Destinos do Brasil

Descubra mais de 550 destinos pelo Brasil

27 de Setembro de 2016

Recital do Cais

Temporada cultural nos Armazéns do Porto de Recife começa em outubro

Belo espaço é ponto de encontro aos domingos Belo espaço é ponto de encontro aos domingos (foto: Andrea Rego Barros/Divulgação)
As águas do Rio Capibaribe servirão de palco para a nova atração cultural que vai tornar mais charmoso o entardecer nos Armazéns do Porto do Recife. A partir do primeiro sábado de outubro (01/10), a Orquestra Perfil, que há 12 anos apresenta uma proposta diferenciada de unir música regional com arranjos clássicos, vai dar o tom do Recital do Cais para o público do Marco Zero e arredores. 

A orquestra estará a bordo de um catamaran fazendo um trajeto musical de ida e volta - a transmissão de som de alto padrão será ouvida pelo público que estiver à margem do rio.

A embarcação com os músicos partirá do Museu Cais do Sertão e aparecerá para o público a partir do restaurante Boteco. Haverá duas paradas para apreciação do recital, uma no Centro de Artesanato e outra entre o Marco Zero e o início da área dos restaurantes dos Armazéns. O Catamaran fará o retorno no armazém 13. 

A Orquestra Perfil participa há sete anos do desfile do Galo da Madrugada, no carro abre-alas. Composta por três músicos que tocam Piano, Cello e Violino executando músicas pernambucanas e clássicas.

Fotos
Recife Antigo - Andrea Rego Barros/Divulgação
Marco Zero - Hugo Acioly - Setur PE

Descubra mais e planeje aqui suas férias no Recife e Olinda