Dicas de onde comer (116)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Barcaxeira - Excelente Restaurante
Wagner Nascimento
Dica enviada por Wagner Nascimento
Esteve lá a dois em Abril/2013 e achou Excelente!
Cardápio
Cardápio
Enviada por Wagner Nascimento

Através das qualificações do site fui conferir e me deparei com um excelente restaurante desde o atendimento, a qualidade da comida e o preço. Fica a dica macaxeira gratinada de camarão,bacalhau,charque nota 10!

90 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

La Tratoria - Péssimo Atendimento
Camila Chang
Dica enviada por Camila Chang
Esteve lá a dois em Dezembro/2013 e achou Péssimo

Eu e meu namorado fomos no La Trattoria, pois ele é apaixonado por massas, o lugar é bem aconchegante, luz baixa porém é pequeno, se você quer comer lá reserve antes para não ficar esperando ou chegue cedo.

Chegamos lá por volta das 19h, tinha umas duas mesas vagas. Assim que escolhemos chamamos o garçom que demorou uns 10 min pra atender a gente, assim que pedimos o prato chegou rápido, eu pedi um talharim com camarão e espinafre e meu namorado pediu um talharim a 3 queijos, terminamos de comer e tinha uma fila imensa fora, demoramos 20 min pra pedir a conta, pois haviam somente 2 garçons para atender todas as mesas.

Assim que pedimos a conta ela demorou mais 20 min para chegar. Notei que os garçons são simpáticos com que costuma ir sempre lá e não com turistas como nós.

Foi decepcionante =/

17 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Barcaxeira - Comida maravilhosa, atendimento horrivel
Denise
Dica enviada por Denise
Esteve lá a dois em Abril/2013 e achou Bom

Fomos em 4 pessoas almoçar no barcaxeira, chegamos meia hora antes de abrir e eramos o primeiro, o garçom veio nos trazer o cardapio, com uma péssima vontade, pedimos algumas explicações referente aos pratos, ele mal respondeu e foi atender outras pessoas, meia hora depois nada dele voltar, entrei dentro do restaurante e perguntei se alguem podia anotar nosso pedido, varias pessoas já haviam feito, pensa na demora para nosso prato ficar pronto, o garçom veio trazer os pratos e anotou as bebidas que gostariamos, demorou novamente, e la fui eu no balcão pedir as bebidas que eu mesma levava, pois já estavamos terminando de comer!!

Na hora de pagar, ainda tinha uma gojeta absurda que pedidos para retirar!!
a comida é divida, mas o atendimento é horrivel!!!

15 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Barcaxeira é imperdível!!
Usuário sem foto
Dica enviada por Michelle F. Sá
Esteve lá com a família em Agosto/2013 e achou Excelente!
Macaxeiras dos Deuses.
Macaxeiras dos Deuses.
Enviada por Vanessa Postiglioni

Na visita à Porto de Galinhas, não deixe de ir à restaurante conferir a macaxeira gratinada com camarão. É maravilhosa e existem diversos outros recheios. Para acompanhar, pedi uma pina colada que custou R$ 10,00 que completou o jantar e foi muito bem preparada. Fui à noite e tinha música ao vivo que estava show de bola. Esse restaurante une preço, ambiente, boas refeições, atendimento, enfim nota 10!!

98 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Cantina Italiana La Tratoria
Usuário sem foto
Dica enviada por luis
Esteve lá com a família em Abril/2013 e achou Excelente!

Sem duvida alguma a melhor cantina de Porto de Galinhas, um local pequeno, aconchegante, decoração bonita e sem duvida a comida que não deixa a desejar, faz jus ao local, tem massas variadas e muito bem elaboradas e o preço é justo, não é caro, sou do interior de são paulo mas estou indo pela 5 vez pra porto e janto praticamente todas as noites na tratoria, recomendo e não podemos deixar de citar também o barcacheira, onde tem o melhor escondidinho de porto, gosto do de camarão.

33 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Camarão Nobre - Comer realmente bem!
Usuário sem foto
Dica enviada por Roberto
Esteve lá a dois em Fevereiro/2013 e achou Excelente!
Boa pedida!
Boa pedida!
Enviada por Roberto

Estive uma semana em Porto de Galinhas, depois de passar por vários restaurantes, alguns bons, mas a mioria sem mta qualidade na comida e com atendimento desatento, conhecemos o Camarão Nobre! Uma casa nova, eles servem frutos do mar e são especializados em Camarão. Ficamos realizados! Comomemos uma tal de sequência de camarões! Eles trouxeram a idéia do sul e usaram de uma forma totalmente inovadora, servem uma sequência mto bem pensada de entradas com camarão e depois um filé de salmão com molho de marucajá divino!

Na verdade tudo é divino no restaurante, voltamos lá as duas noites seguintes q tínhamos ainda pra conhecer os outros pratos da casa como o arroz de polvo feito no vinho tinto. Destaque para o atendimento mto cuidadoso dos proprietários, mta simpatia, música boa e ambiente gostoso e arejado.

38 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Barcaxeira - Comer Bem
Usuário sem foto
Dica enviada por Maristela Camargo
Esteve lá a dois em Setembro/2012 e achou Excelente!

Quem for a Porto de Galinhas não deixe de comer no Barcaxeira, comida deliciosa, bem servido com preço justo. Minha dica é ARROZ DE POLVO COM CAMARÃO, maravilhoso!!

31 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Churrasco Gaúcho - Péssima Qualidade
Usuário sem foto
Dica enviada por Esmeraldo Lopes
Esteve lá sozinho em Abril/2013 e achou Péssimo

Estive em porto de galinhas há uns quinze dias. Procurando local para almoçar, dei de frente dom o restaurante churrasco gaúcho. Confiante na atratividade proporcionada pela relação gaúcho - churrasco, entrei. é terrível. Atendimento abaixo do péssimo, comida horrível. Diante desse absurdo, procurei o gerente para fazer reclamação, mas de logo ele esboçou atenção cínica e quando eu disse que iria fazer contra-propaganda ele ironicamente, disse: fique à vontade, e ficou sorrindo.

47 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Restaurante Barcaxeira
Usuário sem foto
Dica enviada por leandro
Esteve lá a dois em Agosto/2013 e achou Excelente!

Restaurante excelente,recomendo provar a macaxeira gratinada,comida suficiente e barata o problema é que sempre está cheio,por isso tente chegar cedo,por volta de 19:00hs ou terá de colocar o nome na lista de espera,mesmo assim não demora muito não.

5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Resumo Porto de Galinhas (restaurantes, passeios e pousada)
Usuário sem foto
Dica enviada por Aline
Esteve lá a dois em Julho/2013 e achou Excelente!

Eu e meu namorado viajamos a menos de 15 dias para Porto de Galinhas (mês de julho) e voltamos encantados com muitas coisas que vimos e vivemos por lá. Antes da viagem buscamos várias dicas nesse site e por isso resolvemos dividir nossas experiências.

Restaurantes:

Barcaxeira - excelente atendimento, porção de filézinhos de peixe empanados com três diferentes molhos e anéis de lula empanados de comer rezando. Decoração do restaurante lindíssima.

Na Rua Bistrot - comemos uma pizza com a massa super fina, bem leve. Boa pedida para uma noite que não esteja com muita fome. Atendimento excelente. Lindo ambiente com uma boa iluminação.

Camarão Nobre - comida boa, pedimos dois pratos com arroz com nozes, filés de salmão e linguado com batatas assadas e um suco de maracujá muito bom.

Bora Bora - Praia dos Carneiros - gostamos tanto da praia e do restaurante que visitamos por duas vezes. O atendimento é perfeito, todos os garçons muito educados. Coco gelado, muito bom! A cerveja um pouco quente, mas nada que apagasse a boa impressão que tivemos do restaurante. A comida é uma perfeição, a decoração dos pratos é lindíssima, de comer com os olhos.

Caldinho do Claudio - uma boa pedida de bar para beber uma cerveja gelada e comer algum petisco. Pedimos filés de agulha com batata frita. O atendimento também é excelente.

Peixe na Telha - esse foi o único restaurante da vilinha que comemos durante o dia. Almoçamos lá no último dia de nossa viagem e comemos uma picanha argentina que acompanha arroz, farofa, feijão e mandioca frita (prato para duas pessoas). Atendimento muito bom e uma linda vista das piscinas naturais de Porto de Galinhas.

Sorveteria Della Frutta - sorvetes artesanais, todos muito bons. Há variedade de sabores e sorvetes com base de água, com base de leite, sem lactose.

Passeios:

Praia dos Carneiros - a primeira visita fizemos com o catamarã, passamos pelo manguezal, depois no banho de lama, nas piscinas naturais e por último no banco de areia. A segunda visita fizemos logo cedo e conseguimos pegar a maré baixa da praia e caminhamos até a Igrejinha e depois almoçamos no Bora Bora novamente. Recomendamos muito a visita a praia dos Carneiros.

Calhetas - achamos a praia linda, mas há pouca opção de restaurante, o único perto do mar a comida chegou até a mesa um pouco fria e na região há muita mosca. Nessa praia há uma tirolesa, a única pessoa simpática nesse local é a recepcionista, porque o moço que coloca o equipamento de segurança é extremamente grosseiro, mas queremos deixar claro que é uma opinião baseada na nossa experiência o que não quer dizer que será a mesma impressão que alguns de vocês poderão ter.

Praia do Muro Alto - Conhecemos a praia caminhando, fizemos uns 20 minutos de caminhada pelo mar e ficamos encantados quando chegamos na praia do muro alto. A praia é linda. Acompanhamos a maré baixar e aproveitamos uma das lindas piscinas naturais que se formam. Uma beleza de tirar o fôlego. A praia ainda não tem estrutura de restaurantes, há apenas umas três ou quatro barracas que oferecem guarda sol e cadeiras. Ficamos em uma delas e gostamos muito do atendimento.

Praia Porto de Galinhas - a praia é bonita quando se formam as piscinas naturais com a maré baixa, mas é muito lotada. As praias que ficam ao redor como a praia do Cupe e do muro alto são bem mais bonitas. A vilinha de dia também é bem lotada, gostamos mais da vila a noite, que fica um charme com as luzes dos restaurantes. Todas as noites tanto para ir para a vila quanto para voltar pegamos táxis, pois caminhar pela praia a noite é impossível, primeiro porque as vezes a maré está bastante alta e depois porque há pouca ou quase nenhuma iluminação. Todos os taxistas que tivemos contato foram super educados.

Pousada:

Pousada Cores do Mar - Ficamos hospedados na cores do mar e gostamos muito. Os funcionários são super educados, prestativos e a limpeza do quarto é impecável. O café da manhã é bem servido com uma boa variedade, apenas achamos que poderiam iniciar às 07 horas e não às 07h30mim já que alguns passeios são programados para bem cedo pois dependem da maré. Mas no geral é uma boa pousada. Fica próxima ao mar e se tiver disposição da para caminhar até muro alto e até a vilinha.

Esperamos que nossas dicas possam auxiliar todos vocês. Desejamos um ótima viagem. Porto de Galinhas é lindo e vale muito a viagem.

23 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 4 5 >
Mostrando 1 a 10 de 116 dicas sobre Porto de Galinhas