Dicas de parques e cia

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias


Rio Quente Resort - Parque das Fontes e Hot Park - Vale a pena!
Usuário sem foto
por Karen
Esteve lá com a família em 2008 e achou Excelente!
Olha só isso! Hot Park é demais!
Olha só isso! Hot Park é demais!
Enviada por Bekinhaa
Já estive lá 6 vezes e em dezembro estou indo novamente, o lugar é lindo muito agradável cheio de natureza, diversão e gente bonita! Não tenho nada a reclamar muito menos do preço pois as pessoas se esquecem que se eles não colocarem o preço justo o parque vai acabar em pouco tempo pois as picinas são naturais. Acho que até o preço é muito justo! Mais compensa bem mais pra quem é hóspede da pausada.
44 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Rio Quente Resort - Parque das Fontes e Hot Park - Um ótimo passeio para toda a família
Usuário sem foto
por DE
Esteve lá com a família em 2007 e achou Excelente!
Hot Park. Uma excelente opção.
Hot Park. Uma excelente opção.
Enviada por IaraCat
Tem de tudo para todos. Aqua, comida, lazer, diversao e muito muito mais! Meu filho de 1 aninho também aproveitou bastante, deu pra divertir e descancar.
44 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Rio Quente Resort - Parque das Fontes e Hot Park - M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O
Usuário sem foto
por Faby
Esteve lá com a família em 2011 e achou Excelente!
Relaxante
Relaxante
Enviada por Vi
Sempre que tiver a oportunidade voltarei, é um parque maravilhoso, com estrutura muito boa!!!
A agua é muito quente, quem tiver oportunidade vá desfrutar dessa maravilha.
28 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Rio Quente Resort - Parque das Fontes e Hot Park - Cuidado com as Cortesias
Usuário sem foto
por PORCIDONIA
Esteve lá com a família em 2008 e achou Ruim
Tem espaço na piscina?
Tem espaço na piscina?
Enviada por eude
Estive no Hot Park com minha família dia 09/08/08 e fomos convidados para assistir a uma palestra de 45 minutos e com isso ganharíamos 3 dias de hospedagem grátis no resort, só enganação eles queriam vender um pacote turístico caríssimo, nos não compramos mas mesmo assim nos disseram que receberíamos nosso prêmio, só que desde o dia 11/08/08 estou ligando e o número do telefone para fazer a reserva da cortesia só da sinal de ocupado e o site que eles nos passaram não existe cuidado com as promessas do HOT PARK, o local e muito bonito mas estamos chateados com as enganações.  
112 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Di Roma, Hot Park e Náutico - O que vale a pena
Usuário sem foto
por
Esteve lá com amigos em 2011 e achou Muito bom
Ai galera, não poderia deixar de colaborar postando minha opinião para vocês! depois de 1 ano com ajuda do férias Brasil com todas as dicas,estive em Caldas Novas.

Antes gostaria de dizer que tudo depende do ponto de vista de cada um.Para mim Caldas é uma delicia, mas é um interior... para mim que buscava descansar foi ótimo, era o que eu procurava! As águas, realmente nunca vi igual..
mas já vou avisando: o que é quente lá é pelando! E o frio é morno! principalmente no (Di Roma),então dê preferência a ir em épocas menos quentes.Vi muitos elogios aqui sobre o Di Roma, é muito bom mesmo, mas quanto aos funcionários, nada a ponto de criticar nem a elogiar, é normal. é bom. A limpeza dos quarttos é excelente, tudo mto limpinho.

Náutico: Lindo! Pequeno, apenas 2 piscinas, mas muito gostoso e ainda dá para passear de barco! as águas são frias,mas com uma temperatura fria deliciosa! E é muito em conta o preço, vale muito a pena! Hot Park: enorme! E excessivamente caro como todos já haviam dito, se vai pra lá é necessário muita grana! A única aventura de graça lá,fora as piscinas é o Half Pipe! pra quem gosta de altura, ele é otimo!  E queria dizer que 1 dia só no Hot park não é suficiente.
12 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Rio Quente Resort - Parque das Fontes e Hot Park - Férias frustradas
Usuário sem foto
por Roger
Esteve lá com a família em 2008 e achou Péssimo
Lindas maravilhas criadas por Deus.
Lindas maravilhas criadas por Deus. Enviada por Tarsis
Se existe o inferno, eu conheci o dia que fui nesse lugar. Longe de ser 5 estrelas como prega a mídia, que engana o turista. Pessoal mercenário, cobra uma fortuna por um lazer sem segurança, com pessoas trabalhando sempre com muito mal humor, ou são muito mal pagas ou mal amadas. Comida parece ter ouro de tão cara, você não pode levar absolutamente nada pra consumir, é obrigado a consumir tudo lá dentro. Uma garrafinha de água mineral custa cerca de 3,00, deve ter diamante nela, só pode. Isso é o mínimo. Essas foram as nossas férias de horror.
200 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Rio Quente Resort - Parque das Fontes e Hot Park - A maior diversão
Usuário sem foto
por Bia
Esteve lá a dois em 2008 e achou Muito bom
Brincar sobre as boias e divertido...
Brincar sobre as boias e divertido... Enviada por nellyCardoso
O Hot Park fica, na verdade, em Rio Quente, mas são cidades muito próximas.
A diversão é garantida. Há toboáguas altos e divertidos, o Half Pipe, que é o mais radical, um passeio pelas corredeiras e nada como um bar dentro da água quente. Também gostei muito da tirolesa oferecida. Agora o parque conta com a primeira praia artificial do cerrado. O Hot Park fez grande diferença na viagem.
14 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Rio Quente Resort - Parque das Fontes e Hot Park - Muito menos do que esperava.
Usuário sem foto
por vinicius
Esteve lá com amigos em 2009 e achou Péssimo
Toboágua quente com 70 m de altura.
Toboágua quente com 70 m de altura. Enviada por Edilan
Neste domingo voltei do Hot Park. Achei horrível. Muito Cheio. Não tem infra-estrutura para receber o número de pessoas que recebe. Funcionários sobrecarregados. Carro andando entre os visitantes. Na piscina com ondas, não há local para se sentar.  Não existe um bebedor disponível. Comida horrível. Teve gente que almoçou e depois deve que comer cachorro quente, pois a comida era tão ruim que voltou.  Havia uma alagoana reclamando e dizia que em alagoas as pessoas eram bem recebidas e não havia tanta fila. E por ai a fora. Fico por aqui e poderia dizer muilto mais. Nunca mais volto.
70 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Clube Náutico
Usuário sem foto
por Nanci
Esteve lá a dois em 2008 e achou Péssimo
Queria conhecer o Lago Corumbá, então pegamos um táxi, pois não existe ônibus circular pela cidade. Chegando lá, vi que o acesso ao Lago se dá pelo Clube Náutico. Talvez haja outro acesso por fora do clube, mas as atividades no lago, como os passeios de escuna e Jet Sky partem do píer do clube. Pagamos uma entrada cara, a mais cara da cidade, com exceção do Hot Park, e vimos apenas 3 piscinas pequenas, nenhuma atração em especial, nada diferente e um amontoado de gente. Talvez por ser sábado a situação estivesse assim tão caótica, mas ficamos decepcionados com a infra-estrutura do clube e com o atendimento. Não há guarda-volumes no local, então nem entramos nas piscinas, mas mesmo que tivesse, não havia espaço, pois as piscinas estavam lotadas. O atendimento no local resume-se a vários representantes tentando vender títulos do clube. Mas para que eu compraria um título se moro tão longe? Então, pouco tempo depois saí do local e fui procurar a administração para relatar o ocorrido. A atendente se ofereceu para estornar o valor das entradas e eu aceitei, pois não havia usufruído de nada do clube. Definitivamente não gostamos do local. Talvez tenha sido uma série de fatores que levaram a essa opinião, talvez tenha sido erro nosso não se informar sobre a infra-estrutura do clube antes de entrar, mas nenhum funcionário se prestou a dar orientação, pois a meu ver eles parecem ser orientados apenas para vender títulos. O clube está em reformas, segundo o projeto haverá uma grande ampliação com muitas atrações novas. Quem sabe depois dessa ampliação ele ficará bom, mas mesmo assim tenho minhas dúvidas, pois eles estão vendendo muitos títulos e não sei se ele será capaz de comportar todo esse fluxo de visitantes. Pela falta de chuvas, o nível da água do lago estava baixo e não vi nada de excepcional no lago.
61 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Rio Quente Resort - Parque das Fontes e Hot Park - O Pior Parque Aquático que conheci em Caldas Novas
Usuário sem foto
por Viviane
Esteve lá com a família em 2010 e achou Péssimo
Vila cênica com motivos de época! Muito legal!
Vila cênica com motivos de época! Muito legal! Enviada por Vívian Marçal.
O Parque Aquático do Di Roma foi a grande decepção da nossa viagem, o parque fica fechado de segunda e terça-feira e na quarta de noite eles desligam os poços pra manutenção, o resultado é que na quinta as águas ficam frias o dia todo, e o pior é que nínguem avisa nada na portaria e quando você já está lá dentro e descobre que todas as piscinas estão frias e pergunta pros funcionários eles dizem que já vai esquentar, mentira ficamos até as 16:00 lá e nada, de final de semana deve ser lotado, e na semana só restam 2 dias pra visitar. Sem contar a água das piscinas, deu nojo, uma água turva, limbosa e olha que eles tinham acabado de fazer manutenção!
54 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Rio Quente Resort - Parque das Fontes e Hot Park - Lindo, mas não compensa!
Usuário sem foto
por Duda
Esteve lá com amigos em 2009 e achou Péssimo
Caminhei até quase o topo a esquerda pelo Rio Seco
Caminhei até quase o topo a esquerda pelo Rio Seco Enviada por Malice
O lugar é lindo, mas a infra-estrutura é fraca. Estivemos lá ontem (02-01-2009) e só tivemos decepções:
Filas enormes pra tudo, não conseguimos sequer comprar nenhum tipo de alimento. Por volta de 15:30hs, no auge da fome, compramos um pão com salsicha, ao qual deram o nome de cachorro quente por R$5,60. Tudo muito caro.
56 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Rio Quente Resort - Parque das Fontes e Hot Park - É Super Lindo
Usuário sem foto
por chris
Esteve lá com a família em 2004 e achou Excelente!
Beleza Pura!
Beleza Pura!
Enviada por Vívian Marçal.
Se você for em Caldas Novas não pode perder o Hot Park!
É super lindo!
9 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Rio Quente - Hot Parque - Exploração!!!!
Usuário sem foto
por Jose Carlos Pratos
Esteve lá com a família em 2011 e achou Péssimo
Hot park em Rio Quente. Cerveja em lata R$ 5,49, shoop R$ 7,99, hot dog R$ 14,00, entrada no parque R$ 93,00 por pessoa isso é uma exploração muito grande.
42 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Hot Wave - Vale a pena
Enviada por Julia
Quem for pra Caldas Novas não pode deixar de ir no Hot Wave, é muito bom! Principalmente na piscina de ondas, você vê os outros levando caldo!  É muito engraçado, sem tirar que tem altos gatos!
10 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Lagoa Quente - Parque ótimo para ir com crianças
Usuário sem foto
por Fábia
Esteve lá com a família em 2009 e achou Muito bom
Um lugar que vale a pena ir tb é o Parque da Lagoa Quente, é uma delícia, tem de tudo, kamikase, toboáguas diversos, tobogãs, piscina infantil, escorregador infantil, a água é uma delícia, quentinha, tem um bom restaurante por kilo, dá pra passar o dia.
8 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 >
Mostrando 31 a 45 de 50 dicas sobre Caldas Novas

Descubra mais atrações e informações de Caldas Novas