Fabiano
tem 38 anos, mora em Porto Alegre, já enviou 1 dica, já publicou 2 fotos

Maceió (1), São Miguel dos Milagres (1)
    Maceió
    São Miguel dos Milagres

Maceió - Maragogi, São Miguel dos Milagres, Francês, Gunga
Maceió Esteve lá com amigos em Abril/2019 e achou Excelente!

Feira da Pajuçara

Estive em Maceió em Abril/19 com minha esposa e um casal de amigos,ao contrário de muitas pessoas alugamos um carro e fizemos nosso roteiro .

1º Dia; Chegamos a tarde pegamos o carro no aeroporto direto para o hotel Tropicalis Palms na Ponta Verde,após ficamos pela Orla .

2º Dia; Fomos para Dunas de Marapé,que na minha opinião não valeu a pena e na volta passamos pelo Gunga. Comemos no Hotel mesmo

3º Dia;Fomos para o Francês,lugar lindo e com uma boa estrutura e para finalizar fomos novamente ao Gunga .Para finalizar a noite jantamos próximo ao hotel e uma Churrascaria muito boa .

4º Dia;Dia de conhecer o Resort Capitão Nicolas, Lugar com infraestrutura muito boa com ótimos pratos ,piscinas e a praia é linda .No mesmo lugar fizemos passeio de quadriciclo até Carro Quebrado onde existe as falésias .Também conhecemos o Aldens Mello que super índico para quem quer um guia particular.

5º Dia;Junto do Guia Aldens Mello fomos conhecer São Miguel dos milagres onde fomos até as piscinas naturais,fizemos fotos com peixes. Após fomos para Maragogi pelas praias parando em Japaratinga .

Maragogi na nossa opinião não foi uma das melhores opções .Para completar voltamos para São Miguel dos Milagres e Almoçamos no Restaurante do Enildo na Praia de Porto de Ruas lugar nota 10.Para finalizar a noite saímos para jantar em outra churrascaria e fomos também na feirinha da Pajuçara para comprar presentes.

Em breve voltaremos para desfrutar deste paraíso .