Relatos de Viagem

Lugar Paradisíaco
por Adirleide
Esteve lá a dois em 2012 e achou Excelente!
Viajei para Natal em Janeiro, sol ardente e céu azul, a cidade e linda com paisagens maravilhosas.O pessoal de Natal é muito acolhedor e são muito simpáticos.Fiquei no hotel Praiamar ótima localização e atendimento na Praia de Ponta Negra.Como fiquei apenas 4 dias fiz os passeios que recomendaram aqui no site e adorei.

1 dia : Litoral Norte de Bugue, passeio pelas dunas e praias , esquibunda e aerobunda.

2 dia: Litoral Sul fui de Van, porque a maior parte do passeio e pela estrada, conhecemos a Praia do Pipa, uma das mais belas praias do Brasil, água cristalina, neste passeio também conhecemos a praia do amor muito linda também.

3 dia:Maracajau mergulho em alto mar, água muito azul paisagem incrivél,quem sabe nadar aproveita e muito esse passeio, porém quem não sabe demora um pouco para se adaptar com a maré. Passeio que vale a pena.

4 dia :Curti a praia de Ponta Negra e o Hotel.

Conforme indicações neste site, fiz todos os passeios pela Marazul, adorei.
Restaurante Camarões, muito bom, comida deliciosa.

Quem vai para Natal, nunca esquece pois é uma viagem inesquecivel.

Férias em Natal
por Fernanda Brambilla
Enviada por Fernanda Brambilla
Passei minhas férias em Natal junto com meu marido do dia 18/05/18 a 25/05/17. Peguei varias dicas de passeios e restaurantes aqui e foi muito útil. Ficamos no Kristie Resort e foi um hotel maravilhoso, perfeito em todos os aspectos, super indico.

No terceiro dia que ficamos lá fizemos o passeio da praia de Pipa e é um lugar maravilhoso, pena que o guia só deixou a gente na praia pouco tempo, pois eles passam na praia do Amor para almoçar e na praia de Timbau do Sul pela manhã, não sobrando muito tempo pra ficar na Pipa.

Fizemos o passeio de Maracajau tambem pois é um dos mais famosos de lá mas a maré estava 0.5 ou seja estava alta, não dava pé, e foi um passeio muito fraquinho pro valor pago, pagamos 110,00 por pessoa pra passar no cartão com o mergulho incluso e passeio de caminhão mas não compensa se a maré estiver alta.

E o melhor passeio da vida foi o passeio de bugue, muito show, com paisagens maravilhosas, peguei a dica do bugueiro aqui, fizemos com o Carlinhos Cobra, que foi muito gente boa, tirou varias fotos super legais sem cobrar a mais por isso, sem contar que foi pura emoção nas dunas.

Ponta Negra - A minha experiência em Natal - RN
Gisele Pinheiro
por Gisele Pinheiro
Esteve lá com amigos em 2017 e achou Excelente!
Uma manhã maravilhosa!
Enviada por Maycon Souza
Meu nome é Gisele, sou arquiteta e moro em Florianópolis. Decidi tirar umas férias em dezembro e parti junto com algumas amigas para o nordeste. O nosso primeiro destino foi Natal - RN. Passamos uma semana lá. Ficamos hospedadas numa casa que consegui através do guia que contratamos. O Rafael (turismoeaventurajp@gmail.com tel 83 99156 0930). Conseguimos economizar bastante com hospedagem (os hoteis são bem caros) e com os passeios (os guias cadastrados cobram até metade do valor das grandes operadoras). Como fui mais pra descansar fiz passeios mais leves, como os de barco e os que não precisava andar muito.

Ficamos numa casa próxima a praia de ponta negra, uma das mais belas de Natal. Apesar dos preços serem bastante elevados, dá pra se divertir por que o mar é relativamente tranquilo e a praia é segura, tem bastante policiamento e a estrutura turística é muito boa. Também não deixem de ir a Pipa, que apesar de não ser um lugar calmo, como ouvi dizer antes, é bem bonito e tem um passeio de barco bem legal. Na praia de Ponta Negar também tem um acesso pra uma praia privativa, de propriedade da aeronáutica. Não é permitido entrar, mas dá pra tirar muitas fotos legais. Acho que é barreira do diabo o nome, ou algo assim. rsrsrsrs Enfim, Natal é legal. Não gostei dos preços que são bem salgados, mas a estrutura da cidade é muito boa. Estamos partindo agora para João Pessoa na Paraíba. Conto a vocês de lá também. Beijos.

Super Dicas para quem vai para Natal
por Vanice
Esteve lá com amigos em 2012 e achou Excelente!
Hotel: Ficamos no Soleil, adoramos! O hotel é muito limpinho, organizado, confortável e o atendimento é excelente;

Passeio de Buggy: Fomos com a Marazul, buggeiro Ari, muuuito bom e com muita emoção! Só chamamos atenção para a parada para o almoço a la carte em Muriu, que na nossa opinião é uma exploração para os turistas, já que o almoço não é de boa qualidade, ao passo que o preço é alto;

Aluguel de Carro: Fizemos com a Serra Dourada, deu tudo certo e o valor é bom;

Litoral Sul: Paramos em várias praias.. muitas recomendações para Camurupim (Camarão do Edival). Tabatinga e Buzios também são lindas. As praias de Pipa são bonitas, mas não chamaram muito nossa atenção; por outro lado, a visita aos golfinhos, de lancha, foi bem legal;

Litoral Norte: Maracajaú - Corais de Maracajaú e Jangalancha, nem pensar! Rs... Sugerimos a Maracajaú Diver e que seja consultada a tábua de maré (geralmente na recepção do hotel). Qto menor a maré, melhores as condições de mergulho. Recomendamos uma passadinha por Zumbi, ninguém visita esse lugar e nós achamos lindo (Perto da Barra do Punaú, que é bonita! Apenas chamamos a atenção para o fato de que a entrada para visitar a lagoa que tem lá é cobrada). Próximo à praia de Zumbi também estão os captadores de energia eólica, caso queiram vê-los de perto!

João Pessoa: Fizemos um bate-volta. Pra quem tem tempo e disposição (200 km) vale a pena, mais pelo pôr do Sol nas margens da Praia do Jacaré (que na verdade é um rio). É lindo demais! As praias urbanas são equivalentes à Ponta Negra, em Natal.

Boa Viagem! Com certeza você vai adorar Natal!

Relatos da minha viagem
por Paula
Esteve lá com a família em 2009 e achou Muito bom
Fiz minha viagem em março/2009, achei uma boa época para viajar pois é calor, fora de temporada e os preços são mais baixos.
Fiquei hospedada no hotel Antibes, próximo da praia de Ponta Negra. O hotel é simples e limpo, mas falta opção para refeições, pois só tem um café da manhã bem simples.
Adorei a viagem, vou deixar algumas dicas e espero que seja útil.

- O que gostei:
* Passeio a Camarupim
* Passeio a Punaú
* Passeio a Maracajaú
* Passeio de bugue nas Dunas
* Restaurante Camarões. (Na avenida principal tem 2 restaurantes Camarões, ambos são do mesmo dono com diferença do tempero: Um é Potiguar e o outro é internacional.)

- O que não gostei:
* City tour: Só valeu a pena conhecer o cajueiro e o Forte. No centro da cidade não há nada de interessante.
* Praia dos Golfinhos: A praia é longe, comum e sem estrutura.
* Praia de Pipa: A praia é longe, o mar é muito violento para banhista, só vale a pena a vista das Falésias.
* Na avenida principal tem faixa de pedestre que não tem semáforo. Isso requer um cuidado extra para atravessar a avenida, pois os motoristas não param.

Inesquecível
por Woldner Tavares
Esteve lá a dois em 2012 e achou Excelente!
Eu e minha esposa ficamos em natal na praia dos artistas (bem centralizada para os passeios), fizemos algumas dicas deste site, e com certeza foram as melhores. Apesar de ter lido aqui para não fazer até a Pipa de carro alugado (pois o caminho é complicado e mal sinalizado) achamos um casal no hotel, que queriam ir de carro, eles alugaram e nós fomos de carona...

Resultado: tudo que não devia, aconteceu, e só chegamos à PIPA de tarde, o cara se perdeu, duas vezes, entravamos nos lugarejos, e ninguém dava informação, melhor ir mesmo com o Buggy ou Van (que o pessoal sabe o que faz). Agora, o melhor passeio, inesquecivel foi o de Genipabú com muita emoção, show!!! Faria mais vezes...
Com relação as praias, a de Ponta Negra é muito explorada, cara, e suja para banhos (ninguém fala, mas o esgoto da vila desce na praia), o visual é legal, mas ficamos nas praias do meio, artistas e forte, apesar de forte em alguns dias, a maré abaixa e forma piscinas naturais.

Os preços é tudo praticamente igual, e fizemos um passeio de 7 dias com R$ 800,00 fora as passagens e hotel, e ainda sobraram trocados.
Com planejamento a viagem fica ótima.

Aproveite tudo
por Lidiane Soares
Esteve lá a dois em 2012 e achou Excelente!
Não poderia deixar de publicar algumas dicas sobre Natal aqui no site, pois as dicas aqui deixadas foram super úteis pra minha viagem.
Natal é uma cidade muito abençoada por Deus...tudo é lindo e as pessoas são muito acolhedoras.

Ficamos hospedados no hotel e resort Ocean que fica logo no final da praia de ponta negra começando a via costeira. O hotel é ótimo, quarto super confortável, limpo; pessoal do hotel muito atencioso, todo dia no café da manhã tem tapioca feita na hora... e para quem quer tranquilidade uma praia muito tranquila, limpa, sem ambulantes e o hotel oferece serviço de praia. Só fica um pouco longe do centro, mas o melhor é acordar e tomar um bom café da manhã, depois mais tarde comer uma porção e a noite ir aos restaurantes.

Quanto aos passeios, fizemos um city tour com a empresa lock receptivo, empresa muito boa; fomos ao forte dos reis magos e centro histórico que são passeios ótimos; logo depois fomos ao litoral sul, onde fica o maior cajueiro do mundo (não chegamos a entrar); e praia de pirangi onde se fazem os passeios de barco e se pára para almoçar, não curtimos o restarante da Marina Badauê, pratos caros e comida que deixa a desejar. Mesma coisa com o passeio de barco para se fazer mergulho, a paisagem é linda, mas não dá pra fazer um mergulho legal, tem muitas pedras e nenhum peixe... Uma dica muito importante é consultar a tabua de maré antes de se pensar em fazer mergulho, se estiver alta pode esquecer, é perigoso, por esse motivo não fizemos o passeio a Maracajaú, que é o melhor passeio pra isso.
Fomos ao centro de artesanto potiguar, muito bom, mas vale a pena pesquisar e pechinchar antes de comprar, ao lado tem o Praia shopping, com caixas eletronicos e outras comodidades.
Passeio de bugg não fomos, mas todo mundo que foi indica o pelo litoral norte, em Genipabú. Quanto a praia da Pipa, muita gente que foi também não gostou.
Fomos ao restaurante Camarões, o atendimento é muito bom, mas quanto ao prato me decepcionei, não era tão grande como falavam.

Um restaurante que recomendo é o Guinzá, ótimo atendimento, é super chique lá, mas a comida é ótima, e tem de tudo um pouco.
Procure comprar os passeios lá, mas sempre que te oferecerem algo procure se informar antes sobre a empresa ou pessoa e não acreditem em tudo o que o guia dizer. Nossa guia, a Janaina da lock é uma pessoa adorável e honesta.

Ah, e por fim, procure dormir cedo....rsr...pra aproveitar bem o dia, porque lá o sol nasce bem cedinho, e escurece cedo também, por volta das 17h00.
Boa viagem!!

Ferias em Natal - RN Parte 1
Heloisa Miquelote Silva
por Heloisa Miquelote Silva
Esteve lá a dois em 2015 e achou Excelente!
Como peguei aqui várias dicas estou aqui para postar as minhas.
Pousada
Ficamos na Pousada Sol Nascente.
Fica na orla de Ponta Negra. É só atravessar a rua e você estará na praia de ponta negra, uma caminhada até o final dela você chegará no morro do careca.
Mais só vá lá de dia, pois à noite não é recomendado.

Gostamos muito da pousada.Café da manhã sem exagero com o básico mais tudo muito gostoso.
As recepcionistas e demais funcionários sempre muito educados e prestativos.Wi-fi pegava super bem no nosso quarto.Nosso apartamento ficava de frente para o mar e sempre estava limpinho.
Todas as tardes tinha um café com um bolinho super gostoso.
Passeios
Esse pesquisei bastante com quem fazer e qual fazer.
E sem dúvida escolhemos o melhor.
Fizemos os de Buggy com o Marcilio, Litoral Norte e Sul.
Super recomendo ele pois ele sabe o que faz e faz bem feito.
Se você ficar na orla será bombardeado por várias pessoas oferecendo todos tipos de passeio e de vários valores.
Mas o Marcilio é um profissional concursado e cursado. Ele faz o passeio completo, tira fotos.
Realmente na orla é um leilão de vendas. Se vc quer pagar pouco por um passeio de baixa qualidade você vai encontrar lá.
Agora se quer um passeio completo sem pressa e com várias fotos bacanas vá com o Marcilio. Esse entende do riscado.

Litoral Sul
Conhecemos várias praias sempre pela beira mar.
Sempre parando em locais lindos para várias fotos
O ponto final do Litoral Sul é a Praia de Pipa ficamos um tempo lá e depois voltamos. A barraca que ficamos a cerveja estava gelada e a porção de isca de peixe com batata que pedimos era de um bom tamanho e bem gostosa e preço justo.
Litoral Norte
Nesse passeio você conhecerá as famosas Dunas de Genipabu.
Ver os dromedários e se quiser andar neles pela pequena bagatela de 55,00 por pessoa por alguns minutos kk.
Tem uma parada no aquário que é super interessante pois é uma entidade privada e se mantém pela renda dos visitantes porque não recebe nenhum tipo de ajuda dos governos.
Tem uma parada para quem quer emoção descer de aero bunda.
Andamos por várias Dunas com muita emoção e tiramos várias fotos e o Marcilio fez várias montagens super legal.
Também conhecemos várias praias sempre pela beira mar e paramos na Lagoa de Pitangui para um banho e experimentar a famosa caipirinha de Cajá. Que por sinal é super gostosa.
Nosso ponto final é a Praia de Jacumã.
Almoçamos em um restaurante e ficamos um tempo nessa Praia.
Depois voltamos pela beira mar.
Adoramos tudo.

Dicas para Natal!
por Larissa
Esteve lá em 2016 e achou Muito bom
Demais! Adoramos!
Enviada por Larissa
Buggy: Fiz os dois litorais com bugueiros diferentes. Litoral Norte foi combinado com o bugueiro Rogério (muito atencioso), mas como tinha compromisso me indicou o Anderson. Otimo bugueiro, atencioso, não se importa de tirar fotos (Isso é importante, pois alguns não gostam), foi um ótimo guia.

No Sul marquei com o Marcilio que tem ótimas indicações aqui. No entanto no dia apareceu outro bugueiro no lugar dele que não me agradou muito. Mas de qualquer forma falaram que o Marcilio é sensacional! A dica é confirma se é o proprio bugueiro que vai realizar o passeio. Radio é muito importante! Musica faz muita diferença... Perguntem se o buggy tem som.

Hotel: Fiquei no Marsol. Era All inclusive. O hotel é maravilhoso, atendimento excelente e é no meio dos dois litorais. É um pouco distante do centro, mas vale a pena! Comprar all inclusive talvez foi o meu erro, já que saia muito e quase não comia lá. Reforço o hotel é excelente!

Noite: Gostei da noite de ponta negra. Tem um shopping gigante de artesanatos que é muito legal. Jantei no Cipó Brasil... Quem gosta de restaurantes com o visual diferente, vale a pena!

Ah, o passeio do Norte é bem melhor que o Sul. Então faça-o primeiro.

Espero ajudar.

Passeio de Buggy - Bugue e locadora de carros
por Evelin
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Depois de tanto pegar dicas por aqui, acho que é minha vez de contribuir.

Estive em Natal agora em Maio de 2018. Pegamos aqui no site a indicação do passeio de Buggy com o Rogério Bugueiro. Olha, não poderia ter sido melhor! É um excelente profissional que superou as expectativas. Passeio no horário combinado e com a duração informada. No buggy tem um cooler com água fresca como cortesia. Ele faz fotos maravilhosas da gente. Então vc paga o passeio e ganha um fotógrafo.

O passeio dura cerca de 8 horas e Quando paramos para almoçar ele informou as opções de restaurantes dando detalhes da qualidade e dos valores, nos deixando livres para escolher o que estivesse em nosso alcance. Almoçamos no NafNaf. Restaurante com comida maravilhosa, uma bela paisagem e uma rede de frente para o mar. E com preço muito justo. Se não me engano 59,00 por pessoa, buffer self service a vontade com camarão e churrasco até cansar rsrs.

Rogério fez nossa viagem ainda mais incrível e no fim do dia ainda ganhamos um brinde. Sem contar que o buggy é novinho em folha. Vimos uns lá caindo os pedaços rsrs.

Outra dica bem legal: Alugue um carro. Vc fica livre daqueles passeios com horários restritos oferecidos pelas agências. As estradas são ótimas e o Waze é perfeito. Alugamos o carro com a Zuza Rent a Car, uma empresa com serviço excepcional tbm. Nos atendeu com muita atenção e carro em excelente estado.

Com o carro alugado, seguimos as dicas do Rogério Bugueiro e fomos passar uma noite em Pipa. Dica preciosa, pois a noite lá é uma delicia. Como foi de ultima hora, ficamos na pousada Bicho Preguiça. Linda! De lá seguimos para João Pessoa e fomos até Porto de Galinhas com o carro alugado.

Rio Grande do Norte é um sonho de lugar.

Praia de Ponta Negra - Tudo de Bom
por Fabiana Martins Nogueira de Araujo
Esteve lá com a família em 2012 e achou Excelente!
Eu Bia,meu esposo Renato e nossa filha Bárbara de 9 anos estivemos em natal recentemente,nunca havíamos viajado para fora do nosso estado sp foi maravilhoso ficamos 6 dias lá.a dica é aluguem carro(alugamos por 4 dias),contrate um guia turístico(contratamos por 2 dias). Rodamos 600 km nesses 4 dias e conhecemos uma grande parte do litoral sul e norte.

Passeios imperdíveis são em pirangi o maior cajueiro do mundo, simplesmente fantástico e na praia do forte o forte 3 reis magos, vale muito a pena também, depois ficamos outros 2 dias curtindo a praia de ponta negra onde nos hospedamos em uma pousada localizada a 5 minutos da praia que se chama jardim das flores muito boa, pessoal muito atencioso nos sentimos em casa.nossa quem for viajar pra outro estado por favor conheça Natal,tenho certeza que não irão se arrepender vá e curta, pois é tudo de bom..

Viagem a Natal - Ferias Maravilhosas!
por ELISIANE GUIMARÃ?ES
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Estivemos em Natal Agosto/18, escolhemos por ser local que pouco chove no litoral nesta época, no nosso caso não pegamos nenhum dia de chuva durante os 10 dias. Programei todas férias antes e busquei nesse site e em alguns outros as dicas de passeios em Natal.

Um mês antes, fechei o passeio de Bugue com o Bugueiro Rogerio, que foi um dos mais bem indicados nesse site, super indico. Dica: Façam o passeio com emoção!

Particularmente preferimos não alugar carro e fazer os passeios por agencia. Gostamos de ir conhecendo a região através de guias que nos contam sobre o local. Pesquisei bastante e fechei 5 passeio com a Marazul, que foi a mais bem indicada e com melhor valor, o serviço é muito bom, pontuais, vans/micro-ônibus novos e guias muito legais!

Fizemos os passeios de Pipa/ praia do amor(é lindo!), Litoral sul com lagoa (vale a pena), Galinhos (é longe mas é o lugar mais lindo que fui!), Perobas e Punaú (passesio top com lancha e quadriciclo), Maracajaú com Manoa Park (o parque é pequeno e não vale a pena, foi o passeio que menos gostamos, só tem brinquedo para criança).

A praia de Ponta negra é bonita, mas para banho só próximo do morro do careca que o mar é mais tranquilo, em compensação vc cansa dizendo não muito obrigado a todos que vem te oferecer algo pra comprar.

Fomos de Uber na praia da redinha, praia bonita, boa para tomar banho. Amamos Natal, povo educado, simples, e de uma gentileza que só!

Litoral Norte - Passeio de buggy, dunas, dunas e mais dunas...espetacular
por Fernanda Oliveira
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Genipabu
Enviada por Fernanda Oliveira
Esta foi a segunda vez que fomos a Natal. Em 2008 foi ótima, mas agora...mt mais. Desta vez, preferimos não alugar carro e foi a melhor coisa. Achamos mais seguro e assim convivemos um pc com quem vive ali, com suas histórias, o sotaque e a cultura potiguar. Entre eles, a gente vê o quanto um ajuda o outro, tão diferente de SP.

Bem, mas se vc gosta de praia, areia, vento e paisagem, Natal é o lugar certo! Ficamos no hotel Visual, não foi mt barato, mas é mt limpo, organizado, calmo e um café da manhã delicioso. O mocinho que fica fazendo as tapiocas é mt educado e prestativo. Já iniciávamos a manhã com aquele ambiente de alegria.

Já tínhamos em mente aonde iríamos e então fechamos um passeio de buggy e outro com um carro particular. Falei com Carlinhos Cobra, que nos indicou Gilvan. Eu estava preocupada com o passeio em Genipabu, se podia levar minha filha de 7 anos. Mas Gilvan tirou esse medo com as mãos e foi mega cauteloso e com muita emoção. Ainda tirou várias fotos, muito legais e com toda paciência. Quer coisa melhor? Ela curtiu, riu, achou irado o passeio. E os dromedários que tanto ela queria ir, foi o máximo. Por ser estudante, pagou meia. Importante levar a carteirinha.

Gilvan não ficou somente em Genipabu (como fizeram conosco da outra vez), mas nos levou a 4 parques de dunas, foi...na verdade espetacular. Almoçamos no Naf Naf, na praia de Jacumã, comida maravilhosa, fresquinha, lugar limpo e muito agradável. Não é barato, para quem está acostumado nestes restaurante populares de shopping, mas valeu a pena, pq a comida é magnífica.

No outro dia, o plano era Punaú, fomos com o Sr. Lenildo, que foi excelente também. Os outros dois dias ficamos na praia de Ponta Negra e no Hotel. Na praia, excelente caipirinha de Pitú do Pelé, deliciosas porções e o tradicional crepe de carne de sol. Além disso, o privilégio de ouvir uns tiozinhos potiguares cantando e tocando um forrózinho, ao troco de uma gorjetinha. Merecia um super caché, pq são feras! Minha filha amou. E eu e meu marido, emoção total.

Trouxemos mts castanhas, docinhos de Caju, Bolo de Rolo, um pouquinho do que o Nordeste nos oferece de bom. Natal de novo? Simmmmmm! Bora juntar a grana, contatos salvos e repetir essa dose que foi demais!

Natal - Tudo de Bom!
por Liana
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Eu e meu noivo ficamos em natal do dia 06/08 a 13/08 e foi maravilhoso. Ficamos no hotel Ocean Palace, hotel muito bom, com uma infraestrutura ótima, café da manhã bem diversificado, sem contar no Studio fotográfico (Paparazzi) que tem no hotel e que nos proporcionou uma sessão de fotos lindas, com a querida Vanessa.

Fizemos o passeio de buggy para o litoral norte no terceiro dia com o Rogério, super indico, buggy novo, bem cuidado, ele foi muito atencioso, explicou tudo, tirou várias fotos nossas.

No quinto dia alugamos um carro e fomos para Pipa, vale a pena ir, é muito lindo e tivemos a oportunidade de ver os golfinhos, não fizemos o passeio de lancha, mais mesmo assim vimos eles enquanto caminhávamos pela praia.

Dois restaurantes que não podem deixar de ir é o Mangai e o Camarões, os dois são maravilhosos.

Cidade para passear, não para descansar
Enviada por Fabiane
Natal é realmente muito linda, porém você não consegue visitar todas as praias em apenas 01 semana. O passeio é um pouco cansativo, pois as praias não são muito perto e você tem que alugar um carro ou outra coisa parecida. Alugamos uma van para realizarmos os passeios. A gente passa a maior parte do dia fora e boa parte dentro dos carros, pois as praias bonitas e indicadas para turismo não são pertos. A comida não é muito cara. ex. no Restaurante Camarões tem um camarão à grega (simplesmente maravilhoso) que serve 03 pessoas tranqüilamente por r$ 38,00. Mas os passeios e respectivos deslocamentos ficam muito caros. Mesmo porque você paga pra se deslocar (seja de carro alugado, van ou outro) e paga pelos extras (mergulho, bugre, etc). Gastamos muito mesmo...até para sentar nas barracas na praia é cobrado aluguel pela sombrinha e cadeiras, pode? (5,00 por uma sobrinha e 02 espreguiçadeiras). O dia amanhece às 5:45h e às 17:00h não tem mais sol. O passeio de bugue para Genipapu é o mais bonito de tudo lá...você conhece as praias mais bonitas e as lagoas de água doce...é maravilhoso. O esquibunda e o aerobunda são muito divertidos.

< 3 4 5 6 7 8 9 10 11 >
Mostrando 101 a 115 de 394 dicas sobre Natal

Descubra mais atrações e informações de Natal