Karina Sabrina de Gois Oliveira

• Alagoas
  • Carro Quebrado

Alagoas - Maceió - Lugar Incrível
Maceió Esteve lá a dois em Dezembro/2018 e achou Excelente!

Maceió - deslumbrante vista

bom pessoal!
maceió ganhou meu s2

ficamos hospedados no hotel meridiano hotel, e assim que chegamos já tivemos um imprevisto, perdi a carteira do meu marido, nervosos, parecia que tudo tinha acabado, sempre em translado pegamos o telefone do taxista ou ag. de turismo, até porque na volta precisamos. resumindo deu tudo certo encontramos, mas quero deixar uma observação, em todo momento a equipe do hotel meridiano, tentava nos acalmar, tranquilizando sempre. por isso muito obrigada a essa equipe incrível, fora estrutura, alimentação, perfeitos! voltaremos meridiano hotel.

1° fomos na feirinha e jantamos no loucos por carne.

2° paripueira, praia linda demais, fizemos um passeio de catamarã (r$50,00 pessoa) até as piscinas naturais, maré estava perfeita, ficamos no restaurante mar&cia muito bom.

3° são miguel dos milagres - praia linda, porém achei muito marketing. tem melhores.

4° hibiscus e falando em melhor, ficamos no hibiscus club (dayuse r$45,00 pessoa), incrível, em estrutura, alimentação e praia sensacional.

5° capitão nikolas e carro quebrado, capitão é lindo também, porém não voltaria o mar é muito agressivo rsrs, lá fizemos passeio pra carro quebrado de buggy (r$ 100,00 casal) muito lindo.

6° francês,barra de são miguel e gunga. francês só para fotos, barra pega uma lanchinha até bar molhado, super legal, após gunga - melhor lugar, passeio de quadriciclo incrível, vista deslumbrante.

viagem perfeita! já quero +
ipioca turismo para passeios, muito bom.