Todas as dicas de Lençóis Maranhenses (184)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Lençóis Maranhenses - Santo Amaro e Lagoa Bonita - Passeios Imperdíveis!!!
Usuário sem foto
por Tainah
Esteve lá com a família em Agosto/2019 e achou Excelente!
A melhor época para visitar os Lençóis é entre os meses de Junho a Agosto.
Estive em Agosto/2019 e as lagoas estavam bem cheias e cristalinas.
Consideramos Santo Amaro e Lagoa Bonita os passeios imperdíveis, apesar de outros muito bons também.

A estrada para Santo Amaro não é a das melhores e também é muito distante de Barreirinhas. Levamos mais de 2h para chegar. Mas, para nós, valeu muito a pena! O lugar é muito bonito! E as fotos ficaram incríveis. Como nem todas as agências realizam passeios para lá, as lagoas são mais vazias e isso foi ótimo porque você aproveita com mais tranquilidade.

É possível fazer os passeios de Lagoa Azul (manhã) e Lagoa Bonita (à tarde para assistir o pôr do sol) no mesmo dia. 

Para Lagoa Bonita, é necessário uma subida de 80m nas dunas. Um pouco cansativo. Mas, você via pessoas mais velhas e crianças subindo. Ao chegar lá em cima, a vista é de cair o queixo e de ficar ali alguns minutos só admirando. Nenhuma foto consegue reproduzir a beleza exata desse lugar. 

Fizemos esses dois passeios, que consideramos os principais, com a empresa Vale dos Lençóis.
Para transfer Aeroporto São Luís para Barreirinhas fizemos com a Divertix.
Para transfer Barreirinhas para São Luís fizemos com a Tigre Tour.

Com essas 3 empresas conversamos tudo pelo whatsapp, eles enviaram voucher e cumpriram tudo certinho. 

Super recomendo viagem para Lençóis! É realmente um lugar paradisíaco!
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses - Local paradisiaco
Usuário sem foto
por Maria Aparecida peruzzi
Esteve lá em Agosto/2019 e achou Excelente!
Pôr do Sol nas dunas
Pôr do Sol nas dunas
Enviada por Raimundo Osvaldo Vieira
Fique, na pousada toca do vaidoso, em barreirinha, e vá conhecer os lençóis maranhense , as dunas e lagoas . Rio preguiça, indescritível.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Visitar Santo Amaro do Maranhão - Santo Amaro do Maranhão - não recomendo
Usuário sem foto
por Solimar Teixeira
Esteve lá com a família em Julho/2019 e achou Ruim
Isolamento, águas cristalinas cor de jade e areias branquíssimas!
Isolamento, águas cristalinas cor de jade e areias branquíssimas! Enviada por Meire
Estive no mês passado, visitando Santo Amaro do Maranhão, acompanhado de meus pais, idosos, esposa e filhos ( 4 adultos e 4 crianças ). 

Saímos de Barreirinhas, ao amanhecer, com passeio pré agendado pela são paulo ecoturismo, para visitar esse município. No carro, conosco, tb ia um grupo de alemães, que não falavam português. nos comunicamos em inglês. 

Chegamos a esse município por volta das 8 hs e já encontramos uma enorme fila de carros para serem autorizados pela prefeitura - somente acessam os locais de visita acompanhados de um guia local. E lá ficamos por mais de duas hora!!!!!!! Sob um sol escaldante dentro de um carro desconfortável e sem qualquer explicação lógica que justificasse tal absurdo. 

As ruas da pequena cidade ficaram um caos!!!! Acho justo e correto que a prefeitura se empenhe em preservar os empregos para os seus munícipes. Mas sacrificar os turistas é contra producente para o turismo local. Uma pena, pois o passeio é lindo!!!! 

Se for preciso manter essa fiscalização, que sejam disponibilizados postos volantes, em locais diversos, com mais funcionários nos dias de maior movimento e com alguém (chefia) presente com autonomia para efetuar os ajustes necessários ao bom fluxo turísticos. 

Os alemães queriam desistir do passeio, mas os convencemos a ficar, pois não poderiam voltar a Barreirinhas imediatamente e a cidade não tem grandes atrativos no centro.

Como nós, brasileiros, comentamos com os nosso amigos, nos grupos de whatsapp esse problema, certamente, os alemães farão o mesmo em seu país....

Por enquanto, ficamos com a ideia de #santoamaronaorecomendo infelizmente... não recebam como crítica, mas como uma colaboração.

abraços
carlos m reis
rio de janeiro
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Barreirinhas - Local paradisiaco
Usuário sem foto
por Maria Aparecida peruzzi
Esteve lá em Agosto/2019 e achou Excelente!
Melhor local pra ficar, barreirinha, ótima infraestrutura, me hospedei em uma pousada, toca do vaidoso, proximo ao beira rio, vida noturna, com bares e restaurantes, para todos os tipos de bolso. Os passeios para as lagoas e as dunas paradisiacas, e o Rio preguiça. Uma viagem indescritível
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Pousada Igarapé - Se hospede no Centro, você não se arrependerá.
Usuário sem foto
por Majo Silva
Esteve lá com a família em 2019 e achou Excelente!
Lençóis
Lençóis
Enviada por Majo Silva
estive em barreirinhas dias 14 ao dia 18 de maio, época muito boa, sem chuvas. hospedei-me na pousada igarapé.

recomendo: perto de tudo de que se precisa, custo razoável, boa estadia. o café da manhã atende o básico, só não gostei do último dia de estadia porque apareceu uma barata voadora no meu quarto, rsrsrsr...

achei o ambiente limpo e silencioso, o dono do hotel providencia todos os passeios, os preços são razoáveis.

conheci a lagoa bonita, realmente muito linda, mas atenção: muito cuidado com idosos, a subida para chegar na lagoa bonita é muito difícil, se a pessoa tem problema cardíaco não recomendo, pois é perigoso infarto, a gente coloca muito esforço para subir.

no segundo dia, fiz o circuito caburé, passeio de lancha e ficamos um pouco numa lagoa, em seguida os guias nos levaram para um restaurante que tinha redes e atrás a praia de caburé ( não é boa para banho, as águas são muito agitadas ) não gostei do restaurante que nos levaram, comida cara e demorada e para fechar o peixe maranhense que pedimos estava muito ruim.

recomendo que não almoce no restaurante, leve um lanche: frutas, sanduíche, assim não gastará por um prato que não atende as expectativas.

no terceiro dia, conheci a lagoa azul, muito bonita.

agradeço todas as dicas que recebi por este canal do férias brasil, foi muito importante.
9 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pousada Igarapé - Lençóis Maranhenses - Santuário das águas
Usuário sem foto
por Email
Esteve lá com a família em 2019 e achou Excelente!
Estive em Barreirinhas em maio de 2019, visitei os lençóis maranhenses, as lagoas estavam bem cheias, límpidas e cheias de peixinhos, fiquei muito encantada com tudo o que vi, realmente, sentimos claramente a presença divina em cada detalhe dos lençóis.

Hospedei-me na pousada Igarapé, muito boa, aconchegante, limpa e perto de tudo. Foi uma experiência gratificante, tomei creme de bacuri, uma delícia, experimente, não se arrependerá.

Foram três dias maravilhosos em Barreirinhas, valeu cada momento.
Super recomendo a visita aos lençóis, é realmente fantástico.
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Os Lençóis Maranhenses São Lindos!
Kellen Suamy
por Kellen Suamy
Esteve lá com a família em 2015 e achou Excelente!
Nenhuma foto conseguirá refletir a beleza desse lugar!
Nenhuma foto conseguirá refletir a beleza desse lugar! Enviada por Kellen Suamy
Acredito que não há foto que consiga exibir a beleza desse lugar.
A época para ir aos Lençóis é de junho à agosto. Em setembro já há o risco de muitas lagoas estarem secas.

A minha dica será relacionado aos passeios. Fiz 4 passeios:
1) Circuito Lagoa Azul - esse é o passeio que tem o menor trecho a ser percorrido em veículo 4x4. Sugiro que comecem com esse passeio. Sugiro também que seja feito à tarde pois o sol é menos quente nesse horário e se você tiver sorte de pegar um céu sem muitas nuvens terá um pôr do sol incrível para apreciar.

2) Vassouras / Mandacarú e Caburé - esse passeio é feito em embarcações (voadoras) no Rio Preguiças. Passamos por um lindo igarapé. Em Vassouras há os Pequenos Lençóis: lindos. Em Mandacarú fomos ao farol. A subida ao farol é tranquila. Tinha o maior receio dos 160 degraus, mas é muito tranquilo. A cada 15 degraus, mais ou menos, há uma área que se pode parar para descansar sem atrapalhar os demais que estão subindo. Então vá tranquilo. Já em Caburé você vê o Rio Preguiças de um lado e a Praia de Caburé de outro. Passeio relaxante.
3) Circuito Lagoa Bonita - o trecho a ser percorrido em veículo 4x4 já é um pouco maior que o da Lagoa Azul. A Lagoa Bonita é realmente bonita. Vale a pena o passeio. Há uma subida inicial mas pode ir tranquilo. Dá para subir. Com calma se chega lá.
4) Canto do Atins - o trecho a ser percorrido em veículo 4x4 já é bem maior que os demais. Metade do passeio é dentro do veículo. As lagoas também são lindas. Eu gostei!

Todos os passeios 4x4 eu indico fazer a tarde, exceto Atins que é o dia todo. Também sugiro almoçar bem mais cedo porque o carro balança muito. Parece que você está à cavalo rsrs
309 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ir de jipe até as lagoas Bonita e Azul - O Final do Caminho Compensa!!
Sidney Sperduto
por Sidney Sperduto
Esteve lá com amigos em 2017 e achou Muito bom
Caminho Acidentado
Caminho Acidentado
Enviada por Sidney Sperduto
Para chegar ao Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, o visitante encara a travessia do Rio Preguiças feita na localidade Maria Basto, percorrendo em veículos 4×4, um caminho acidentado, não muito distante, por trilha de piçarra e que requer cuidado dos ocupantes, por conta da proximidade com a vegetação fechada.

OBS: Quando os guias observam a presença de idosos nos veículos, eles utilizam um caminho um pouco mais longo, mas que deixam os visitantes bem perto das lagoas, evitando o ponto tradicional onde temos que escalar uma duna íngreme, o que requer um pouco mais de disposição física por parte dos participantes.
37 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Boia-cross no Rio Formiga - Passeio é muito divertido, mas não tem segurança por parte das agências.
Usuário sem foto
por Raimundo Junior
Esteve lá com a família em 2018 e achou Bom
A descida de boia do rio formiga-cardosa é o mais divertido, na minha opinião, dos passeios em barreirinha.

Não era a primeira vez que visitei a cidade e que fiz esse roteiro, no entanto esse passeio se transformou em pesadelo quando um enxame de abelhas africanas atacou nosso grupo e um grupo que vinha logo atrás com crianças, uma grávida e idosos, mostrando a falta de estrutura e o despreparo da equipe de guias para situações de emergência, que se somaram a outros fatores como grupo muito grande de pessoas, outras que não sabiam nadar e não tinham colete salva vidas. Não havia comunicação via celular ou rádio, não tinha equipe de apoio via terrestre e havia pessoas alérgicas a ferroadas. O socorro foi muito demorado e várias pessoas precisaram ser hospitalizadas. 

Tudo isso mostra que precisamos avançar muito no turismo com base na natureza, principalmente em um local candidato a receber um título de patrimônio natural da humanidade. 

Fica meu alerta para crianças pequenas, idosos e pessoas que não saibam nadar, além de alérgicos que não façam esse passeio sem que haja uma estrutura adequada e os demais exijam colete salva vidas. 

Graças a Deus, as pessoas do meu grupo ficaram bem e torço para que as do outro grupo também estejam. Faço um apelo que o governo do estado e a prefeitura de barreiras para que sejam tomadas as providências afim de evitar que incidentes como esse se repitam.
14 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Terral - Otimo Lugar Pra Passar Dia e Fazer as Refeiçoes
Usuário sem foto
por GISLAINE PEREIRA
Esteve lá a dois em 2018 e achou Excelente!
terral fica no centro de barreirinhas ,lugar com redes na beirada do rio,otimo lugar passar a tarde e almoçar,maravilhosa a comida de la vale a pena.
6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio - Fronhas Maranhenses
Usuário sem foto
por Priscila Godoy
Esteve lá com a família em 2019 e achou Excelente!
Super recomendo o passeio das Fronhas Maranhenses mesmo para as pessoas que já fizeram o passeio dos Lençois Maranhenses. O passeio é diferente e o tempo que ficamos no barco contou com um maravilhoso peixe assado na brasa. Recomendo a Riba Turismo - Wanda e Riba.
6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Lençois Maranhenses - Espetacular é pouco!
Kelly
por Kelly
Esteve lá com amigos em 2017 e achou Excelente!
Conhecer os lençois é simplesmente sensacional. não há palavras no universo que descreva o local. porém não é uma viagem fácil, é bem cansativa. fomos em 05 adultos. ao chegar em são luiz já tinha fechado um transporte com o paulinho (98 - 9993-8855). van bastante confortável, mas 4 horas de estrada é pesado. e a estrada é bem ruim, bem esburacada e com muitos (bota muitos) quebra-molas. chegamos em barreirinhas às 7:30. ficamos na pousada vilas boas, melhor lugar. em frente ao rio e na rua dos principais restaurantes. tem um subway do lado (o que ajuda, já que indicam não almoçar quando for para os passeios na parte da tarde).

Fechamos a maioria dos passeios com a são paulo eco turismo (98-9149-4666), tratamos tudo por whatsapp. fizemos lagoa bonita, lagoa azul, fluatação no rio formiga e atins / canto de atins.
todos os passeios balança muito, mas é mmuitooooo mesmo. fizemos um passeio para santo amaro que vale demais. as agências de barreirinhas não oferecem. como estávamos em 5 fechamos um carro só para nosso grupo. O sandro da oasis tur (98-8815-6331) foi nos buscar. é um pouco mais caro e distante, mas as lagoas de lá são mais lindas do que vimos dos passeios saindo de barreirinhas. na volta, o daniel (98 -9970-4336) com uma spin (carro de 06 lugares) foi nos buscar para voltar à são luiz.
apesar de novembro não ser considerado um mês bom para ir aos lençois, as lagoas estavam com bastante água. :)
41 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Parque Nacional dos Lencóis Maranhenses - A Natureza em Estado Puro !!
Sidney Sperduto
por Sidney Sperduto
Esteve lá com amigos em 2017 e achou Excelente!
Um Lugar Sem Igual
Um Lugar Sem Igual
Enviada por Sidney Sperduto
Para chegar ao Parque dos Lençóis Maranhenses é uma aventura à parte, os carros que nos levam atravessam um rio na balsa e ainda chacoalham por grande parte do trajeto, mas o sacrifício é recompensado no final. Um lugar sem igual, as fotos em redes sociais não fazem jus a beleza dessa imensidão em seu estado mais puro. A melhor época para conhecer essa atração são nos meses de chuva, pois traz o benefício adicional de ver as lagoas cheias de água cristalina e doce, cercadas por muitas dunas de areia branca, onde mesmo com o sol forte, podemos caminhar descalço porque a areia é fria. O passeio é feito geralmente na parte da tarde, para que o viajante possa desfrutar de um fantástico pôr do sol, não deixe de levar água, óculos de sol, protetor solar, toalha e sandálias.
39 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Lenções Maranhaenses - Lugar Mágico
Carlos augusto
por Carlos augusto
Esteve lá a dois em 2014 e achou Excelente!
Lagoa Bonita
Lagoa Bonita
Enviada por Carlos augusto
Estivemos nos lenções maranhenses de 30 julho a 03 agosto 2014, um lugar muito bonito e diferente com suas dunas, lagoas e trilhas. de sao luiz a barreirinhas fomos pela coopcart 98 - 32589339 - sao luiz - 98- 33491511 - barreirinhas, durante o dia são 200,00 por carro. Eles tem uma base próxima ao aeroporto. a noite os valores podem ser um pouco maior.

Fizemos todos os passeios pela são paulo ecoturismo. agencia muito seria, pontuais, guias e motoristas muito profissionais e atenciosos e valores iguais de outras agencias.
no 1º dia fomos de lancha ate caburé, parando em vassouras e no farol de mandacaru. muito show.
2º dia fomos ate atins com lagoa verde. passeio normal para quem quer conhecer tudo. almoçamos no restaurante do antonio com seus camarões deliciosos.
3º dia fomos a lagoa bonita. lugar magico com um por do sol incrível e uma subida um pouco difícil.
4º dia fomos a lagoa azul. lugar muito bonito e uma subida bem suave.
5º dia fizemos o passeio de quadriciclo ate caburé. o melhor passeio que fizemos pelas paisagens, dunas e lagoas. fizemos pela via nordeste turismo por indicação da são paulo com o guia alexandre muito calmo e responsável. so sai pilotando depois de fazer um teste e ser aprovado pelo Alexandre.
fizemos as refeições no barlavento onde tem um self service ideal para quem vai fazer os passeios a tarde. Não fizemos o passeio a santo amaro por não ter grupo formado.

Ficamos na Pousada Areia, bem localizada. as toalhas e roupas de cama precisa pedir para trocar. fui a maceio em 2012 e coloquei minhas dicas muito interessante neste site.
222 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Barreirinhas - Lençóis Maranhenses, o paraiso do Maranhão
Usuário sem foto
por MJSantos
Esteve lá com amigos em 2012 e achou Excelente!
Sempre sonhei em conhecer os Lençóis Maranhenses . Uma vez que utilizei dicas dos companheiros, neste site, coloco as minhas experiências e espero que ajude. Na mala realmente o que vocês disseram: shorts, camisetas, boné, óculos, protetor solar. Se quiser, deixe para comprar chapéu saída de praia em Barreirinhas ou nas outras comunidades tem peças maravilhosas.

Cheguei em Barreirinhas dia 26/7 às 13:00 horas. Atenção para os transportes p/ Barreirinha: Onibus da Viação Cisne Branco R$ 38,00 mas vai parando demais. Vans ( saída entre 6 e 9 horas) , taxis que ficam no aeroporto (caríssimos até R$ 400). No saguão do aeroporto tem um balcão de informação. Lá soube que tem cooperativas que levam as pessoas.. O preço é fechado ( R$ 250). O próprio rapaz do Balcão chamou o táxi. Se tiver a sorte de conseguir 4 pessoas... Eu fui só com minha colega não queríamos perder tempo. Tenho que ressaltar a atenção do taxista que forneceu boas dicas e foi apresentando o itinerário. São quase 4 h de São Luis a Barreirinhas. Estrada boa, bem sinalizada. Chegamos em Barreirinhas quase 5:00 h. e o taxista (Edson) nos levou a uma agência de Turismo ( São Paulo Ecoturismo (http://saopauloecoturismo.com.br), atendimento ótimo! Tudo super organizado e a D. Maria José (Xará) pessoa maravilhosa apresenta os passeios e explica tudo com carinho.. As toyotas vão buscar e ao termino dos passeios deixam os turistas nas suas respectivas pousadas. Os motoristas e os guias são super atenciosos. Sucesso garantido.

Passeio pelo rio Preguiças
Preço (50,00 por pessoa) O passeio é feito em uma voadeira (pequena lancha e com motor bem potente) que para em três comunidades: Vassouras, Mandacaru e Caburé. A viagem vai até Atins, foz do rio Preguiças.
Na primeira parada, em Vassouras prepare-se para encontrar os macaquinhos prego que vivem ali( nada de irritar os bichinhos). Na barraca da Graça dá pra fazer lanche, tem coco gelado, artesanatos, bonitas saídas de praia.... Encontrei o que tanto queria (as dunas ) demos uma caminhada nos chamados Pequenos Lençóis.
Partimos na nossa voadeira para Caburé, onde é possível tomar banho de mar ou de rio, (que dúvida cruel) almoçar, descansar nas redes.

.Almoçamos no Restaurante do Paulo. Os pratos para duas pessoas ficam R$ 65. Para quem não quiser algo mais em conta tem alguns restaurantes na vila, uns junto ao rio e outros do lado do mar. Depois de andar nas dunas não tive condições de ir ate outros restaurantes mais em conta. Amigos, coloque lanche, água na mochila. Nada de gastar muito.
E depois lá fomos nós para Mandacarú. Quando a voadeira estaciona alguns guias mirins se oferecem para levar até o farol. Eles falam numa rapidez incrível coisas sobre o local e recitam poesias de Gonçalves Dias. Uma gracinha as crianças. O preço pelo ?serviço? vc decide. Eles ficam tão felizes quando são contratados. O farol tem 160 degraus e 35 m ( a guia mirim Safira me disse) Do alto do farol se tem uma visão incrível. Também existem barzinhos e barracas com artesanato cuja matéria prima base é a fibra de buriti. Vamos prestigiar o trabalho das comunidades tem coisas lindas e os preços são bons.

Circuito Atins
Saímos 7:20 h numa Toyota 4x4 que é colocada em uma balsa para atravessar o rio Preguiças. O caminho é longo, passa por dentro de Igarapés, a ? estrada? na verdade uma trilha arenosa e bastante difícil. A Toyota pula o tempo todo. A paisagem é composta por cajueiros, carnaúba... Muito cuidado para não deixar nada cair (chapéu, óculos, calçados, câmeras...) se sentar na beirada cuidado com a vegetação nos braços , nas pernas... e ao entrar e sair da Toyota cuidado com a cabeça ( muitos batem). Paramos no restaurante da Luzia (amor de pessoa) fizemos a encomenda do almoço (40,00 duas pessoas, camarão, peixe...) e continuamos o passeio. Parada nas dunas nas lagoas....

Boia Cross: A Toyota te leva até o rio Formigas ( 2:00h de Barreirinhas até lá) Sempre falo que a Toyota pula. Esse caminho é terrível mas legal. Esse passeio fizemos na parte da manhã. É uma agradável descida pelo rio Formigas ?deitada ? em uma bóia e empurrada rio abaixo por jovens (um barato). Não tem perigo. Eu não sei nadar. Se quiser se proteger mais do sol desça de [óculos, boné, camisa de manga comprida claro que o protetor é essencial). No final da descida tem uma barraquinha com salgados, tapiocas refri, café... Na volta fomos ver o por do sol ( máximo) a Toyota nos buscou no hotel às 14:00, e fomos até os lençóis dura em torno de 40 min. O passeio custa R$ 40,00 por pessoa, e vale muito.

Queria ter palavras para explicar aquele lugar mágico, incrível. Dunas imensas de todos os tamanhos. O vento faz desenhos na areia branquinha, fininha... abaixo a lagoa para o mais delicioso e refrescante banho. E para fechar com chave de ouro o por do sol. É impossível não pensar:?Obrigada Senhor!?. Na volta, enquanto a Toyota é colocada novamente na balsa coma uma tapioca nas barraquinhas é a melhor que já experimentei. Também tem artesanato nas lojinhas. O carinho das pessoas com os turistas é impressionante. Assim foram meus 4 dias em Barreinhas depois fui para Santo Amaro.
446 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 4 5 >
Mostrando 1 a 15 de 184 dicas sobre Lençóis Maranhenses

Mais atrações e informações de Lençóis Maranhenses

Planeje sua ida