Dicas de onde comer (125)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Barcaxeira - Recomendo a visita!
Usuário sem foto
Dica enviada por Lorena Barros
Esteve lá com amigos e achou Excelente!

Chegamos morrendo de fome no Barcaxeira, fomos atendidos pela aymé que conseguiu trazer as entradas em 5min! E estavam muito boas!
A comida é mara, bem servida e tem preço justo!

21 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Barcaxeira - Excelente Restaurante
Wagner Nascimento
Dica enviada por Wagner Nascimento
Esteve lá a dois e achou Excelente!
Cardápio
Cardápio
Enviada por Wagner Nascimento

Através das qualificações do site fui conferir e me deparei com um excelente restaurante desde o atendimento, a qualidade da comida e o preço. Fica a dica macaxeira gratinada de camarão,bacalhau,charque nota 10!

128 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Barcaxeira - Apanhado Geral
Usuário sem foto
Dica enviada por tiziana costanzo lupinacci fernandes
Esteve lá a dois e achou Excelente!

Acabei de voltar de porto(5 a 12/10)sonhava com esta viagem á muito tempo,foi melhor do q imaginei,a pousada das galinhas é maravilhosa,o centro e a praia são muito bonitos,não deixem de ir no barcaxeira comer escondidinho,fui 2 vezes,fui tb no porto galo comer pizza,tem tb uns cafés dentro da galeria do vila brasil,são 4 e tem o espaço fisíco compartilhado,ficamos eu com o marido e um casal de amigos(penso q é um destino para casais,tudo muito romantico,muitos restaurantes com música ao vivo e geralmente só 2 lugares nas mesas)ficamos no café da tia lina,tem um garçom muito educado e atencioso,fomos 2 dias,tem petiscos,camarão,tapiocas, cerveja em garrafa de 600ml(muito difícil de encontrar) e café tb,muito gosto o lugar,tb tem música ao vivo,as coisas nas lojas não são tão caras se procurar no lugar certo,e uma coisa fundamental, ir na lua certa, senão perde a viagem,a maré fica cheia e passeios de piscinas naturais nem são feitos.

22 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Restaurante Porto Gallo - Porçoes pequenas e caras
Usuário sem foto
Dica enviada por marcelollorente
Esteve lá com a família e achou Ruim

O restaurante tem um cardápio com várias opções, como peixe, camarão, pizza, salada. A cerveja e bem gelada e o valor está na média de todos os bares e restaurantes de Porto. Porém as porções ficam a desejar, pegamos uma porção de camarão amilanesa no valor de R$ 29,00 porém deu para contar 40 camarões na porção o mesmo ocorreu com a batata fritas. Não recomendo pegar porção, não vale a pena. Pelo que vi a pizza vale a pena, não sei se é boa.

11 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Restaurante do Leo - Goto de Peixe Frito
Usuário sem foto
Dica enviada por Adriana Bedoni
Esteve lá com a família e achou Excelente!

Estive la em maio la e tudo de bom achei tudo muito lindo a agua e transparente e tranquila amei tudo a comida também e boa se anda um pouquinho longe da prai acha preço em conta quero voltar la se Deus quizer e um paraíso coisa de Deus mesmo amei amei

7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

La Tratoria - Péssimo Atendimento
Camila Chang
Dica enviada por Camila Chang
Esteve lá a dois e achou Péssimo

Eu e meu namorado fomos no La Trattoria, pois ele é apaixonado por massas, o lugar é bem aconchegante, luz baixa porém é pequeno, se você quer comer lá reserve antes para não ficar esperando ou chegue cedo.

Chegamos lá por volta das 19h, tinha umas duas mesas vagas. Assim que escolhemos chamamos o garçom que demorou uns 10 min pra atender a gente, assim que pedimos o prato chegou rápido, eu pedi um talharim com camarão e espinafre e meu namorado pediu um talharim a 3 queijos, terminamos de comer e tinha uma fila imensa fora, demoramos 20 min pra pedir a conta, pois haviam somente 2 garçons para atender todas as mesas.

Assim que pedimos a conta ela demorou mais 20 min para chegar. Notei que os garçons são simpáticos com que costuma ir sempre lá e não com turistas como nós.

Foi decepcionante =/

73 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Barcaxeira - Comer Bem
Usuário sem foto
Dica enviada por Maristela Camargo
Esteve lá a dois e achou Excelente!

Quem for a Porto de Galinhas não deixe de comer no Barcaxeira, comida deliciosa, bem servido com preço justo. Minha dica é ARROZ DE POLVO COM CAMARÃO, maravilhoso!!

40 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Barcaxeira é imperdível!!
Usuário sem foto
Dica enviada por Michelle F. Sá
Esteve lá com a família e achou Excelente!
Farofa Barcaxeira - Maravilhosa
Farofa Barcaxeira - Maravilhosa
Enviada por Danuta Maia

Na visita à Porto de Galinhas, não deixe de ir à restaurante conferir a macaxeira gratinada com camarão. É maravilhosa e existem diversos outros recheios. Para acompanhar, pedi uma pina colada que custou R$ 10,00 que completou o jantar e foi muito bem preparada. Fui à noite e tinha música ao vivo que estava show de bola. Esse restaurante une preço, ambiente, boas refeições, atendimento, enfim nota 10!!

128 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Camarão Nobre - Comer realmente bem!
Usuário sem foto
Dica enviada por Roberto
Esteve lá a dois e achou Excelente!
Boa pedida!
Boa pedida!
Enviada por Roberto

Estive uma semana em Porto de Galinhas, depois de passar por vários restaurantes, alguns bons, mas a mioria sem mta qualidade na comida e com atendimento desatento, conhecemos o Camarão Nobre! Uma casa nova, eles servem frutos do mar e são especializados em Camarão. Ficamos realizados! Comomemos uma tal de sequência de camarões! Eles trouxeram a idéia do sul e usaram de uma forma totalmente inovadora, servem uma sequência mto bem pensada de entradas com camarão e depois um filé de salmão com molho de marucajá divino!

Na verdade tudo é divino no restaurante, voltamos lá as duas noites seguintes q tínhamos ainda pra conhecer os outros pratos da casa como o arroz de polvo feito no vinho tinto. Destaque para o atendimento mto cuidadoso dos proprietários, mta simpatia, música boa e ambiente gostoso e arejado.

59 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Restaurante Bora Bora - Maravilhoso
Usuário sem foto
Dica enviada por Danuta Maia
Esteve lá a dois e achou Excelente!

Antes de falar do restaurante bora bora na praia de carneiros, eu visualizei bastante informações e ficou uma impressão não tão agradável tanto dos valores quanto a qualidade dos pratos, porém este ano optei para apreciar da maravilha que é o restaurante.


Se você for pelo passeio com as vans, escolha o local que vc quer alimentar-se pois não somos obrigados a está no local onde eles pre- determinam onde vamos almoçar, pois cada agência de turismo ou burgueiro tem uma parceria que levam as pessoas dos passeios somente naqueles restaurantes. então fique atento quando vc chegar, dê preferência ao bora bora.

O custo e benefício achei plenos e justos, devido a alimentação, o atendimento e o cuidado com os nossos pertences nas mesas vale a pena. também tem uma infra estrutura maravilhosa tanto para descanso como para banho. dica: as águas de coco oferecidas são sempre bem geladas. recomendadissimo.

17 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 4 5 >
Mostrando 1 a 10 de 125 dicas sobre Porto de Galinhas