Waldemeriton Negrao de Oliveira Junior
tem 58 anos, mora em Bela Vista do Paraiso-PR, já enviou 1 dica, já publicou 2 fotos

Maceió (2)
  • Passeios
    Maceió
  • Hibiscus (Ipioca)

Passeios - Maceió - Paraiso Nordestino
Maceió Esteve lá a dois em Agosto/2018 e achou Excelente!

Adrenalina Pura

Eu e minha namorada Patricia estivemos em Maceió no período de 04 a 12/08/2018. Ficamos no Maceió Mar, hotel muito bom, com uma vista espetacular da varanda do apto superior.

Pesquisando neste e em outros sites encontramos várias referências ótimas sobre o Guia Particular Jonata (Jonata Tur). Algum tempo antes da viagem mantive contato com ele via whatsapp. Foi muito atencioso, mandou áudios explicando minuciosamente cada passeio e esclareceu nossas dúvidas. Acabamos decidindo contratar com ele os 04 passeios que pretendíamos fazer e também o transfer Aeroporto/Hotel/Aeroporto.

A escolha não poderia ter sido melhor, pois ele nos destinou o guia Maycon. Pensem numa pessoa do bem, super gente boa, tranquilo, atencioso, respeitoso, pontual, sempre preocupado em nos dar dicas e nos colocar nos melhores lugares em cada passeio. Top de linha mesmo!

Para vocês terem uma idéia houve transtornos nos vôos e nossa chegada em Maceió, que estava prevista para as 13h, só ocorreu às 00h30. E o Maycon estava lá no aeroporto nos esperando com a maior boa vontade e paciência.

Fizemos os passeios do Capitão Nikolas (Barra de Santo Antonio), das 3 praias (Francês, Barra de São Miguel e Gunga), Paripueira (Mar & Cia) e Hibiscus (Ipioca), todos maravilhosos. Tivemos o guia exclusivo e um carro confortável só para nós, o que fez toda a diferença porque o Maycon nos deixou à vontade para decidirmos os horários de ida e volta.

O passeio que mais gostei foi o do Hibiscus, já a Paty amou a praia de Carro Quebrado. A travessia Barra/Gunga de lancha é muito legal. O passeio de quadriciclo no Gunga é show e o aquadisco do Hibiscus é adrenalina pura.

Em Maceió as visitas ao Pavilhão e à Feirinha do Artesanato são imperdíveis, então preparem espaço na bagagem porque é muita lembrança bacana pra levar pra casa.

Para encerrar super recomendamos o passeio às piscinas naturais da Pajuçara, que fizemos com o Sr. Alcides (jangadeiro), um senhorzinho de 77 anos super animado e tranquilo, que nos permitiu ficar quase 3 horas nas piscinas e até forneceu ração para atrair os peixinhos.

Enfim, a viagem foi melhor do que imaginávamos, só podemos recomendar muito Maceió. E quando forem, contratem os serviços da Jonata Tur e peçam o guia Maycon, Vocês não vão se arrepender!