O que ver e fazer

Curitidoce (2 fotos)

Já esteve lá? Envie suas dicas
Bazar Doce Pâtisserie, pipocas e guloseimas
Liza StrapassonENVIE SUAS FOTOS
Bazar Doce Pâtisserie, pipocas e guloseimas
  1. Bazar Doce Pâtisserie, pipocas e guloseimas
  2. Receitas japonesas com toques franceses na Kinkan

Curitidoce

Por Editoria Férias Brasil

A capital do Paraná oferece um roteiro pra lá de delicioso! O tour, batizado de Curitidoce, passa por confeitarias e docerias, mostrando que a influência das diferentes culturas que se espalha pela cidade chegou também às sobremesas. O passeio guiado é feito a pé, acontece aos sábados à tarde e circula pelos cafés nos arredores da Praça da Espanha, entre os bairros Batel e Bigorrilho. São duas opções de roteiros. 

O Tradicional, que tem como ponto de encontro a Praça de Espanha, acontece três sábados por mês, passando por cinco docerias em três horas de tour. O tempo em cada confeitaria é de cerca de 30 minutos, onde os participantes fazem degustações dos produto carro-chefe da casa e também podem fazer compras. Entre as delícias a serem degustadas, brownies, bolos, sorvetes, chocolates... O outro roteiro é o Praça da Ucrânia, realizado uma vez ao mês, também com duração de três, visitando quatro docerias especiais. 

Os grupos reúnem entre 15 e 18 pessoas e, para participar, basta enviar um e-mail para curitidoce@gmail.com ou enviar uma mensagem pela página do Facebook.


Avaliações baseado em 204 avaliações

Outras atrações em:

Descubra mais atrações e informações de Curitiba