Destinos do Brasil

Descubra mais de 550 destinos pelo Brasil

28 de Fevereiro de 2023

Feliz ano novo, repleto de feriados emendáveis!

Passado o Carnaval, é hora de programar as viagens ao longo de 2023, que está repleto de feriadões

Janela do Céu: cartão-postal do Parque Estadual do Ibitipoca Janela do Céu: cartão-postal do Parque Estadual do Ibitipoca (foto: Leonardo Costa)
Se o ano só começa depois do Carnaval... já chegou a hora de planejar as viagens de 2023, repleto de feriados! Vários podem ser emendados com o fim de semana, convidando a curtir os mais variados destinos do Brasil, em todas as estações.

O primeiro feriadão é a Semana Santa, que acontece entre 07 e 10 de abril (sexta a domingo). No mesmo mês, o feriado de Tiradentes (21) cai em plena sexta-feira e, na sequência, 1º de maio, Dia do Trabalho, é uma segunda-feira. Fechando o primeiro semestre, mais um feriadão: Corpus Christi acontece dia 08 de junho, quinta-feira.

No segundo semestre, mais motivos para viajar: 07 de setembro, Independência do Brasil, é quinta-feira, assim como os feriados de Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro) e de Finados (02 de novembro). Para fechar o ano, duas datas caem na segunda-feira: o Natal (25 de dezembro) e o Ano Novo (31 de dezembro). Feliz ano novo!