Todas as dicas de Maragogi (340)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias


Passeios Com qualidade,Equipe Top
Usuário sem foto
por Rodrigo
Esteve lá em 2020 e achou Excelente!
Passei 8 dias em Maceio e atraves da internet encontramos uma Equipe chamada Naldo Tur, Com otimas referencias na Internet,Contratamos os Seus servicos e de sua equipe,Conosco estava nosso filho de 2 anos e nao poderiamos ter escolhido uma equipe Melhor.

Simplesmente sensacional,Sao muito prestativos e atenciosos,Potuais,precos otimos e acessiveis,Nos levou aos melhores lugares com as melhores estruturas,os melhores passeios e varias dicas para nosso jantar, ate usamos nosso Guia Leto filho do Sr Naldo como nossa Baba por alguma Veses kkk.

passeamos um dia com o Naldo e os Outros dias com o Leto,Simplesmente foi tudo perfeito,Dinheiro bem Gasto para comodidade da minha Familia,Quando vierem a esse Lugar maravilhoso nao deixem de procurar essa Equipe,Isso fara seus dias mais perfeitos na estadia dessa cidade maravilhosa,Abaixo vou deixar o contato da equipe,Nao costumo Fazer indicacao mas essa alem de valer a pena vai deixar os seus dias em maceio,como foram os meus PERFEITOS.

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Litoral Norte e Sul/ São Miguel dos Milagres - Passeio de Buggy
Usuário sem foto
por Tayrine
Esteve lá com amigos em 2020 e achou Excelente!
Paz 🌴
Paz 🌴
Enviada por Tayrine
Maragogi é um lugar incrível, e foi mais incrível ainda cm os passeios de Buggy q fiz cm a Maragogitour.. Litoral Norte/Sul e São Miguel dos Milagres, paisagens e praias literalmente de quadros....

Além de excelentes profissionais e super simpáticos, sabem tirar fotos como ninguém!! As fotos ficam lindas, totalmente profissionais!! 

Costumo viajar para várias praias e já fiz diversos passeios de Buggy, mas sem dúvida eles superaram todos !! São Show!!!
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maragogi-Porto de Galinhas - Translado desde Porto de Galinhas até Maragogi
Usuário sem foto
por Felipe
Esteve lá com a família em 2019 e achou Excelente!
No mês de Novembro estivemos em Porto de Galinhas e foi muito difícil achar um transporte até Maragogi onde tínhamos reservado três dias para passar lá. Em Porto de Galinhas não tem transporte para Maragogi , precisa pegar um taxi (caaaro) ou um translado privativo.

Por motivos de segurança optamos por contratar os serviços da Maracaipe turismo ( viajamos com crianças .

Samir nos buscou no nosso hotel em Muro Alto e levou a gente ate Maragogi, pontualmente e a viagem foi ótima,passamos três dias em Maragogi e ligamos novamente a ele para nos levar até o aeroporto de Recife , saiu tudo perfeito como programado.

Viajar com crianças não e complicado..só precisa se programar . 
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maragogi - Infraestrutura
Usuário sem foto
por DENISE RAUBER
Esteve lá em 2020 e achou Bom
A cidade é horrível. O que tem de beleza natural falta em investimento e infraestrutura. Não há plano diretor municipal, as construções na orla parecem as de uma favela do sul do país. Como cidade turística nunca imaginei ver restos de material de construção largados pra todo lado e esgoto a céu aberto como vi ali. É lindo, mas só da faixa de areia em diante.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maragogi - Melhor dia da minha vida!!!!
Usuário sem foto
por Sandra Valle
Esteve lá a dois em 2020 e achou Excelente!
Estive em Porto de Galinhas no mês de fevereiro e desde lá saimos a conhecer a incrível Maragogi...nooosaaaa gente...perfeição da natureza...!
Optamos por fazer o passeio privativo para poder ficar mas a vontade e desfrutar do jeit que quisermos ,formos com Samir , pessoal: recomendo Samir viu..jovem muito simpático e profissional e ainda ótimo fotógrafo ...
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maragogi - O melhor passeio que já fiz na vida!!!!!
Usuário sem foto
por Marcele Lima
Esteve lá a dois em 2020 e achou Excelente!
Fiz passeio de buggy pro lado norte e lado Sul com o melhor bugueiro de Maragogi (Clebson), da empresa Maragogi Tour. Atendimento excelente, passeios incríveis e as fotos que o Clebson tira é cada uma mais linda que a outra!!!! Super descontraído, engraçado, atencioso e disposto a agradar o cliente!

Foi uma das melhores experiências que já tive, sem dívidas eu voltarei mais vezes e supeeeer recomendo fazer o passeio com ele! ❤

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maceio - Passeios
Usuário sem foto
por edilza marques
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
como efetuei pesquisa neste site, para resolver onde ir em viagem de ferias com meu marido e 2 filhos, acho justo mencionar minha experiencia em viagem á maceio. E deixar a desejar o Naldo turismo, esse sabe trabalhar, foi nos buscar no aeroporto e fez nossos passeios ficarem mais animado e maravilhoso.

estive em maceio, no periodo de 07 a 12 de dezembro 2019, antes realizei pesquisa de um guia aqui, e verifiquei varias recomendaçoes pelo Naldo turismo resolvi entao acreditar e o contratei um mes antes da viagem, pronto, para minha supresa, o sr Naldo turismo ja preparou um roteiro nos lugares onde teriam as melhores tabua da mare.

chegamos no dia 07 as 12:45 e e Naldo turismo ja nos aguardava no aeroporto para nos levar ao hotel, no caminho , ele é muito atencioso, ja se preoucupava se precisariamos de passar em farmacia, supermercado , restaurante e etc.

no 2º dia, como de praxe a pontualidade de Naldo turismo, nos pegou no hotel as 07:30 e fomos para a cidade de piaçabuçu, conhecer a foz do rio sao francisco, nos levou ao receptivo maravilhoso que ja serve o almoço junto com o passeio de barco. lindo o lugar, vale muito a pena ir.

no 3º dia, fomos a maragoggi, dispensa qualquer comentario da beleza das piscina natural, o mergulho é maravilhoso.

no 4ºdia, fomos a sao miguel dos milagres, apesar do cansaço, neste dia fizemos passeio de barco para as piscina natural.

no 5º dia, fomos conhecer a praia do frances ( tiramos muitas fotos) e depois fomos a praia barra de sao miguel dai fomos de barco para a pria do gunga, antes paramos num bar molhado nomeio do mar ( lindo). na praia do gunga, fizemos passeio de bugre entre as falesias.

Que ruim tivemos que nos despedir de maceio, mas a saudade ficou desta cidade maravilhosa.

em breve voltaremos, e com certeza contratarei os serviços do Naldo turismo e sua equipe são excelentes preços juntos bem em conta, carros novos e super confortáveis, parabéns Naldo turismo...
6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maragogi mergulho - Inesquecivel
Usuário sem foto
por CARLA LUCIANE BLUM VESTENA
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por CARLA LUCIANE BLUM VESTENA
Fomos para Maragogi no feriado de corpus Cristi. Contratamos os serviços do guia Naldo, ele dirigiu um carro alugado por nós. Muito prestativo e atencioso nos deu dicas locais valiosas. Valeu apena. Pudemos mergular nas piscinas naturais ver os peixinhos etc. Todos adoramos. Almocamos em uma praia proxima. Arroz a grega e camarao delicioso. Super indicamos ...
7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - AL - Maragogi, Gunga, São Miguel dos Milagres
Usuário sem foto
por Diego
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Maragogi
Maragogi
Enviada por Diego
Fizemos uma viagem em família para Maceió. Cidade agradável, diversas opções de passeios para todos os gostos. Não conhecíamos a cidade mas nossos guias foram essenciais para o melhor aproveito do pouco tempo que tínhamos. Equipe pontual, confiável , ótimo custo-beneficio (Alagoas O Caribe Brasileiro). Fizemos os passeios para Maragogi, Francês, Barra de São Miguel, Gunga, São Miguel dos Milagres e ficamos muito satisfeitos!
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Gales de Maragogi
Leandro
por Leandro
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Gales de Maragogi
Gales de Maragogi
Enviada por Leandro
Antes de fechar pacotes com essas cias de turismo bem conhecidas no nordeste e demais Estados, procure conhecer bem o local onde você quer ir. use o Google, caminhe pela cidade, veja onde tem bancos, agencias locais, e principalmente use e abuse das dicas que as pessoas postam aqui.

Para nós aqui do Sul, ir ao nordeste geralmente passa de 8 mil, dependendo da cia aérea + pacote de hotel e algum passeio. Sugiro ficar em Maceió, próximo a BR 104, ou BR 101, e alugar um carro. desta forma, dependendo da quantidade de dias, 3, 4 , 5, ou mais.. é possível ir até Maragogi, escolher uma pousada e ficar um dia ou dois, pois a distância é menos de 150 km, podendo ir até Porto de Galinhas , pois a viagem fica apenas a 2h30 de Maceió.

Foi exatamente isso que fizemos, ficamos próximo do aeroporto, e daqui fomos conhecendo com calma o máximo de praias possível, tanto as mais agitadas e badaladas quanto as mais calmas e sossegadas.

Cuidado com a oferta de pacotes, quando nos aproximamos de Maragogi, os agentes nos cercaram e seguiram de moto, por no mínimo uma meia hora. Não tenha medo de dizer não com o dedo indicador, caso contrário, irão insistir até você estacionar e fechar o passeio com eles

Em Maragogi, tem muitas opções de conhecer as piscinas que para eles se chamam galés, que variam de 60,00 até mais de 100,00... infelizmente fechamos por 100,00 e descobrimos que outros fizeram por 60,00.
Dica de ouro, faça você mesmo sua pesquisa nas agências... pois nos hotéis e pousadas , o preço pode acabar indo parar nas estrelas.
108 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Antunes - Maceio
Usuário sem foto
por Renan Duarte Manhanini
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Pra que filtro?!
Pra que filtro?!
Enviada por Milena
Maceio é um paraíso otimo lugar pra descansar e conhecer as praias mais bonitas do Brasil, e o passeio de Maragogi, lugar mais lindo que conheci, Praia de Antunes. Indico Naldo Turismo.
4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maragogi,,, fique atento na hora de comprar este passeio pra não passar perrenue
Jessica da Costa
por Jessica da Costa
Esteve lá com a família em 2012 e achou Excelente!
Passeio Catamara
Passeio Catamara
Enviada por angela cristina dos santos
Conheci maragogi em novembro de 2012 com meu marido, realmente é um cenário lindíssimo!!!

Mas apesar desta bela foto, passamos perrengue. estávamos hospedados em porto de galinhas e decidimos comprar este passeio. como sempre sonhei em conhecer os corais, este programa não poderia ficar de fora!!! fui informada que pra aproveitar bem maragogi, você deve observar as marés. claro que eu não conheço nada sobre marés, mas decidi ir com um grupo que vendia este passeio com um desconto super bacana. geralmente os hotéis e pousadas oferecem o passeio por um peço bem salgado! adquiri o pacote no centrinho de porto de galinhas. no dia seguinte a van nos pegou no hotel com mais de 1 hora de atraso. chegamos em maragogi e lá, tivemos que pagar o catamarã 20,00 por pessoa além do pacote já pago. mas até ai tudo bem, não me importei de pagar, o problema foi lá em alto mar, ao descer, pular na água, notei que a maré batia no meu pescoço,,, tive dificuldade de chegar ao ponto em que batem estas fotos,,, lembro que não ficamos muito tempo, na hora de ir embora veio o desespero, pois eu não sabia nadar e não havia niguém que pudesse me ajudar,,, meus pés não tocavam mas o fundo,,, foi ai que passou um mergulhador profissional cheio de cilindros de oxigenio, foi quando eu e meu marido pedimos ajuda,,, graças á deus ele nos ajudou,,, então dou a dica: leve protetor solar, água para beber no catamarã, e sua camera digital para registrar a linda cor azul turquesa da água!!! E fique ligado às marés, pergunte aos nativos locais sobre isso, com certeza lhe darã as informações certas!!! E depois é só aproveitar a bela costa de corais de Maragogi!!!
257 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Alagoas - Conhecemos o que a internet não mostra, o paraíso !
Alba Adriana Sosa
por Alba Adriana Sosa
Esteve lá a dois em 2018 e achou Excelente!
Japaratinga - Sensacional Passeio!
Japaratinga - Sensacional Passeio!
Enviada por Alba Adriana Sosa
Nossa dica para todos os viajantes é conhecer Maragogi e Japaratinga, minha nossa senhora! que maravilhas absolutamente incríveis! 

Em Maragogi acontece a mesma situação que em Porto de Galinhas, tem que encontrar a pessoa perfeita para que os guie e dê tratamento V.I.P , nós encontramos! em Maragogi nome dele é Clebson e em Porto de Galinhas é o Lázaro! 

Com Clebson em Maragogí formos em buggy a conhecer praias incríveis, verdadeiros paraísos escondidos que ele mostrou para a gente,todo mundo merece conhecer ficamos maravilhados, em Porto de Galinhas fizemos o passeio de ponta a ponta na velocidade certa, sem pressa, foi maravilhoso passeio, recomendo muito, obrigado a todos boas férias. 
33 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Dicas pra Maragogi - 3 dias - fev-17
Usuário sem foto
por Jay Silva
Esteve lá a dois em 2017 e achou Excelente!
Domingo - Maragogi  Passeio de buggy - Praias do Litoral Norte
Valor: R$ 170,00 p/ casal (é possível dividir com mais pessoas)
Duração: Aproximadamente 4 horas
Esse passeio eu já havia reservado antes, com um bugueiro que peguei a recomendação pela internet conhecido como Comandante Amilton Whatsapp (82) 98808-6176 (82) 99341 6015, Insta: @comandanteamilton01

Optei por fazer de manhã, pois a maré estaria baixa e seria possível aproveitar melhor as praias, mas vc pode combinar com o bugueiro o melhor horário pra você.
A praia do centro de Maragogi não é muito atrativa, é nesse passeio que você vai nas praias mais lindas de lá, então recomendo fazer esse passeio assim que chegar.

Um das praias mais legais é o banco de areias de Barra Grande, aqui que eu perdi meu celular e vou explicar como para que não aconteça com vocês, deixei minhas coisas em um banco de areia, pois vi muita gente fazer o mesmo, mas quando fui dar um mergulho a maré subiu de repente e molhou as minhas coisas, meu celular deu perda total nesse momento devido ao contato com a água do mar, ele estava em um bolso lateral totalmente exposto, tentei consertar em vários lugares mas sem sucesso.
Nessa praia tem um banco de areia que divide o mar, tem diversas barracas de comes e bebes por lá, é um local bem gostoso pra ficar bastante tempo caso a maré esteja baixa, pra quem vem de lancha( passeio que conto depois) é uma ótima parada também.
A próxima parada é a praia de Antunes, talvez a que tenha o mar mais bonito e azul.
Depois paramos na praia de Xaréu, também conhecida como praia da Bruna, na verdade tem uma boa parte de lá que eles chamam de praia da Bruna, não sei se é confuso mesmo, ou se fazem isso pra enrolar os turistas. Essa foi minha preferida, a maré estava bem baixa em um vasto território para se caminhar dentro das aguas.

Ao final do passeio o nosso comandante Amilton no indicou um restaurante pra almoçar, e depois nos levou de volta até a pousada.
Indicamos o nosso bugueiro, pois foi bem atencioso, tirou diversas fotos, e nos levou em locais que nem todos os guias levam, incluindo algumas pousadas locais com animais silvestres.

Segunda-feira - Maragogi ? Piscinas naturais e Passeio de Orla
Valor: R$ 100 p/ pessoa - Piscinas Naturais
Duração: Aproximadamente 2 horas
Valor: R$ 50,00 p/pessoa - Passeio de Orla
Duração: Aproximadamente 1h30
O dia mais esperado por mim, o passeio pras piscinas naturais de Maragogi.
Lembrando que já havia consultado a tábua de marés, e estaria a 0.3, por volta das 11h da manhã, uma ótima maré.

Primeira dica: procure um passeio que vá de lancha, é melhor do que ir de catamarã.
Segunda dica: Contrate os fotógrafos lá, o preço é em média R$ 50,00 pro casal, e o rapaz tira mais de 50 fotos, e ajuda bastante a sairem umas fotos bem legais, ele fica dando ração pro peixe então suas fotos saem sempre bem bonitas. E ele ajuda bastante a produzir as fotos, vale muito a pena, mesmo se você já tiver a sua câmera a prova de água. O rapaz entrega depois o CD com as fotos em sua pousada com hora marcada, eu fiz com o fotógrafo Lucas, ele fica na água mesmo esperando os barcos pra oferecer o serviço.
Terceira dica: Não recomendo ir de Chinelo ou Crocs como algumas pessas falam, dizem que tem que ter cuidado pra não pisar em nada, mas esses chinelos atrapalham a nadar, apenas mantenha distância dos corais.

O bugueiro comandante Amilton pode ajudar a indicar os barqueiros de lancha, eu contratei esse passeio também antecipado, pois queria garantir o meu passeio mais esperado rs. Normalmente o pessoal de lancha fica oferecendo o passeio em frente a pousada Olho d?água, pois eles saem de lá, você pode contratar esse passeio por lá. Eu contratei com o Welllington (82 8842-3880 / 8832-7458 ?wj.turismo@hotmail.com) ele pede depósito antecipado, não tive problemas nesse passeio, mas o segundo que conto mais a frente ficou a desejar.
Atenção, existe um polêmica sobre as Piscinas naturais, a maior é a Galés, porém existem outras, segundo o Amilton eles são obrigados a fazer um rodízio, então nem sempre você irá na Galés que é a maior, na minha lancha tinham umas meninas que falaram que foram em uma outra que era um porcaria. Então pesquise o melhor horário da maré, e pergunte antes pra qual você irá, o ideal é ter um outro dia de reserva pra caso não dê certo nesse primeiro dia.

Ao final, eu fiz um outro passeio que já havia pago também, chamado Passeio de Orla, peguei a indicação do Ricardo Freire do Blog Viaje na Viagem, só que a lancha fez apenas duas paradas no trajeto, inclusive dua praias que eu já havia ido de buggy, então achei que não valeu a pena, se for fazer esse passeio, pergunte antes quantas paradas eles fazem, a única vantagem desse passeio é pra quem não conseguir ir em um dia com a maré baixa pras piscinas naturais, aí essa fica uma das opções de passeios por lá de lancha, mas mesmo assim é melhor ir de buggy.


Terça-feira - Maragogi ? São Miguel dos Milagres
Valor: R$ 55,00 p/ pessoa
Duração: Aproximadamente 7h
Esse foi um passeio que fechei por lá, ainda teria esse dia livre e achei que seria uma boa opção, uma van te busca no hotel e te deixa nessa praia durante uma manhã até umas 15h30, o passeio foi com a agência Costa Azul, que executaram muito bem o serviço. Lá é uma praia semi-deserta, apenas para relaxar mesmo.

Nesse passeio também tem a opção do Santuário do Peixe Boi, onde é possível ver o animal ameaçado de extinção, custa R$ 50,00 por pessoa, no meu caso optamos por não fazer . Eles dizem que tem que reservar antes, mas ofereceram na hora também, caso queiram deixar pra decidir lá na hora.


Indicação de restaurantes em Maragogi:
Taocas
Tapioca da Martha
Maragaço 2 (tem um outro menor)

Sobre a pousada: Coco Verde
Preços ótimos, atendimento ótimo, café da manhã ótimo e quartos que atendiam nossas expectativas, exceto pelo colchão da cama um pouco mole e um frigobar um pouco barulhento. É uma pousada simples, caso sua viagem exija uma sofisticação maior, não é o caso de lá.
280 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maragogi - Um paraíso na Terra!
Usuário sem foto
por Larissa
Esteve lá com a família em 2008 e achou Excelente!
Demais!
Demais!
Enviada por Jéssica Rodrigues
Lugar maravilhoso! Para se ter uma idéia, em seguida fomos à Porto de Galinhas - tão famosa pela sua beleza - e eu me decepcionei, quis voltar para Maragogi!

Mar sem ondas, perfeitas para nadar, água transparente. A cidade é pequena, não é legal para quem curte balada, mas a praia é divina! Não deixem de fazer o passeio de catamarã às piscinas naturais. Fui em março de 2008, custava 30 reais por pessoa e estava incluso um café da manhã que não perde para nenhum hotel 4 estrelas! E se forem nas piscinas, contratem um fotógrafo. No próprio catamarã tem alguns. Eu paguei 50 reais e ele me deu todas as fotos no cd (por 40 reais ele me daria algumas, a diferença vale a pena). Eu não me lembro o nome dele, eu lembro que ele é de Indaiatuba, está em Maragogi há uns três ou quatro anos se não me falha a memória. Procurem uma barraca que tem na direção da prefeitura. É de onde sai um dos catamarãs. A estrutura é excepcional, os banheiros tem até chuveiro quente! Tem redes sob palhoças para um cochilo, cadeiras, guarda-sóis, só cobram o consumo e os 10%.

Dica: quem souber dirigir, contrate o pacote para Maceió e alugue um carro, sai muito mais barato. De Maceió a Maragogi são 125km. O pacote para Maceió na época custava R$850,00 e para Maragogi, R$2.500,00 porque lá só tem resorts ou pousadinhas familiares, então não tem meio-termo. Fomos em quatro pessoas, somando o aluguel do carro e o combustível gastamos 500 reais (125,00 para cada um). Os quatro juntos gastamos R$4.000,00 entre hospedagem, aluguel do carro, combustível e passagens aéreas, contra R$10.000,00 para irmos direto a Maragogi e ficarmos a pé!

Procurem a Pousada dos Viajantes. Fica no primeiro bairro de Maragogi, se não me engano é são bento. Não lembro o nome do dono (os nomes de lá são muito difíceis), ele mora embaixo e construiu as suítes em cima. É bem limpinho, todos os quartos com banheiro. É bem simples, mas muito aconchegante e o dono de lá é mil!
217 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 4 5 >
Mostrando 1 a 15 de 340 dicas sobre Maragogi

Descubra mais atrações e informações de Maragogi

Planeje sua ida