san.sfv@hotmail.com
mora em Guarulhos SãoPaulo, já enviou 1 dica

Ferias em Natal - Sobre a Cidade e passeios
Natal Esteve lá em Abril/2018 e achou Excelente!

Viajei de 09/04 a 14/04/18. Resolvi compartilhar meu passeio em Natal pois encontrei muitas dicas aqui.

Bom, fiquei hospedada em Ponta Negra, hotel Comfort , ótimo hotel com café da manhã. Viajei com a CVC com o traslado ida e volta e achei mais confortável e também por não conhecer nada.

Fiz City tour com a CVC no segundo dia que estava lá, já incluso no pacote( ahhh meu pacote ficou 1750 reais hotel...aéreo..transfer e City tour). No City conhecemos lugares turísticos e a tarde ficamos no Cajueiro ...Lindo local (8 reais p entrar no cajueiro).

No terceiro dia fiz um City para João Pessoa, na Paraíba...achei bacana conhecer mesmo que corrido outra cidade ....esse eu fiz com a Marazul (uns 90 reais o passeio é o dia todo ...mais ou menos 2 hr até João pessoa). Saimos do hotel as 7h tem uma parada no caminho quando chegamos lá conhecemos todo Centro Histórico cultural da capital e a tarde ficamos na praia do Jacaré com por do sol (se for embarcar p ver o por são 40 reais) mas não precisa da p ver tudo e curtir muito do Porto. É um passeio maravilhoso mas cansativo ...cheguei no hotel por volta de 22h. VALE A PENA ...AO menos p mim valeu.

No quarto dia o passeio foi a Pipa, um lugar que não pode deixar de conhecer muito muito lindo (valor 70 reais )...saímos as 7h, tb é longinho, 70 km de ponta negra...na parte da manhã ficamos em Cacimbinha, uma praia linda e um visual sem igual p acesso a praia tem que descer uma escadaria em madeira com uns 100 degraus mais ou menos ....mas vale todo esforço ....após o almoço fomos a Pipa e ficamos na praia ou na feirinha ou nos bares que são ótimos a tarde toda até as 16h...Maravilhoso ...em Pipa, só tomei água de Coco e comi tapioca ...pois os restaurantes para refeição são carinhos ....kkkkk

Em Pipa tem o trenzinho que te leva ao alto p ver uma praia em forma de coração p fotos o valor é 40 reais. Mas não fomos a chuva não deixou ...mesmo assim foi ótimo o dia.

E no quinto e findouro dia de passei foi o sensacional passeio de Bugue (dunas de Genipabu litoral norte) esse passeio não da p escrever ...tem que vivenciar...

Quero alertar ao passeio de Bugue, pois antes de viajar eu contarei um bugueiro (peguei o contato aqui no site) ele foi super prestativo e simpático me atendeu na hora e passou tudo como seria o passeio inclusive com fotos contato bugueiro Carlinhos Cobra (Excelente pessoa)....Porém, por uma falha da cvc , que eu acho que quando compramos o pacote já deveriam falar dos passeios com eles...no City tour fiquei sabendo do Bugue com a CVC e que eles colocam outras pessoas no passeio com vc e com isso acaba ficando 1/3 do valor de vc contatar particular ...conclusão desmarquei o particular (Que ficou chateado e com razão ) e fechei com a CVC o valor ficou 110 reais lembrando que com outras pessoas....mas conheci companhias ótimas e até fizemos amizade.

Enfim os dias são ótimos tem passeio p fazer todos os dias e p todos os gostos...muitas opções de restaurantes mas tb muita opção de petisco e lanches...no meu caso optei por não gastar com refeições pois estava sozinha e os pratos são muito grandes.

Isso foi o que eu fiz mas tem muito a fazer em Natal como q noite e tb outras praias e lagoas que não conheci...Não deu tempo. Bom passeio p quem vai é um local que um dia quero voltar.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.