janete e Douglas
tem 44 anos, mora em Curitiba, já enviou 1 dica

Natal lugar maravilhoso
Natal Esteve lá com a família em Agosto/2011 e achou Excelente!

Estivemos na cidade de Natal em agosto 2011 foi ótimo pegamos alguns dias de chuva mais deu para aproveitar, compramos nosso pacote pela cvc turismo mais não indicamos pois fora da agencia é mais barato ficamos 7 dias hospedados no hotel Praia Mar a comida é excelente mais o atendimento foi péssimo (meu marido manchou a camisa em algum produto químico na pia do banheiro e eles não deram nenhum suporte), enfim...

- chegamos no sábado.

- domingo fomos fazer um site tour na cidade e depois fomos conhecer o maior cajueiro do mundo tem que ir é maravilhoso

- segunda fomos andar de bugue no litoral norte tudo muito lindo, pena que o bugue tava ruim não tem pra fazer muitas manobras, optamos por ficar o maior tempo na lagoa de pitangui lugar perfeito com mesinhas na agua e o atendimento é ótimo.

- terça fomos conhecer Pipa antes paramos para conhecer a praia de Cacimbinhas lugar bem bonito praias com muitas falezias, já em ipa não gostei a comida era muito cara e ainda tivemos que pagar um bondinho(R$10,00) para conhecer as falecias e a praia do amor.

-quarta fomos mergulhar em Maracajaú compramos o pacote próximo do hotel, adoramos o mergulho é excelente o suporte da agencia foi muito bom e depois do mergulho fomos almoçar na barra do cunhau lugar muito bonito onde o rio se encontra com o mar

- quinta fomos para Galinhos indico para todos conhecer é 180 km de natal mais a viagem compensa, muitas dunas, muitas lagoas naturais, praias limpa exelente.

- sexta ficamos curtindo a praia de Ponta Negra em Natal mesmo.

Enfim nossa viagem foi perfeita, lembrem nunca comprem pacotes pelas agências não vale a pena é mais caro, pesquisem tem muita opção melhores por la mesmo, e quando comprarem os passeios os guias só levam nos restaurantes que eles ganham comissão cuidado é bem mais caro. Boa viagem!

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.