Minhas Fotos (5)
Porto de Galinhas (3), Fernando de Noronha (1), Natal (1)Minhas Dicas (6)
Porto de Galinhas (3), Foz do Iguaçu (2), Fernando de Noronha (1)O resort é um pouco afastado do centro, mas é maravilhoso, a piscina é top, maravilhosa, passei boa parte nela, hehehe... ficamos numa suíte de frente para piscina, ainda com banheira de hidromassagem, local amplo, muito limpo, adoramos tudo no resort, ótimo café da manhã, com muita variedade! O melhor resort, adorei, maravilhoso, incrivel, somente elogios, louca para voltar para esse resort maravilhoso!
Nossa viagem para Foz do Iguaçu foi maravilhosa, fomos de carro, mas mesmo assim preferimos fechar os passeios com o Paulo, peguei o telefone dele aqui nas dicas do férias brasil, o telefone dele é (45)91368038, entrei em contato uma semana antes de viajar, ele me passou os valores e achei bem acessível, disse que queria fechar com ele, pediu então para quando chegássemos em foz entrar em contato.
Chegamos no sabado, mandei whats para ele, ele marcou o horário do passeio do dia seguinte, sem nenhum adiantamento, e essa é a forma deles trabalharem, sem nenhum adiantamento, e pode confiar, eles são muitos simpáticos e de confiança.
1ª dia: fomos conhecer o parque das aves, e após fomos visitar as cataratas brasileiras, muito bonita, chega bem próximo das quedas, foi bem legal o passeio. quem nos levou foi o gui Gilson, pessoa muito gente boa e paciente.
2ª dia: fomos para cataratas do lado argentino, e gente é muito mais bonito que o lado brasileiro, vale a pena ir no lado brasileiro pois se ver as cataratas de longe e de frente, mas o lado argentino é extraordinário, são 7km de trilha e se passa por cima das águas, optamos por fazer o macuco argentino, é mais barato e passa pelos dois lados, é seguro, sem risco, e vale muito a pena fazer o macuco, ótimo sentir as quedas das águas, uma delicia, nesse dia quem nos levou foi o guia Gilson, era somente nós, e ele nos acompanhou por todo percurso.
A noite fomos no duttyfree da Argentina, estavam com a cotação do dolar boa, compramos algumas bebidas, e os perfumes também estavam num preço ótimo, após fomos no centrinho comer.
3ª dia: Paraguai, o paraiso para a consumista de plantão aqui, comprei muita coisa legal, mala, perfumes, maquiagem, celular, escova alisadora e muita outras coisas, adorei muito, chato apenas o ambulantes na rua atacando, mas é só caminhar rápido e não dar respostas. ah, almoçamos no shoppong del leste, comida bem boa e barata, vale a pena, vi reclamações em relação a comida, mas garanto, é seguro comer lá.
Conhecer Fernando de Noronha era um sonho que se tornou realidade, e vale muito a pena cada centavo investido, a ilha é o paraiso, tudo muito lindo, obra de Deus!
Vou contar meu roteiro de viagem, pesquisei muito por dicas, então irei compartilhar as minhas:
1ª dia: Contratamos um pacote de passeios no mareazul, no primeiro dia fizemos o passeio tradicional pela ilha, passeio feito com uma camionete, o passeio começa pela praia do sancho, considerada uma das mais belas do Brasil, e é muito linda e maravilhosa mesmo, após segue uma trilha té o morro dos dois irmãos, lindo, perfeito! o passeio finaliza com o por do sol com vista para o morro.
2ª dia: Passeio de barco para avistar os golfinhos, maravilhoso, eles acompanham o barco, deu até para fazer selfie com eles, a tarde foi feito outro passeio de barco, com churrasquinho ao lado dos dois irmãos.
3ª dia: amanheceu chuvoso, tinhamos marcado o mergulho de cilindro e fizemos mesmo assim, e valeu muito a pena, tenho muito medo, mas correu tudo bem, avistamos tubarões e muitos peixes coloridos, uma visão maravilhosa!
Nosso passeio foi curto, ficamos apenas 4 noites neste paraiso e aproveitamos muito, jantamos uma noite no restaurante Zé Maria, comida muito boa, um pouco caro, mas possui qualidade, achei a comida dos outros restaurantes mais ou menos.
A viagem para Fernando de Noronha é cara, as passagens são absurdas, compensa ficar em pousadas domiciliares, são baratas, limpas e servem bom café da manhã.
As praias de porto de galinhas são muito belas e maravilhosas!! Estive esse ano, tive alguns problemas no hotel escolhido. é uma viagem que vale a pena, mas foi minha última vez a região, achei as praias lindas mesmo, mas para chegar nelas passa por regiões muito feias, estradas emburacadas, além de tudo ser muito caro!!
o atendimento de alguns nativos são péssimos!! Ficamos apaixonados pela tapioca, divina!!!
Enfim, é uma viagem que vale a pena fazer, pois se conhece as belas praias de porto de galinhas, mas só para ir uma vez na vida mesmo!!
e pesquisem todas as dicas do povo do férias brasil, fiz todo meu roteiro lendo as dicas daqui!!!
E também, não deixem de fazer o passeio para Recife, foi a melhor parte da viagem, e para Olinda tbm, foi muito legal e bonito!!!
No primeiro dia, fizemos o passeio de jangada nas piscinas naturais, não deu para aproveitar, pois a maré tava alta, nos ultimos dias voltamos a praia, e tem uma corda que da para chegar nas piscinas naturais sem precisar ir de jangada!!
É fácil, seguro e de graça, muito legal, mas tem que retornar antes que a maré suba.
Fomos em 4 pessoas almoçar no barcaxeira, chegamos meia hora antes de abrir e eramos o primeiro, o garçom veio nos trazer o cardapio, com uma péssima vontade, pedimos algumas explicações referente aos pratos, ele mal respondeu e foi atender outras pessoas, meia hora depois nada dele voltar, entrei dentro do restaurante e perguntei se alguem podia anotar nosso pedido, varias pessoas já haviam feito, pensa na demora para nosso prato ficar pronto, o garçom veio trazer os pratos e anotou as bebidas que gostariamos, demorou novamente, e la fui eu no balcão pedir as bebidas que eu mesma levava, pois já estavamos terminando de comer!!
Na hora de pagar, ainda tinha uma gojeta absurda que pedidos para retirar!!
a comida é divida, mas o atendimento é horrivel!!!