Todas as dicas de Natal (2431)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Passeio de Buggy
Usuário sem foto
por Tatyane
Esteve lá em Novembro/2018 e achou Excelente!
Enviada por Tatyane
Não vá a Natal sem fazer os passeios de Buggy com o melhor bugueiro: Rogério! Fui com minha família e já havia procurado dicas de bugueiro aqui. Não é a toa que o nome dele estava como o melhor. 

Além de várias indicações de amigos que tiveram essa experiência com ele! Buggy super novo, atendimento nota 10! Natal é uma cidade maravilhosa e conhecê-la num Buggy foi maravilhoso!!!!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Pirangi do Norte - Passeio de Buggy
Usuário sem foto
por Maria Aparecida Ferreira dos Santos
Esteve lá com a família em Outubro/2018 e achou Excelente!
Delícia de lugar!
Delícia de lugar!
Enviada por Igor
queria fazer uma viagem em família (com meus filhos um de 7 anos e uma de 11 anos) e escolhi natal a cidade do sol. fiquei no melhor hotel que é o serhs (leia minha avaliação sobre ele que não vai se arrepender). 

mas hoje vim falar no meu tão sonhado passeio de buggy. sou de minas gerais e fiquei muito preocupada por ter filhos, queria um buggy confortável, limpo, novo e um bugueiro responsável e profissional. encontrei muito mais que isso, achei o rogério bugueiro, já havia visto várias avaliações dele e todas falavam muito bem. 

chegando em natal resolvi conferir. liguei para ele e agendei o passeio. chegando o dia, fiquei admirada, ele era muito melhor do que haviam dito. profissional mesmo, muito cordial e alegre, mostrou o buggy primeiro, super confortável, tem um encosto no buggy que não dói a coluna por estar muito tempo em uma posição só, explica todo trajeto, dirige com responsabilidade... e o melhor leva onde você quiser. 

fiz o passeio no litoral norte conheci as dunas de genipabu, dunas douradas e pirangui. almoçamos na melhor praia, em um restaurante de comida maravilhosa. tudo perfeito e indicado por ele, pois tem anos de experiência em turismo... e fotógrafo fez fotos lindas nossa! 

se você quiser fazer outros passeios de taxi turismo ele indica profissionais confiáveis. senti muita segurança durante todo o passeio, nas manobras com o buggy nas dunas que eu preocupava muito com as crianças, mas fiquei muito relaxada e curtimos muito cada instante. indo para natal, não tem outro rogério bugueiro, o melhor!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passear de bugue até Pipa - Dicas de Natal RN
Usuário sem foto
por samir m. silveira bittar
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Belissima
Belissima
Enviada por lucineia moraes de oliveira
Eu e minha família estivemos em Natal/RN de 01 a 07 de Julho de 2018. Foi a terceira vez que fomos a esta cidade maravilhosa. Praias lindas e ótimos passeios. Fizemos dois passeios de bugue. Fizemos Litoral Norte (com Genipabu) e Litoral sul (Pipa). Os passeios foram excelentes e chegamos a ver golfinhos em Pipa. Meus filhos adoraram. 

Os passeios de bugui fizemos com o Rogério. Excelente bugueiro (veículo novo, ele já é bastante experiente, tirou várias fotos, falou sobre os locais que visitamos). Também fizemos passeio com Van (para Perobas e Galinhos) e também foram passeios maravilhosos. 
21 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Natal - Passeios
Carlos Carmo
por Carlos Carmo
Esteve lá com a família em 2017 e achou Excelente!
Praias, Búzios e Cotovelo
Praias, Búzios e Cotovelo
Enviada por Giselle Haddad
visitamos Natal/RN e contratamo três passeios na empresa Marazul, incluindo o passeio de bugui e não tivemos nenhum problema. Guias atenciosos e veículos em dia. Resolvemos mudar um dos passeios um dia antes e não tivemos nenhum problema. Empresa séria. Outra dica é o taxista Edmar, super educado e prestativo.
28 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Negra - Férias Magníficas!
Usuário sem foto
por JULIANA
Esteve lá a dois em 2018 e achou Excelente!
Noite no Calçadão
Noite no Calçadão
Enviada por evanio
Irei detalhar minha experiência em Natal para contribuir um pouquinho com os próximos viajantes, estive na cidade entre os dias 17/04 a 24/04 de 2018.

1º Dia - Chegando no aeroporto embarcamos em uma van de umas das agências de transporte por 50 reais o casal com mala e cuía neste mesmo valor Rrsrrsrs. Verificamos o valor do uber e ficava em torno de uns 75 reais, eles anotavam as pousadas e hotéis que as pessoas iriam ficar e deixavam na porta, o aeroporto é bem distante de ponta negra, mas a oferta de transporte é grande, na saída é possível pegar esta van, uber, taxi o transporte de sua preferência.

Jantamos no Paprika Restaurante e Pizzaria. Em Natal praticamente todos os restaurantes e agências de turismo oferecem tranfer gratuito, adorei o restaurante, a dica é Camarão Sertanejo, nossa que divinooo simplesmente amamos.

2º Dia - Dia do tão esperado passeio de Buggy, peguei aqui mesmo no site a indicação do buggueiro, pois queria fazer o passeio particular, somente eu e meu esposo, meses antes combinei com o Rogério Buggueiro, um dos mais bem avaliados por aqui,  profissional excepcional, super extrovertido, muito experiente, o buggy é super novo e confortável, em Natal pude ver que existe muitos carros velhos. O Rogério tirou inúmeras fotos nossas lindas, ele tbm é formado na área, muita paciência teve conosco para nos explicar e dar dicas sobre a cidade, muito gentil em todos os aspectos, super indico este profissional. Opasseio ao Litoral Norte é imperdível, e torna-se inesquecível com Rogério! Levem dinheiro para descer no eskibunda, kamicase e tirolesa na Lagoa de Jacumã, cada descida é 13 reais. Tbm é possível andar de dromedário mais achei bem caro 100 reais 15 minutos,foi um dia Inesquecível!

3º Dia - Passeio de quadriciclo - passamos por três lagoas, duas para banho Alcaçuz e Juventude cristalinas. A noite conhecemos o forró com turista acontece as quintas feiras, muito divertido, dancei muito! A caipirinha era ótima tbm!

4º Dia - Fizemos o passeio das águas, com as seguintes paradas: centro de lançamento de misseis, parada no maior cajueiro do mundo, praia de Camurupim e Lagoa de Arituba passeio bem legal! A noite jantamos no Restaurante Farrofa DÁgua pedimos uma carne de sol divina, prato muito bem servido.

5º Dia - Dia chuvoso, saímos somente a a tarde para passear na orla de ponta negra, entrei em algumas lojinhas e seguimos para a Pizzaria Cipó Brasil, delicia de pizza, muito boa mesmo!

6º Dia - Passeio para Pipa, fomos de van, a praia que mais gostei foi a Praia do Amor, linda vista. todos falaram da noite de Pipa, não conseguimos passar uma noite nos barzinhos, o clima é bem agradável da vila, achei os preços legais também, oposto do que li, ofereceram também um passeio de quadriciclo nas dunas, deve ser o máximo. Na próxima pretendo passar uma noite na cidade para aproveitar mais. A noite jantamos no Restaurante Camarões, simplesmente magnífico, prato muito bem servido, ótimo ambiente.

7º Dia - Alugamos um carro para apenas uma diária, pegamos a estrada a fora, conhecemos a arvore do amor, seguimos por umas vilas e vilarejos, e conhecemos a praia de Maracajaú, praia do passeio de mergulho, bem legal tbm. A noite conhecemos os food trucks, em busca de sobremesa, provei um sorvete muito gostoso, acho que era creme com vinho algo do tipo.

Fiquei hospedada na Pousada Itália, também gostei muito, limpeza impecável, funcionários muito simpáticos, atendeu perfeitamente as minhas necessidades, com um ótimo custo beneficio. Espero ajudar, tentei resumir ao máximo.
90 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Boa - Passeio de Buggy
Usuário sem foto
por Natália e Walter
Esteve lá em Novembro/2018 e achou Excelente!
Enviada por Natália e Walter
Foi um dia que valeu por toda a minha viajem!! Amei o passei de Buggy que fiz com o bugueiro Rogério quando eu e meu esposo estivemos em Natal. Passamos por várias praias e lagoas, ele passa por caminhos que os outros bugueiros não fazem, nos deu várias dicas de restaurantes e além de tudo tirou fotos maravilhosas nossas! 

Excelente profissional, comunicativo e pontual. O Buggy é novo, uma máquina! não é igual muitos q parecem um "fusquinha"kkk. Quando eu voltar a Natal farei novamente o passeio com ele com certeza!! 

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio das Águas - Litoral Norte - Passeio de bugue muito bom!
Usuário sem foto
por Fabio
Esteve lá em Novembro/2018 e achou Excelente!
Enviada por Fabio
Prezados, no dia 07 de novembro estive com minha esposa e minha mãe em Natal. Fiz o passeio das Águas, no Litoral Norte... São várias praias perfeitas (Búzio, Tabatinga, mirante dos Golfinhos, etc.). O passeio tb incluiu uma lagoa, a Lagoa do Carcará, que é incrível!!! 

Mas o destaque fica para o Bugueiro, ROGÉRIO. Profissional exemplar, muito competente, calmo, atencioso, além de otimo fotógrafo... sim, tira fotos perfeitas... muito melhor que as minhas fotos... destaque tb para o Bugue... o carro é simplesmente TOP. É muito novo, limpo.... como ja fiz vários passeios em Natal (ja estive la 05 vezes), posso seguramente fazer comparação com outros bugues.... 

O Bugue do Rogério tem uma espécie de banco traseiro alto com encosto... as costas ficam perfeitamente acomodadas. Vc nao sente nada na lombar... quem nunca andou pode até achar bobeira... mas podem ter certeza, faz toda a diferença, pois vc nao fica escorregando, ja que fica bem acomodado, sem contar com as barras laterais para segurar... 

Enfim, quando voltar a Natal, so farei passeios com Rogério, pois, como disse, é um otimo profissional, calmo, nao te apressa em nada, deixa vc muito a vontade quanto ao tempo em cada lugar, e o carro, Bugue, é muito bom mesmo... quando forem a Natal, não pensem duas vezes, agendem um passeio com Rogério.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de Buggy e restaurantes - Férias perfeitas
Usuário sem foto
por Elizângela Martins Ferreira Vieira
Esteve lá em Novembro/2018 e achou Excelente!
Enviada por Elizângela Martins Ferreira Vieira
Começaremos contando que Natal é maravilhoso. O passeio de Buggy foi perfeito com a equipe do Rogério (Galego, Juízo e Roni). 

Fizemos o Passeio das Águas com Janiel (guia Luciano), não podem perder, e ainda fizeram nosso transfer com direito a um city tour. 

Não deixe de ir na lagoa do Carcará e em Pipa, fomos com um carro alugado,mas não indico a Auto Visa Rent a Car, pois tivemos alguns problemas. 

Nao deixe de ir no Páprika, Barraca do Caranguejo, Pizzaria Siciliana, Churrascaria Sal e Brasa e Food Truck (imperdível).

Não posso deixar de falar do Praiamar Hotel, atendimento top, área de recreação maravilhosa. E ainda tem as lojas de artesanatos, que deixa a gente louca.

Resumindo,amamos Natal e voltaremos com certeza.
4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Dunas de Genipabu - Passeio de buggy
Usuário sem foto
por Kelly
Esteve lá em Novembro/2018 e achou Excelente!
Enviada por Kelly
Eu e meu marido fizemos o passeio de buggy litoral norte com Rogerio bugueiro... simplesmente perfeito o passeio. 

Rogério foi nota 10 do começo ao fim... chegou no horário combinado, levou água de cortesia, nos explicou todos os pontos turísticos que passamos, sempre atencioso, tirou várias fotos nossas até com efeitos bem legais. 

Sem contar que o buggy dele é do modelo novo, mais confortável e menos barulho do motor. Passou em lugares que alguns não passam e fez várias manobras diferentes e radicais. Super recomendo! Vale muito a pena... Foi o melhor passeio que fizemos em Natal. 
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Férias Natal
Usuário sem foto
por IGOR PEREIRA DA COSTA
Esteve lá a dois em Novembro/2018 e achou Excelente!
Boa tarde, galera.

Primeiramente, gostaria de parabenizar o espaço dedicado às dicas, e aos usuários que reservam alguns minutos do seu tempo, para registro dos depoimentos.

Foi de grande valia para mim, pois obtive informações essenciais para que o meu passeio fosse satisfatório.

Dessa forma, sinto-me na obrigação de registrar minhas impressões sobre o passeio à Natal.

a) Período: 02/11/2018 a 08/11/2018

Período ideal para conhecer a cidade e curtir bons passeios.

b) Hospedagem: Kristie Beach Hotel Localizado na orla da praia de Ponta Negra (bairro nobre de Natal), próximo ao Morro do Careca e a 2km do centro.

Serviços oferecidos pelo hotel: satisfatórios (limpeza de quarto, Wi-Fi, portaria, cozinha etc).

Café da manhã: razoável. Poucas variedades de sucos, salgados e doces. Porém, há opcionais que podem ser solicitados via cardápio, sem custos adicionais.

Piscinas: duas piscinas excelentes, uma delas com bar. Ambas com vista para o Morro do Careca.

c) Passeios: fiz quase todos pela Mar Azul. Seguem abaixo:

c.1) Litoral Norte: fiz este passeio de buggy. Dura o dia todo. Conheci os principais pontos do Litoral Norte, tais como: Praia da Redinha, Lagoa de Genipabu, Lagoa de Jacumã etc.

Na Lagoa de Jacumã, fiz Skybunda, kamikaze e Aerobunda. Recomendo agendar este passeio com o Carlinhos Cobra. O profissional também fotografa em belas paisagens, com criatividade, além de gravar vídeos. Transita por dunas e paisagens, com emoção, se quiser. Serviços que os demais profissionais não prestam.

c.2) Litoral Sul: fiz este passeio de van pela Mar Azul. Passeio dura o dia todo. Parada no Mirante de Tabatinga e Centro de Lançamento da Barreira do Inferno, para fotos. Conheci o maior cajueiro do mundo, Praia de Camurupim e Lagoa de Arituba (possui Skybunda).

c.3) Quadriciclo: fiz este passeio pela Mar Azul, no horário da tarde. Paradas na Lagoa de Alcaçuz e Lagoa da Juventude. Visual fantástico! Muito show!

c.4) Maracajaú/Mergulho: passeio feito pela Mar Azul. Duração o dia todo. Excelente passeio com mergulho de snorkel. Paisagem paradisíaca. Sugiro observar a tábua da maré antes de fazer o passeio.

c.5) Pipa: duração o dia todo. Paradas na Lagoa de Guaraíras e Praia de Cacimbinhas, para fotos. Depois nas Praias do Centro e Praia do Amor, para banho. Restaurantes Recomendados em Ponta Negra: Camarões, Only, Barraca do Caranguejo e *Mango.

*Restaurante Mango com o melhor preço em comparação com os demais restaurantes supracitados.


Considerações Finais:

a) A oferta dos produtos e serviços é estressante. Os profissionais chegam a ser inconvenientes em alguns momentos, com abordagens insistentes, principalmente em Ponta Negra.

b) O aeroporto é distante da cidade, aproximadamente 1h/1h:30.

c) A noite em Ponta Negra é resumida em restaurantes e feiras artesanais. Não têm muitos atrativos.

Dizem que a noite em Pipa é muito legal, mas não tive oportunidade de conhecer.
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Dunas Genipabu - Ferias 2018 - Natal/RN
Usuário sem foto
por EVERALDO MATOS
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Ferias 100%
Ferias 100%
Enviada por EVERALDO MATOS
Boa tarde a todos, quando fomos viajar, usei muito esse site. Por isso venho deixar minha contribuição a quem desejar visitar a belíssima cidade de NATAL/RN.

Primeira parte é referente ao deslocamento, Aeroporto x hotel, pois o aeroporto fica a +- 50 Km de Natal. De lá tem varias opções, como Vans, Taxi e Uber. Vans cobram em torno de 25,00 reais por pessoa, é a opção mais barata.

Ficamos em Ponta Negra, lugar bem movimentado, com muitos ambulantes, mas vale a pena pela a praia, pois na região da cidade, não possui nenhuma melhor que Ponta Negra.

Os passeios são incriveis, porem não podemos fazer todos, devido estar com crianças e tem uns que são um pouco longe, bem cansativos.

Fomos a Pipa e Praia do Amor, lugares muito massa. Pipa não é tudo que falam, praia mesmo, feia, cheia de pedras. É uma praia mais para solteiros, de noitadas e baladas.

Passeio de Buggy pelas Dunas é incrivel, passando pela lagoas. Nesse fomos com o Tuchão. Ficamos muito satisfeito. Ele orienta em tudo que precisar enquanto estiver em NATAL.

Tem o passeio no Manoa Park, é mediano o parque, mas satisfaz a mulecada.

Restaurantes, tem para todos os gostos, Farofa dAgua, Papricas e o super badalado CAMARÕES. Mas o que me ganhou mesmo foi a praça com os Food Trucks, várias opções de lanches, comidas, doces e ótimo preço.

Isso é só um pouco do que vivemos lá.
22 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Roteiro que fiz em Natal set/18 - Natal esplêndida
Usuário sem foto
por Márcia vitor
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Enviada por Márcia vitor
Fui muita ajudada pelos viajantes aqui ao montar meu roteiro em Natal. Retribuo agora com gosto.

Aproveitamos tudo que deu em Natal de 03 a 09/set/ 2018, ainda há lugares paradisíacos que não conseguimos ir. Voltar é querido.. em breve! 

Chegamos 12h em Natal, o sr Clênio/uber foi nos pegar (e levar) no horario que combinamos. Pessoa super educada, bom motorista e muito simpático. Se vc vai em mais de uma pessoa é mais vantagem contratar o transporte com ele, pois vai direto ao hotel sem o para-para das vans. 

O aeroporto é longe e ir direto cansa menos. O preço combinado foi ótimo. Como ele também é guia turístico, combinamos um tour pela cidade para o dia seguinte (2°dia) e conhecemos o centro histórico com sua cidade alta e seu corredor cultural, igrejas, prefeitura, câmara, rua do comercio, marco zero, o porto onde tudo começou e mirantes ótimos para ver a cidade de cima. 

E ainda o centro de turismo de Natal (antiga cadeia pública) onde os artesanatos são divinos; o forte dos reis magos passando pela linda passarela natural que ladeia o rio Potegi e nos leva até lá; nos encantamos com a arquitetura belíssima da ponte Newton Navarro; conhecemos a base de lançamento de mísseis; a praia de Pirangi do sul; paramos nas falésias da praia de cotovelo e na barreira do inferno; fomos ainda ao gigante e famoso cajueiro(incrível). 

Terminamos o segundo dia com um jantar incrível no chiquérrimo restaurante Camarões (média de 120 um prato pra 2 que serve 3).

Como tínhamos chegado a tarde, almoçamos e fomos ao encontro da Jangalancha. Tinha reservado o horário das 16h para contornarmos de lancha o morro do careca, indo nos banhar na calma praia das tartarugas, onde o projeto Tamar faz a proteção delas na desova e nascimento das tartaruguinhas. Na volta pelo mar, assistirmos embarcadas no Jangalancha o lindo pôr do sol da cidade. Foi maravilhoso. 

No 3° dia nos aventuramos no fabuloso e imperdível roteiro norte de bugue - fizemos com Carlihos Cobre e fomos da praia de Ponta Negra até Jacumã passando por dentro de todas as praias ao norte no caminho (artistas, do meio, do forte, redinha, Santa Rita, Genipabú, Barra do Rio, Graçandú, Pitanguí, Jacumã, porto Mirim, Muriú). 

Dunas maravilhosas e cinematográficas (dunas de Genipabú, dunas de Graçandú, dunas Douradas) Lagoas (de Genipabú e Pitangui - que delícia de banho), atravessamos de balsa a lagoa, visitamos o aquário e zoologico no caminho das dunas. Descemos de esquibunda e tirolesa radicais. 

No 4°dia, fechamos o passeio até Maracajaú com o Sr Emerson, da Parrachos Praia Clube, o mergulho subaquático nos preservados Parrachos de Maracajaú e aproveitamos para conhecer a pacata cidade vizinha de Caraúbas,  com sua igrejinha centenária e seu rio manso e límpido que faz desenho indescritível ao desembocar na praia que leva o nome da cidade. 

Na volta, a bordo do "general" conhecemos a árvore paixão que estava no caminho de volta ao Parrachos Praia Clube; o motorista da van, Sr Vagner, pessoa super bacana também e tem ótimas dicas de passeios para outras rotas. 

A noite nos atrevemos no arrastapé do Forró Com Turista (r$30 p/p) sendo recepcionadas por Lampião, Maria bonita e sua turma de bailarinos que nos ensinaram as manhas do forró, e nos encantamos com o Moacir do Repente. 

No 5° dia contratamos o passeio a Pipa (r$40 p/p) também com o sr Emerson e fomos de lancha ($50 p/p) ver os golfinhos na baía que leva seu nome (coisa mais linda vê-los bailar em grupos no mar). Da praia do Amor pudemos apreciar o desenho que deu nome a praia, um coração; ainda conhecemos a praia do Madeiro com sua centena de degraus para descermos até ela.

No 6° dia percorremos toda a praia de ponta Negra, parando para comer o melhor crepe da orla (crepe do bom $10), tomar água de coco a $1, caipirinhas a $10, cerveja de 600 a $ 7 e comprar todas as lembrancinhas (ponta Negra tem os melhores preços de camisa, castanhas, cangas, cachaças etc). 

Almoçamos no maravilhoso Mangai de comida nordestina (muita variedade deliciosa, a peso). Da pra comer muita coisa diferente sem ficar duro. Vale super a pena mesmo conhecer esta culinária.

6° dia - findamos nossa viagem com a visita ao parque das dunas - bosque dos namorados, conhecendo assim um dia de domingo da família potiguar. Almoçamos restaurante Farofa d'água (translado grátis)(a la carte, $90/100). Muito farto as porções que servem 3 pessoas com folga).

Comemos bem demais aqui em Natal: restaurante Camarões, Mangai, Farofa d'água, NafNaf, Amô, crepe do bom, ... Comemos iguarias sem igual: carne de sol com queijo coalho, desfiada com Nata ou acebolada; conhecemos o famoso feijão verde com paçoca, gororoba de charque, suvaco de cobra, farofa d'água, maxixada, pirão de queijo, camarões de mil formas, casquinha de caranguejo, lagosta no espeto, peixes deliciosos. 

Provamos o famoso sorvete de banana real (sorveteria de 14 em Pipa), quadradinho de tapioca com melado, abacaxi caramelizado e a cartola de banana (Mangai). Em cada praia uma caipirinha, caipifruta ou caipiroska diferente, enfeitadas, caprichadas, dentro de abacaxi. Nunca tomei tanta caipirinha de ótimo sabor e precinho.

Natal nos recebeu com tanta hospitalidade. Um amor profundo se criou em mim por esta cidade cheia de sol, abençoada com gente trabalhadora, de turismo profissional e de vento embelezador.

Queria ir a Galinhos, lagoas de Nísia Floresta, são Miguel do Gostoso ...infelizmente não deu. Natal, um paraíso deste Brasil
54 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Natal - Lugar verdadeiramente inesquecível!!!
Usuário sem foto
por Edi
Esteve lá a dois em Novembro/2018 e achou Excelente!
Os 5 dias em que eu e meu namorado ficamos em Natal/RN foram fascinantes. O transfer do aeroporto ao hotel e vice-e-versa fizemos com a empresa Natal Vans, confortável e preço bom. Pagamos 60 reais por pessoa. E de quebra ganhamos dicas preciosas da simpática guia turística Fabiana. 

Ficamos no Hotel Coral Plaza em Ponta Negra. Excelente ambiente (piscinas, quarto, restaurante) e localização perfeita. Gostamos muito de ter ficado hospedados nesta praia, a qual tem o lado natural maravilhoso (praia/Morro do Careca) e tem boa infraestrutura. Fazíamos quase tudo a pé. O Hotel fica próximo dos principais restaurantes. Fica à beira-mar.

Conta com ótimo atendimento, também. Nossa diária terminava às 12 horas e nosso voo era a 1 hora da manhã, mesmo assim, gentilmente, nos deixaram usar o espaço do hotel, inclusive para banho, até a hora em que saímos à meia-noite. Boa comida! Provamos pirão de queijo, no hotel. Fantástico! Adoramos o show de capoeira apresentado no hotel. Além disso, nos fotografaram e nos deram uma foto de cortesia. 

Fizemos o passei de buggy com o seu Jandaíra. Um adorável e muito bom profissional senhor. Pagamos em torno de 440 reais o passeio. Valeu muito apena! Aventura, mas com muita segurança. Neste passeio, fizemos uma parada para andar de jegue, próximo à lagoa de Jenipabu, onde uns senhores muito simpáticos nos fotografaram. Ali se paga o quanto quiser pelas fotos. 

Também visitamos a praia de Pipa e do Amor. Nos apaixonamos por esta última. Nossa preferida! Linda! Um lugar paradisíaco! Fomos com um ônibus da Natal Vans. O guia turístico desta Agência, Daniel, é muito simpático e engraçado. Na verdade, adoramos o povo potiguar! Muito amistosos e alegres.Tomamos muita água de coco, num valor muito atraente, a 1 ou 2 reais. 

Também dançamos forró na sexta-feira, numa feirinha de artesanato, próxima ao restaurante Camarões, onde se pagava o que se quisesse para dançar. Vale dizer, também, que não achamos a praia de Ponta Negra perigosa, em termos de violência, nem ao andar a pé à noite. Enfim, registrei os lugares dos quais mais gostamos e nossas reais impressões. 

Amamos Natal, as praias, as pessoas!!! Voltaremos, sim!!! 
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Melhor passeio de Buggy em Natal RN
Usuário sem foto
por Silvana
Esteve lá em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Gente linda! Eu e minha família estivemos em Natal e com certeza fizemos o melhor passeio de Buggy no Litoral Norte, o profissional que nos levou para um passeio sensacional de tirar o fôlego foi o Bugueiro Rogério. Um profissional excepcional, muitíssimo competente e atencioso, e não bastasse um excelente fotógrafo. Deixo minha dica para quem for visitar um paraíso que se chama Natal em RN. 
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Melhor passeio de Buggy de Natal
Usuário sem foto
por Crislaine de Oliveira
Esteve lá em Novembro/2018 e achou Excelente!
Rogério, uma pessoa atenciosa, dedicada, simpatia em pessoa, Buggy super novo, ele tira fotos maravilhosas por conta própria, dá dicas de lugares, faz um tour explicando tudo, contando todas as histórias, te deixa super a vontade, eu super indico!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 4 5 >
Mostrando 1 a 15 de 2431 dicas sobre Natal