Flavia
tem 51 anos, mora em Americana, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Falta total de informação
Extrema Esteve lá com amigos em Abril/2011 e achou Ruim

Estive em Extrema neste feriado de pascoa, percebi que existe vários pontos turisticos pela cidade, mas o problema é como chegar.
A recepção do hotel que ficamos hospedados, não conseguia dar informações de como chegar aos pontos turisticos, eles não tinham o guia turistico da cidade, pois tinha acabado o guia do hotel.

Começamos a perguntar para algumas pessoas sobre os lugares que poderiam ser visitados e como chegar, os mesmos não conheciam e nem sabiam como chegar.
Encontramos a casa da cultura no centro da cidade, o rapaz entregou o guia turistico da cidade e nos orientou para chegar no parque dos cabritos, quando chegamos no parque, o mesmo estava fechado e se estivesse aberto, nao poderiamos entrar, pois estávamos sem guia para andar pelo parque,
Ficamos inconformados, ninguem sabe de nada, ninguem viu nada e nem tem interesser em receber os turistas.
Fomos a uma agencia de eco turismo da cidade, a mesma estava fechada pois era feriado de pascoa.
Encontramos outra agencia, agendamos o rafting, fomos na agencia no horario marcado, ficamos 2 horas e meia esperando o onibus chegar para levar o grupo ao rio, o onibus não compareceu na agencia, pois quebrou com a turma anterior, a empresa de transporte não quiz enviar outro onibus com receio de quebar novamente, por este motivo, não fizemos o rafting, a agencia devolveu o nosso dinheiro e ficou por isto mesmo.

Existe falta consideração total com os turistas, sendo que eles precisam de nós para movimentar o comercio e hotéis.

35 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil