Todas as dicas de Maragogi (340)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias


Mergulhar nas Galés - Incrível!!!
Brenda Tatiana dos Santos
por Brenda Tatiana dos Santos
Esteve lá a dois em 2015 e achou Excelente!
Esse lugar é inesquecível! Olha a cor da água
Esse lugar é inesquecível! Olha a cor da água Enviada por Raphaela
Lindo...encantador...um espetáculo da Natureza!!! Fui com meu namorado e fizemos o mergulho com cilindro, confesso que morri de medo, mais os instrutores nos deixam bem tranquilos, é sem explicação, só fazendo pra saber realmente. Porém, é um passeio para ser feito com a maré baixa, é aconselhável verificar a tábua das marés para escolher o melhor dia!
58 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Peroba - Simplesmente um paraíso!!!
Alexandre
por Alexandre
Esteve lá com amigos em 2013 e achou Excelente!
Mergulho nas Piscinas Naturais
Mergulho nas Piscinas Naturais
Enviada por dayse
A melhor escolha que poderia fazer, linda praia pouco movimentada, ficamos em um chalé que vai até a praia, na maré baixa você tem uma piscina natural aos moldes das galés de Maragogi, lindos peixes. Pena que só fiquei 5 dias.
133 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Alagoas - Qual piscina natura de Maragogi devo ir
Usuário sem foto
por isabella
Esteve lá com amigos em 2016 e achou Excelente!
Corais praia da bruna
Corais praia da bruna
Enviada por isabella
Estive em Maragogi primeira semana de abril. Vinde Porto de galinhas (depois postos as dicas de lá). Fiquei hospedada em Barra Grande que, faz parte de Maragogi numa pousada muito boa e com ótima recepção ( costeira da Barra). Vocês ficando ali não precisam ir a lugar nenhuma mais, lá a praia é limpa e linda, a água não sofre influencia dos rios que nem nas praias para a ida das Galés.

Quem escolher ir a praia barra grande, Antunes, burgalhau, ponta do mangue.. enfim,, é tudo a mesma coisa o que muda é a estrutura mas a praia é a mesma, é como se fosse barra da tijuca posto 3 e barra a tijuca posto 4. Em ponta do mangue conheci o dono de uma lancha que fez o passeio pra mim por 50 reais, levou eu e minha amiga até as piscinas naturais da ponta do mangue onde a mare estava 0,2 ás 7 e pouca da manhã, tiramos foto pelo valor de 60 reais 60 fotos, a noite o fotografo foi na nossa pousada, nos deu mais de 100 fotos e o CD =)). rs . Após as fotos pedimos para ele nos levar na praia da Bruna, onde é de frente para um resort que dar para ir andando dos corais até o resort, muito bonito
E as piscinas naturais? então, vamos lá.. Fiz o passeio das piscinais naturais com o corais de maragogi, foi 75 reais, levem snoke pois ele cobram 15 reais para uma pessoa e 20 para duas pessoas, oferecem mergulho que é 100 reais . No dia que fui a maré estava 0,5 e a água verde.. coisa horrorosa, isso porque chuveu dias antes e a agua do rio foi para o mar a água na beira da praia estava marrom !!. entao pedi para nao fazer o passeio e voltei dois dias depois, ai sim , já melhorou bastante com a mare 0,1, ainda não estava aquela cristalino, o azul que tem nas fotos mas as fotos ficaram bem bonitas e lá é lindo .. pois de todas as piscinas é a que tem mais corais então fica muito bonito. E por ja ter ido em ponta do mangue o fotografo dez desconto pra mim nas fotos rs.

Se por acaso voces forem a maragogi em dias chuvoso ou dias anteriores chuvosos não de estrijam apenas as galés, vão para barra grande, ponta do mangue que não muito perde para as galés. aah e mais.. a praia de maragogi onde tem as piscinas das galés tem muitas pousadas quiosques mercado mas a praia bonita mesmo é de barra grande, peroba etc rs
90 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios Às Piscinas - Não Seja Enganado
Diego de Almeida
por Diego de Almeida
Esteve lá a dois em 2012 e achou Muito bom
Em Maragogi, como em outros pontos turísticos do nosso país, tem pessoas vendendo até a alma, dai seguem dicas, dadas pelo pessoal de lá.

Importante: consulte a Tábua de Marés, é legal visitar a piscina na maré de 0,4 para baixo, os vendedores de passeio vão vender passeios para vocês até quando é proibido por lei. Cuidado para não ser enganado, pois podem te levar em qualquer banco de areia e te falar que é piscina natural. Não são todos os catamarãs que podem ir para as 3 piscinas.

Os vendedores de passeios vendem para você passeio às piscinas naturais, massss, você precisa se atentar e perguntar para qual piscina você quer realmente ir, existem 3 em maragogi:

Galés - a verdadeira, e mais bonita piscina natural. dependendo da maré, altura pela cintura, quantidade razoável de corais, bom para adultos.

Taócas - em beleza é a segunda, muitos corais, deve-se ir de sandália, chinelo que não saia na água. para não machucar os pés, dependendo da maré, bom para crianças.

Barra Grande - a mais distante do centro, ou seja, menos tempo na piscina, pois o tempo do passeio é padrão (2:30) você vai ficar mais tempo no catamarã se deslocando do que efetivamente na piscina natural.

Portanto, diga em qual piscina vc quer ir, no restaurante frutos do mar há uma tabela, com todos os catamarãs, e seus respectivos rodízios.

Snorkel - totalmente dispensável, a não ser que vc já tenha o seu pessoal.

Serviços de fotografia - fizemos o passeio e fotos com o frutos do mar, tranquilo, recebemos cd com todas as fotos, sem problemas. Custo R$ 50,00. Sem choro.
768 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Conheça Maragogi
Usuário sem foto
por Erica
Esteve lá com amigos em 2008 e achou Excelente!
Muita gente vai a Maragogi apenas através de passeios (saindo de Maceió ou Porto de Galinhas), o que é uma pena, pois não dá tempo de conhecer direito esse lugar fantástico.  Vale muito a pena passar alguns dias na cidade! Não deixem de conhecer a praia Ponta de Mangue, que é linda! Outra excelente dica é alugar um carro e conhecer São Miguel dos Milagres, que tem praias maravilhosas e desertas! É um lugar pouco turístico (as empresas de turismo não costumam fazer passeios para lá) o que garante a tranquilidade nas praias! É lindo, não percam, especialmente a praia Patacho. Recomendo a pousada Dolphin em Maragogi, que é excelente, aconchegante e tem preços ótimos. Os donos são super atenciosos e o café-da-manhã é uma delícia!
267 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Conhecer 14 praias de águas calmas e mornas em 2 dias.
Usuário sem foto
por Evandro Magalhães
Esteve lá com a família em 2015 e achou Excelente!
Águas Rasas.
Águas Rasas.
Enviada por Evandro Magalhães
Maragogi é um paraíso. Em poucos dias dá pra conhecer muita coisa. As galés é a principal atração. Mas o buggy é o melhor passeio, Você contrata um buggueiro por cerca de 120,00 e dá um passeio de cerca de 3 horas para conhecer 7 praias do lado norte, entre elas a famosa praia da Bruna e Perobas na divisa de Alagoas e Pernambuco. Pelo mesmo valor você conhece mais 7 praias do lado Sul entre elas praia do Salgado e Japaratinga. Pode conhecer uma das várias fabrica dos famosos bolinhos de goma. ( importante combinar diretamente com os buggueiros nas agências ou pousadas o valor pode aumentar muito) Não pode deixar de conhecer Porto de Galinhas e Carneiros, tomar um banho de argila e outros atrativos como a Igrejinha e as piscinas naturais. (Esse passeio pode ser contratado nas empresas de receptivos pode ser privativo ou em Vans) OBS: Consultar sempre a tabua das MARES antes de viajar, se não seu passeio pode virar pesadelo, com a maré alta não dá pra aproveitar. http://www.maragogionline.com.br/tabua.htm
Em temporada importante reservar o passeio nas Galés pois o numero de visitante são limitados. Na hora da fome A pizzaria forno a lenha é uma boa pedida.
44 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maragogi - Verdadeiro Paraíso...saudade do sol
Tatiane
por Tatiane
Esteve lá com a família em 2016 e achou Excelente!
Piscinas Naturais
Piscinas Naturais
Enviada por Wania
Resolvi escrever pois quando resolvi ir a macéio pesquisei muito neste site e realmente as dicas dos viajantes me ajudaram muito,vou começar pela chegada,em pesquisa no site férias brasil encontrei o nome, e boas recomendações do taxista egivaldo(82 96725232), que antes da viagem conversei por whatsapp e acertamos tudo pelo mesmo,assim ele foi nos buscar no aeroporto e foi muito solicito falando dos passeios que ele fazia,enfim fechamos de ir em paripueira, que eu super recomendo,águas quentinhas uma das piscinas naturais, ficamos o dia todo e antes disso o taxista nos levou no hibiscus, mas não curti lá, lugar bonito mas o mar não me agradou.

No dia seguinte fomos em a tão sonhada maragogi onde fizemos a travessia que nos custou 75 reais por pessoa,mas realmente vale a pena,minha filha fez o mergulho ela amou,realmente lugar lindo onde se pode ver os peixinhos coloridos,verdadeiro foto de revista,supeeer recomendo,depois de ver esta maravilha fomos para são miguel dos milagres,praia gostosa e tão quentinha qto paripueira ou melhor até mais quente,tudo isso em um só passeio com o egivaldo que nos deixou super a vontade,nesta última praia o que deixa a desejar é a infraestrutura da praia,ficamos num restaurante aonde a atendente demorou para nos atender e nem olhava na nossa cara,tratamento péssimo,porém praia bonita.fomos tbm no shopping novo de macéio, muito legal, fiquei curtindo alguns dias no hotel tropicalis slim,super limpo a camareira fazia uns bichinhos de toalha bem legais, o café da manhã razoável,os funcionários nota 10.

No quinto dia fomos para francês,barra e gunga pela agência de turismo luau turismo indicada pelo taxista, nosso guia(rui) foi bem divertido, contou várias histórias da cidade passeio completo, demos muita risada.quando chegamos na praia da barra eles oferecem um passeio de barco até a praia de gunga nos levando em alto mar para ver peixinhos e depois nos leva no meio do mar aonde possuem cadeiras e um suco de abacaxi para apreciar a paisagem,claro tudo isso pago...rsrs pra mim a praia do gunga é a melhor em tratamento, ficamos no restaurante tempeiro nordestino,o garçom foi muito gentil, é super agradável de ficar lá gostei tbm do mar, belíssimo lugar enfim lugar maravilhoso.

Eu recomendo ir em Macéio ,andar na orla tomar água de coco por 2 reais, e comer uma tapioca perto da feira de artesanato tudo de bom.vale a pena...espero ter ajudado. Ah estava esquecendo os preços do taxista foram bem justo.não esqueçam egivaldo 8296725232, super pontual não nos deixou na mão em nenhum compromisso.
163 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Mergulhar nas Galés - Mergulho nas Piscinas de Maragogi - Inesquecível!!!!
Jussara Ferreira
por Jussara Ferreira
Esteve lá com amigos em 2015 e achou Excelente!
Mergulho guiado nas Galés de Maragogi
Mergulho guiado nas Galés de Maragogi Enviada por Marcio Elias
Estávamos hospedados em Porto de Galinhas e resolvemos ir à Maragogi. Mais ou menos uma hora e meia de viagem. Achei boa a sinalização. Lá chegando optamos por fazer o passeio, onde uma embarcação nos leva 25 minutos por mar adentro até chegarmos nas piscinas naturais. O que se vê é algo inesquecível. Águas cristalinas e muitos peixinhos. Vale muito a pena. Importante consultar a tábua de marés. Chegamos tarde para fazer o passeio: 09 horas. 

Chegamos nas piscinas às 09:25 e só pudemos ficar até às 10 horas (horário permitido pela fiscalização, já que o passeio duraria 01 hora e meia, mas é condicionado à autorização). Pagamos R$ 65,00 por pessoa. No local encontramos uns fotógrafos que oferecem CD de fotos a R$ 60,00. Vale a pena registrar esse momento que ficará guardado para sempre em nossa memória. Após o passeio paramos no Restaurante Fruto do Mar, onde comemos bem e barato. Restaurante muito recomendado. Mesmo!!!!!
244 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Férias inesquecíveis
Sandra
por Sandra
Esteve lá a dois em 2015 e achou Excelente!
Nossas férias foram programadas através dos depoimentos dos leitores desse site, que muito me ajudaram a tomar a decisão de onde ir e o que fazer, então nada mais justo que dar minha contribuição a quem está pesquisando.
Nosso destino era Maceió e teríamos 7 dias de passeio (de 22 a 29/08). Época de chuva, mas por incrível que pareça, pegamos apenas um chuvisco apenas em Praia dos Carneiro). Acabamos optando por ficar 2 dias em Maragogi, 2 dias em Porto de Galinhas e 3 em Maceió. Para isso, um carro alugado foi fundamental, pois nos deu a liberdade de ir onde queríamos. E olha que nosso roteiro fugiu um tanto do tradicional.
Não queríamos ficar presos a passeios de transfer ou buggy. O aluguel do carro supriu todas as nossas necessidades a um custo justo. De Maceio (origem) até Recife (local mais longíquo), foram quase 1000 km rodados. Entrávamos e saíamos de praias quando queríamos e isso foi maravilhoso. 

Como nosso objetivo era conhecer tudo que podíamos e pouco ficaríamos em hotel, optamos por pousadas em Maragagi e Porto de Galinhas e Hotel apenas em Maceió. Fomos muito bem atendidos em todos, mas a receptividade e liberdade de ficar em uma pousada é uma característica que adoramos. Interagir com os locais não tem preço. E que povo maravilhoso! De uma gentileza que surpreende.
Vale destacar a Pousada Mariliz em Maragogi (pé na areia) e a Swiss Flat em Porto de Galinhas (perto do calçadão). Pessoas super acolhedoras. Em Maceió, ficamos no Hotel Pajuçara, que fica próximo aos restaurantes e à feirinha de artesanato. Também indico. Aproveitamos, inclusive,as bikes para passear na orla no nosso último dia.
Somos do dia, então, passeios à noite não estavam nos nossos planos. Aproveitávamos o máximo durante o dia e à noite estávamos tão cansados que só queríamos deitar e dormir. Vale informar que não somos de luxo e estávamos atrás de praias o mais desertas possíveis.
Também não tínhamos pretensão dos passeios tradicionais da região: banho de argila, visitas ao Peixe boi marinho (vi aqui que é muito difícil dele aparecer). Nossa intenção era conhecer praias e isso fizemos do nosso jeito. Unico passeio que quis fazer e não consegui foi conhecer a Ilha de Santo Aleixo, próximo a Porto de Galinhas, porque nos informaram que não estava aberta à visitação por ser fora de temporada. Não insisti pois tinha tanta coisa a ver que não me incomodei.

Vou destacar apenas as praias que mais gostamos:
Japaratinga e todas as praias de sua orla: Praia Central, Bitingui, Barra do Boqueirão, Pontal do Boqueirão. Foram as nossas preferidas e umas das mais lindas que conhecemos. Aproveitamos para ir às piscinas naturais em Japaratinga, pois as de Maragogi estavam fechadas devido a tábua da maré não estar adequada (já sabíamos disso quando fomos). Distante quase 3km da praia, valeu o passeio, mesmo com água na cintura.
Em Maragogi, destaco a praia de Antunes, quase deserta. Apenas um carrinho de bebida no local. Burgalhau é lindo e Peroba é mais habitado. Muitos resorts. Qualquer praia lá vale a pena. Destaco as nuances de cores nas praias.
Tamandaré nos surpreendeu. Porto de Galinhas é lindo, mas a praia de Muro Alto é a mais bela da região. Vale a fama, inclusive nos preços, rsss. Na volta, fomos conhecer a Praia dos Carneiros; é linda! Pena que estava começando a chover.
De Porto, fomos à Calhetas, já em Cabo de Santo Agostinho, especialmente para descer de tirolesa. Indescritível a sensação de ver a praia maravilhosa lá embaixo e você descer e subir por um cabo de aço. Uma das mais belas da nossa viagem.
Destacamos também a praia de Camacho perto de Maragagoi e a de Patacho, perto de Porto das Pedras, ambas parecem que estamos no paraíso. Em Camacho, vimos apenas um pescador retirando do rio que encontra o mar, o almoço de sua família. Maravilhosa a sensação de ser único no local. Em Maceió, a do Gunga se destaca. Vale a pena passar o dia todo. Muito agito, mas se andar um pouquinho, acha um lugar isolado para curtir a natureza.
Não podemos deixar de citar uma praia que não tinha visto por aqui e fomos porque o nome me chamou a atenção na estrada: Gravatá (entre Maragogi e Porto de Galinhas). Quase 5 km (ou mais) de estrada de terra para chegar no paraíso...Ninguém diz que ali não é o Caribe...
Gostaríamos de ter tido mais alguns dias. Ficamos com a sensação que deixamos muita coisa sem ver, mas impossível ver tudo em apenas 7 dias. Não aconselho o bate volta a Maragogi, pois perderá o passeio à Japaratinga que, na nossa opinião, é melhor que Maragogi (dá até dor no coração dizer que um lugar é mais lindo que o outro...).

Fica uma dica: Se gosta de dirigir e tem espírito aventureiro, alugue um carro. Não teria conhecido metade do que vi se não tivesse alugado um. Para fazer o circuito tradicional com transfer sai muito caro,pois de R$ 25 em R$ 25 (passeio mais barato por pessoa), você acaba gastando muito mais do que alugando um carro. Para 6 dias de aluguel e quase 1000 km rodados, gastamos, entre aluguel e combustível (que em AL e PE são mais caros que em São Paulo), cerca de R$ 650,00 e tivemos total liberdade de ir e vir a qualquer hora.
Espero que tenha contribuído.
151 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Piscinas Naturais - Inesquecivel
Usuário sem foto
por Taiany
Esteve lá a dois em 2014 e achou Excelente!
Imperdivel
Imperdivel
Enviada por Taiany
Boa tarde!!!

Acabamos de chegar de ferias de maragogi,só tenho uma palavra para dizer perfeita!!!!
O mar lindo um tom de azul com verde claro,as águas mornas,e os peixes são impressionante todos coloridos lindo lindo......
só que infelizmente pegamos a tabua da maré um pouco alta para fazer o passeio de catamarã ate as piscinas ela estava 0.5 , e como sou baixinha (rsrsrsr) sofri um pouco,e tive que ficar apoiando no meu marido, mais valeu super apena,não fiz o mergulho com os cilindros porque achei que não valesse a pena e porque achei o preço salgadinho 100,00 reas cada fora o passeio de catamarã que cada pessoa paga o valor de 65,00 reais.fizemos o passeio com a empresa corais ,atendimento nota 10,super prestativo e inclusive,são super pontuais.no outro dia fomos cedo para prais de ponta do mangue ,gente que praia linda e este dia a mare esta baixa e andamos de pé ate os corais o mar não passava da canela ,boa para crianças brincarem.outra dica que posso dar e a pizzaria da renata que fica no centro de maragogi, muito boa!fomos comer pizza porque não sou muito fã de frutos do mar.gente vale muito apena alugar carro ,porque vocês podem ate a cidade de porto das pedras ver o leão marinho,mais infelizmente chegamos atrasado la tem que ir cedo para ver eles, depois do almoço ,os guias de la falaram que não poderia dar certeza que eles iriam estar lá devido a mare que ja estava alta,que pena,mais a cidade e bonitinha as praias são lindas.

Cidade linda recomendo.
75 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maragogi - Maravilhoso passeio de Buggy
Paula
por Paula
Esteve lá a dois em 2017 e achou Excelente!
Só Sossego
Só Sossego
Enviada por ALBA VALERIA
Otimo passeio, recebir indicação de uma amiga para fazer o passeio de buggy com o Bugueiro Eduardo, onde contratei o mesmo pelo numero (82) 991592814 ele é nativo do lugar, muito atencioso e prestativo, nos mostrou tudo de melhor em maragogi, conhecemos a fabrica dos famosos bolinhos de goma e bolachas Maragogi, e fomos para o litoral norte da cidade, onde tem as principais praias e mais lindas, são mais desertas que a praia do centro da cidade e bem melhor para banho, a cor do mar é maravilhosa, recomendo muito, alem de bugueiro tira varias fotos, quase um fotografo profissional (rsrs) valeu muito a pena o passeio, ele tem um instagram que posta varias fotos dos passeios tambem que é: https://www.instagram.com/caribemaragogi/?hl=pt-br
47 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Grand Oca Maragogi Resort - Atendimento, acomodação, alimentação, agencias de passeios.
Usuário sem foto
por Eliana Moraes do Carmo
Esteve lá a dois em 2013 e achou Excelente!
Resort onde ficamos hospedados
Resort onde ficamos hospedados
Enviada por Eliana Moraes do Carmo
Pesquisamos muito antes de irmos a nossa primeira viagem ao nordeste, e escolhemos um resort por termos mais praticidade, e Gostamos muito do Grande Oca, pois fomos muito bem atendidos, nossa acomodação era muito confortável, com TV Tela Plana, aparelho de DVD, Frigobar, cama king, banheiro grande com ducha maravilhosa, sem nenhum barulho após a meia noite.

O resort nos oferecia restaurante com café da manhã, almoço e jantar, pois escolhemos pensão completa quando compramos o pacote, e se a pessoa não for ficar hospedado na cidade, vale a pena pois os resort ficam meio isolados longe dos centros, também tem agências fixas dentro do Resort oferecendo passeios diversos, para várias praias e cidades, com custo mais acessível , comodidade e segurança, vários quiosque oferecendo alimentação e bebida o dia todo, várias piscinas, uma inclusive com bar molhado, local próprio para atrações , como show, teatro, oferecido toda a noite uma atração diferente, com alimentação e bebidas oferecidas sem custo algum e fica de frente pro mar.

Sempre tem pessoas que dão uma reclamadinha, mas pelo que observamos que algumas agências de turismo que oferecem os pacotes são as responsáveis pois não explicam devidamente tudo que é necessário ao seu cliente, ai estando lá surgiam algumas insatisfações, nós antes de fechar contrato com nossa agência, olhamos tudo pela internet no google, pelo google Earth, e videos no yutube com depoimentos de pessoas que já estiveram lá...foi tudo maravilhoso, adoramos muito, ficamos satisfeitos.
23 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Burgalhau - Perdi o Fôlego ao Ver o seu Mar!
Usuário sem foto
por Larissa Guimarães
Esteve lá a dois em 2013 e achou Excelente!
Calma e bonita
Calma e bonita
Enviada por Raimundo Osvaldo Vieira
Na baixa estação (fomos em abril 13), a praia tem pouquíssimos frequentadores e quase zero de ambulantes.
Na Praia do Burgalhau tem o Restaurante Burgalhau que permite ao turista comer bem, tomar uma cervejinha gelada e ficar confortavelmente instalado sob guarda-sóis e tendas montadas de forma artesanal. Tem também o restaurante coberto, com mesas preparadas com extremo bom gosto, além de redes para descansar.

Se quiser fazer o passeio às piscinas naturais partindo de lá, o Restaurante tem sua própria lancha e cobra 60,00 por pessoa (verifique os horários antes).
Encante-se com a cor e o degradê do mar...é de tirar o fôlego!
Burgalhau é o paraíso em Maragogi!
83 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maragogi - Recomendadissimo!!!
Juliana Barreto
por Juliana Barreto
Esteve lá a dois em 2016 e achou Excelente!
Paraiso Sem Igual
Paraiso Sem Igual
Enviada por Radson
Pessoal gostaria de compartilhar com vocês a minha experiencia em Maragogi e espero que elas possam ajuda-los de alguma maneira.
Eu e meu esposo estivemos em Maragogi do dia 15/08 ao dia 22/08/2016 e adoramos.Embora eu tenha visto alguns comentários aqui no férias Brasil que agosto é mês de chuvas no estado, isso foi o que menos vimos lá, para dizer que não choveu , pegamos apenas uma chuva passageira em apenas um dia da estadia.

Ficamos na pousada dos Jangadeiros que possui ótima infra estrutura , excelente cafe da manha e preço justo.
Fechamos o transfer e passeios com a Maragogi Receptivos que fica ao lado da pousada , aproximadamente duas casas depois. A equipe toda é bem prestativa e os preços são bons.

E por falar em preços , achamos também bem acessíveis e um prato serve muito bem duas pessoas , preço médio de R$60,00 . Não deixem de comer a macaxeira com creme de queijo e carne de sol que é servida em uma lanchonete dentro da feira de artesanatos, é a unica opção de alimentação dentro da feira, infelizmente não me recordo do nome.Para quem curte lanches indico a lanchonete Milk Shake Tropical, eles oferecem mega sandubas, comemos também no restaurante Lua Cheia que servem um feijão maravilhoso e no Maragomar que tem um ótimo peixe assado.

Vale ressaltar que Maragogi é uma cidade super tranquila , sem agitação, então quem curte uma noite mais agitada , pode não gostar , para mim que curto lugares tranquilos é perfeita.
Pretendo com certeza retornar!
153 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maragogi - O Caribe Brasileiro
Usuário sem foto
por helen cruvinel
Esteve lá a dois em 2011 e achou Excelente!
Passeio de barco em Maragogi (piscina natural)
Passeio de barco em Maragogi (piscina natural) Enviada por Heric Reis
Maragogi e o lugar mais lindo que ja conheci! Ficamos no resort salinas do Maragogi 7 dias e nunca fomos tao paparicados. O atendimento e excepcional, sem falar que o resort e pé  na areia, sistema tudo incluso.
 Você come e bebe o dia inteiro! camarao, lagostim, coquetéis, água de coco,etc...na hora de comprar achamos o preço um pouco salgado, mas depois fizemos as contas e vimos que foi na realidade uma pechincha.

Vale cada centavo pago. Fomos em 15 de nov de 2011 e não caiu uma gota de chuva durante o perioso que ficamos, sem contar a agua morna do mar...nota 10!!!!
Helen- Ubelandia MG
266 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 8 >
Mostrando 46 a 60 de 340 dicas sobre Maragogi

Descubra mais atrações e informações de Maragogi

Planeje sua ida