de crédito,tudo. Após minutos de pura beleza da natureza uma grande decepção com o ser humano.
154 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Dicas pra Maragogi - 3 dias - fev-17
Usuário sem foto
por Jay Silva
Esteve lá a dois em 2017 e achou Excelente!
Domingo - Maragogi  Passeio de buggy - Praias do Litoral Norte
Valor: R$ 170,00 p/ casal (é possível dividir com mais pessoas)
Duração: Aproximadamente 4 horas
Esse passeio eu já havia reservado antes, com um bugueiro que peguei a recomendação pela internet conhecido como Comandante Amilton Whatsapp (82) 98808-6176 (82) 99341 6015, Insta: @comandanteamilton01

Optei por fazer de manhã, pois a maré estaria baixa e seria possível aproveitar melhor as praias, mas vc pode combinar com o bugueiro o melhor horário pra você.
A praia do centro de Maragogi não é muito atrativa, é nesse passeio que você vai nas praias mais lindas de lá, então recomendo fazer esse passeio assim que chegar.

Um das praias mais legais é o banco de areias de Barra Grande, aqui que eu perdi meu celular e vou explicar como para que não aconteça com vocês, deixei minhas coisas em um banco de areia, pois vi muita gente fazer o mesmo, mas quando fui dar um mergulho a maré subiu de repente e molhou as minhas coisas, meu celular deu perda total nesse momento devido ao contato com a água do mar, ele estava em um bolso lateral totalmente exposto, tentei consertar em vários lugares mas sem sucesso.
Nessa praia tem um banco de areia que divide o mar, tem diversas barracas de comes e bebes por lá, é um local bem gostoso pra ficar bastante tempo caso a maré esteja baixa, pra quem vem de lancha( passeio que conto depois) é uma ótima parada também.
A próxima parada é a praia de Antunes, talvez a que tenha o mar mais bonito e azul.
Depois paramos na praia de Xaréu, também conhecida como praia da Bruna, na verdade tem uma boa parte de lá que eles chamam de praia da Bruna, não sei se é confuso mesmo, ou se fazem isso pra enrolar os turistas. Essa foi minha preferida, a maré estava bem baixa em um vasto território para se caminhar dentro das aguas.

Ao final do passeio o nosso comandante Amilton no indicou um restaurante pra almoçar, e depois nos levou de volta até a pousada.
Indicamos o nosso bugueiro, pois foi bem atencioso, tirou diversas fotos, e nos levou em locais que nem todos os guias levam, incluindo algumas pousadas locais com animais silvestres.

Segunda-feira - Maragogi ? Piscinas naturais e Passeio de Orla
Valor: R$ 100 p/ pessoa - Piscinas Naturais
Duração: Aproximadamente 2 horas
Valor: R$ 50,00 p/pessoa - Passeio de Orla
Duração: Aproximadamente 1h30
O dia mais esperado por mim, o passeio pras piscinas naturais de Maragogi.
Lembrando que já havia consultado a tábua de marés, e estaria a 0.3, por volta das 11h da manhã, uma ótima maré.

Primeira dica: procure um passeio que vá de lancha, é melhor do que ir de catamarã.
Segunda dica: Contrate os fotógrafos lá, o preço é em média R$ 50,00 pro casal, e o rapaz tira mais de 50 fotos, e ajuda bastante a sairem umas fotos bem legais, ele fica dando ração pro peixe então suas fotos saem sempre bem bonitas. E ele ajuda bastante a produzir as fotos, vale muito a pena, mesmo se você já tiver a sua câmera a prova de água. O rapaz entrega depois o CD com as fotos em sua pousada com hora marcada, eu fiz com o fotógrafo Lucas, ele fica na água mesmo esperando os barcos pra oferecer o serviço.
Terceira dica: Não recomendo ir de Chinelo ou Crocs como algumas pessas falam, dizem que tem que ter cuidado pra não pisar em nada, mas esses chinelos atrapalham a nadar, apenas mantenha distância dos corais.

O bugueiro comandante Amilton pode ajudar a indicar os barqueiros de lancha, eu contratei esse passeio também antecipado, pois queria garantir o meu passeio mais esperado rs. Normalmente o pessoal de lancha fica oferecendo o passeio em frente a pousada Olho d?água, pois eles saem de lá, você pode contratar esse passeio por lá. Eu contratei com o Welllington (82 8842-3880 / 8832-7458 ?wj.turismo@hotmail.com) ele pede depósito antecipado, não tive problemas nesse passeio, mas o segundo que conto mais a frente ficou a desejar.
Atenção, existe um polêmica sobre as Piscinas naturais, a maior é a Galés, porém existem outras, segundo o Amilton eles são obrigados a fazer um rodízio, então nem sempre você irá na Galés que é a maior, na minha lancha tinham umas meninas que falaram que foram em uma outra que era um porcaria. Então pesquise o melhor horário da maré, e pergunte antes pra qual você irá, o ideal é ter um outro dia de reserva pra caso não dê certo nesse primeiro dia.

Ao final, eu fiz um outro passeio que já havia pago também, chamado Passeio de Orla, peguei a indicação do Ricardo Freire do Blog Viaje na Viagem, só que a lancha fez apenas duas paradas no trajeto, inclusive dua praias que eu já havia ido de buggy, então achei que não valeu a pena, se for fazer esse passeio, pergunte antes quantas paradas eles fazem, a única vantagem desse passeio é pra quem não conseguir ir em um dia com a maré baixa pras piscinas naturais, aí essa fica uma das opções de passeios por lá de lancha, mas mesmo assim é melhor ir de buggy.


Terça-feira - Maragogi ? São Miguel dos Milagres
Valor: R$ 55,00 p/ pessoa
Duração: Aproximadamente 7h
Esse foi um passeio que fechei por lá, ainda teria esse dia livre e achei que seria uma boa opção, uma van te busca no hotel e te deixa nessa praia durante uma manhã até umas 15h30, o passeio foi com a agência Costa Azul, que executaram muito bem o serviço. Lá é uma praia semi-deserta, apenas para relaxar mesmo.

Nesse passeio também tem a opção do Santuário do Peixe Boi, onde é possível ver o animal ameaçado de extinção, custa R$ 50,00 por pessoa, no meu caso optamos por não fazer . Eles dizem que tem que reservar antes, mas ofereceram na hora também, caso queiram deixar pra decidir lá na hora.


Indicação de restaurantes em Maragogi:
Taocas
Tapioca da Martha
Maragaço 2 (tem um outro menor)

Sobre a pousada: Coco Verde
Preços ótimos, atendimento ótimo, café da manhã ótimo e quartos que atendiam nossas expectativas, exceto pelo colchão da cama um pouco mole e um frigobar um pouco barulhento. É uma pousada simples, caso sua viagem exija uma sofisticação maior, não é o caso de lá.
271 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Transfer - Maragogi
Usuário sem foto
por Lilian Ribeiro
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Boa tarde. Olha super recomendo. Fiz o traslado com a Transtur Santana. O motorista é muito atencioso e cuidadoso. Sai de Recife para Maragogi. Super pontuais. A Sra Lúcia sempre prestativa no zap né informando tudo. Meu bebê ficou doente e tive todo apoio com eles. Pode ir tranquila, são muito responsáveis. Quando voltar a Maragogi com certeza procurarei eles.
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 4 5 >
Mostrando 1 a 15 de 331 dicas sobre Maragogi

Mais atrações e informações de Maragogi

Planeje sua ida