Dicas em Destaque Envie também suas dicas
Litoral sul - Adoramos o passeio, vale muito a peina!
Usuário sem foto
por Gabriela dos Santos
Esteve lá a dois em Julho/2018 e achou Excelente!
Venho agradecer ao site Férias Brasil, pelas dicas que nos ajudaram a fazer uma viagem maravilhosa. Vale muito a peina conhecer a Paraíba. Conhecemos as praias paradisíacas do litoral sul, uma mais bonita que a outra. 

Escolhemos a Ecoturismo e Cultura pelos roteiros completos e personalizados de Jipe 4x4, passando em lugares únicos, onde os outros não vão. Falésias coloridas e esculpidas pelas chuvas, mata de todos os lados, enseadas com mar azul, mirantes de cortar o folego, reserva de proteção ambiental: a natureza aqui dá um show! 

Passeamos com o Vicente Paul, muito atencioso e cuidando de todo para que seu passeio seja perfeito. Adoramos o passeio com ele, nos fez rir a todo momento, muito pontual e nos leva a lugares fora da dessa tora conhecida, enfiamos no meio de uns matos, o local complicado de chegar, mas a vista é de tirar o fôlego! 

Sem dúvida vale muito a pena o passeio. Melhor reservar com antecedência, pois o Vicente é muito procurado.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Estação das Docas - Happy hour
Usuário sem foto
por Luiz Carlos
Esteve lá em Julho/2018 e achou Muito bom
Lugar agradável para descontrair com amigos! Ótima culinária, pena que não é muito barato !
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Agência e Hotel - Infelizmente, apenas reclamações
Usuário sem foto
por Lais
Esteve lá em Julho/2018 e achou Ruim
Sobre a agência: a CVC deveria ter mais conhecimento dos hotéis que vendem para os cliente, nosso hotel a única coisa boa era a localização, íamos reclamar na recepção nunca sabiam de nada, nunca podiam fazer nada ou falavam que iam fazer e passava dias e nada, a agência falou que ia ter estacionamento grátis mas no final eram uns 100 quartos pra 7 vagas então nenhum dia teve lugar pro nosso carro e deixávamos na rua, também disse que o hotel era muito bom, tinha muita infraestrutura e não é assim, mas sobre os passeios que eles realizam aqui não podemos opinar porque em nenhum dia fizemos passeio com eles.

Hotel: deixaram nosso quarto sem limpar dois dias, ai um dos dias encontraram a gente no quarto se arrumando e ai falaram que só iam arrumar se fosse aquela hora (um de nós ainda estava de toalha) ai fomos na recepção pedir pra limpar assim que sairmos e o cara olhou pra nossa cara e falou que elas tinham ido embora mas era mentira pq elas estavam limpando o quarto do outro casal que foram conosco, um dos dias tiraram todas as toalhas de rosto e o tapetinho, ligamos na recepção pra pedir e eles falaram que já iam levar, passou dois dias e não levaram nada, e as camareiras sempre esquecem de fazer alguma coisa, ou arrumar a cama, ou deixar toalhas, ou limpar o chão, e os recepcionistas nunca conseguem responder nada, e dizem que eles não podem resolver nada, que só se a gente falar com umas duas pessoas que nunca estão lá e eles não podem nem sequer passar o recado, só um dos elevadores ?funciona? e ta sempre quebrando. Recomendo só se quiser passar raiva!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Dunas maravilhosas - O buggy é o melhor com certeza
Usuário sem foto
por LUCIANO
Esteve lá a dois em Julho/2018 e achou Excelente!
Fui à Natal com minha esposa e pesquisei muito em sites sobre passeios e vi que o buggy é o melhor passeio que se pode fazer em Natal. Dei sorte de conhecer o melhor bugueiro. O Tuchão é um profissional de mão cheia, além de fotógrafo. 

Nos mostrou tudo com muita profissionalismo e seriedade e ainda indicou os passeios que fizemos com Vam, como a Praia de Pipa, mergulho e outros lugares extraordinários. Se você for à Natal não deixe de conhecer essa praia, assim como a praia de Genipabu. É um espetáculo da natureza. Então aqui fica a dica. Gastronomia muito boa, restaurante camarões, fogo e chama, farofa d'água e outros.

Espero ter contribuído. abração.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Rio Verde - Praia Ponta Verde
Usuário sem foto
por Risoneide
Esteve lá em Julho/2018 e achou Péssimo
Lindo demais
Lindo demais
Enviada por rodrigo
praia linda porém péssimo acesso, estrada toda esburacada, horrível, simplesmente sem estrutura aos turistas, quando vc esta chegando encontra alguns garotos de bike que são guias locais te levam até às barracas, preparem-se pq é muito buraco.

chegando na atração Dus Doto, já dão logo uma facada no estacionamento, mas pior ainda estava por vir -  péssimo atendimento isso pq estava vazio, fiquem de olhos bem abertos na quantidade de cervejas e em tudo que pedir pq na minha conta somou 3 cervejas a mais é a soma dos valores errado tbem, péssima estrutura de cadeiras guarda sol , além serviço e estrutura ruim, preço então nem se fala é um assalto a mão armada. 

Simplesmente odiei estrutura que não existe no local, preços abusivos. Fui dia 25/07/2018 ahhhhhhh sem contar que queriam cobrar DJ 28 reais por pessoa fiz barraco depois veio a conta totalmente errada e não paguei. Não recomendado.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta de Areia - Restaurante Jardim da Ilha
Usuário sem foto
por Comando souza
Esteve lá em Julho/2018 e achou Excelente!
Praia fica próxima ao Centro Histórico
Praia fica próxima ao Centro Histórico Foto: Tatiana Azeviche
Lugar maravilhoso, praia paradisíaca, vim com minha família, cheguei até este restaurante por um motorista de táxi chamado Reinaldo que roda em Salvador, mas também faz passeios por itaparica.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Aparecida do Norte alerta a vigilância sanitária - Aparecida do Norte aviso Vigilância Sanitária
Usuário sem foto
por Fábio
Esteve lá em Julho/2018 e achou Ruim
Bom dia Alerta sobre a comida próximo da feira da Aparecida, comidas péssimas óleo de reuso, chamam para comer quando você pega o prato vê a péssima qualidade, comam só no shopping ou outro lugar FORA do terminal e da FEIRA de resto, o passeio agradou fui no bondinho maneiro!!!
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - AL - Passeios Incríveis
Usuário sem foto
por Bruna Santi
Esteve lá em Julho/2018 e achou Excelente!
Fiquei em Maceió - AL entre os dias 24/07/2018 e 31/07/2018 e realizei passeios incríveis com minha família e amigos, através do GUIA JONATA TURISMO e sua equipe nota dez.

Durante este período visitamos a Praia do Francês e Praia do Gunga, onde fizemos o passeio de quadriculo nas falésias; visitamos também a Praia de Capitão Nikolas, lugar incrível onde pudemos passar o dia com muita comodidade e tranquilidade, com áreas de lazer para a criançada, comida e bebida para todos os gostos e atendimento nota dez, vale muito a pena o investimento do Day Use.

Visitamos também as Dunas de Marapé, onde desfrutamos de um belo almoço incluso no day use, com camarão a vontade para seus clientes, lugar espetacular para fotos, simplesmente incrível.

Passamos também um dia em Hibiscus Beach Club, onde pudemos relaxar em um ambiente super confortável e atendimento de primeira, tudo do bom e do melhor, música ao vivo, brincadeiras inclusas para as crianças, massagens a parte, etc.

E para finalizar os passeios com chave de ouro estivemos em São Miguel dos Milagres, um PARAÍSO, beleza pura.
Como diz o nosso guia, TOP DE LINHA!!!!

As nossas férias e os nossos passeios não seriam os mesmos sem a ajuda e as dicas incríveis do nosso Guia e de sua equipe.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Pontal praia hotel - Lugar maravilhoso, com praias lindas
Usuário sem foto
por Debora Camila
Esteve lá em Julho/2018 e achou Excelente!
Bom, como muitos aqui, antes de viajar eu pesquisei bastante e este site me ajudou muito, então, agora vou falar um pouco da minha experiência.

Viagei para porto do dia 14.07 a 21.07 de 2018 com meu namorado, comprei um pacote pela agencia Azul viagens que fiquou mais ou menos 1400 pra cada um, incluso hotel 3 estrelas com cafe da manha, as passagens de avião e tres passeios (city tour, by nigth, e uma festas de boas vindas que eles nao puderam fazer, entao, ofereceram um passeio para coroa vermelha no lugar).

O hotel onde fiquei hospedada foi o Pontal Praia Hotel, pelas fotos que pesquisei até nao esperava taaanto do hotel, por isto me surpreendi ao chegar la e encontrar um hotel muito melhor do que eu imaginava, com uma bela estrutura, atendemtes simpáticos e receptivos, uma piscina linda com uma varanda perto da piscina mt acomchegante para passar o tempo, sala de jogos para passar tempo no hotel. 

Um quarto que proporcionou a comodidade que seria necessária para mim e meu namorado com uma cama de casal e duas de solteiros, um frigobar, e um armário, o banheiro limpo, com box, o serviço de quarto sempre que nos saiamos e deixavamos a chave na recepçao sempre trocava as toalhas de banho, e panos do banheiro, o café da manha sem palavras, varias opções que vc fica até em duvida do quer pegar, frutas, bolos, pães, tortas, doces, sucos, café, leite, yourgute, tudo muito bem organizado.

Em relaçao a passeios não recomendo fazer pelas agências de viagem porque elas costumam cobrar mais caro, tanto a azul quanto a cvc entre outras... Recomendo a Eco Tour e a Pataxo Turismo. Os passeios que comprei foram Recife de fora 115.00o por pessoa, Praia do Espelho 65.00 por pessoa, parque aquatico 120.00 por pessoa. Por conta fui ate arraial d ajuda em pitinga, parracho e mucuge e no centro histórico de arraial; trancoso; coroa vermelha em cabralia.

Para ter uma boa refeiçao de noite com certeza sem nenhuma duvida o melhor lugar eh o Canto Italiano na passarela do alcool (no andar de baixo), pedimos o Bife do Canto por 23 reais e foi uma refeição excelente e por 1 real vc acrescenta o feijao e super vale a pena por ser tao caseiro temperado e gostoso, um lugar maravilhoso, fomos 3 vezes jantar la.

Não aluguei o carro para economizar, e realmente não acredito que seja um bom negocio porque la tem onibus pra todos os lugares sempre tem lotação de 5 reais por pessoa para ir para os lugares, taxi eh um absurdo mt cuidado, se forem alugar carro pensem bem porque nao eh dificil de andar de onibus e lotaçao por la e vc vai ter que gastar enchendo o tanque, gasolina, balsa para o carro, sem falar que para a praia do espelho nao vao por conta propria de carro pois a estrada principalmente se tiver chovendo msm que pouco fica lamacenta e pode ser mt perigoso, comprem o passeio para a praia do espelho, eh a melhor opçao.

O lugar eh maravilho, eu e meu namorado fomos viajar pela primeira vez e juntos e ficamos encantados. Valeu muito a pena.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Taxi
Usuário sem foto
por Flavio Quadra
Esteve lá com amigos em Julho/2018 e achou Muito bom
A frota é bem nova, e com veículos de até 7 lugares, mas a cobrança é decretada de acordo com a cara do grupo antes de abrir a porta para o passageiro entrar. Jamais ligam o taxímetro. Se pedir pra ligar, a porta do veículo nem vai ser aberta. Todos fazem igual. Parece uma máfia e provavelmente os órgãos fiscalizadores não se preocupam com isso.

Se houve um tabelamento formal da cidade não vejo problema, mas tem que ser transparente.
5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Hibiscus Beach Club - Tudo para o seu conforto e de sua família
Usuário sem foto
por Bruna Santi
Esteve lá em Julho/2018 e achou Excelente!
A dica, que foi dada por nosso Guia (O MELHOR GUIA DE MACEIÓ: "JONATA TURISMO") é chegar cedo No Hibiscus Beach Club, em torno de 7:30 a 8:00, para se acomodar com tranquilidade e poder desfrutar de todas as atividades que o local oferece, que são muitas. 

A culinária é nota dez, com vários petiscos para todos os gostos, várias opções de bebidas e drinks, música ao vivo, massagens (que são cobradas a parte), para quem tem criança tem um belo parquinho de diversão, piscina rasa e brincadeiras com acompanhamento de recreadores, onde os pais e responsáveis podem aproveitar com mais tranquilidade.

O local também oferece alguns passeios.

Resumindo é uma excelente opção para passar um dia aconchegante, com atendimento TOP DE LINHA.

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Top de Linha
Usuário sem foto
por Liliane graziele ferreira branco de assis
Esteve lá em Julho/2018 e achou Excelente!
Acabamos de retornar de Maceió com uma turma pra lá de animada...assim como peguei muitas dicas aqui, agora também irei descrever como foi nossa viagem para que outras pessoas também consigam algumas dicas.

Chegamos no dia 24/07/18 e retornamos no dia 31/07/18. Primeiramente fechamos desde o transfer e todos os passeios com o pessoal da JONATA Turismo.

Nosso motorista foi o Próprio JONATA (UM TALENTO DE PESSOA KKKKK) uma pessoa maravilhosa que nos deu várias dicas dos passeios, sempre mostrando as opções e nos deixando super a vontade pra decidir o q queríamos fazer. Esse foi o grande diferencial dessa viagem, foi nossa PRIMEIRA vez em Maceió, mas conseguimos aproveitar muito o nosso tempo com as dicas e flexibilidade que nos deu, onde nós definiamos o horário q queríamos sair pela manhã e retornar a tarde!

Fomos em 9 adultos e uma criança, e fechamos uma Van que fazia o transporte exclusivo da nossa família, o que nos deixou super a vontade!

Fizemos os seguintes passeios:
Durante esses dias fizemos 6 dias de passeios e deixamos o dia da chegada e retorno livres.

1º passeio - Barra de São Miguel/Gunga/ Francês/ - Nesse passeio fazemos uma breve parada na praia em Barra de São Miguel para conhecer e tirar fotos e depois partimos para praia do Gunga onde passamos o dia e por ultimo na praia do Frances. Amamos o Gunga.. na minha opinião foi o melhor passeio de todos(do primeiro dia). Claro que todos os lugares tem a sua beleza e algo de especial, mas se colocar na balança considerando estrutura na praia, passeios disponíveis e beleza o Gunga é o vencedor.

2º passeio - Capitão Nikolas - Fica em Barra de Santo Antônio e é um resort onde é possível passar o dia pagando o day use.Nós amamos a estrutura, onde tem redes, espreguiçadeiras, piscina..é possível ficar tanto na praia como na piscina. acho que vale a pena..foi muito bom e o lugar é maravilhoso! 

3° passeio- Hibiscus lugar sensacional para um descanso, musica ao vivo de qualidade é praticamente uma estrutura de resort a beira mar lá e cobrado um day use , para criança tem recreadores que com isso faz os pais possam ficarem curtindo o dia.

4º passeio - Dunas de Marapé - Complexo Dunas de Marapé...pegamos a opção do passeio que incluía a travessia de barco, almoço . Em relação ao almoço achamos que valeu muito a pena, pois você pode se servir a vontade e fomos no dia que tinha camarão de todos os jeitos..nos fartamos. Em relação a estrutura do complexo achei boa e também é possível ver o encontro do rio com o mar (perfeito!).

5º passeio - São Miguel dos Milagres - lugar paradisíaco, calmo (quase deserto), água quentinha e a natureza é linda! Bom para descansar e contemplar mesmo a natureza do lugar. Tem opção de passeio para as piscinas naturais, que realmente é espetacular,estou encantada com tanta beleza da cor do mar azul do céu ,extremamente apaixonada <3

6º passeio - Praia de Pajuçara - Como ficamos hospedados em Jatiuca e era nosso penúltimo dia optamos por passar o dia na praia de Pajuçara..tem várias barracas ao longo da orla onde é possível alugar guarda sol e cadeiras. Na praia mesmo você encontra pessoas vendendo o passeio até as piscinas naturais (para quem não fez é uma opção).

DIAS MARAVILHOSOS QUE PASSAMOS NESSE LUGAR INCRIVEL.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Maceió - Paraiso Nordestino
Usuário sem foto
por Waldemeriton Negrao de Oliveira Junior
Esteve lá a dois em Agosto/2018 e achou Excelente!
Eu e minha namorada Patricia estivemos em Maceió no período de 04 a 12/08/2018. Ficamos no Maceió Mar, hotel muito bom, com uma vista espetacular da varanda do apto superior.

Pesquisando neste e em outros sites encontramos várias referências ótimas sobre o Guia Particular Jonata (Jonata Tur). Algum tempo antes da viagem mantive contato com ele via whatsapp. Foi muito atencioso, mandou áudios explicando minuciosamente cada passeio e esclareceu nossas dúvidas. Acabamos decidindo contratar com ele os 04 passeios que pretendíamos fazer e também o transfer Aeroporto/Hotel/Aeroporto. 

A escolha não poderia ter sido melhor, pois ele nos destinou o guia Maycon. Pensem numa pessoa do bem, super gente boa, tranquilo, atencioso, respeitoso, pontual, sempre preocupado em nos dar dicas e nos colocar nos melhores lugares em cada passeio. Top de linha mesmo! 

Para vocês terem uma idéia houve transtornos nos vôos e nossa chegada em Maceió, que estava prevista para as 13h, só ocorreu às 00h30. E o Maycon estava lá no aeroporto nos esperando com a maior boa vontade e paciência. 

Fizemos os passeios do Capitão Nikolas (Barra de Santo Antonio), das 3 praias (Francês, Barra de São Miguel e Gunga), Paripueira (Mar & Cia) e Hibiscus (Ipioca), todos maravilhosos. Tivemos o guia exclusivo e um carro confortável só para nós, o que fez toda a diferença porque o Maycon nos deixou à vontade para decidirmos os horários de ida e volta. 

O passeio que mais gostei foi o do Hibiscus, já a Paty amou a praia de Carro Quebrado. A travessia Barra/Gunga de lancha é muito legal. O passeio de quadriciclo no Gunga é show e o aquadisco do Hibiscus é adrenalina pura. 

Em Maceió as visitas ao Pavilhão e à Feirinha do Artesanato são imperdíveis, então preparem espaço na bagagem porque é muita lembrança bacana pra levar pra casa. 

Para encerrar super recomendamos o passeio às piscinas naturais da Pajuçara, que fizemos com o Sr. Alcides (jangadeiro), um senhorzinho de 77 anos super animado e tranquilo, que nos permitiu ficar quase 3 horas nas piscinas e até forneceu ração para atrair os peixinhos. 

Enfim, a viagem foi melhor do que imaginávamos, só podemos recomendar muito Maceió. E quando forem, contratem os serviços da Jonata Tur e peçam o guia Maycon, Vocês não vão se arrepender!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Belezas Naturais - Natal- cidade com passeios maravilhosos
Usuário sem foto
por Vicente
Esteve lá com a família em Agosto/2018 e achou Excelente!
Conheci Natal com minha família. Pesquisei bastante antes de fechar qualquer passeio, pois estávamos com crianças e muito receio de fazer esses passeios de buggy. Ouvi relatos e dicas de amigos que já haviam feito Natal antes e me recomendaram o TUCHÃO. 

Como sou bastante criterioso, analisei o perfil, a quantidade de elogios, o trabalho desenvolvido e resolvi arriscar. No final veio a certeza que foi a escolha certa, pois foi o melhor passeio que fizemos. 

Não desmerecendo os outros, pois fizemos maracajau, parque aquático, punaú, pipa, andamos de quadriciclo e todos foram maravilhosos, mas nada se compara ao passeio de buggy. Essa é a minha dica.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Litoral da Paraíba - Passeios maravilhosos!
Usuário sem foto
por Cassiano Viera
Esteve lá a dois em Agosto/2018 e achou Excelente!
Agradeço Férias Brasil, pelas dicas bem uteis! Estive em João Pessoa início de agosto com minha esposa. Fizemos dois passeios no litoral sul, e um no norte do outro lado do rio Paraíba. 

As praias do litoral sul são paradisíacas com paisagens maravilhosas. Tem coisas demais para ver todo em um dia só: mesmo sem perder tempo, dois dias é o mínimo. 

O litoral norte tem Lucena e é muito gosto porque todo o passeio é na praia; o mar parece uma piscina natural: água quente, sem onda... bom demais! Francamente, não dá como chegar a João Pessoa sem fazer isso. 

Fizemos esses passeios maravilhosos com o Vicente Paul da Ecoturismo e Cultura, um Belga que se apaixonou pelo lugar, muito atencioso e profissional. Ele nos levou a lugares fora do comum, com até uma trilha aventura até acima do rio Miriri, nos dando dicas valiosas, sempre com ética.

Os seus roteiros de Jipe no litoral são maravilhosos, com trilhas ecológicas e mirantes imperdíveis, acessíveis só de 4x4: super-recomendo!
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 8 >
Mostrando 61 a 75 de 117 dicas em destaque
Ver dicas de: