Todas as dicas de Maceió (2467)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Passeio por Maceió e Tour por Maragogi, Gunga, Milagres, Carro Quebrado e outros - Viagem surpreendente e natureza deslumbrante!
Maiara Cruz
por Maiara Cruz
Esteve lá com amigos em Janeiro/2018 e achou Excelente!
Praia de Carro Quebrado
Praia de Carro Quebrado
Enviada por Maiara Cruz

Estive em Maceió em janeiro deste ano, com uma amiga, para um roteiro de 07 dias, e assim dividimos nossos dias de turistas:
1º dia: Passeio pela orla de Maceió. São 05km em média de calçadão, que percorremos a pé para conhecer melhor a cidade. Passamos pelas praias de Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara. Parávamos em algumas barracas para descansar e tomar uma cervejinha, que ninguém é de ferro, rs. Neste dia conhecemos a famosa Barraca Lopana, muito animada e organizada. Tivermos o prazer de contemplar o pôr-do-sol ao som de um saxofone e um violão. Lindíssimo! 


2º dia: Maragogi. São 02 horas de viagem (60,00 reais) e lá pega-se um catamarã (100,00) até as piscinas naturais, se a maré estiver baixa (consultar tábua de marés). Fizemos como opcional o mergulho de cilindro com fotos subaquáticas (120,00), uma experiência bacana com fotos incríveis. 

3º dia: Barra de São Miguel, Praia do Francês e Gunga. O dia mais incrível de todos! Viagem de menos de 01 hora, de van (35,00). Pelas duas primeiras praias só passamos para tirar fotos, mas até o Gunga fizemos o passeio de lanchinha (40,00 reais) que parte de São Miguel, com uma vista maravilhosa. No Gunga fizemos o passeio de buggy (50,00) até as falésias: lugar maravilhosooo de lindo, uma experiência inesquecível. Depois fomos ao mirante (3,00), e pudemos desfrutar da vista deslumbrante de mais de 90.000 mil coqueiros. 

4º dia: São Miguel dos Milagres: (60,00 reais). Como o tempo estava nublado não fizemos passeio e só conseguimos ver a beleza do lugar perto de ir embora, mas realmente muito lindo!
5º dia: Capitão Nikolas (40,00), um espaço rústico, mas aconchegante. De lá pegamos um buggy (50,00) até a Praia de Carro Quebrado, a praia mais linda que já vi até hoje, considerada uma das 10 mais bonitas do Brasil. A vista é realmente perfeita!
6º dia: Praia de Pajuçara em Maceió. A praia não é tão bonita, mas a vista das jangadas dá um ar de graça. Fizemos o passeio até as piscinas naturais da Pajuçara (25,00), onde infelizmente não vimos nada de vida marinha, pois pessoal utiliza apenas como lazer para beber e comer com os amigos. Mas ainda assim uma água clara e bonita de ser ver!
7º dia: Arrumar as malas e voltar para casa! :(

No meio disso tudo, conhecemos também a Barra Kanoa Bar, que oferece som ao vivo e é muito agradável. Conhecemos também o famoso Maikai, lugar excelente, porém com preços um pouco salgados.

Detalhe: Fizemos todos os passeios com o pessoal do EDVAN TOUR, galera muito solícita e animada. Conhecemos os guias: Daniel, Josy, Índio, Maicon e Doda, galera muito do bem. O pessoal te pega e te deixa de volta do hotel, por preços justos!

No mais, considero a experiência de Maceió excelente! As águas do mar são realmente diferenciadas, com um tom de verde claro lindo. Não é atoa que recebe o nome de Caribe Brasileiro!
Lugar que quero voltar algum dia!
Amei tudo! :D

7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pajuçara - Viagem maravilhosa!
Rosangela
por Rosangela
Esteve lá com a família em Dezembro/2017 e achou Excelente!
Águas Cristalinas
Águas Cristalinas
Enviada por Wania

Ficamos no dia 14 a 19 de dezembro. Quando chegamos no Hotel Linx Sete Coqueiros em Pajuçara no final da tarde, já fomos direto para Feirinha de Artesanato que fica em frente e aproveitamos para comprar as lembrancinhas para a família, Em seguida, jantamos no Imperador dos Camarões(Praia) o famoso chiclete de camarões, que delíciaaa. Aproveitamos para comprar o passeio do dia seguinte.
Segundo dia- Fomos para Praia do Francês/Praia da Barra?Praia do Gunga. Na praia do Gunga tem a opção de passeio para conhecer de bugue as falésias . E antes, na Praia do Francês, tem a opção de seguir para praia do Gunga de barco.


Terceiro dia- Na noite anterior conhecemos o Rafael (Arripyado), da Turismo Alagoas que nos indicou Foz do Rio São Francisco. Incluso transporte, barco e almoço. Sensacional!!!!!
Quarto dia- Com o Rafael, por R$25,00 por pessoa fizemos o maravilhoso passeio para Paripueira.
A estrutura das barracas e Shows do Mar &Cia nos surpreendeu. A praia incrível. O preço dos petiscos e almoço, justo. Foi tudo ótimo e encantador.
Quinto dia- íamos fazer as piscinas naturais de Pajuçara, mas, resolvemos ficar curtindo a piscina do hotel e almoçarmos na Casa de mainha, comida típica. Garçons a caráter. Super legal.
Á noite, lanches ou uma sopinha na Padaria Dona Massa. Tudo baratinho e gostoso.Ahhh e tem almoço e jantar nessa padaria.
Sexto dia- Tomamos café, mais comprinhas na Feirinha de Artesanato e arrumar as malas para o chekout.
Que delícia de viagem!!! Que lugar encantador!!!

47 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Dunas de Marapé - Passeio com Vans em Maceio
Usuário sem foto
por Jair Sanches Garcia
Esteve lá em Janeiro/2018 e achou Excelente!
Águas Calmas
Águas Calmas
Enviada por Bia

Hoje fui com a empresa Israel Turismo para as Dunas de Marapé, um dos mais belos passeios que realizei em Maceió.
Carros muito bem conservados, limpos e motoristas extrememente educados. Nas Dunas de Marapé uma estrutura fantástica com um excelente atendimento.
Quero fazer um agradecimento em especial ao motorista Sr Francisco, pois esqueci minha máquina fotográfica na Van, e ele trouxe a mesma no hotel onde eu estava hospedado, recomendo a empresa Israel Turismo.

3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Jatiúca - Passeios
Usuário sem foto
por edilene
Esteve lá com a família em Janeiro/2018 e achou Excelente!
Vista de Jatiúca linda!
Vista de Jatiúca linda!
Enviada por Nívia

Antes de viajarmos pra Maceió consultamos, como em outras viagens, as dicas do Férias Brasil. Sempre muito uteis facilitando nossas escolhas e nosso conforto. Fizemos a opção de alugar um apartamento pois fomos em seis pessoas. A experiência foi interessante e econômica sem dúvida, tivemos alguns contratempos com algumas ?falhas? no apartamento mas nada que tirou o brilho de nosso passeio. Pegamos a aqui a indicação do Kleber(82-987663558) para ser nosso guia exclusivo e foi perfeito que figura maravilhosa, sempre com as melhores dicas e uma solicitude que nos encantou super valeu, O CARA É FANTÁSTICO. 


Fizemos os passeios clássicos, três praias pegamos chuva, Capitão Nikolas estrutura boa porém a praia não é muito boa; Maragogi, já havia estado lá com meu esposo mas o Kleber nos levou em outro ponto e foi fantástico praia calma e quente, curtimos dois dias em Jatiuca que ficava a duas quadras de nosso apartamento. Mas a cereja do bolo foi São Miguel dos Milagres um paraíso. Em Maceió não deixe de visitar a Bodega do Sertão, restaurante de comida típica com cardápio excelente e atendimento excepcional.
boas ferias.

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Paripueira - Jonata Tur!
Usuário sem foto
por Pâmela
Esteve lá em 2017 e achou Excelente!
Encontro do rio com o mar....
Encontro do rio com o mar....
Enviada por Elaine Soares

Me chamo Pâmela.
Primeiramente gostaria de agradecer a vocês pelas dicas. Bem estou ainda em Maceió mas já me despedindo depois de 8 dias nesse lugar encantador, viemos eu e meu esposo e contratei 5 dias de passeios com o Jonata Tur e foi simplesmente fantástico, já iniciei minha chegada com um problema o hotel no qual tinha reservado o Expresso R1 simplesmente quando cheguei havia cancelado minha reserva sem nem ter feito contato comigo antes, o Jonata na mesma horário nós pegou no hotel e ficou rodando conosco em vários hotéis até que encontramos um (pois a cidade estava lotada devido uma prova que ocorreu e não tinha mas vaga em hotel nenhum) e ele com maior paciência nos ajudou, porém ele não pode nos acompanhar nos passeios pq já estava ocupado, mas deixou um motorista conosco o Ricardo maravilhoso, super indico simpático, paciente, atencioso ficou a nossa disposição....enfim amamos muitooooooo!!

40 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Verde - Férias em Macéio.
Usuário sem foto
por Maria Cristina
Esteve lá com a família em 2017 e achou Excelente!
Vista da Praia de Ponta Verde
Vista da Praia de Ponta Verde
Enviada por Raimundo Osvaldo Vieira

Uma experiência ótima de alguns dias de férias em Maceió, com minha família, contratamos o guia Jonata, chegando na cidade ele nos envio o Sr. Kleber para nossos dias de passeios, fomos para Praia de São Miguel dos Milagres, Patachó, Francês, Gunga, Barra de São Miguel, Hibiscus, Capitão Nikolas, Carro Quebrado, ele nos levou a todos esses lugares com a maior tranquilidade e atenção.
Todos os passeios indicados por ele são nota 10, podem confiar. O número de contato deles são: 82-99810-2707 / 82- 98742-8956.

40 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Parmegianno - Ótimo
Usuário sem foto
por Cinthia G
Esteve lá a dois em 2017 e achou Muito bom
Chiclete de Camarão
Chiclete de Camarão
Enviada por Marilia

Restaurante bem cheio, na orla de Pajuçara, mas com ótimo atendimento e pratos deliciosos. Recomendo. Preço razoável.

18 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ipioca - Passeio incrível...
Usuário sem foto
por Ana Paula
Esteve lá em 2017 e achou Excelente!
Areias desertas
Areias desertas
Enviada por Ana Feitosa

Eu e minha família resolvemos comemorar o aniversário de minha filha em Maceió. ..A melhor escolha que fizemos.Escolhemos o hotel Aqua suítes, ótima opção hotel novo,atendimento diferenciado (no dia do aniversário da minha filha estávamos no quarto derrepente fomos surpreendidos por um bolo feito carinhosamente pelos funcionários do hotel)amei,funcionáriossimpáticos e prontos para ajudar e dar dicas sobre a cidade e passeios.


Na frente do hotel conascemos um taxista (ANTÔNIO 82 8707-2011)tbm outra ótima escolha,nos atendeu muito bem sempre simpático animado,conhece tudo da região e nos levava e nos trazia de volta pro hotel de acordo com a nossa vontade ficava ali disponível e sempre pronto a ajudar super indico é muito melhor do que fechar passeios com agência.Aseu refeições fizemos no restaurante casa de mainha (comida típica da região deliciosa),império do camarão maravilhoso tbm é no hibisco.Amamos nossos dias em Maceió foram incríveis com estadia confortavel ,pessoas simpaticas e comida boa.Já estamos com vontade de voltar.

25 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Guaxuma - Passeio maravilhoso!
Usuário sem foto
por Adriana
Esteve lá a dois em 2017 e achou Muito bom
Lugar Calmo, Praias Limpas, Mar Super Azul.
Lugar Calmo, Praias Limpas, Mar Super Azul. Enviada por Márcio Lima

Fomos a Maceió em fevereiro de 2017 e gostamos muito..lugares lindos!!!


Através deste site vimos alguns comentários e recomendações de guias, contatamos o sr.Naldo (82-88624006)que foi nos buscar no aeroporto muito pontual e gentil, mas como estava ocupado com outros turistas nos indicou o Sr Sabino (82-88052636), pensa numa pessoa gente boa..sempre preocupado em nosso bem estar e segurança,,super indicamos!!

Montamos nossos passeios com a orientação do Sabino, ou seja, qual dia melhor e a tábua de mares para determinados passeios. Ficamos realmente muito satisfeitos..fomos a Maragogi, paripueira, Foz do Rio Sao Francisco, Praia do Gunga, Capitão Nikolas, Hibiscus..ultimo dia Sao Miguel dos Milagres..e gostamos de tudo. Voltaríamos pra Maceió certamente.
Adriana e Vladimir

64 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios
Usuário sem foto
por Paola Costa
Esteve lá a dois em Janeiro/2018 e achou Excelente!

Eu e meu namorado estivemos em Macéio no período de 27/01 a 03/02, foi tudo muito especial, recomendamos demais.


1º Paripueira: Recomendo ficar na barraca do Osvaldo, os preços são ótimos e o almoço muito gostoso.


2º Francês, barra e gunga: Recomendo a travessia de barco da barra até o gunga e o passeio de quadriciclo para as falésias, lugar lindo demais.


3º São Miguel dos Milagres: O melhor passeio, a praia é maravilhosa, fizemos o passeio para as piscinas naturais, super recomendo, fizesmo o de buggy para a praia do patacho e não gostamos.


4º Ipioca: Ficamos no Hibiscus, atendimento meio lento, mas a praia compensa, é muito linda e calma.


5º Barra de Santo Antonio: Ficamos no Capitão Nikolas, atendimento bom, super recomendo. A praia é muito bonita.


6º Íamos ficar na praia de Pajuçara, mas estava bem sujinha de algas, então pegamos um Uber e fomos para Paripueira novamente, a maré estava baixa e foi maravilhoso.



Hotel: Acqua Suítes, atendimento, limpeza e café da manhã são excelentes, tem ótima localização, perto de tudo e vista maravilhosa do mar e jangadinhas.


Guia: Moura (82) 98870-0511 super recomendo, o carro era novo e limpinho, sempre éramos um dos últimos a ir embora dos passeios e ele ainda nos levou para experimentar frutas diferentes que não conhecíamos, e nos deu uma graviola de presente kkk.


Restaurantes que fomos e recomendo: Parmegianno, Imperador dos camarões, Sanduba do Careca, Lopana, Churrascaria Beach prime e Terraço Cervejaria.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Fechando passeios em Maceió
Usuário sem foto
por Raphaela
Esteve lá em 2017 e achou Excelente!
Turma animada
Turma animada
Enviada por Raphaela

Acabei de voltar e ja estou morrendo de saudades desse terra linda, e para matar um pouco dessa saudade, vim deixar o meu relato aqui para ajudar outras pessoas a terem dias tão incríveis quanto os nossos ( eu, meu marido e um casal de amigos).

A primeira dica que eu tenho é: se você quer ter liberdade no seu passeio, de horário, de rota, de alterações, etc. Não feche com uma empresa dessas grandes. Nada contra as empresas, mas você acaba ficando limitado ao roteiro e aos horários preestabelecidos. Além de "perder" um tempo precioso de sua viagem buscando e deixando as pessoas nos hotéis.

Mas então, como podemos fechar passeios? Bom, nós optamos Jonata Tur onde um guia nos acompanharia, em carro particular, por todos os passeios, com uma liberdade maior de horário. Pegamos a indicação aqui no site mesmo de pessoas que adoraram, e conosco não foi diferente.

O nosso guia foi o próprio Jonata. Que pessoa incrível! Alto astral, divertido, preocupado demais em fazer com que a nossa estadia fosse perfeita. Ele possui outros motoristas na empresa que também são tão bons quanto ele.

No primeiro dia fomos ao Hibiscos, e por termos fechado com o Jonata, já havia uma mesa reservada quando chegamos. O Hibiscus tem uma estrutura bacana para passar o dia todo... Como estávamos com o Jonata Tur e não com uma dessas empresas que vão de ônibus, fomos praticamente os últimos a sair de lá. Vale muito a pena.
Ao irmos embora o Jonata ainda os ofereceu água e amendoim no carro, além de nos permitir colocar as nossas músicas no rádio e nos divertir muito com as suas resenhas.

No dia seguinte fomos a Dunas de Marapé, e, mais uma vez, o Jonata nos ajudou com uma mesa que ficasse num local bacana, com uma vista 3D como ele fala. Passamos o dia tranquilos, fizemos o passeio de pau de arara e mais uma vez fomos os últimos a sair. Sem pressão de horário. Na volta ainda paramos no Açaí Concept, top de linha. Na farmácia. E tudo isso o Jonata nos acompanhando e nos esperando.

No dia seguinte fomos conhecer rapidamente a praia do Francês, paramos em Barra de São Miguel e fizemos o passeio de escuna até o Gunga. O Jonata nos esperou no Gunga, já com uma mesa reservada também.

No Gunga minha dica é: não comam os pastéis que passam oferecendo. Comprem só na barraca que vocês pararem. Os pastéis demoram, são ruins e vem no sabor errado. Façam o passeio de quadriciclo pois vale a pena.

O próximo passeio era a tão esperada ida a Maragogi. Minha amiga já havia ido duas vezes a Maragogi e, dessa vez, pela primeira vez, foi até às piscinas naturais de verdade.
Atenção: algumas empresas não levam nas piscinas, elas levam num local chamado croa da Bruna.
O Jonata nos esclareceu tudo isso, fez questão de agendar com um ponto de apoio que fizesse o passeio as piscinas mesmo (fomos para Gales) e reservou tudo direitinho.
Normalmente o Jonata não liga para o quarto ao chegar no hotel , para nos deixar bem a vontade. Mas no dia de Maragogi ele avisa que é imprescindível não se atrasar, pois há uma hora certa para a embarcação (já reservada) sair, por conta da Maré. Então, ouçam essa dica dele quando estiverem por lá.

Em Maragogi, não façam as fotos subaquáticas. Não vale a pena....fizemos... E as nossas fotos com a Gopro e o celular na capa ficaram melhores :/

A próxima parada foi São Miguel dos Milagres. Que praia linda, meu Deus.
Jonata nos levou para um ponto de apoio maravilhoso, com piscina, cadeiras confortáveis e não precisamos pagar nada por isso. Só consumir no local.

Fizemos o passeio de Buggy ( procurem o bugueiro Big) e foi incrível. Vale a pena conhecer Lage e Patacho, são as praias mais lindas que já vi na vida. O passeio tem duração de 2 horas mas o BIG fez o nosso em 3 sem reclamar e sem cobrar mais por isso. Acho que ele viu que estávamos nos divertindo tanto que ficou com pena. RS

No último dia, pela manhã, já que nosso voo era a tarde, fizemos o passeio de Jangada em Pajuçara. Por indicação do Jonata, fizemos com o jangadeiro Banha.

Caso queiram fazer esse passeio, façam com ele! Todos os outros jangadeiros vão para a psicina natural, no entanto, logo ao lado há um aquário, que nada mais é do que a piscina natural cheia de peixes lindos e mais vazia... E é pra lá que o Banha vai! Se quiser ir para a psicina, ele vai também. Mas não vale a pena. O Banha fica lá com o grupo até a hora que o grupo quiser, tendo como único limitador a maré subir.

Enfim, graças aos serviços de e as indicações do Jonata Tur (82 99810-2707 82 98742- 8956) tivemos uma estadia perfeita, sem nenhum problema e com vontade de quero mais.

Fica aqui a nossa dica.

306 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Gunga, praia do Francês, Maragogi.. - Indico o Guia Jonata Tour para os Passeios Nessas Praias Lindas
ELISMAR TELMA DE SOUZA
por ELISMAR TELMA DE SOUZA
Esteve lá em Dezembro/2017 e achou Excelente!
Demais!
Demais!
Enviada por ELISMAR TELMA DE SOUZA

Inicialmente gostaria de agradecer pelas dicas que aqui encontrei. Bem estive em Maceió com minha família no período de 18 a 24/12/2017. Foi tudo muito planejado para não termos surpresas. Pesquisei com antecedência hotéis e guia turístico. Fechamos os passeios com o Jonata Tour antes mesmo de chegar a Maceió e foi maravilhoso, fantástico, pois não perdi tempo procurando carros para passeio. No dia seguinte o Jonata nos enviou o Rogério ( que por sinal uma pessoa muito atenciosa, prestativa e muito pontual) para nos pegar no hotel.  


Nos dias seguintes continuamos visitando as praias lindas de Maceió sempre com o Rogério (Jonata Tour). Eu recomendo, pois eles nos deram suporte com muitas dicas importantes de passeios, restaurantes, feirinhas entre outras atrações da cidade. Melhores passeios foram à praia do Gunga que é uma praia linda, parece cenário de filmes. O passeio de buggy foi uma das experiências mais fantásticas que já tive. Bom e Maragogi dispensa qualquer comentário, fiquei deslumbrada por aquele lugar tamanha que é sua beleza. Eu e minha família simplesmente amamos as praias de Maceió e quero retornar em breve. Recomendo a JONATA TOUR telefones: 82 998102707/82 987428956 e aproveito para agradecer pelos serviços prestados.


33 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

São Miguel dos Milagres - Praia lindíssima!!!
Usuário sem foto
por Michele Maria da Silva
Esteve lá a dois em 2017 e achou Excelente!
Mirante com vista belíssima para a Praia de São Miguel dos Milagres
Mirante com vista belíssima para a Praia de São Miguel dos Milagres Enviada por Michele Maria da Silva

Nosso ponto de apoio foi o complexo Corais dos Milagres e fomos muito bem atendidos. A praia de São Miguel dos Milagres é um show à parte. Repleta de coqueiros, águas tranquilas/quentes. Não tinha ambulantes, nem barulho... Um verdadeiro paraíso! Infelizmente não pudemos fazer o passeio nas piscinas naturais, pois a maré estava muito alta. Porém, fizemos o passeio de de buggy em São Miguel dos Milagres como Bugueiro Val (Sandoval) que nos levou ao Mirante e Praias de Laje e Patacho. O passeio durou 1 hora e 30 minutos e foi maravilhoso. Na volta, almoçamos um saboroso peixe frito com pirão, arroz e farofa. Recomendo o o guia Jonata e antes da viagem entrei em contato com ele pra pedir as dicas / valores dos melhores passeios. Ele respondeu prontamente todas as nossas dúvidas via WhatsApp e nos indicou a praia de São Miguel dos Milagres. O nosso motorista foi o Maicon e só temos elogios quanto ao serviço prestado por ele. Foi super pontual, simpático, ótimo papo, carro limpíssimo e deu ótimas dicas pra nossa próxima ida à Maceió. Pois é, gostamos tanto que pretendemos voltar logo e certamente iremos escolher o guia Jonata para os passeios.

39 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Guia de Turismo - Viagem Perfeita
Usuário sem foto
por Jade
Esteve lá em Fevereiro/2018 e achou Excelente!
Demais
Demais
Enviada por Jade

Gente! Maceió é um lugar espetacular, de belezas naturais e povo acolhedor. Vale a pena cada passeio!!!
Como achei algumas dicas aqui, gostaria de contribuir também com um pouco da minha experiência.
Como já viajei a outros lugares, dessa vez busquei um serviço diferenciado, afim de descansar mesmo, sem aquele stress de ônibus ou van saindo muito cedo, buscando muitas pessoas em seus hotéis e chegando ao destino horas após o horário de saída do hotel. Assim, procurei um guia que trabalhasse com transporte particular, e realmente, foi a melhor coisa que fiz. 


Após diversas pesquisas e de conversas com pessoas que ofereciam esse serviço em Maceió, cheguei ao Valdir, da Ipioca Turismo. Já escolhi ele por acha-lo atencioso e por ser um guia credenciado, com formação e identificação no carro, tudo certinho. Valdir, no dia marcado para a minha chegada, já mandou uma mensagem cedinho, dando boas vindas a sua cidade e desejando boa viagem. Após, planejou nossos passeios de acordo com os melhores dias para ir em cada lugar, de acordo com as marés, etc... E realmente foi excelente. Estava tudo como o combinado. Além das dicas de atividades, que Valdir acertou todas, tínhamos mesas reservadas nos melhores locais, em frente ao mar, e com todos os privilégios e facilidades para uma viagem perfeita. O guia Valdir foi fundamental para que tudo fosse perfeito para mim e para meu namorado. E agora, falando em valores, realmente vale muito a pena, considerando o trabalho do guia e da própria distância dos lugares. Sem falar que é pouco tempo para perder a viagem dentro de um ônibus!!!
Então, essa é a minha super dica!!! Não deixem de ter um guia, e mais do que isso, um guia bom, que conheça o lugar é que consiga planejar todo o passeio da melhor forma. Vi muita gente perdida, sem saber o que fazer para aproveitar os lugares!!!
Assim, deixo o telefone do Valdir para quem interessar (82)8843-0832! Ele responde rápido e é mega atencioso.
Para finalizar, uma foto nossa junto ao Valdir, que além de tudo, deixou saudades e a sua amizade!

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Férias em Maceió com o guia Djalma
Usuário sem foto
por Gisele
Esteve lá em Janeiro/2018 e achou Excelente!
Demais!
Demais!
Enviada por Gisele

Estive em Maceió de 19/01 a 25/01/2017 pela segunda vez com uma amiga. A primeira vez eu contratei uma empresa de turismo onde os passeios foram coletivos. Dessa vez contratei um guia particular, Djalma. Foi a melhor coisa que eu fiz, serviço diferenciado. Foi apenas um contato para fazer um tranfer de Maceió a porto de galinhas, mas acabei fechando o tranfer de ida e volta para o aeroporto e o hotel, mais os passeios em Maceió (gunga, Maragogi, são Miguel dos milagres, praia da sereia, praia do Francês, paripueira) ele nos levou em um restaurante top em maragogi no alto do Cruzeiro, comida deliciosa e o lugar é lindo. 


Dia 22 ele nos deixou em porto de Galinhas e dia 25 foi buscar a gente, porto é  um lugar lindo também,  mas me arrependi pq não fiquei os 6 dias em Maceió, porto de galinhas em um dia da pra aproveita muito bem. Maceió é maravilhoso estou louca pra voltar novamente.
Vou deixar o contato do Guia Djalma (82)993347338 super recomendo o trabalho dele, super pontual, prestativo, educado, serviço diferenciado e o melhor nos levou em lugares lindos.

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 4 5 >
Mostrando 1 a 15 de 2467 dicas sobre Maceió