Dicas em Destaque Envie também suas dicas
Museu Imperial - A cidade Imperial
CARMELITA FERNANDES
por CARMELITA FERNANDES
Esteve lá em 2014 e achou Excelente!
Espetáculo Som e Luz
Espetáculo Som e Luz
Foto: Divulgação Museu Imperial
O Museu de Petrópolis funcionando no palácio Imperial, atual sede do Museu Imperial em Petrópolis, cujo palácio de Petrópolis, começou a ser construído em 1845, e suas obras se estenderam até 1862.
Lá é encontrado roupas, objetos, visita todos os cômodos, acesso aos acervos e vivenciando toda história do Império..
19 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Campos do Jordão SP - Exploração
Usuário sem foto
por JEAN PAULO FONSECA CARRIJO
Esteve lá em Junho/2019 e achou Ruim
Cheguei na cidade no dia 16 e vou ficar até dia 20/06/19, se eu não tivesse feito reserva de hospedagem iria embora hoje, a cidade não respeita os turistas, querem explorar os turistas de todas as formas possíveis, tudo aqui é muito caro, valores bem acima da média, o que não condiz com a realidade, pois a estrutura da cidade não é lá essas coisas. A cidade é suja e mal cuidada.

É praticamente impossível parar seu carro nas proximidades das áreas comerciais, daí você terá que pagar 15,00 para estacionar num local particular. Outra coisa quase impossível é um casal fazer uma refeição simples e gastar menos de 150,00, parece até um cartel, todos os estabelecimentos tem preços parecidos. 

A hospedagem também é muito cara, e ainda tem uma taxa de hospedagem que temos que pagar no check out que não sei o valor ainda. Sinceramente me decepcionei com o local, não recomendo a ninguém, a única coisa agradável até o momento é a paisagem e a temperatura.
4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Dunas de Genipabu - Bugue
Usuário sem foto
por Natalie Santos
Esteve lá em Junho/2019 e achou Excelente!
Nosso sonho sempre foi Natal, devido a beleza de suas dunas... Porém, esse passeio foi escolhido com muito carinho e através de muitas avaliações, com certeza, Buggy sem Carlinhos Cobra nunca será a mesma coisa. Ele é muito atencioso, paciente, preocupado com nosso conforto, e além de tudo fotógrafo ??????... Quem vier pra Natal com interesse nesse passeio chame ele no Whats, não vão se arrepender.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Caçarola - Péssima escolha
Usuário sem foto
por rodrigo
Esteve lá com a família em Junho/2019 e achou Péssimo
Humm
Humm
Enviada por Alessandra Ferreira Martins
Pessimamente servido, pessoas despreparadas, esperei duas horas, pedi um carneiro de sol e sai sem comer. Terrível. O pior restaurante que fui em toda minha vida.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Monte Verde - MG - Dois dias em Monte Verde
Usuário sem foto
por Vanessa Miranda de Mello Pereira
Esteve lá em Julho/2019 e achou Excelente!
Paulaner - fomos em um horário tranquilo, música ambiente muito agradável. Comemos uma massa deliciosa. 

Voltamos para a pousada e passamos a noite por lá. Tinha banheira de hidromassagem e lareira, o que proporcionou um relaxamento total. 

No último dia, uma terça-feira tomamos o super café da manhã, fizemos o check out e voltamos para a cidade para o passeio de Tirolesa. Curtinha, rápida e sem emoção. Quem gosta de fortes emoções se decepcionará. Valor: R$30,00 no local. 

Após a Tirolesa, fomos na Cervejaria Fritz. Lugar típico alemão, com músicas típicas também. Agradável, bom serviço. 

Já li muitas pessoas reclamando de Monte Verde e sua infraestrutura, por isso resolvi contar a minha experiência maravilhosa. Os percursos das pousadas mais afastadas para a cidade realmente são em estradinhas de terra, algo normal para quem vai para uma cidadezinha rural.

Não se compara a Campos de Jordão: realmente não, cada um tem seu encanto e suas peculiaridades. Amei a pousada, amei todos os restaurantes escolhidos e achei a cidade bem charmosa. 

A escolha da época ideal do ano e chegar aos restaurantes fora do horário de pico são pontos que considero chave para uma viagem que alimenta a alma, relaxa e traz paz.

Boa viagem!
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Dica viajem porto de galinhas
Usuário sem foto
por Amanda
Esteve lá em Junho/2019 e achou Excelente!
Pessoal vim aqui relatar a minha experiência em Porto de galinhas, acho importante pois peguei muitas dicas aqui e as minhas servirão para outros.

Fiz passeio para carneiros e Maragogi com o guia Bruno Mendes e foi tudo muito lindo, amei os dois passeios, Bruno super atencioso em tirar minhas dúvidas e tratou minha família muito bem.
Não dei sorte para conhecer as piscinas de Porto pois os dias que tinha para ir estavam chovendo, fui na chuva somente para conhecer mas não estava liberado entrar nas piscinas.

Estava na dúvida entre ficar em Porto de galinhas ou Maragogi e hoje sei que fiz a escolha certa por porto pois Maragogi é muito pequena então o legal é ir somente fazer o passeio mesmo pois depois tem poucas opções de lazer e de restaurantes. Já vi pessoas postando que não gostou do passeio de Maragogi mas acho q não foi no dia ou hora certa pois eu amei, e já a praia de Antunes que todos falam bem eu não gostei pois tinha chovido então a água estava muito escura, acho q depende muito do tempo.

Fiquei na pousada unaí e gostei muito, perto do centro, café da manhã excelente.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Ritz Praia Hotel - Passeios
Usuário sem foto
por Jo
Esteve lá em Junho/2019 e achou Excelente!
Muito feliz por conhecer Maceió, região de paradisíacas, obra de Deus. Fomos em três casais, ficamos no Ritz Suites Hotel (muito bom) no perido de 08 a 16 de junho/19. 

Achei aqui neste site o guia Naldo Turismo, varias pessoas falaram bem dele. Confesso que me aventurei e fechei os passeios com ele. Por isso estou aqui para deixar minha experincia para que outras pessoas que vem aqui buscar informações de um guia possa ter acesso a ele. 

Fiz orcamento com varias agencias, ele tem o mellhor preco, carro novo e super pontual, prestativo, flexivel, educado, atencioso, cumpriu tudo que combinamos via whatssap. Chegamos no aeroporto o sr Cicinho ja estava os esperando com a placa com meu nome, pessoa simpatica, divertido, pontual e muito profissional. 

Adoramos conhecer a praia de Capitão Nicolas, fizemos o passeio de jipe até a praia do carro quebrado com o simpático motorista Jurema, pessoa incrível. Fomos também na praia do Gunga, francês, barra de São Miguel. Na praia do Gunga o passeio de quadriciclo até as falésias foi incrível, inacreditável tanta beleza. Praia divertida, artesanato barato e muitas opçoes de diversão, Som ao vivo, cantor top. 

Na praia do Francês, beleza incrível também, porém a praia tem muitos vendedores ambulantes, mas tudo bem faz parte ... não deixem de ir até a vila das rendeiras, artesanato maravilhoso e preços ótimos.  

Fomos tambem na Praia de São Miguel dos milagres, praia linda, piscinas naturais maravilhosas, água quentinho. Praia do patacho, linda também. Faltou conhecer algumas praias que espero retornar e conhecer todas da região. Com certeza vamos contratar os serviçoseus do sr Naldo turismo.


1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Porto Seguro - Sorria, vc está na Bahia..Muito bom..
Usuário sem foto
por Thamiris
Esteve lá em Maio/2019 e achou Excelente!
Primeiramente adorei a cidade e os moradores..Ficamos do dia 23 à 30 de maio (fora de temporada) no Hotel Costa Verde, bem próximo a Passarela do Álcool..Ótima localização, tem tudo perto..Quero enfatizar a atuação do Walney, sempre muito prestativo e com ótimas dicas..

- 1) Sorveteria Coelhinho: muito boa..fica próxima ao Hotel.. O preço é um pouco salgado mas compensa o sabor;

- 2) Praia do Mutá: a melhor para quem gosta de tranquilidade.. Fomos de Uber e ficou em torno de 21 reais, passa o ônibus pra lá também mas demora um pouco..Ficamos no Restaurante Colher de Pau..Ressaltamos a atuação do garçom Ney e um passeio que fizemos de caiaque com o instrutor chamado Mateus; os dois pessoas maravilhosas.

3- Conhecemos também: Axé Moi, Toa Toa, Praia do Espelho (leve dinheiro pois o local fica de difícil acesso e a máquina de cartão não funciona direito) e Praia dos Nativos, todas muito boas com estrutura nos bares..

Em geral percebemos que a cidade gira em torno do turismo, as pessoas são muito prestativas e tranquilas..Conselho para as mulheres: Use e abuse dos shorts.. Aqui tem muitas banquinhas e vc pode aproveitar pra comprar de tudo, short, biquíni e tudo no preço.. 

Não alugamos carro, fazíamos muita coisa de uber mas também de ônibus.. Pretendo voltar mais vezes..
27 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Super Carros - Afronta ao código do consumidor
Usuário sem foto
por Wendell
Esteve lá em Julho/2019 e achou Péssimo
Ferrari
Ferrari
Enviada por Nailton Suzarte
O estabelecimento possui um setor onde vc concorre a prêmios. Fique longe! São jogos de azar onde vc consegue alguns descontos irrisórios que não são contabilizados no caixa ao pagar a conta.

Alegação: os descontos foram obtidos depois das crianças terem brincado nos simuladores. Mas pasmem... isso ANTES de pagar a conta!!! 

Ou seja, vc paga uma fortuna para ser enganado e conseguir um desconto que NÃO é aceito no abatimento de sua conta. Fiquem longe inclusive do local. Péssimo atendimento, preços abusivos. Uma afronta ao código de defesa do consumidor.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta de Seixas - Passeio por João Pessoa
Usuário sem foto
por Gina Lessa
Esteve lá em Junho/2019 e achou Excelente!
Muito bom o passeio pela região metropolitana de João Pessoa, com visita a pontos turísticos e a Campina Grande. Com o acompanhamento do guia Franco Capitão América, que é muito educado, paciente e esclarece todas as nossas perguntas. Somos de Andaraí, Chapada Diamantina, na Bahia.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Pelourinho - Barraca da Mari
Usuário sem foto
por Maria Aparecida Leone Segers
Esteve lá em Junho/2019 e achou Péssimo
Que vista linda!
Que vista linda!
Enviada por nyla
Acarajé ruim; atendimento ruim; mal humorada; regula guardanapos. Não recomendo
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Negra - Não é lá essas coisas
Usuário sem foto
por Sergio
Esteve lá a dois em Junho/2019 e achou Ruim
Dunas
Dunas
Enviada por Fran Macêdo
Nos hospedamos na Ponta Negra,  num 32º andar. Linda vista. Porém ao transitar por Natal voce percebe as ruas em mau estado e com sinalização precária, o povo é mau educado no trânsito e no trato pessoal também. 

A orla de Ponta Negra é decepcionante (veja no Google Steet View). A cidade toda é repleta de predios abandonados ou em ruínas e terrenos baldios. Muito mal cuidada e com várias atrações turisticas mal cuidadas ou fechadas, como o belo mirante. 

O passeio aos parrachos de Perobas só vale a pena na maré baixa, mas gostamos do hotel fazenda em Punaú. Não achei Pipa muito interessante, muito assedio de vendedores e a praia tem pedras.

Em Ponta Negra a água estava escura. O cajueiro é mais ou menos interessante, porém é mais um comércio.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

App de transporte de Caldas Novas
Usuário sem foto
por Anderson
Esteve lá com a família em Maio/2019 e achou Excelente!
Para quem vai sem carro é uma ótima opção. Em caldas novas não tem Uber, mas tem um aplicativo semelhante chamado moby go muito bom. Os motoristas são muito bons.

É uma pequena que essa opção de transporte não seja muito divulgada devido a parceria entre taxistas e hotéis.

Uma corrida do aeroporto até os hotéis com táxi é uma média de 25,00 na baixa temporada, com o moby go sai uma media de 11,00.
17 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Encantadas - O lugar é bonito, mas o desleixo toma conta
Usuário sem foto
por Ana Maria de Freitas Santos
Esteve lá em Junho/2019 e achou Bom
Gruta cheia de histórias.
Gruta cheia de histórias.
Enviada por Cheff Fabrício Alves
Esse lugar é bonito, mas tem alguns fatos que não posso deixar de comentar...animal dos moradores na praia: tem vários cachorros nesse lugar defecando em todo canto da praia e você tem que ficar atento a cada passo que dá para não pisar nas fezes do animal..

Lixo.. encontrei várias garrafas, latinhas,sacolas, sapato velho e até um colchão nas aproximadas do local.. ao serem questionados colocaram a culpa nos turistas, mas eu fui fora de temporada; e vi com meus olhos que isso na maior parte é dos próprios nativos da ilha ( povo sem consciência de preservação)..

Recepção: Não é lá aquela coisas, tem algumas poucas pessoas bastante gentis, mas grande parte são e mal educadas, exploradora e tratam a gente como se tivessem fazendo a um favor o que é completamente constrangedor..

Comida: A comida fora de temporada é complicado, se não procurar bastante você acaba comendo muito mal, tem atendimento horrível e paga caro..

Mas esses problemas não impediu que meus olhos vissem tanta beleza! Espero que os seres humanos tenham mais clareza e cuidem bem desse lugar é respeitem mais o turista mesmo que venham em fora de temporada que foi o meu caso..Que eles se lembrem que somos nós os turistas que levamos o ganha pão! Mais gentileza, mais simpatia, menos exploração e mais amor no coração!
8 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ilha do mel - Largado
Usuário sem foto
por Ana Maria de Freitas Santos
Esteve lá em Junho/2019 e achou Muito bom
Estive na ilha recentemente eu e meu esposo, o lugar é bonito, mas tá largado, encontramos muito relaxo, descaso, com natureza e isso não é de turista não é dos próprios nativos da ilha que ao serem questionados por mim quiseram botar a culpa nos turistas, mas não justifica porque fomos fora de temporada e quase não tinha ninguém de fora.. resumindo um povo e sem consciência de preservação, fezes de cachorro na encanta e defeca na água na sua frente já é costume do animal, garrafas pela trilha e até colchão de casal de baixo de uma pedra, visão nada agradável para tinha tanta vontade de ver um paraíso! Mas mesmo assim é lindo o lugar.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Morro Pelado - Vale a pena ir
Usuário sem foto
por JENNIFER ESPINDOLA DE OLIVEIRA
Esteve lá em Junho/2019 e achou Muito bom
Vista do topo
Vista do topo
Enviada por Fernando Dupas
Se quiser ter um dia diferente com: passeio a cavalo, tirolesa, buggy entre outras atividades lá é o melhor lugar vale a pena ir e aproveitar já que águas de Lindóia não tem muitas atrações. 
OBS: a fazenda morro pelado tem as atividades mais em conta que a do sítio 7 quedas que fica literalmente ao lado.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 >
Mostrando 61 a 75 de 97 dicas em destaque
Ver dicas de: