Dicas em Destaque Envie também suas dicas
Atlântico Praia Hotel - Onde o sol nasce primeiro
Usuário sem foto
por Nina
Esteve lá em Fevereiro/2019 e achou Excelente!
João Pessoa é a capital onde o sol nasce primeiro. Possui em seu território aquela curvinha que vemos no mapa ou o ponto extremo oriental das Américas! 

Ficamos hospedadas em Tambaú no Atlântico Praia Hotel muito próximo a feirinhas , restaurantes, igreja etc. Em frente ao hotel sai o passeio para as piscinas naturais de picaozinho.

Ao viajar a João Pessoa procure saber sobre a tábua de marés. Os passeios às piscinas naturais dependem dela. Todos eles vc precisa pegar um catamarã que te levará a algum lugar no meio do oceano atlântico! E la vc ira desfrutar das belezas naturais e da água morna que temos na Paraíba!

Só conseguimos pegar dois dias de maré viável...então fizemos picaozinho e ilha vermelha.
Piscinas naturais do Seixas ficará para uma próxima! 

Fizemos os passeios de buggy: ilha vermelha (e passando por pontos turísticos do litoral norte), litoral sul e usamos nosso último dia pra curtir pontos que ficaram faltando...

Fechamos todos os passeios com o bugueiros José Carlos, ótimo custo benificio. A vantagem de fazer um passeio particular ( ao invés de agência), é que vc pode fazer seu próprio horário, dizer suas preferências, ficar o tempo que quer em cada lugar, além de não precisar passar em dezenas de hotéis. buscando gente! O Zé é responsável, paciente, tira ótimas fotos e é divertido!

Gostamos muito! Estávamos em 2 adultos e uma criança de 7 anos! Outra vantagem é que alguns lugares como dedo de Deus não entra mais carro de passeio.

Super recomendo conhecer João Pessoa! Amamos!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Vilage Capoeira - Viagem familiar
Usuário sem foto
por Cláudia
Esteve lá em Janeiro/2019 e achou Excelente!
Estivemos em Porto seguro em janeiro/2019. Eu, meu marido e filha de 13 anos. Viemos de carro do rio de janeiro parando 2 dias em 2 cidades do espírito santo. Levamos 3 dias para chegar. Bastante agradável e menos cansativo para quem dirige e em caso de crianças. 

Ficamos hospedados no capoeira Village. Um apart hotel com área externa muito boa e quartos com cozinha compacta. Com crianças uma cozinha para emergenciais é sempre bem vinda. Um ótimo custo-benefício, embora alta temporada. Café da manhã bem servido. 

Ficamos 9 dias e fizemos bastante passeios:
Barco para coroa Alta
Praia de Taperapuan
Arraial da ajuda
Trancoso
Fazenda mãe Tereza
Tribo pataxó
Praias de Porto seguro
Passarela do descobrimento
Santa Cruz de Cabrália
Coroa vermelha

A cidade estava bem cheia, mas ainda linda e agradável.

Os preços bem salgados, principalmente em Trancoso. As barracas nas praias cobram consumação mínima de 50,00 por pessoa. Achei um absurdo. Caipirinha a 24 reais e porção de peixe a 68,00 mal servida.

A estrada de asfalto para Trancoso é muito ruim. Então precisa ter cuidado e não pegá-la a noite. Muitos buracos.

Na praia dos nativos e/ou coqueiros tem o Cristiano que faz passeios a cavalo pela praia. Muito atencioso e cavalos bons e bem cuidados. Fizemos um passeio de 1 hora que saiu a 80,00 por pessoa..

Para arraial o melhor é deixar o carro em Porto e pegar balsa e van.

O retorno para o Rio de janeiro TB com paradas no espírito santo. Linhares para dormir e Domingos Martins por 4 dias. Cidade de Serra. 

Um viagem diferente e bastante prazerosa. Curtimos muito. Lugares que vem muito a pena conhecer.

Para quem pode tirar férias fora de alta temporada e prefere menos agito o ideal é fazer esta viagem em outros meses. Com certeza os preços serão bem melhores!!!

7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Melhor Bugueiro de Natal RN. - Bugue em Natal RN
Usuário sem foto
por Robson Aparecido Silva
Esteve lá em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Eu e minha família fizemos um passeio com o Rogério Bugueiro e foi sensacional.
Rogério Bugueiro é uma pessoa 100% em tudo, tirou várias fotos,pontual, honesto e legal....Passamos um dia maravilhoso no Litoral Norte e no outro dia fizemos outro passeio Litoral Sul.No Rogério Bugueiro você pode confiar.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Cidade - Ferias
Usuário sem foto
por Fábio stanq
Esteve lá em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Ficamos 5 dias na cidade e não repetimos nenhum restaurante, sorveteria ou passeio. A cidade é pequena mas tem a melhor cerveja da América do sul. Quanto as preços uma cerveja artesanal custa 13 reais. Joelho de porco 48 reais. Rodízio de pizzas 22 reais. Self service de comidas típicas 18 reais por pessoa. Hotel típico tirolês pagamos 310 reais o casal. Não acho caríssimo.
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Porto de Galinhas - O famoso passeio Ponta a Ponta
Usuário sem foto
por Cristina Grião
Esteve lá com amigos em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Para quem estiver em Porto de Galinhas procurando um passeio em bugue com muita tranquilidade , um passeio completo e muito divertido vou deixar meu depoimento espero ajude a muitos como ajudou a gente muto , muito bom !!

Chamamos a uma agencia anunciada aqui no FB a Maracaipe Turismo ,formos rapidamente atendidos pelo what´s , pedimos o bugue , no dia seguinte chegou na porta do nosso hotel e saímos para aventura , formos a Muro Alto ficamos uma hora por lá, depois formos ao Pontal do Cupe onde ficamos uma hora e meia almoçamos lá mesmo (ótimo cardápio custo benefício)continuamos a fazer fotos no coqueiral de Maracaipe onde uma fotografa nos aguardava.

Fizemos umas 30 fotos que ganhamos de cortesia. Depois formos a praia de Maracaipe e também como ultima parada o Pontal de Maracaipe , foi incrível passamos um dia maravilhoso ,o nosso bugueiro Lázaro ficou o tempo inteiro a nossa disposição ,muito gratos a ele.

Abraços e saudações Ferias Brasil!
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceio - Dicas para passeios em Maceió
Usuário sem foto
por Vivian Mendes
Esteve lá com a família em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Estivemos em familia com 9 adultos e 4 crianças nesse natal de 2018 em Maceió e contratei serviços do Jonata tur baseado em recomendações dos sites tripadvisor e férias Brasil. 

Só temos elogios aos guias que nos atenderam , Marcos e Jonata, mineiros desconfiados que somos, tratei tudo 2 meses antes pelo whatsapp, Jonata me enviou todos seus documentos certificados e licenças de turismo, fiz então um depósito de sinal e, no dia e hora exatos combinados eles estavam lá a nossa disposição. 

Um passeio personalizado, fazendo todas paradas que pedimos para fotos, agua , farmacia, supermercado, compras, totalmente livre e diferente do passeio engessado que as agências, como a luck receptivo, oferecem. 

Os guias e motoristas nos dão informações e dicas legais, não perdem pra nada para os guias das grandes agências, sempre bem humorados e entrando nas brincadeiras da turma. Como usei esse site para planejar minha viagem venho aqui , em retribuição deixar também minhas dicas. 
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praias - Dicas de hotel passeios guias e restaurantes
Usuário sem foto
por Eliane
Esteve lá em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Quero compartilhar aqui minha experiência em Maceió ,eu e minha família estivemos em Maceió de 17 a 27 de Dezembro de 2018.

Fizemos tudo particular passagens hotel e guias turísticos ,tudo escolhido atravéz de dicas que peguei aqui no férias Brasil mesmo.

Escolhi ficar em pajuçara pela comodidade de estar próximo a tudo ,ficamos no hotel Acqua suites hotel novo com apenas ,1 ano e 8 meses ,excelente custo x benefício hotel excelente ,confortável ,em frente as piscinas naturais de pajuçara que aliás são lindas apenas 30,00 por pessoa na jangada passeio lindo .

Em dias livres almoçamos no restaurante casa de mainha maravilhoso e super barato,no jantar tem imperador do camarão preço bom porém cobra cover e + 10% e o parmegiano comida ótima preço justo super indico esses 3 restaurantes.

Os passeios fechei com o Jonata Tourismo,  foi a melhor coisa que fiz ,os meninos são ótimos Jonata passou todos os detalhes dos passeios pelo WhatsApp inclusive valores dos passeios para as piscinas ,locais que tinha day use e passeios de Buggy fui com tudo organizado inclusive transfer para o hotel .

Fomos recebidos pelo guia Maykon,muito gentil e pontual gostamos tanto dele que pedimos para o Jonata deixar ele escalado para nós atender em todos os passeios.

Primeiro passeio fomos nas 3 praias ,francês para fotos , Barra de São Miguel com passeio de barco até a praia do Gunga 50,00 por pessoa criança paga inteira ,enquanto isso o Maykon já foi para o Gunga nos esperar reservando umm locar excelente para quem tem crianças como nós que temos um menino de 6 anos ,um sossego,lá nos indicou o restaurante e um ótimo garçom que nos serviu todo tempo ,almoço muito bom.Praia linda não estava muito cheio aproveitamos muito.la tem ótimas opções de alimentação com valores excelentes.

O segundo passeio foi a praia de Hibiscus gente pensa num lugar gostoso muito bem estruturado com DJ e música ao vivo de excelente qualidade o Maykon nos orientou a ir bem cedinho para pegar um bom lugar e foi perfeito muitas atrações para  crianças porque lá tem equipe de monitores excelentes ficamos tranquilos e nosso pequeno curtiu muito.Day use 45,00 por pessoa criança Free .

O terceiro passeio foi para Capitão Nicolas outro lugar perfeito amamos mais uma vez o Maykon enquanto pagamos o dey use 35,00 por pessoa e colocamos as pulseiras ele já foi reservar o melhor lugar pra nós ficamos novamente num lugar ótimo ,atendimento ótimo,comida excelente.
Quarto passeio Paripueira day use 25,00 por pessoa criança Free ,excelente também as praias de Maceió são todas maravilhosas ,lindas água cristalina e quentinha ,rede para descansar muita sombra e água fresca delícia de lugar e o Maykon sempre ali atento em nós colocar no melhor lugar .

Nosso quinto passeio foi em São miguel.dos milagres lá não tem day use, o mar e turquesa sem ondas parece uma.lagoa ,lá tem a igreja onde o whyndersson Nunes se casou ,lugar tranquilo demais nem música tem um silêncio para quem quer descansar e refletir e sensacional
poucos vendedores .todos esses lugares tem.lojinhas feirinhas fantásticas tirando o Gunga as outras são bem tranquilas com relação aos vendedores todas muito bem estruturadas . 

O Maykon sempre muito alegre e divertido rimos muito ,ele sempre muito bem humorado e atenciosos nos retornos sempre nos levava em algum ponto turístico como a vila das rendeiras e na casa nordestina para comprar doces maravilhosos ,sempre chegava nos horários combinados e estava pronto quando queríamos ir embora .

Com certeza voltarei e farei tudo igual porque foi perfeito tudo .
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Natal - Buggy passeio - Vale a pena
Usuário sem foto
por Leonardo Almeida
Esteve lá em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Fiz um passeio com minha família e fomos de buggy com o Rogerio. Super profissional, passeio tranquilo e com um cara muito bacana. Super recomendo. Certeza de satisfação. Toda minha família 
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de Buggy - Bugue na Região
Usuário sem foto
por Tatiana
Esteve lá em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Eu sempre acesso esse site para ver as dicas e da super certo ! Em minha viagem para Natal , vi muitas indicações do Bugueiro Rogério. Resolvi fazer então meu passeio de buggy com ele. Passeio maravilhoso, além de melhor Bugueiro, também melhor fotógrafo rsrs . Tirou fotos maravilhosas. Simplesmente nota 1000 .
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Dunas de Genipabu - Passeio de Buggy
Usuário sem foto
por Mayara Corrêa
Esteve lá em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Eu e minha família amamos o passeio de buggy com o Carlinhos cobra, uma pessoa excelente, muito bem receptiva, simpático e dedicado, tirou fotos incríveis, a emoção foi sem palavras, o passeio de buggy se tornou algo incrível, posso dizer que o melhor passeio que tivemos em Natal, o primeiro passeio de buggy a gente nunca mais vai esquecer, vale a pena entrar em contato com ele pois as condições são das melhores!!! Amamos e indicamos super!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Diversos - Dicas para alimentação
Usuário sem foto
por Fernando Ferreira Pires
Esteve lá com amigos em Janeiro/2019 e achou Muito bom
Em minha visita a Porto Seguro fiquei impressionado com os preços que são bem mais em conta do que nas metrópoles, por exemplo.

Dicas:
* Tethas: cardápio bem variado e bons preços. Serviço atencioso. Valeu a pena. São três unidades na cidade;
* Subway: nas duas vezes em que comi lanche senti os atendentes um pouco perdidos.
* Grill e Cia: pratos bem servidos e atendimento muito bom. Os preços são bons!
* Penny Lane: para amantes de massas. Um espetáculo de prato. Faria muito sucesso nas capitais.
* Churrascaria Navegantes: o pior local em que fui. Atendimento muito demorado, e o sabor deixa a desejar. Não recomendo.
* TFC: da mesma rede do Tethas, porém especializado em frangos. Super recomendo, sabor maravilhoso, atendimento muito bom, e preço muito convidativo.
* Churrascaria Apetitoso: tem por quilo a 42,00 ou a vontade por 25,00. Comida saborosa.
* Estação 22: self service com churrasco, bom lugar pra ir.
24 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceio - Maceió: caribe brasileiro
Usuário sem foto
por Letícia
Esteve lá em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Maceió é uma cidade que encanta logo de cara. Nas areias da praia de Pajuçara é possível ter uma prévia do que a imensidão do litoral alagoano reserva aos turistas. Confesso que não sou uma amante de verão (do Sul do país kkk), porém, o calor que faz em Maceió, acompanhado de uma leve brisa durante todo o dia, me fez repensar sobre a minha estação do ano preferida. 

Ao chegar o anoitecer, a temperatura agradável te convida a sentar num bar no enorme calçadão da orla de Jatiúca à Pajuçara. Chegamos ao aeroporto num domingo cedinho (devido a um voo direto pela Latam saindo de Porto Alegre). Quem nos esperava no aeroporto era o transfer do Maciel (maciel tur Maceió), que foi muito solícito e atencioso em toda a nossa passagem pelo estado, organizando e nos indicando os melhores passeios. 

Nos hospedamos no Hotel Brisa Suítes, localizado à beira mar de Pajuçara, com uma vista encantadora tanto dos quartos quanto do espaço de café da manhã. A localização é privilegiada, pois conta com restaurantes, bares e feiras muito próximos. O hotel é novo, os quartos são amplos, enfim, o custo-benefício foi muito bom, exceto no período que iniciava pacote de ano novo (27.12) em que as diárias triplicavam de valor. 

No dia 23.12 conhecemos a praia de Pajuçara, os restaurantes e bares nas proximidades do hotel, e decidimos que neste dia íriamos explorar a região. Nosso grupo era composto por 5 pessoas de uma mesma família e, por este motivo, optamos por um serviço de tur (Maciel tur Maceió) mais diferenciado e exclusivo. O preço ficou menor do que se fizéssemos com uma grande agência e, desta forma, escolhemos os horário de ida/volta, os bares de nossa preferência, montamos de acordo com o que o Maciel ia nos sugerindo, ficando a nosso critério a decisão final. 

Na segunda-feira conhecemos os encantos de São Miguel dos Milagres e suas praias vizinhas, contando com um almoço maravilhoso e um passeio de buggy. 

Na terça-feira optamos pela praia Ponta Verde, onde andamos de caiaque e frequentamos alguns bares da Orla. À tardinha desse mesmo dia, andamos por boa parte da extensão do calçadão dessa mesma Orla. 

Na quarta-feira fomos a Maragogi, o Maciel nos pegou no hotel às 6:30h da manhã para que pudéssemos aproveitar o passeio logo cedinho. Chegando a Maragogi, fizemos o passeio de lancha e mergulho com cilindro; e visitamos a praia do Antunes e os maravilhosos bancos de areia em alto mar. As cores do mar são encantadoras - dignas de filme! 

Na quinta-feira optamos por nos hospedar em uma pousada na praia do Francês, simples mas acolhedora, com ótimo café da manhã e jardins internos de uma natureza cativante (pousada Le Baron). 

Novamente com o tur do Maciel, chegamos na pousada, largamos as malas e seguimos para uma nova aventura: Barra de São Miguel - outro paraíso alagoano! - e Praia do Gunga, nesta última visitando as falésias do Gunga a bordo de buggy e quadriciclo. A natureza desse local é mesmo impressionante, um passeio indispensável a quem visita o estado: as multicores das falésias contrastam com o verde da beira da praia e o azul cristalino do oceano. 

Almoçamos no Marea, restaurante pés na areia, que presta um serviço de primeira e dispõe de redes para descanso após o almoço, bem como mesas e cadeiras de vários tamanhos, para todos os gostos. 

Ao final do dia retornamos ao Francês e ficamos encantados com o mar, a areia e todo o centrinho. A praia não é tão lotada quanto Pajuçara, oferecendo preços mais acessíveis em pousadas e restaurantes, sem por isso perder a qualidade. O espaço aberto possibilita ainda a prática de surf. 

Fiquei encantada com cada espacinho que visitamos, com o trabalho das pessoas e com o clima dessa praia. O Francês é um bairro que faz parte da cidade de Marechal Deodoro. 

Na primeira noite na praia do Francês, jantamos numa pizzaria chamado O Piano, uma pizza maravilhosa feita em forno à lenha e com um preço super acessível. A sexta-feira foi dedicada a conhecer a orla do Francês e sua extensão de praia. Na beira há um bar bem famoso, o Atoatoa, além de outros vendedores que passam de tempo em tempo oferecendo comidas/bebidas.

Almoçamos na pousada (mediante reserva, a Le Baron oferece um prato pronto maravilhoso). Passamos o dia na praia e à noite, jantamos o chiclete de camarão (prato tradicional, maravilhoso.. não deixe de provar) num restaurante bem pequeno ao lado do Roxy Bar e visitamos demais bares e ruas com maior movimento na noite da praia do Francês.

A minha impressão de todas as praias que estivemos foi de muita segurança, alegria das pessoas locais e diversas opções de gastronomia. No sábado nossa viagem chegou ao fim e, como combinado com o Maciel tur Maceió, ele nos pegou pontualmente na pousada Le Baron e nos levou ao aeroporto para voltamos a Porto Alegre. 

Indicamos o trabalho do Maciel a todos que desejam ter uma viagem tranquila e proveitosa, sem se preocupar com deslocamentos/locomoção, profissional nota 10! Super atencioso, querido e muito divertido. Ótimo preço tb. 

RESTAURANTES QUE PROVEI E APROVEI: temaki 10, Parmegiano, Bar Lopana (Pajuçara/Ponta Verde). Marea (praia do Gunga). Delícias da Jurema, Piano Bar e Restaurante (Francês). Restaurante do Mirante, vista incrível de Maragogi (Maragogi). Recanto dos Corais (São Miguel dos Milagres).
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pousada Ecológica - Uma delicia de lugar!!
Usuário sem foto
por Eli
Esteve lá em Janeiro/2019 e achou Excelente!
Fomos pela segunda vez, Ficamos na Pousada Ecologica, que e uma graça e ao lado tem um lugar bem legal chamado Aui Mauê. Fizemos o rafting e a trilha das cachoeiras, meu menino de 12 amou. 

Dos lugares que conhecemos valeu muito a pena o Aui Mauê, o parque Campo dos Sonhos, o Mirante da Pedra Bela Vista, a Gruta do Anjo, embora esteja muito caro para entrar - 30,00 para conhecer uma gruta é um escândalo. Bom, pelo menos dessa vez nao cobraram o pedalinho. 

A cidade e lindinha no centro vale a pena conhecer tb, ja a feira de malhas e o shopinho que ha na frente não agradou muito. Nada diferente, achei o comércio para o turista fraco, a cidade deveria investir mais em artesanato pq a mulherada adora uma lojinha pra comprar bugigangas... kkk e não há nada de atrativo nesse sentido. 

Mesmo assim, vale muito a pena conhecer.A natureza dá um show a parte com diferentes pássaros, libélulas enormes, vagalumes e o rio que é maravilhoso!!

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Bugueiro - Melhor Buggy de Natal
Usuário sem foto
por Carla
Esteve lá em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Contratamos o bugueiro Rogério para realizar nosso passeio.Foi a melhor escolha!!! Pontual,honesto e super gente boa!!! Recomendo a todos!!!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de Buggy
Usuário sem foto
por Iris de Jesus Fernandes dos Santos
Esteve lá em Dezembro/2018 e achou Excelente!
Estive em Natal no início de Dezembro de 2018 ( eu, meu esposo e filha) e fiz litoral Norte e litoral Sul com o melhor Bugueiro da região o nome dele é Rogério.

Passeios incríveis passando por lugares maravilhosos. Buggy novo, cumpre todo o roteiro, tempo nas paradas para curtir os lugares,. Ele tira fotos e ainda tem cortesias.

Muita responsabilidade, compromisso e emoção na medida certa. Tornou nossa passeio muito especial. Podem entrar em contato com ele e façam com antecedência pois a agenda dele é cheia.






O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 >
Mostrando 61 a 75 de 185 dicas em destaque
Ver dicas de: