Dicas de onde comer (125)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Barcaxeira - Recomendo a visita!
Usuário sem foto
Dica enviada por Lorena Barros
Esteve lá com amigos e achou Excelente!

Chegamos morrendo de fome no Barcaxeira, fomos atendidos pela aymé que conseguiu trazer as entradas em 5min! E estavam muito boas!
A comida é mara, bem servida e tem preço justo!

24 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Barcaxeira - Excelente Restaurante
Wagner Nascimento
Dica enviada por Wagner Nascimento
Esteve lá a dois e achou Excelente!
Cardápio
Cardápio
Enviada por Wagner Nascimento

Através das qualificações do site fui conferir e me deparei com um excelente restaurante desde o atendimento, a qualidade da comida e o preço. Fica a dica macaxeira gratinada de camarão,bacalhau,charque nota 10!

130 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Barcaxeira - Apanhado Geral
Usuário sem foto
Dica enviada por tiziana costanzo lupinacci fernandes
Esteve lá a dois e achou Excelente!

Acabei de voltar de porto(5 a 12/10)sonhava com esta viagem á muito tempo,foi melhor do q imaginei,a pousada das galinhas é maravilhosa,o centro e a praia são muito bonitos,não deixem de ir no barcaxeira comer escondidinho,fui 2 vezes,fui tb no porto galo comer pizza,tem tb uns cafés dentro da galeria do vila brasil,são 4 e tem o espaço fisíco compartilhado,ficamos eu com o marido e um casal de amigos(penso q é um destino para casais,tudo muito romantico,muitos restaurantes com música ao vivo e geralmente só 2 lugares nas mesas)ficamos no café da tia lina,tem um garçom muito educado e atencioso,fomos 2 dias,tem petiscos,camarão,tapiocas, cerveja em garrafa de 600ml(muito difícil de encontrar) e café tb,muito gosto o lugar,tb tem música ao vivo,as coisas nas lojas não são tão caras se procurar no lugar certo,e uma coisa fundamental, ir na lua certa, senão perde a viagem,a maré fica cheia e passeios de piscinas naturais nem são feitos.

25 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

La Tratoria - Péssimo Atendimento
Camila Chang
Dica enviada por Camila Chang
Esteve lá a dois e achou Péssimo

Eu e meu namorado fomos no La Trattoria, pois ele é apaixonado por massas, o lugar é bem aconchegante, luz baixa porém é pequeno, se você quer comer lá reserve antes para não ficar esperando ou chegue cedo.

Chegamos lá por volta das 19h, tinha umas duas mesas vagas. Assim que escolhemos chamamos o garçom que demorou uns 10 min pra atender a gente, assim que pedimos o prato chegou rápido, eu pedi um talharim com camarão e espinafre e meu namorado pediu um talharim a 3 queijos, terminamos de comer e tinha uma fila imensa fora, demoramos 20 min pra pedir a conta, pois haviam somente 2 garçons para atender todas as mesas.

Assim que pedimos a conta ela demorou mais 20 min para chegar. Notei que os garçons são simpáticos com que costuma ir sempre lá e não com turistas como nós.

Foi decepcionante =/

78 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Barcaxeira - Comer Bem
Usuário sem foto
Dica enviada por Maristela Camargo
Esteve lá a dois e achou Excelente!

Quem for a Porto de Galinhas não deixe de comer no Barcaxeira, comida deliciosa, bem servido com preço justo. Minha dica é ARROZ DE POLVO COM CAMARÃO, maravilhoso!!

40 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Barcaxeira é imperdível!!
Usuário sem foto
Dica enviada por Michelle F. Sá
Esteve lá com a família e achou Excelente!
Macaxeiras dos Deuses.
Macaxeiras dos Deuses.
Enviada por Vanessa Postiglioni

Na visita à Porto de Galinhas, não deixe de ir à restaurante conferir a macaxeira gratinada com camarão. É maravilhosa e existem diversos outros recheios. Para acompanhar, pedi uma pina colada que custou R$ 10,00 que completou o jantar e foi muito bem preparada. Fui à noite e tinha música ao vivo que estava show de bola. Esse restaurante une preço, ambiente, boas refeições, atendimento, enfim nota 10!!

129 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Camarão Nobre - Comer realmente bem!
Usuário sem foto
Dica enviada por Roberto
Esteve lá a dois e achou Excelente!
Boa pedida!
Boa pedida!
Enviada por Roberto

Estive uma semana em Porto de Galinhas, depois de passar por vários restaurantes, alguns bons, mas a mioria sem mta qualidade na comida e com atendimento desatento, conhecemos o Camarão Nobre! Uma casa nova, eles servem frutos do mar e são especializados em Camarão. Ficamos realizados! Comomemos uma tal de sequência de camarões! Eles trouxeram a idéia do sul e usaram de uma forma totalmente inovadora, servem uma sequência mto bem pensada de entradas com camarão e depois um filé de salmão com molho de marucajá divino!

Na verdade tudo é divino no restaurante, voltamos lá as duas noites seguintes q tínhamos ainda pra conhecer os outros pratos da casa como o arroz de polvo feito no vinho tinto. Destaque para o atendimento mto cuidadoso dos proprietários, mta simpatia, música boa e ambiente gostoso e arejado.

59 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Restaurante Bora Bora - Maravilhoso
Usuário sem foto
Dica enviada por Danuta Maia
Esteve lá a dois e achou Excelente!

Antes de falar do restaurante bora bora na praia de carneiros, eu visualizei bastante informações e ficou uma impressão não tão agradável tanto dos valores quanto a qualidade dos pratos, porém este ano optei para apreciar da maravilha que é o restaurante.


Se você for pelo passeio com as vans, escolha o local que vc quer alimentar-se pois não somos obrigados a está no local onde eles pre- determinam onde vamos almoçar, pois cada agência de turismo ou burgueiro tem uma parceria que levam as pessoas dos passeios somente naqueles restaurantes. então fique atento quando vc chegar, dê preferência ao bora bora.

O custo e benefício achei plenos e justos, devido a alimentação, o atendimento e o cuidado com os nossos pertences nas mesas vale a pena. também tem uma infra estrutura maravilhosa tanto para descanso como para banho. dica: as águas de coco oferecidas são sempre bem geladas. recomendadissimo.

18 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Barcacheira - Surpreendente!!!
Bira
Dica enviada por Bira
Esteve lá a dois e achou Excelente!

Quem procura dicas deste lugar, por mais que encontre elogios, não tem idéia do quanto o lugar e aconchegante e acolhedor. Ao som de uma boa música ao vivo, já na entrada podemos sentir os aromas que saem da cozinha do Barcacheira, com garçons atenciosos e eficientes e um cardápio com tantas opções que fica difícil decidir o que experimentar. Os pratos generosos e fartos são feitos com ingredientes frescos e, podemos perceber explicito, o carinho com que são feitos. Enfim, ir à Porto de Galinhas e não visitar o Barcacheira seria o mesmo que ir embora sem ver as belas Piscina Naturais.

19 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Resumo Porto de Galinhas (restaurantes, passeios e pousada)
Usuário sem foto
Dica enviada por Aline
Esteve lá a dois e achou Excelente!

Eu e meu namorado viajamos a menos de 15 dias para Porto de Galinhas (mês de julho) e voltamos encantados com muitas coisas que vimos e vivemos por lá. Antes da viagem buscamos várias dicas nesse site e por isso resolvemos dividir nossas experiências.

Restaurantes:

Barcaxeira - excelente atendimento, porção de filézinhos de peixe empanados com três diferentes molhos e anéis de lula empanados de comer rezando. Decoração do restaurante lindíssima.

Na Rua Bistrot - comemos uma pizza com a massa super fina, bem leve. Boa pedida para uma noite que não esteja com muita fome. Atendimento excelente. Lindo ambiente com uma boa iluminação.

Camarão Nobre - comida boa, pedimos dois pratos com arroz com nozes, filés de salmão e linguado com batatas assadas e um suco de maracujá muito bom.

Bora Bora - Praia dos Carneiros - gostamos tanto da praia e do restaurante que visitamos por duas vezes. O atendimento é perfeito, todos os garçons muito educados. Coco gelado, muito bom! A cerveja um pouco quente, mas nada que apagasse a boa impressão que tivemos do restaurante. A comida é uma perfeição, a decoração dos pratos é lindíssima, de comer com os olhos.

Caldinho do Claudio - uma boa pedida de bar para beber uma cerveja gelada e comer algum petisco. Pedimos filés de agulha com batata frita. O atendimento também é excelente.

Peixe na Telha - esse foi o único restaurante da vilinha que comemos durante o dia. Almoçamos lá no último dia de nossa viagem e comemos uma picanha argentina que acompanha arroz, farofa, feijão e mandioca frita (prato para duas pessoas). Atendimento muito bom e uma linda vista das piscinas naturais de Porto de Galinhas.

Sorveteria Della Frutta - sorvetes artesanais, todos muito bons. Há variedade de sabores e sorvetes com base de água, com base de leite, sem lactose.

Passeios:

Praia dos Carneiros - a primeira visita fizemos com o catamarã, passamos pelo manguezal, depois no banho de lama, nas piscinas naturais e por último no banco de areia. A segunda visita fizemos logo cedo e conseguimos pegar a maré baixa da praia e caminhamos até a Igrejinha e depois almoçamos no Bora Bora novamente. Recomendamos muito a visita a praia dos Carneiros.

Calhetas - achamos a praia linda, mas há pouca opção de restaurante, o único perto do mar a comida chegou até a mesa um pouco fria e na região há muita mosca. Nessa praia há uma tirolesa, a única pessoa simpática nesse local é a recepcionista, porque o moço que coloca o equipamento de segurança é extremamente grosseiro, mas queremos deixar claro que é uma opinião baseada na nossa experiência o que não quer dizer que será a mesma impressão que alguns de vocês poderão ter.

Praia do Muro Alto - Conhecemos a praia caminhando, fizemos uns 20 minutos de caminhada pelo mar e ficamos encantados quando chegamos na praia do muro alto. A praia é linda. Acompanhamos a maré baixar e aproveitamos uma das lindas piscinas naturais que se formam. Uma beleza de tirar o fôlego. A praia ainda não tem estrutura de restaurantes, há apenas umas três ou quatro barracas que oferecem guarda sol e cadeiras. Ficamos em uma delas e gostamos muito do atendimento.

Praia Porto de Galinhas - a praia é bonita quando se formam as piscinas naturais com a maré baixa, mas é muito lotada. As praias que ficam ao redor como a praia do Cupe e do muro alto são bem mais bonitas. A vilinha de dia também é bem lotada, gostamos mais da vila a noite, que fica um charme com as luzes dos restaurantes. Todas as noites tanto para ir para a vila quanto para voltar pegamos táxis, pois caminhar pela praia a noite é impossível, primeiro porque as vezes a maré está bastante alta e depois porque há pouca ou quase nenhuma iluminação. Todos os taxistas que tivemos contato foram super educados.

Pousada:

Pousada Cores do Mar - Ficamos hospedados na cores do mar e gostamos muito. Os funcionários são super educados, prestativos e a limpeza do quarto é impecável. O café da manhã é bem servido com uma boa variedade, apenas achamos que poderiam iniciar às 07 horas e não às 07h30mim já que alguns passeios são programados para bem cedo pois dependem da maré. Mas no geral é uma boa pousada. Fica próxima ao mar e se tiver disposição da para caminhar até muro alto e até a vilinha.

Esperamos que nossas dicas possam auxiliar todos vocês. Desejamos um ótima viagem. Porto de Galinhas é lindo e vale muito a viagem.

63 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 4 5 >
Mostrando 1 a 10 de 125 dicas sobre Porto de Galinhas