Letícia Campanharo
mora em Mauá, já enviou 1 dica, já enviou 1 foto

Minhas Fotos (1)

Natal (1)
  • Natal
    Natal

Minhas Dicas (1)

Natal - Lugar sensacional
Natal Esteve lá em Março/2019 e achou Excelente!

Oi gente, hoje vim aqui dar algumas dicas sobre Natal - RN. Eu e meu marido ficamos la por 8 dias, 12 a 20/03. Pegamos dois dias de chuva, e os outros dias de sol e muito calor.

Ficamos no hotel best western premier Majestic, o hotel fica na av principal, não é muito perto da praia de ponta negra, acredito que fica distante uns 3 quarteirões, nada que uma caminhadinha não resolva, mas fica muito perto dos melhores restaurantes, farmácia, shopping, feira de artesanato. O hotel é excelente, café muito bom, chuveiro e camas ótimos, atendimento bom tbm, só a piscina que não é muito grande, mas recomendo e voltaria com certeza.

Fechamos os passeios pela marazul, fizemos galinhos, passeio de quadriciclo, pipa e perobas + punau. A agência é boa, pontuais, simpáticos, prestativos, mas achei que o retorno é muito cedo, não dá pra aproveitar muito o lugar, acredito que alugar um carro seja mais proveitoso.

Fizemos o passeio de buggy para o litoral norte com o Carlinhos Cobra, muito gente boa, honesto, vale a pena.

No último dia alugamos um carro e fomos conhecer o litoral sul, praias de camurupim, lagoa de alcaçuz, e barreta, paramos pra tirar fotos na praia de pirangi e no mirante dos golfinhos.

Pegamos um dia pra conhecer as praias do meio e de ponta negra, recomendo conhece-las em dias da semana, como fomos em um domingo estavam bem cheias. O mar de ponta negra é bem agitado. A praia do meio é muito bonita, forma piscina natural dependendo de como está a maré.

Na minha opinião o passeio a perobas + punau e conhecer a praia de camurupim são essenciais, em punau tem um passeio de quadriciclo q é muito lindo, vale muito a pena. 


Galinhos é bem longe, mas é bem bonito tbm, o passeio é bem rústico, diferente, sem muita estrutura, vale a pena a experiência. Quadriciclo faz uma trilha no meio da mata, passa em umas lagoas bem bonitas. 

Pipa é bonito, dizem que é muito bonito a noite, mas não tivemos oportunidade de ir, conseguimos ver alguns golfinhos fazendo passeio de lancha, achei o máximo. A praia do amor, q é a segunda parada do passeio a pipa, é bem calma, mas cheia de pedras, tem que ter cuidado.

O passeio de buggy pelas dunas é sensacional, tem que fazer.

Restaurantes top: 
Camarões, comida sensacional, preço justo, atendimento de primeira
Casa de taipa, aquela tapioca no capricho que vale por uma refeição, saborosas, bem recheadas
Mangai, comida regional, ambiente muito bonito, comida boa
Farofa d'água, comida muito boa, não tão barato, mas vale a pena

É isso, espero ter ajudado!

17 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil