Tânia Fátima Silva de Oliveira
mora em Rio de Janeiro, já enviou 1 dica, já enviou 1 foto.

Minhas Fotos (1)

Maceió (1)
  • Receptivo, Hotel, Passeios...
    Maceió

Minhas Dicas (1)

Receptivo, Hotel, Passeios... - Ai que saudade do céu, do sal, do sol de Maceió...
Maceió Esteve lá em Novembro/2018 e achou Excelente!

Estive em Maceió com minha família no período 16/11 à 21/11/2018. Pesquisei muito antes de ir e vi muitas dicas aqui no Férias Brasil.

Ficamos hospedados no Best Western Premier Maceió, maravilhoso, recepcionistas educados e simpáticos, quarto confortável, era arrumado todos os dias, café da manhã variado e farto.

Optei por um guia particular e contactei a Jonata Tur. Jonata é top, me enviou fotos, valores e informações sobre os passeios. A empresa também fez o transfer aeroporto x hotel (ida e volta).

Nosso guia foi o Maicon, muito educado, paciente, pontual, sempre nos esclarecendo sobre os lugares pelos quais passávamos.

Fizemos os passeios:
3 praias (litoral sul) Francês lindíssima, parada de 20min para fotos, Barra de São Miguel, muito bonita também, tiramos fotos, lá embarcamos numa pequena lancha para seis pessoas, conhecemos os aquários naturais e depois o bar molhado. A última parada foi na praia do Gunga, paisagem de tirar o fôlego, mas muito cheia (fomos no domingo), o passeio de buggy até as falésias valeu a pena. Na volta paramos em Pontal da Barra, bairro das rendeiras de filé, artesanato típico de Alagoas, belos trabalhos.

Praia de Ipioca, (Hibiscus Beach Club) sistema day-use, praia paradisíaca, mar calmo e transparente, atendentes simpáticos, bons drinks e comida muito boa. A animação fica por conta de uma DJ e um grupo musical. Na volta para o hotel paramos na Casa do Nordeste, huuummm, são tantas delícias que tivemos dúvidas sobre qual comprar.

São Miguel dos Milagres, praia muito bonita. Utilizamos a estrutura do Corais dos Milagres, fizemos o passeio as piscinas naturais e de buggy ao Mirante, praia de Lajes e Patacho, fomos bem atendidos.

Comidas:
Imperador do Camarões, sensacional do atendimento as comidas. Não deixem de provar o chiclete de camarão é uma iguaria. O sorvete de tapioca com côco queimado e os drinks são nota 10.

Bodega do Sertão, muito bom, diversas comidas típicas e o atendimento sempre cordial.

Tapiocaria Maria Bonita, o local bem é rústico, as tapiocas são bem servidas com recheios variados para escolher.

Sorveteria Bali, banana split, brownie e petit gateau c/ sorvete valem por uma refeição! O sorvete de tapioca é delicioso.

Há ainda a Feirinha de Artesanato e o Pavilhão do Artesanato, ambos na praia de Pajuçara, grande variedade de produtos, (souvenirs, camisas, bolsas, comidas), preços acessíveis.

12 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil