Rafael
tem 32 anos, mora em Araguari MG, já enviou 3 dicas, já publicou 2 fotos

Minhas Fotos (2)

Porto de Galinhas (1), Rio de Janeiro (1)
  • Ipanema
    Rio de Janeiro
  • Praia de Carneiros
    Porto de Galinhas

Minhas Dicas (3)

Maceió (1), Porto de Galinhas (1), Rio de Janeiro (1)
Ipanema - Perfeito - Mar Gelado... Rsrsrs
Rio de Janeiro Esteve lá a dois em Dezembro/2009 e achou Excelente!

Praia de Ipanema - RJ

O Rio de Janeiro é perfeito, tanto a capital, quanto suas cidades proximas litoraneas, VALE MUITO A PENA, cabo frio e búzios. Cabo frio com suas praias de areias brancas e macias...inesquecível... e Búzios com suas pousadas aconchegantes e a praia de Geribá! Oh! Saudade do RJ!

15 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Alagoas - Restaurante Parmeggiano
Maceió Esteve lá com a família em Março/2013 e achou Excelente!

Se der a bobeira de visitar Maceió/AL, a única dica positiva que tenho para dar sobre restaurantes é o Parmeggiano... ambiente agradável, comida muito gostosa e não pense você que é só comida pesada ou especializada em carne bovina, eles servem de tudo e todos os pratos são ótimos.

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de Galinhas - Não Va de Buggy, Principalmente do Vaguinho e Taxi do seu Madruga
Porto de Galinhas Esteve lá com a família em Março/2013 e achou Ruim

Vaguinho e taxista seu madruga, dois oportunistas. nos nunca tinhamos ido a porto de galinhas e me disseram que não podiamos deixar de conhecer a praia de carneiros, estamos acostumado com os passeios magnificos de buggy de natal/rn, se voce também é um desses como eu, que ja foi há natal e quer visitar porto, pois acha que vai ser a mesma coisa; esqueçe, desiluda e vá para natal/rn novamente ou vá logo pra cancún ou nas dunas de são luiz/ma.

O passeio foi agendado pelo tal seu madruga pelo telefone, ainda aqui em mg, na minha cidade, ele contactou esse vaguinho para fazer meu passeio, ok. passeio agendado e pago, porém o passeio não é feito de ponta a ponta na praia, é só asfalto e somente ate o cais da praia de carneiros, chegando la, temos que pagar um absurdo para atravessar e ir para a ilha e fazer o banho de argila e outros, mais o que não foi nos dito é que tem outra opção, podendo o bugueiro nos deixar na outra parte, dentro da praia de carneiros, por má vontade do tal gastei mais de R$900,00 em um passeio que ficaria no máximo R$300,00, não sou do tipo de pessoa que gosta de mesquinharias, mais acho que tem que se pagar pelo que é justo e eles não foram nem um pouco conosco. por favor, se forem a carneiros fale com uma empresa, não vá de buggy... o preço pago não compensa, experiência própria.

66 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil