Fran Macêdo
tem 46 anos, mora em Brasília, já enviou 6 dicas, já publicou 13 fotos

Minhas Fotos (13)

Maragogi (4), Natal (4), João Pessoa (3), Cabo de S. Agostinho (1), Porto de Galinhas (1)
  • Ponta Negra
    Natal
  • Ponta Negra
    Natal
  • Ponta Negra
    Natal
  • Ponta Negra
    Natal
  • João Pessoa
    João Pessoa
  • João Pessoa
    João Pessoa
  • Praia do Amor
    João Pessoa
  • Maragogi
    Maragogi
  • Maragogi
    Maragogi
  • Maragogi
    Maragogi
  • Maragogi
    Maragogi
  • Porto de Galinhas
    Porto de Galinhas
  • Gaibu
    Cabo de S. Agostinho

Minhas Dicas (6)

Cabo de S. Agostinho (1), João Pessoa (1), Maragogi (1), Natal (1), Pipa e Tibau do Sul (1) e outras 1 dicas
Pipa - Ultima praia a ser visitada
Pipa e Tibau do Sul Esteve lá a dois em Junho/2015 e achou Muito bom

Ultima praia foi em Pipa. Passamos somente 1 dia e no dia seguinte pegamos a estrada de volta para Recife. para a volta a Brasília. Pipa estava chovendo por isso não estava muito bom.

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Negra - Sexta Parada
Natal Esteve lá a dois em Maio/2015 e achou Excelente!

Lagoa

De João pessoa fomos para Ponta Negra em Natal onde ficamos 3 dais num hotel no morro do careca (Aquaria) - ótimo hotel. A chuva insistia e nos acompanhar. Mas como sempre ouvimos dizer que Natal é a cidade do sol, então ele não demorava para aparecer. Aproveitamos restante do dia para conhecer o tão falado morro do careca e a praia de ponta negra. No dia seguinte fizemos um passeio de quadriciclo, onde passamos por várias lagoas. No dia seguinte fizemos passeio de buggy pelas belas praias do litoral norte e algumas lagoas lindas ( Praia de Genipabu, Redinha, Pitangui, Jacumã, Porto Mirim e Muriu) além das dunas. Foi com emoção. valeu ter contrato o serviço oferecido pelo hotel da Marazul.


 O bugueiro Fabiano nos divertiu juntamente com o casal que nos acompanhou no passeio. Quero voltar mais vezes. Tomamos banho nas lagoas, fiz tiroleza, atravessamos de balsa o buggy, visitamos o famoso aquário (R$ 20,00 por pessoa - para as atrações que são poucas achei caro) agora para descer de tiroleza (R$ 13,00) vale a pena pagar.

20 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Quinta Parada
João Pessoa Esteve lá a dois em Maio/2015 e achou Muito bom

Hora de seguir caminho, triste de ter que embora daquele maravilhoso Resort, mas com planos de retorno. Partimos para João Pessoa. Na viagem passamos pela linda praia do Antunes, que é deserta mas é maravilhosa. Ficamos mais 2 dias em João Pessoa. Agora a chuva nos perseguia. o primeiro dia andamos por perto do Hotel (ficamos no Best Western), com chuva o dia todo, no dia seguinte resolvermos fazer um passeio pelas praias do litoral Sul de João pessoa. Fomos de Vam, mesmo com um pouco de chuva conseguimos conhecer as prais do Gramame, Jacumã, Praia do Amor, Tambaba (somente a parte dos vestidos) e prais dos coqueirinhos.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maragogi - Quarta parada da viagem
Maragogi Esteve lá a dois em Maio/2015 e achou Excelente!

Maré baixa.

Partimos novamente agora com destino a Maragogi. Passamos na prais dos carneiros para almoçar e conhecer, vale a pena passar um dia, mas não estava no nosso roteiro e tinha muita coisa pra ver pra frente. Fizemos mais uma reserva pelo booking num hotel no centro de Maragogi, porém por não ser um período de temporada estava parecendo cidade abandonada, além de estar começando a chover. Fomos a um quiosque e perguntamos o que tinha de bom para fazer na cidade. Disseram que o melhor mesmo é ficar num Resort e já tinhamos ouvido falar isso em Brasília, daí começamos a procurar.


Nos dois nenhum tinha reserva disponível para o dia seguinte. Dai conseguimos pelo Booking, reservamos e no dia seguinte fomos passar o aniversário do meu namorado no Resort Gran Oca. Gente aquilo é o paraízo, a vontade era de ficar lá mais uns dois dias, mas além de caro a diária (pq tem tudo liberado) tinhamos que seguir viagem novamente no dia seguinte. Foi maravilhoso, lembra realmente o Caribe, a praia é linda, você consegue andar com a água no joelho por vários Kms mara adentro, super recomendo. Alugamos um mini bugy e andamos por meia hora na beira mar nos aventurando. Posso dizer que foi um dos melhores dias da viagem.

35 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Nossa terceira parada foi em Porto de Galinhas.
Porto de Galinhas Esteve lá a dois em Maio/2015 e achou Excelente!

Vista da pousada

Onde ficamos 2 dias. Lugar lindo, paradisíaco, o mar forma piscinas deliciosas de aguá salgada. Escolhemos o hotel pelo Booking, porém só ficamos um dia neste, pois ficava distante do centro de Porto onde ficam as lindas piscinas naturais. Daí fomos a pé pela beira mar olhando qual hotel ficava mais próximo e tinha vaga. Fizemos a reserva e no dia seguinte lá estávamos em outra pousada maravilhosa de frente pra o Mar. Esta eu aconselho, chama-se Canto do Porto. Pessoas acolhedoras e ótima infra estrutura, sem falar no café da manhã que tem uma tapioca maravilhosa feita na hora.

15 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Gaibu - Segunda parada
Cabo de S. Agostinho Esteve lá a dois em Maio/2015 e achou Excelente!

No dia seguinte fomos para Cabo de Santo Agostinho onde nos hospedamos numa pousada de frente pra praia chamada Canarius de Gaibu. Quase todos os hoteis reservamos pelo Booking.com. Ficamos 1 dia, pois tinhamos muita coisa pela frente. Uma pousada deliciosa de ficar com piscina e ótima vista para a praia. Café da manhã muito bom.

7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil