Minhas Fotos (12)
Morro de São Paulo (8), Salvador (3), Maragogi (1)-
Mergulhar nas Galés
Maragogi -
Caminhadas ao Forte e ao Farol
Morro de São Paulo -
Caminhadas ao Forte e ao Farol
Morro de São Paulo -
Caminhadas ao Forte e ao Farol
Morro de São Paulo -
Primeira Praia
Morro de São Paulo -
Primeira Praia
Morro de São Paulo -
Terceira Praia
Morro de São Paulo -
Quarta Praia
Morro de São Paulo -
Quarta Praia
Morro de São Paulo -
Farol da Barra
Salvador -
Farol da Barra
Salvador -
Farol da Barra
Salvador
Minhas Dicas (12)
Salvador (6), Morro de São Paulo (4), Maceió (1), Maragogi (1)As piscinas naturais de Maragogi realmente são lindas. Além da cor das águas serem impressionantes, visualizar os corais e os peixes contribuem para tornar o passeio imperdível.
O pôr-do-sol visto de lá é maravilhoso, vale a pena a caminhada, rende fotos lindíssimas. Quem quer caminhar menos pode assistir do ponit Tocado Morcego, porém eles cobram a entrada.
A primeira praia é super charmosa. Acredito ser o melhor local pra hospedar-se, próximo a vila, próximo a segunda praia onde tem o agito após às 24 horas.
Apesar de não ser a mais procurada para banho, a terceira praia é um sonho, super tranqüila e possui vários restaurantes com preços acessíveis.
Na quarta praia avista-se cardumes a olho nú. Alimentá-los (com comida própria pra peixes), vê-los tão perto é lindo demais. Vale a pena! Quando esteve lá? 02/2008 - Foi à dois
Fiquei hospedada no Farol da Barra na pousada Noa Noa, com clima familiar, ótimo café da manhã, funcionários prestativos, adorei a pousada e recomendo.
Realmente o restaurante é bom e com preço acessível. Conheça também o Carangeuijo do Sergipe na orla da Praia da Barra, comida maravilhosa e preço super em conta. Serve de tudo mas o forte são as mukekas, fruto do mar e claro o caranguejo.
Fiquei louca para conhecer, mas fui informada que o passeio se torna cansativo devido a distância. Pesquisei e o melhor jeito de conecer Mangue Saco é por Aracajú SE.
Gente a praia do forte tem uma vila linda, super aconchegante. Mas devido a distância o ideal é hospedar-se lá por uns dias.
À noite fica lindo iluminado, sem dizer que é um ótimo bairro para hospedar-se, pois há diversas linhas de ônibus que circulam por lá permitindo conhcer a cidade sem depender de táxi.
Estive lá (02/2008) mas não encontrei nada aberto que valesse a pena, perguntei no hotel e também me informaram que realmente não havia nada para conhecer.
Estive em Salvador com meu marido e nos apaixonamos pelo Pelourinho. A mistura de simplicidade, clima de morro com a cultura é perfeita, pois em barzinhos super simples encontramos música ao vivo de qualidade, petiscos... As lojinhas de artesanato, as tranças feitas ao ar livre, preços acessíveis, amei tudo!