Todas as dicas de Natal (1839)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Viagem Maravilhosa!
Usuário sem foto
por Kellen Mendes
Esteve lá em Agosto/2016 e achou Excelente!
Demais!
Demais!
Enviada por Kellen Mendes

Bom esse site me ajudou muito para que a viagem fosse um sucesso, então gostaria de retribuir! 


Primeiro foi a escolha de ir para Natal, por indicação da vendedora da cvc (onde fechamos o pacote) A idéia era ir para Arraial, mas ela percebeu que gostávamos de ter opções e disse que Natal nós poderíamos fazer de tudo! E que aproveitaríamos mais. Ela acertou em cheio!

Próximo a viagem comecei a pesquisar os passeios e é tanta opção é preço que fiquei confusa! Aí li um comentário aqui sobre uma guia janaina falando maravilhas dela, sobre c ela indicava o q realmente era válido é tal... add ela no whats e foi aí q uma luz se abriu hahaha
Janaina (84 99852388) desde o começo extremamente simpática e atenciosa, tirando todas as dúvidas . Marcou um horário para me ligar passei a data da viagem e lá ela já montou quase que todo os passeios, e conforme eu tinha pesquisado com um preço ótimo!
Fomos pela cvc .... ja tinhamos o city tour com eles... que é um passeio simples e gostoso p iniciar a viagem (mas não vele a pena se for ficar pouco tempo) porém por ter gostado muito de todo atendimento da jana. ... marquei com ela e no primeiro dia ela foi até ao hotel , disse o q valia e o não. Foi FANTÁSTICA, pois conseguiu identificar nosso perfil e nos oferecer os melhores passeios! ( fui eu e meu noivo) fechamos tudo com ela! Meu muitooooo obrigada p ela, ela foi a chave essencial p o sucesso da viagem!
Bom vamos aos passeios :
Primeiro dia Perobas com Punau!
Lindo ... vc vai até perobas de van ou micro ônibus, chega na praia e pega uma lancha.... onde fica por horas no meio do mar... o interessante é que lá a água bate um pouco acima do joelho... Então vc consegue ver os peixinhos mas ao mesmo tempo tem uma liberdade de caminhar no meio do mar . É lindo e um passeio único! Vale mto a pena! O legal que de lá fomos para punau .... ou seja uma passeio dois em um rs punau tem uma estrutura bem legal ... uma mistura de fazenda com praia... o mais divertido lá é o passeio de quadríciclo (pago a parte) e depois descansar na grama... gostei bastante , mas dessa forma que foi feito ... Não acho q vale a pena um dia inteiro lá.
Segundo Dia Galinhos. É um lugar mágico! Amei... eu fiquei com receio de ir pq é longe, quase duas hrs de viagem. Mas mais uma vez a jana insistiu p irmos pois afirmou q valeria a pena, e ela estava certíssima. Primeiro pq é um lugar lindooooo e diferente de tudo que se vê normalmente! 

E segundo pq é um passeio completo, vai de ônibus, c direito a conhecer um pouco da história do Brasil e o sertão . Depois para se chegar em galinhos somente de barco , o que é uma delícia . Conhecendo parque eólicos e salinas. Depois de uma parada um bug te leva para um passeio nas dunas... realmente lindo! Almoço gostoso e depois passeio de charrete até o farol que é tradição lá. .. podendo viver um pouco o dia dia deles. Pessoas extremamente sinpaticas .Vontade de ficar uns dias lá .Super recomendo!
Terceiro dia ... passeio de bug pelas dunnas de jenipabu. Fantástico! A jana mais uma vez sendo maravilhosa, onde teve todo o cuidado de escolher um casal que combinasse com a gente é um guia maravilhoso!
Garcia (84 999327690) muito simpático e paciente .... fora que ele tem.um som no carro que tem todos os tipos de música , onde ele faz com que o clima fique fantástico c as músicas e animação! Super recomendo ele que dirige com mta segurança e com emoção! Passeio completo c visita a dunàs, lagoas, praias , redes dentro da água, caipirinha típica e espero sede fruto do mar , dromedários! Esse passo acho que é fundamental. .. ir para Natal e não fazer esse passeio .... Não é ir para Natal.
Quarto dia : Pipa .... mto bom! Praia , visual . O bom seria ficar uns 2 dias por lá. Também vale mto a pena! Não é à toa que foi eleita uma das 10 praias mais bonitas do Mundo.

Restaurante camarões como todo mundo recomenda, e com toda razão, restaurante lindo, atendimento excelente e comida maravilhosa ( experimente a sobremesa de cocada queimada c sorvete de tapioca, única e maravilhosa) ele realmente é o que todo mundo fala que é.
Outro que gostei demais foi o paprika, a van busca no hotel e leva ... tem opções baratas e com boa qualidade. Tem música ao vivo bem gostosa. Caipirinha 8 reais só rss e mais uma vez atendimento excelente. Fomos também na noite do humor , que acontece toda quarta , super divertido. 

Bom , escrevi bastante já .... mas poderia ficar horas dizendo o tanto que amei Natal. Vale muito a pena e numa próxima oportunidade volto para ficar uns 10 dias no mínimo. Cidade linda, com pessoas excepcionais. Recomendo a todos e principalmente quem gosta de passear.

Muito obrigada jana, falem com ela , ela trabalha pela lucky receptivo , que tem um mega estrutura em Natal,certeza de ser um sucesso . Janaina 84 99852388 e Garcia 84 999327690 podem dizer q viram a indicação de Kellen e Renato de Santos.
Boa viagem!

21 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Negra - Lugar Maravilhoso!!!!!
Usuário sem foto
por Adriana M
Esteve lá a dois em Julho/2016 e achou Excelente!
Alameda beira praia de Ponta Negra.
Alameda beira praia de Ponta Negra. Enviada por EDNA CEREGATO

Eu fiz o pacote da CVC no ano passado para ir á natal agora em julho.
Quero dizer coisas importantes pra quem nunca foi lá:

- comida cara: achei um absurdo os valores para almoçar ou jantar por lá.
sem contar que eles colocam opção de pratos para dois, no preço de 60 no mínimo(o prato mais básico)ou seja, foi ruim pra mim que ama peixe e não pude comer porque meu namorado odeia, sendo que o prato é conjunto.

- o sol nasce cedo, as 5 da manhã (se você puder, acorde para ver..é algo de outro mundo) e se põe as 17h15 por aí.
- julho é considerado inverno lá(chega aos 28 graus, no verão é até os 40, segundo o guia),mas é engraçado, chove 1 minuto e sai o sol, não se preocupe em ir pra lá nesta época. teve sol todos os dias!

- mergulho em maracajau, por favor, não faça o mergulho de for de tarde..passou das 13h,nem pense. fiz o mergulho com a máscara snorkel as 14h30 e esperava bem mais, vi os peixinhos,mas já estava frio e o sol não estava 'em cima' do mar o que traria maior visibilidade.

- hotel: não pegue hotel caro, porque você não irá ter tempo pra usufruir tudo o que ele oferece.todos os dias vc tem passeios e lugares pra visitar, é maravilhoso! fiquei no praiamar hotel,ele é bom,mas não iria de novo devido o preço.

- o guia da cvc ofereceu um pacote de 120 para 3 passeios, isso é somente o serviço de levar ao local e trazer ao hotel, lá você paga à parte os serviços, passeio de bug,mergulho,andar de lancha,quadriciclo,prepara o bolso, você vai querer fazer tudo.

-dinheiro, caixa eletronico não é de tão fácil acesso quanto cidade grande, quando tiver oportunidade tire uma grana certa e guarde.

-biquinis, tem um mercadão que se chama vilarte de artesanato fica em ponta negra, eu não lembro o nome direito mas é a ultima loja na saída, tem de tuuudoo, é revirado de tantos biquinis,cangas,saídas de praia..vale a pena ir lá. eu comprei o de crochê colorido, 40 cada peça.

Como diz o guia, não é água com açúcar que acalma é água com sal.
vai se apaixonar por natal! ;)



-

117 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Natal - Passeio de dunas em Genipabu
Usuário sem foto
por Alexander Princesval
Esteve lá a dois em Maio/2016 e achou Excelente!
LUA DE MEL
LUA DE MEL
Enviada por Almir Pereira

Eu e minha esposa estivemos na cidade de Natal nos dias 04/05/16 à 09/05/16 e fizemos vários passeios legais. Nos hospedamos em ponta negra( principal ponto de hotéis e restaurantes da cidade) na pousada castanheira e inicialmente conhecemos várias feiras de artesanato tanto em ponta negra como no centro de Natal. Fizemos um passeio para o litoral sul e também Genipabu que foi o melhor dia no qual aproveitamos e fechamos um pacote com o bugueiro Rogério( 84 988326651). Este foi muito atencioso e agradável fazendo vários passeios legais nas dunas( com muita emoção) e tirando muitas fotos bonitas; com certeza este eu indico a todos. Natal é uma cidade muita bonita e vale a pena conhecer!

56 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Mercado de Artesanato de Ponta Negra - Lugares para passear e comprar a lembrancinha!!!!
Roy
por Roy
Esteve lá a dois em Fevereiro/2016 e achou Excelente!
Bom para passear e compras
Bom para passear e compras
Enviada por Roy

Em natal fomos em 2 centros onde se encontra muito artesanato...centro de artesanato praia dos artistas e centro de turismo de natal(antigo presidio).
Comida tipicas,shows a noite e forro...preços bem acessíveis muitas lojas pra você pechinchar e passear. Adoramos.

66 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Camarőes Potiguar - Comida de primeira e atendimento excelente
Paula e Matheus
por Paula e Matheus
Esteve lá a dois em Outubro/2015 e achou Excelente!

Eu e meu marido estivemos em natal no período de 07/10/15 a 12/10/15 fomos duas vezes nesse restaurante, uma para jantar e outra para almoçar, um restaurante agradável, sofisticado, atendimento top e a comida mais ainda. Para quem for conhecer Natal não deixe de ir, ótima localização, restaurante bem movimentado esperamos aproximadamente 40m para ser atendidos, mais enquanto não entramos para pedir o prato principal os garçons servem aperitivos do lado de fora, vale muito a pena esperar. Não deixem de pedir o pastel de camarão com catupiry é uma delicia, os pratos dão para 3 ou 4 pessoas comerem tranquilo dependendo de quanto comem, vem muita comida... os pratos variam de R$ 88,00 á R$ 200,00 vai depender do que pedir!!! Não deixem de ir, adoramos!!!!

49 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Camarőes - Imperdível!
Barbara Neme Dutra
por Barbara Neme Dutra
Esteve lá com a família em Dezembro/2015 e achou Excelente!
Comida deliciosa
Comida deliciosa
Enviada por Marileny Marques

O famoso Camarões realmente vale a pena! O ambiente é amigável e confortável e o atendimento é informal na medida certa. Existem cardápios em inglês, e apesar de ter que esperar para conseguir mesa esta espera nunca é ruim...pois você pode pedir drinks e ir conversando enquanto sua vez ainda não chegou.
Indico muito jantar uma vez lá, pois é uma atração e a comida não é micharia não! ;)

20 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maior Cajueiro do Mundo - Turismo sem contrataçăo de Passeio - Maior Cajueiro e Praia de Pirangi do Sul
Giselle Haddad
por Giselle Haddad
Esteve lá sozinho em Agosto/2015 e achou Muito bom
Embaixo dos Cajueiros
Embaixo dos Cajueiros
Enviada por Roy

Se você se hospedar em Ponta Negra, obterá fácil informação para pegar o ônibus para Pirangi do Sul. Fiquei hospedada no Get Up Hostel e tive facilidade para chegar a Avenida Praia de Pirangi.
Itinerário do ônibus: Tabatinga/Pirangi
Valor da Passagem: R$ 3,50
Onde descer: fale com o cobrador ou motorista para deixá-lo na entrada no Cajueiro, em Pirangi do Sul.
Valor da entrada para conhecer o Cajueiro: R$ 8,00, com direito subir no mirante para visualizar toda a extensão dessa frondosa árvore.
Após a visitação aproveita para conhecer a Praia Pirangi do Sul, que está localizada a 50 metros do Cajueiro.
Importante consultar a tábua da maré. Em quase todas as pousadas/hotéis tem o guia do mês e nele consta a tabela das marés.

176 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

O Melhor Passeio
Morgana
por Morgana
Esteve lá com amigos em Agosto/2016 e achou Excelente!

Hora de retribuir, como achei as informações pelo site, que foram excelente, começando pelo bugueiro top que fizemos o passeio no Litoral Norte, Com emoção e claro, pensa num dia maravilhoooosooo que passamos, pois alem de ter um excelente buggy novo, ótimo de andar, tem um excelente bugueiro , guia, fotógrafo, super animado que faz do seu passeio ser fantástico, ele e conhecido como Bugueiro Playboy de Natal. 


Mas pensa num playboy que manda super mega bem, não poderia ter escolhido outro, pq senão teria arrependimentos, alem de tudo tem pequenos detalhes que so ele oferece, desde um buggy com musicas tops, água, entre outros , que fazem muita diferença, o nome dele e Rogerio contato 084 98832 6651, facebook Rogerio bugueiro Natal, pode confia com ele não tem erro, dica reserve seu passeio cm antecedência pois pensa num cara concorrido.

13 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Melhor bugueiro de Natal
Camila Leonardo
por Camila Leonardo
Esteve lá a dois em Agosto/2016 e achou Excelente!
Muita emoçăo nas dunas moveis em Natal
Muita emoçăo nas dunas moveis em Natal Enviada por Camila Leonardo

Fui a Natal em comemoração ao meu aniversário de casamento em agosto de 2016.

Programamos nossa viajem com 08 meses de antecedência, foi uma procura enorme pela internet em busca do melhor bugueiro de Natal, aquele que nos passasse confiança mesmo sendo virtualmente e eis que achamos o Rogério!

Ele é sem duvida alguma o melhor bugueiro de Natal, super pontual, o buggy dele é incrível, tem de tudo!!!!

O Rogério uma pessoa fantástica, atencioso, prestativo, muito profissional e com uma ampla experiência, o seu buggy é super novo e é muito bom de andar, macio espaçoso tem som e o motor dele não é barulhento.

O passeio então, uauuuuuuuuuuu, quanta emoção vivida, são manobras radicais que somente ele faz, é incrível e com muitaaaaaaaaaaaaa emoção!!!!!!!

Recomendo ele a todos que irão fazer este super passeio, pretendo voltar a Natal e com toda certeza faremos novamente este passeio com o Rogério!

Outro ponto extremamente marcante do passeio foi as fotos que tiramos, ele fez várias fotos nossas que certos fotógrafos profissionais desconhecem a técnica que usou e nos enviou todas no mesmo dia.

Ahh gravou também um video onde descemos uma duna enormeeeee!!!!
Acreditem, até de ré descemos por dunas rs.

Enfim vou deixando a minha dica, indo a Natal não deixe de fazer o passeio com Rogério no seu buggy amarelo você não vai se arrepender

Contatos do Rogério
Whatsapp e Telegram do Rogerio (84) 98832-6651

13 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Rio Grande do Norte - Quatro dias em Natal!
Taiane
por Taiane
Esteve lá a dois em Novembro/2015 e achou Muito bom
Praia de Ponta Negra
Praia de Ponta Negra
Enviada por Taiane

Olá pessoal, estive em Natal no feriado de finados (novembro/2015) e amei o lugar. Esse site me ajudou muito então vou contribuir também. É muito difícil opinar sobre viagens pois depende muito do tempo de estadia no local, condição financeira e gostos de cada um, mas vou tentar fazer algo bem generalizado. Natal é uma capital simples, porém bem agradável. Cheguei lá na quinta à noite, fiquei sexta, sábado, domingo e segunda completos e fui embora na terça. Agora vamos às dicas:

Hotel - fiquei na casa de amigos, porém pelo que pude perceber o melhor local para ficar é no bairro Ponta Negra por ser saída dos passeios, mas não é regra. Fiquei na zona norte de Natal e me virei muito bem. Natal tem bastante ônibus é só se informar. Sobre preços, depende do que você quer. Mas há opções caras para quem gosta de curtir o hotel e também baratas para quem só quer dormir. É questão de pesquisar.

Restaurantes - a maioria dos restaurantes de Natal são baratos. Depende da sua condição financeira. Eu quis matar a curiosidade e fui ao famoso Camarões. Realmente é ótimo. Os pratos custam cerca de 90 a 100 reais, mas servem 2, 3 e ate 4 pessoas, são deliciosos e o ambiente é super requintado. Mas existem self services de 12, 15 reais.

Pontos Turísticos: em dois dias você conhece (com calma) os principais pontos Turísticos de Natal. Se quiser conhecer rápido dá pra conhecer em um dia num city tour. Eu fui sozinha e de onibus em todos, por isso dois dias. São eles: Praia de Ponta Negra, Maior Cajueiro do mundo em Pitangui, Fortaleza dos Reis Magos, Restaurante Camarões, Praia do Forte, Parque das Dunas, ponte Newton Navarro.

Passeios: primeiro é bom explicar que Natal fica no meio do litoral do RN. Acima há o litoral norte e embaixo o Litoral Sul. Os passeios mais famosos do Litoral Norte são Dunas de Genipabu, Mergulho em Maracajaú, Galinhos, Mergulho em Perobas (faça apenas um mergulho). Eu fiz o das Dunas em um dia e do mergulho em outro. E no litoral Sul o passeio é percorrer o litoral de buggy de Natal até Pipa e depois voltar para Natal (não fiz). Eu não fiz o passeio do Litoral Sul porque me disseram que o ideal é ficar hospedado em Pipa e de lá sair para conhecer esse litoral Sul.

Enfim, Natal é ótimo. Antes de ir decida apenas o que quer conhecer pois são muitas coisas. Em quatro dias eu conheci bastante. Acredito que uma semana seria ideal. Espero que tenha ajudado alguém.

731 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Rio Grande do Norte - Dunas de Genipabu com bugueiro Rogeiro
Renata Lima
por Renata Lima
Esteve lá a dois em Junho/2016 e achou Excelente!
Um passeio divertido!
Um passeio divertido!
Enviada por Renata Lima

Meu nome é Renata Lima e quero compartilhar minha experiência em Natal RN do dia 03 de junho ao dia 10 de junho de 2016, sou de São Paulo e foi através da internet que localizei o buguerio mais TOP de Natal o Rogério 84-88326651

Primeiro passo: pesquisei e mandei whats para alguns, mas foi o Rogério que detalhadamente me explicou o roteiro e a forma que se trabalha com mil histórias de diferenciais e informou que o passeio dura em torno de 7 horas as praias e atrações, explicou que trabalha com 2 tipos de buggy o simples e o novo...simples tem motor de fusca e o novo tem motor de fox *ele me mandou fotos dos 2 modelos*....ficamos com o modelo novo/motor de fox dividimos as despesas com mais 1 casal o total ficou de 400,00 reais ...o tempo todo vc vê buggy pela cidade e tem de todos os tipos até mesmo uns caindo aos pedaços, os vendedores ficam na rua e falam de passeio por volta de uns 250,00 e o turista só vê o buggy no momento do passeio, simplesmente frustrante.

Meu passeio estava marcado para dia 08/06 e eu morrendo de medo de ser tudo conversa fiada e vir um buugy detonado....e no dia do passeio na hora marcada eis que surge um buggy liiiiiindo igualzinho o da foto com pose de pura ostentação nos esperando em frente ao hotel com o Rogério todo simpático, carismático e mega profissional....sabe aquela história de com emoção...então com ele tem muuuita emoção, segurança e com responsabilidade, pagamos o valor justo, pois o barato sai caro...Ah ele fotografa tudo e te manda via whats no mesmo dia.

Fica a dia: eu e meu esposo com mais 2 casais que conhecemos no local alugamos uma doblo com guia e conhecemos lugares belíssimos, além do que a agência de turismo nos apresentou.

Quem for a Natal teeeem vários passeios, mas tem que ir ao morro do careca, dunas de Genipabu/com o guia Rogério/e passeio de lancha na praia de Pipa.

Valeu genty

210 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Viagem Maravilhosa!
Usuário sem foto
por Kellen Mendes
Esteve lá em Agosto/2016 e achou Excelente!
Imperdível!
Imperdível!
Enviada por Kellen Mendes

Bom esse site me ajudou muito para que a viagem fosse um sucesso, então gostaria de retribuir! 


Primeiro foi a escolha de ir para Natal, por indicação da vendedora da cvc (onde fechamos o pacote) A idéia era ir para Arraial, mas ela percebeu que gostávamos de ter opções e disse que Natal nós poderíamos fazer de tudo! E que aproveitaríamos mais. Ela acertou em cheio!

Próximo a viagem comecei a pesquisar os passeios e é tanta opção é preço que fiquei confusa! Aí li um comentário aqui sobre uma guia janaina falando maravilhas dela, sobre c ela indicava o q realmente era válido é tal... add ela no whats e foi aí q uma luz se abriu hahaha
Janaina (84 99852388) desde o começo extremamente simpática e atenciosa, tirando todas as dúvidas . Marcou um horário para me ligar passei a data da viagem e lá ela já montou quase que todo os passeios, e conforme eu tinha pesquisado com um preço ótimo!
Fomos pela cvc .... ja tinhamos o city tour com eles... que é um passeio simples e gostoso p iniciar a viagem (mas não vele a pena se for ficar pouco tempo) porém por ter gostado muito de todo atendimento da jana. ... marquei com ela e no primeiro dia ela foi até ao hotel , disse o q valia e o não. Foi FANTÁSTICA, pois conseguiu identificar nosso perfil e nos oferecer os melhores passeios! ( fui eu e meu noivo) fechamos tudo com ela! Meu muitooooo obrigada p ela, ela foi a chave essencial p o sucesso da viagem!
Bom vamos aos passeios :
Primeiro dia Perobas com Punau!
Lindo ... vc vai até perobas de van ou micro ônibus, chega na praia e pega uma lancha.... onde fica por horas no meio do mar... o interessante é que lá a água bate um pouco acima do joelho... Então vc consegue ver os peixinhos mas ao mesmo tempo tem uma liberdade de caminhar no meio do mar . É lindo e um passeio único! Vale mto a pena! O legal que de lá fomos para punau .... ou seja uma passeio dois em um rs punau tem uma estrutura bem legal ... uma mistura de fazenda com praia... o mais divertido lá é o passeio de quadríciclo (pago a parte) e depois descansar na grama... gostei bastante , mas dessa forma que foi feito ... Não acho q vale a pena um dia inteiro lá.
Segundo Dia Galinhos. É um lugar mágico! Amei... eu fiquei com receio de ir pq é longe, quase duas hrs de viagem. Mas mais uma vez a jana insistiu p irmos pois afirmou q valeria a pena, e ela estava certíssima. Primeiro pq é um lugar lindooooo e diferente de tudo que se vê normalmente! E segundo pq é um passeio completo, vai de ônibus, c direito a conhecer um pouco da história do Brasil e o sertão . Depois para se chegar em galinhos somente de barco , o que é uma delícia . Conhecendo parque eólicos e salinas. Depois de uma parada um bug te leva para um passeio nas dunas... realmente lindo! Almoço gostoso e depois passeio de charrete até o farol que é tradição lá. .. podendo viver um pouco o dia dia deles. Pessoas extremamente sinpaticas .Vontade de ficar uns dias lá .Super recomendo!

Terceiro dia ... passeio de bug pelas dunnas de jenipabu. Fantástico! A jana mais uma vez sendo maravilhosa, onde teve todo o cuidado de escolher um casal que combinasse com a gente é um guia maravilhoso!
Garcia (84 999327690) muito simpático e paciente .... fora que ele tem.um som no carro que tem todos os tipos de música , onde ele faz com que o clima fique fantástico c as músicas e animação! Super recomendo ele que dirige com mta segurança e com emoção! Passeio completo c visita a dunàs, lagoas, praias , redes dentro da água, caipirinha típica e espero sede fruto do mar , dromedários! Esse passo acho que é fundamental. .. ir para Natal e não fazer esse passeio .... Não é ir para Natal.
Quarto dia : Pipa .... mto bom! Praia , visual . O bom seria ficar uns 2 dias por lá. Também vale mto a pena! Não é à toa que foi eleita uma das 10 praias mais bonitas do Mundo.
Restaurante camarões como todo mundo recomenda, e com toda razão, restaurante lindo, atendimento excelente e comida maravilhosa ( experimente a sobremesa de cocada queimada c sorvete de tapioca, única e maravilhosa) ele realmente é o que todo mundo fala que é.
Outro que gostei demais foi o paprika, a van busca no hotel e leva ... tem opções baratas e com boa qualidade. Tem música ao vivo bem gostosa. Caipirinha 8 reais só rss e mais uma vez atendimento excelente. Fomos também na noite do humor , que acontece toda quarta , super divertido.
Bom , escrevi bastante já .... mas poderia ficar horas dizendo o tanto que amei Natal. Vale muito a pena e numa próxima oportunidade volto para ficar uns 10 dias no mínimo. Cidade linda, com pessoas excepcionais. Recomendo a todos e principalmente quem gosta de passear.
Muito obrigada jana, falem com ela , ela trabalha pela lucky receptivo , que tem um mega estrutura em Natal,certeza de ser um sucesso . Janaina 84 99852388 e Garcia 84 999327690 podem dizer q viram a indicação de Kellen e Renato de Santos.
Boa viagem!

4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de Buggy nas Dunas de Natal - Com o bugueiro Rogério
Usuário sem foto
por Tamara Marendaz
Esteve lá em Agosto/2016 e achou Excelente!
Demais!
Demais!
Enviada por Tamara Marendaz

Eu fiz um passeio de Bugre com o Rogerio para o litoral Norte de Natal e foi muito divertido no Bugre tinha ? Água mineral ,Toalha limpa e balas" eu nunca tinha visto antes num buggy foi a primeira que eu vi falo isso porquê essa foi a terceira vez que faço um passeio de de bugre. O Rogério é muito dedicado no seu trabalho ele fica esperando no jipe enquanto nós estamos fazendo as brincadeiras de Skibunda isso trás uma certa segurança para os nossos pertences também tira exelente fotos durante o trageto etc...
O preço é justo para o nível do serviço oferecido por ele, eu consegui reservar aqui em SP ele me ofereceu dois tipo de bugre, escolhi o modelo novo é o que ele trabalha é muito bom não tem nada a Ver com os outros que eu tinha andado antes.
Eu recomendo a todos é muito bom e divertido.
Esse é o número do contato dele
084988326651 whatsapp
É o seu Facebook é
Rogério Bugueiro Natal
Isso é o mínimo que posso fazer em troca pelo o maravilhoso dia que ele proporcionou pra mim e minha família.

7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de bugre litoral norte e sul - Passeio de bugre em Natal
Usuário sem foto
por Roseane Nascimento de Castro
Esteve lá em Agosto/2016 e achou Excelente!
Demais!
Demais!
Enviada por Roseane Nascimento de Castro

Estive em Natal agora em agosto. Antes de viajar consultei o férias Brasil e achei super válido. Primeira dica: faça o passeio de bugre tanto para o litotal sul quanto para o norte. Não irá se arrepender. Li antes de ir, que muitos falam que não vale a pena para ir de bugre para o litoral sul. Mas vale é muito. Fiz com ivobuggytrip (Facebook) super atencioso, passa segurança e tira muitas fotos. 


Foi maravilhoso o dia todo se divertindo, horas descansando e apreciando muitas belezas. Fui também a Maracajaú com parque Manoa e foi muito bom mesmo, fiz pelo Marazul. São atenciosos, tem o passeio de lancha e ficamos à vontade no parque com um restaurante muito bom. Estive também em Perobas + Punau pela Marazul, não gostei da comida deste dia em Perobas. Mas o suco de cajá é fabuloso. Enfim, foram dias inesquecíveis!

O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Negra - Aparato geral da cidade
Usuário sem foto
por Gabriel
Esteve lá em Setembro/2016 e achou Excelente!
Praia de Ponta Negra
Praia de Ponta Negra
Enviada por Everton Roncaglio

Bom, chegou minha vez de ajudá-los, fiquei 7 dias em natal no hotel paradise flat. Ótima localização, conseguia fazer tudo a pé. Bom sobre os passeios fiz primeiro o do cajueiro, peguei um ônibus no vilarte até o cajueiro o nome do bus é tabatinga_pirangi. 4 reais a passagem e a entrada no cajueiro foi 8 reais, estudante paga meia. O cajueiro é mto lindo e vale a pena. Fiquei o dia todo na praia q é bem pertinho. Fui e voltei de ônibus e foi tranquilo.


Segundo passeio foi litoral norte, passeio muito bom com skibunda (10reais) e aerobunda (13 reais) o passeio foi de Buggy, como fiz exclusivo para duas pessoas paguei 300 reais ao melhor bugueiro de natal, o Gerdon Barreto. Enquanto outros bugueiros nem saiam dos bugues, ele tirou fotos nossas do passeio inteiro, muito criativas, foi um passeio esplêndido. Almocamos no naf naf, custa 55 por pessoa, mas vc come a vontade,repete enquanto couber comida na barriga. Depois fiz Maracajaú com a Marazul, guia Antônio é super dez. Paguei 90 reais. Lá eles tiram fotos suas nas águas, com os peixinhos. 15 fotos é 40 reais. Mas eles tiram mais que quinze fotos e lhe oferece todas por 60 reais. Eu negociei e só paguei 45 reais por 85 fotos. Uma dica é levar comidinha p peixinhos, eles se aproximam mais. 3 dia fiz pipa pela Roldão turismo. Foi 20 reais. Pipa é linda, mas a gnt só passa 2 hrs lá e 2 hrs em Tibau. Não vá ao restaurante que eles levam, procure outros que é bem mais em conta. Fui ao restaurante camarões, gente é o melhor q já fui. Melhor atendimento do mundo. Lugar muito fino. Vcs tem que ir.

Contato do Gerdon é pelo face: passeio com Gerdon Barreto. Procurem que vcs não irão se arrepender

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 4 5 >
Mostrando 1 a 15 de 1839 dicas sobre Natal