Dicas em Destaque Envie também suas dicas
Porto Seguro - Viagem Maravilhosa (É grande a dica mais vale a pena ler)
Greiciane Ramos
por Greiciane Ramos
Esteve lá a dois em 2013 e achou Excelente!
Olá, vim aqui contar minha viagem, pois quando fui viajar pesquisei tudo por aqui, e encontrei tudo rápido e pratico. Viajei do dia 22/12 ao 29/12, com meu noivo, fomos por pacote da Cvc, mais lá fiz quase todos os passeios por conta própria. Chegando lá fui direto procurar um bom lugar para jantar, parei no Canto Italiano, que estava bem falado aqui mesmo no site. E realmente lugar maravilhoso, comida gostosa, preços muito bons, e atendimento nota 10. Jantei lá quase todos os dias rsrsrs.
Agora os passeios:
1º dia: Fomos para a rota do descobrimento, cidade histórica e Praia Tôatôa, esse já estava incluso no pacote que comprei pela Cvc, estava chovendo mais deu para curtir bastante.
2º dia: Fomos para Recife de fora, mais a maré não estava uma das melhores, mais deu para mergulhar um pouco. Os peixinhos só fica aonde o fotografo estava, porque ele estava com ração para eles (espertinhos rsrsrs). Esse pacote comprei nas agencias de viagem de lá mesmo, os preços são tabelado então são todos o mesmo preço, mais pela Cvc fica bem mais caro.
3º dia: Fomos para Pitinga, por conta própria, pegamos uma balsa no valor de 3,00 por pessoa só paga a ida, assim que descemos da balsa foi só virar a direita, onde fica umas vans, que levam pra Mucugê e Pitinga, eu preferi descer em Pitinga. Ficamos no ?Rodinha? acho que era esse o nome do quiosque. Praia perfeita, muito linda, de lá caminhei pela a orla, passando por Praia Lagoa Azul e parando em Taipé, praia mais tranquila sem muito quiosque ou gente, bem parado mesmo, excelente para descansar.

4º dia: Fomos para um passeio de Chalana, esse foi por agencia também. Não tive coragem de tomar o famoso banho de lama preta, achei meio nojento. O passeio foi bom, mais é meio cansativo.
5º dia: Fomos para Coroa Vermelha, por conta nossa também, pegamos um ônibus no centro (Sta Cruz Cabrália) acho que era isso que está escrito no ônibus. E Descemos bem no centro eu acho néh ! Porque tinha tipo uma feirinha lá cheio de coisas lindas para comprar, artesanatos, piquinis, saídas de praia, cangas e muito mais, uma tentação para os bolsos rsrsrs. A praia era ótima, fui bem atendida. Adorei !
6º dia: Fomos para Trancoso, por conta também, pegamos a balsa e depois uma vam, que deixou na praia mesmo, ótimo passeio.
7º dia: Fomos para Axê Moi, mais não deu para curtiu muito, pois só tivemos até 12:00hs para voltar para o Hotel Shangrila onde ficamos hospedados esses dias, hotel bom. E a tarde viajamos de volta para Bh.
Dicas uteis: Jantar no Canto Italiano, passear por conta própria, pois sai bem mais em conta e você nunca ficará perdido. Eu achei melhor ficar no centro, pois fica mais fácil ir tanto pro sul quanto pro norte.
É isso ai galera, espero que tenha gostado das minhas dicas e que tenha sido útil para vocês.
Viageem maravilhosa ! :D
503 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ver dicas de: