Conrado
tem 38 anos, mora em Bauru - Sp, já enviou 2 dicas, já publicou 5 fotos

Minhas Fotos (5)

Paraty (2), Arraial D'Ajuda (1), Porto Seguro (1), Trancoso (1)
  • Passear de barco
    Paraty
  • Passeio De Escuna
    Paraty
  • Recife de Fora
    Porto Seguro
  • Passear na praia do Espelho
    Trancoso
  • Arraial D´Ajuda
    Arraial D'Ajuda

Minhas Dicas (2)

Arraial D'Ajuda (1), Paraty (1)
Passear de barco - Paraty Tudo de Bom, Mas com passeio de Escuna
Paraty Esteve lá com a família em Outubro/2009 e achou Muito bom

Fui em 2009 Para Paraty, estava fazendo o circuito Caraguatatuba, Ubatuba e Queria conhecer Paraty. Pesquisei um pouco e fui para lá. Chegamos na cidade, que não me agradou muito a primeira vista, pois ainda acho que a cidade em si, não tem nada de muito interessante. Fomos ao cais do porto e pegamos uma das ultimas embarcações para fazer o passeio, que dura mais ou menos 5 horas, com almoço. O passeio é maravilhoso, paradas em ilhas muito lindas. A água é linda, azul, e em uma das paradas é possível nadar com peixes, como na foto que coloquei. Imperdível, mas não deixe de se programar quando for a Paraty para fazer o passeio de escuna, que sai em torno de 9 hs e até umas 11 hs.

5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Arraial D´Ajuda Surpreendente
Arraial D'Ajuda Esteve lá a dois em Outubro/2013 e achou Excelente!

Surpreendente! Amei

Escolhi como destino nas férias deste ano Arraial D´Ajuda, me surpreendeu muito pela beleza das praias de Trancoso, praia do Espelho (na praia do Espelho não tive a oportunidade de conhecer com maré baixa, mas haviam muitas tartarugas surfando nas ondas, praias lindas e como uma ótima estrutura também como a praia da Pitinga,Taípe.


Fiquei hospedado no Hotel Santa Fé, muito bem localizado e com um maravilhoso atendimento e estrutura para relaxar mesmo, o gerente do Hotel, Adailton, muito gentil, solicito e deu muitas dicas, o atendimentos de todos os funcionários foi fenomenal. Arraial fica muito próximo a Porto Seguro, necessitando somente da travessia de balsa, mas com uma tranquilidade ímpar. O Que falar então da vida noturna da Rua Mucugê e seus arredores no centro de Arraial, e ainda a Ilha dos Aquários na sexta para fechar como uma baladinha demais de agitada e muito, mas muito diferente de tudo que já havia visto. Enfim, Adorei Arraial, indico com certeza.

14 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil