Willian Nascimento
tem 34 anos, mora em Pauli­nia, já enviou 3 dicas

Minhas Dicas (3)

Natal (2), Pipa e Tibau do Sul (1)
Praia da Pipa - Comércio
Pipa e Tibau do Sul Esteve lá a dois em Novembro/2011 e achou Excelente!

Lugar totalmente aconchegante, praia maravilhosa, coisa mais esplêndida, o comércio local é muito interessante, principalmente as vestimentas, camisas, bermudas, bonés, encontra-se de tudo lá.. Interessante mesmo pra quem tem o interesse de aproveitar de verdade, é hospedar-se em Pipa mesmo, pois é um pouco longe de Natal, e acreditem, apenas o passeio oferecido pela CVC é pouco para esse formidável lugar..

10 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Residence Praia Hotel - Hotel
Natal Esteve lá a dois em Novembro/2011 e achou Bom

Estive hospedado no Residence Praia Hotel, é um hotel até que confortável, serviço de quarto bom, piscina simples mas boa, café da manhã bom, o problema é que é uns 5 minutos da praia e a parte de trás do hotel é feio, bem como os arredores, há garotas de programa praticamente na esquina do hotel, á noite indico não andar próximo ao hotel, se for passear indico pegar um táxi e ir a outras praias, como ponta negra.

Na frente do hotel tem um lugar que vende passeios turísticos muiiiiito mais baratos que a CVC, fechei um passeio de buggy com eles e foi inesquecível, o buggueiro era gente boa demais, várias risadas com ele..parava em todas as praias que a gente queria e levou a gente num restaurante barato e bom...Não indico ficar na praia dos artistas, prefira ponta negra, muito mais opções de tudo..

3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maior Cajueiro do Mundo - Restaurantes
Natal Esteve lá a dois em Novembro/2011 e achou Muito bom

Galera, vale muito a pena conhecer, é impressionante o tamanho do cajueiro, chega a ser inacreditável, no local há diversos tipos de ambulantes entregando panfletos de restaurantes, etc..

Dica: peguem os panfletos... com certeza as empresas de viagem tem convênio com os restaurantes do local, ou seja, fui a um restaurante visto no panfleto e o preço foi consideravelmente mais barato, pasmem, paguei uns 30 reais e comi muito, no restaurante que fui levado pela empresa, não ia gastar menos de 100 reais.. ah, procure ir com bastante gente nos restaurantes dos panfletos, alguns são nos arredores do cajueiro..vale muito a pena!!

53 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil