Karla Maghelly Corrêa

• Bahia
    Guarajuba

Passeio inesquecível
Salvador Esteve lá com a família em Junho/2015 e achou Excelente!

Estive com meus pais na Bahia, realizando o sonho de conhecer o local. Fizemos dois passeios com a Baiana Turismo, espetacular o serviço da empresa. Meu pai com mobilidade reduzida, a empresa ajustou todos os passeios para nos atender plenamente, dentro de nossas limitações. No sábado, dia 30 de junho de 2015, fizemos o city tour full day, fomos em algumas praias, depois visitamos o centro histórico, espaço irmã Dulce, vistas panorâmicas. Como ele tem dificuldades para conhecer o elevador lacerda, Romeu (guia) se ajustou, deixou a gente proximo ao mesmo, subimos, depois ele de imediato, foi no topo de carro nos pegar.

Fomos no Mercado Modelo, também. Dia Perfeito, conseguimos conhecer tudo, sem esquecer do Restaurante que nos levou, preço acessivel, que proporcionou que eu experimentasse toda a culinaria local.
Dia 31 de junho, escolhemos ficar com o dia livre, com o que já haviamos conhecido no sábado, fomos explorar. Fomos no Rio vermelho a noite, Praia de Itapuâ e Praia do Flamengo, ótima para quem gosta de onda.
Dia 01 de julho, como íamos voltar, fizemos checkout no hotel cedo, o Romeu nos buscou com as malas, e partimos para o projeto tamar, projeto maravilhoso para qualquer idade. Depois fomos a Praia de Guarajuba, passeamos, almoçamos em mais um restaurante perfeito, que peixe, que casquinha de lagosta... Tudo maravilhoso.

Super indico a Baiana Turismo, preços bons também.