MARIA EDUARDA
tem 23 anos, mora em MOGIMIRIM, já enviou 1 dica

Elenilson Turismo - Cuidado com Vendedores de Passeio em Porta de Hotel!
Porto Seguro Esteve lá com a família em Outubro/2017 e achou Péssimo

Fui para Porto Seguro ha 2 semanas, estava hospedada no hotel casablanca da CVC, eu meu marido e filho, tinhamos somente 3 dias para aproveitar na cidade, diante disso, resolvemos nao fazer o city tour com a cvc pq ja tinhamos ouvido falar que nao valia a pena.

Fomos abordados pelo Sr Elenilson, na porta do hotel e compramos com ele 3 passeios, muito mais em conta que a cvc e ja tinha visto aqui varios comentarios sobre ele, entao fiquei tranquila, mas nada deu certo pra nós.

No primeiro dia, iamos para Trancoso, marcado para sair por volta de 8 da manhã, acreditem , a van passou ja era quase 9. Chegamos na praia, quase meio dia, e as 14 o motorista nos chamou pra ir embora. Gente, fiquei transtornada..foi só o tempo de almoçar e mais nada...fomos sem guia, só o motorista, e ainda passamos em arraialdajuda no mesmo dia, terrível , paguei pra andar de van e pagar caro no meu almoço, pq almoçar em trancoso é xik , mas tb é caro..e la no arraial dajuda , nao vi nada de mais , observei outras empresas com o guia de turismo lá, dai os passageiros entendiam onde estavam passeando , o nosso motorista , so marcou hora de irmos embora e foi tomar sorvete. terrivel , odiei..
a noite , encontramos o sr elenilson , fomos reclamar com ele , ele disse que foi culpa dos outros passageiros , que atrasaram e tals , tenha dó..
saerviço de péssima qualidade.
decepçao total!!! cancelamos os outros passeios

no segundo dia , fomos sozinhos ali no centro e compramos o passeio do recife, por conta mesmo, foi lindo ,mas a pessima impressao da cidade ficou nas minhas ferias.
almoçamos ali no centro mesmo em cima da hering..comida boa e barata,

Resolvemos fazer outro passeio , dessa vez, procuramos uma agencia , nos indicaram ali no shopping na chillibeans, uma agência de turismo com passeio exclusivo, a caiçara, fomos lá , compramos o passeio para caraiva , contei pra menina de lá oque eu havia passado, e a erica , disse que o carro nao se atrasaria, e que se tivesse algum problema ela estaria na agencia a noite ,e me passou ate o tel fixo da empresa 73-32682089 e o zap 73-991168757 sem problemas, nao paguei antecipado, só dei um sinal de 50 reais, e graças a deus. Tudo certo, a guia carol, foi maravilinda, passeio lindo, empresa responsável e sem atraso, tudo que foi dito, foi cumprido. Amei caraiva. Superindico pra qqer um.