Relatos de Viagem

Hibiscus Beach Club, Paripueira, São Miguel dos Milagres - Momentos Inesquecíveis
por Regina Carriço
Esteve lá com a família em 2019 e achou Excelente!
Estive em Maceió no período de 18 a 28 de Março de 2019, nos hospedamos no Hotel Ponta Verde na Praia do Frances.

Nesse período fiz 3 passeios fantásticos, para Hibiscus, Paripueira e São Miguel dos Milagres e para que isso fosse possível contratei o serviço de turismo do Jonata Tur. O serviço do Jonata já me chamou a atenção desde o primeiro contato pelo Wats, super atencioso, prestativo, e muito rápido nas respostas, enviando várias opções de passeios, tirando todas as dúvidas.

Carros novos, equipe super profissional, pontualidade e ótimo ar condicionado dos veículos.
O mesmo também nos dá opção de restaurantes, reserva de passeio de lancha o qual super recomendo.

Em Paripueira o serviço do Jonata me deixou no passeio de Lancha que o mesmo já tinha reservado, e recomendo o serviço de fotos que eles oferecem. Fotos tiradas pelo Pedro e Dinha dois profissionais maravilhosos, amei as fotos.Tenho que citar também o condutor das lanchas sempre, atenciosos.

Depois do passeio de lancha, fiquei no restaurante Mar e Cia que conta com ótima infraestrutura, cardápio maravilhoso, ótimo atendentes.

Em São Miguel dos Milagres, ficamos no restaurante Corais do Milagres que vale muito a visita, cardápio variado e ótimo atendimento.

Viagem inesquecível .......

Maceió - Passeios
por luana cruz de souza
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Passei o carnaval 2019 em Maceió, e depois de pegar muitas dicas aqui no férias Brasil resolvi compartilhar também as minhas dicas.

1° passeio - Francês, Barra de São Miguel e Gunga

2° passeio - Hibiscos (amei para quem tem criança é maravilhoso eles tem recreação a minha filha amou)

3° passeio - Dunas de Marapé
4° passeio - São Miguel dos Milagres apaixonada por esse lugar fizemos os passeios da piscina natural e Jeep.

5° passeio - e último Capitão Nikolas fizemos o passeio para a praia do carro quebrado.

Fomos eu meu marido e minha filha de 9 anos e optamos por fazer o passeio privativo que foi o diferencial e super indico Naldo Turismo. Um guia ótimo, simpático e que nos deu várias dicas nos deixou super a vontade.

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Alagoas - Ai que saudades do céu, do sal, do sol de Maceió!
por Gisleine Pauda
Enviada por Gisleine Pauda
Eu e minha família ficamos em Maceió de 11 à 18 de Março de 2019.

Ficamos hospedados no Hotel Best Western Premier, hotel excelente com funcionários educados, sempre prontos a servir e atendimento digno de um 5 estrelas.

Os passeios fizemos com Jonata tur, ao pesquisar aqui notei vários comentários positivos sobre ele e sua equipe. Entramos em contato e prontamente nos enviou audios explicando cada passeio e valores dos mesmos. E qdo surgia alguma dúvida ele estava sempre pronto pra responder. Não poderia ter feito escolha melhor!

Ao chegar no aeroporto já estava lá João, um moço educado que buscou o carro no estacionamento e trouxe-o na porta pra não andarmos ao calor de 30ºgraus q fazia qdo chegamos. Conversa bastante kkkkk, nem vimos a trajeto até o hotel.

Os passeios fizemos com Ricardo, sempre pontual ao nos pegar no hotel no horário combinado para cada passeio. A principio só nosso guia e motorista, mas com o passar da semana se tornou nosso amigo. Ricardo, uma pessoa educada, calmo, preocupado em sempre manter nossa segurança no trânsito, em cada lugar que passavamos explicava sobre os acontecimentos e detalhes do mesmo, nos colocando a par da história de Maceió. Foram ótimas conversas, trocas de experiências e qtas risadas kkkkkk. Jonata não poderia ter escolhido pessoa melhor pra nos acompanhar.

Passeios feitos:
Maragogi: Lugar maravilhoso, fizemos mergulho com cilindro e ficamos num ponto de apoio pré escolhido pela Jonata tur, onde almoçamos, o local é simples, mas gostoso.

São Miguel dos Milagres: Fizemos o rota ecológica, passeio de Bugue com o bugueiro Leandro, indicado tb pelo Jonata, um moço tb educado q nos levou pra conhecer o mirante de São Miguel, pense numa vista paradisica!!!! Tiramos fotos e dali partimos para Praia de Lajes e Patacho, mesmo com chuva a paisagem é de tirar o folego!

Capitão Nicolas: pagamos um day use de 25 reais por pessoa para passar o dia, lugar maravilhoso com piscina, restaurante e a  praia show de bola. Fizemos um passeio de Jipão, com um senhorzinho muito bonzinho, até a praia de Carro Quebrado. Pensa numa praia de tirar o fôlego de tanta beleza, fiquei apaixonada!

Praia do Frances, Barra de São e Gunga: Frances e Barra de São Miguel, paramos para tirar algumas fotos, praias maravilhosas também. Tinhamos a opção de ir de lanchinha de Barra de São Miguel até o Gunga, porém, preferimos ir de carro mesmo. Ao chegar ao Gunga fizemos um passeio de bugue até as falésias, que lugar! Lá podemos perceber a Mão de Deus. Que lugar lindo é aquele!

Voltamos e passamos o dia na praia, no quiosque Morea, praia perfeita, movimentada, com atrações para todos os gostos. Eu e minha filha fomos de Banana Boat com muita emoção kkkkk e meu marido fez um passeio de Paramotor, segundo ele, com visão paradisica de toda paisagem. Ambos os passeios pedimos para fazer filmagem com drone. Foi top demais! Dia perfeito! Ao sair do Gunga pedimos para Ricardo dar uma passada no Município de Marechal Deodoro para conhecer o centro histórico, que delicia de passeio! Tiramos muitas fotos e ficamos encatados com a belezinha q é a cidade.

Próximo ao Hotel ficamos na praia de Pajuçara onde fomos até as piscinas naturais com o Jangadeiro Nino, indicação do Ricardo. Passeio top de linha!!! E passeamos muito pela orla até Ponta verde. Tudo perfeito!!! Só vivendo tudo isso pra comprovar!!!

Restaurantes: Casa de Mainha, Parmeggiano, Imperador dos Camarões e Ottimo.

Barracas: Kanoa, Lopana

Férias no paraíso - Passeios
por Carol Medejo
Enviada por Carol Medejo
Fizemos essa viagem em família, eu meu esposo e meus dois filhos, 12 e 4 anos.

Segui as dicas daqui e contratei a Eron Turismo, que nos enviou o Pedro, nosso guia. Excelente pessoa, super agradável, nos contou sobre a localidade, reservou locais para almoço e muitas dicas. Abrilhantou nossos passeios.

Primeiro dia fomos a São Miguel dis Milagres, passeio indescritível! Uma pintura de Deus! Fizemos o passeio as piscinas, deixamos tudo nas mesas e quando voltamos tudo sem ser tocado! Muito seguro.

Segundo dia fomos a Paripueira e ficamos no Mar e Cia, paga o day use, vale a pena, boa estrutura com comodidade comida boa, não fizemos passeios as piscinas piis choveu no dia e elas não ficam tão belas! Águas QUENTES mesmo tendo chovido. A beleza não deixou a desejar.

Terceiro dia fomos ao Capitão nikolas, outra estrutura muito boa, com boa comida. Fizemos o passeio de jipe a carro quebrado, tempo encoberto que favoreceu não sofrermos no caminho já que estávamos com o pequeno. Outra dica do Pedro, a paisagem é lindissima o tempo ajudou. Praia sem estrutura mas vale a pena conhecer!

Último dia fomos as 3 praias, frances barra e gunga. Fizemos a travessia de lancha, com parada no aquário natural e no bar molhado. Tudo muito lindo! Ficamos no gunga, praia com muitos ambulantes e várias opções de passeios, como o sol estava " um pra cada um" ficamos no local e não fizemos passeio por conta do pequeno.

Dois dias em Pajuçara, local onde ficamos hospedados para curtir a redondeza.

Voltaremos mais vezes, muitos locais para rever e outros a conhecer.
Um diferencial com certeza foi o guia que sem a menor pressa para ir embora nos deixava a vontade. Vale muito a pena gente! Quando programar ir a Maceio, vejam que a diferença pequena compensa! E o Eron?! Uma figura!!!!! Gente bonissíma!
Maceió até breve

Maceió Atlantic Suítes - Viagem Inesquecível
por Pedro Faleiro
Enviada por Pedro Faleiro
Estive em Maceió com minha noiva Liliane entre os dias 11/03/19 e 18/03/19. Ficamos hospedados no Maceió Atlantic Suítes, hotel bem localizado, de frente para praia e com uma excelente estrutura! Fizemos passeios maravilhosos na companhia dos nossos queridos amigos Luís Gustavo e Aline, e do nosso guia Eron.

Em nosso 1º passeio, o destino foi Maragogi. Um verdadeiro paraíso! Fomos até às piscinas naturais e fizemos mergulho, onde vivemos uma experiência inesquecível e um dos momentos mais importantes de nossas vidas, o pedido de casamento durante o mergulho!

No 2º passeio, fomos para Paripueira. Uma bela praia além da animada atração de dança local! Lá também fomos até às piscinas naturais!

O 3º passeio foi para Capitão Nikolas! De lá fomos de jipe até a Praia do Carro Quebrado! No caminho paramos em um mirante com uma belíssima vista da praia!

No 4º passeio fomos a três praias: Francês, Barra de São Miguel e Gunga! Três paraísos! Ficamos na praia do Gunga e de lá fomos de quadriciclo até às Falésias! Paisagens indescritíveis! Recomendo!

Lá também fomos a um mirante, com uma vista maravilhosa da enorme plantação de coqueiros e do mar!

Nosso 5º e último passeio, fomos para São Miguel dos Milagres! Outro paraíso! Ficamos em uma estrutura extremamente agradável na Praia do Toque. De lá fomos de Buggy até a Praia da Lage (uma das mais belas) e depois até a Praia do Patacho! Vale muito a pena conhecer!

Para finalizar o dia, nosso guia Eron nos levou até a Praia do Riacho. O local possui uma linda igrejinha a beira mar onde já foram realizados casamento de alguns famosos!

Em Maceió, curtimos a Praia de Ponta Verde e ficamos no excelente Lopana Bar. La fiz o Stand up Paddle, haja equilíbrio! rs

Durante as noites fomos a vários restaurantes e destaco dois: Parmegianno e Bodega do Sertão! Excelentes!!!

A feirinha é um ótimo lugar para levar aquela recordação da viagem e um presente para alguém de sua estima!

Por fim, agradeço ao nosso Guia Eron, que conduziu nossos passeios com muita alegria e atenção! Com um grande carisma, tornou nossos passeios ainda mais agradáveis! Super indico o Eron! Guia nota 1000!

Me sinto privilegiado de ter desfrutado de lugares paradisíacos e da hospitalidade dos Alagoanos!
Um até breve Maceió!

6 dias em Maceió
por FABIO MARMEROLA SCHLITTLER
Enviada por FABIO MARMEROLA SCHLITTLER
Maravilha... Estive em Maceió no começo de março de 2019 com meu filho e minha filha e um mês antes por watts app fechei os passeios com o Valdir da Ipioca turismo. Passeios privativos, onde ele e valfran nos deram liberdade de montarmos nosso roteiro e nos orientou em ralação à tábua da maré, muito importante para q os passeios se realizem com sucesso.

Visitei Maragogi e eu e meus filhos fizemos o passeio às falésias e mergulho com cilindro, um espetáculo. Fui à barra de São Miguel onde pegamos um barco q nos levou ao Aquário natural e ao banco de areia, um local no meio do mar com uma pequena faixa de terra, com mesas e cadeiras, lugar maravilhoso. Na sequência seguimos para a praia do gunga e fizemos o passeios de Buggy para as falésias, tanto gunga quanto as falésias, maravilhoso, não podem deixar de ir.

Conheci tbm são Miguel dos milagres, outro local de beleza excepcional....visitei a piscina natural de Pajuçara, muito bacana tbm e para encerrar conheci a foz do rio São Francisco, q local espetacular, pudemos andar nas dunas douradas e lagoas q se formaram no meio das dunas, presenciei o encontro das águas do mar com o velho Chico, emocionante....e navegamos pelo rio São Francisco por uma hora até chegar a esse paraíso.

Sempre fomos muito bem recebidos pelos guias de passeio e atendimento onde estivemos...um abraço e agradecimento todo especial ao VALDIR e ao VALFRAN por cumprirem com TD o que foi combinado e nos proporcionar momentos inesquecíveis em nossas vidas...um dia volto, partiu Sumaré e Hortolândia - SP

Maceió - Passeios
por Melissa
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Fomos a Maceió pela segunda vez dos dias 15/03/19 a 21/03/19 e desta vez optamos fazer passeios privativos com a empresa Eron Turismo e foi excelente, a melhor coisa que fizemos.

Estávamos em um grupo de 6 adultos e uma criança de 3 anos pensa em uma empresa pontual todos os dias chegavam até antes do horário o motorista Luciano e excelente super simpático nos ajudava nas dicas de passeios carro com ar condicionado foi simplesmente maravilhoso com certeza da próxima vez que for a Maceió farei os passeios com a Eron Turismo novamente.

No primeiro dia fomos a capitão Nikolas estrutura maravilhoso praia linda atendimento excelente.

Segundo dia fomos as três praias francês ,barra de são Miguel e gunga já conhecia da outra vez que fomos a Maceió mais dessa vez fizemos o passeio de Buggy que e maravilhoso as falésias são lindas vale super a pena.

Terceiro dia fomos a hibiscus que amo já fui da outra vez e agora fomos de novo estrutura top som ao vivo comida boa eu amo demais .

Quarto dia fomos a são Miguel dos milagres que ainda não conhecia e maravilhoso tbm água limpinha piscinas naturais incríveis e fizemos o passeio de Buggy para conhecer praias da laje e praia do patacho que são maravilhosas a única coisa e que a praia de São Miguel não tem uma estrutura mto boa ainda, mas a praia e incrível.

Quinto dia ficamos em Pajuçara para descansar antes de voltarmos para casa. Vale a pena conhecer Paripueira tbm dunas de Marapé.

Eu amo Maceió sempre viajo para nordeste e um dos meus destinos preferidos e Maceió que realmente como dia a música roubou meu coração , sou completamente apaixonada e indico a todos conhecer essa maravilha e com essa equipe excepcional da Eron Turismo podem fechar de olhos fechados são incríveis . acabei de voltar e já quero de novo kkk

Alagoas - Viagem a Maceio
por Darla V
Esteve lá com a família em 2019 e achou Excelente!
Bom ,como aqui visualizei muitas dicas ,aqui vão as minhas. Fui agora meados de março para Maceió,cidade maravilhosa com prais paradisíacas.

Fomos num grupo de 8 pessoas, antes contratei um guia pra nos levar aos passeios ao qual eu mesma ja tinha feito um roteiro. Contratamos a Eron turismo que, nos enviou ao Hotel, o Shaolin pessoa muito bacana ,honesta e que nos levou a todos os lugares que escolhemos com tranquilidade e sem pressa, ele já ia nos dando as dicas de onde ir por conta das marés,Shaolin passou fazer parte do grupo ,participava das brincadeiras até pq somos uma turma muito animada.

Passeio que não gostamos foi o de buggy em São miguel dos Milagres para conhecer a praia da laje e Patacho, vc fica 15 minutos em cada praia e mais de uma hora andando no asfalto com Sol na cabeça, meu esposo quase caiu numa manobra que o rapaz fez pq vamos sentados na parte de cima ,se fosse eu no lugar dele com certeza teria caído pois não teria força pra aguentar o peso das pessoas sobre mim .

Conversando com pessoas no hotel descobri que todos que fizeram tbm odiaram, as prais são lindas ,mas não vale o risco do passeio. O melhor é curtir São Miguel que é linda ou ir até essas prais de carro. a tal da fonte dos milagres que eles falam é uma capelinha de 2x2 com uma água saindo num cano do lado de fora.

Passei de Buggy que vale a pena é no Gunga, conhecer as falésias é demais e o passeio é no meio dos coqueirais por estrada de terra.

Não queríamos ir pra Maragogi no bate e volta então fizemos as piscinas naturais de Paripueira que não fica longe a beleza natural de acordo com fotos que vimos de Maragogi e é bem mais perto.

Outro passeio inesquecível foi passeio de jangada em Pajuçara fizemos com Sr. Zézinho ,gente que pessoa.... um senhor maravilhoso ,faz tudo pra te agradar ,peguei referência dele pela internet tbm. Melhor sempre deixar agendado pq ele ja o orienta a hora de acordo com as marés pra que vc aproveite o máximo os peixinhos nos corais.

Fomos tbm a praia de Hibiscus, fizemos uma festa ,lugar lindo ,vc paga um day use de 50,00 por pessoa pra ter acesso ao club a beira mar ,e vale a pena ,lugar maravilhoso.

Então, espero que eu tenha ajudado alguém ,ja que muitos aqui me ajudaram.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.

Costa dos Corais - Viagem incrível
por VICTORIA PRISCILA DOS SANTOS
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Imperdível passeio de jangada pelo rio!
Imperdível passeio de jangada pelo rio! Foto: Kelen Gonçalves
Fui a Maceió em lua de mel. Foi tudo incrível. Ficamos durante uma semana, foi bom mas deixou gostinho de quero mais. Ficamos no hotel Meridiano, maravilhoso, confortável limpo e com um café da manhã de rei.

Contratamos um guia particular e foi a melhor coisa (guia Naldo), afinal queríamos aproveitar cada minuto e ao mesmo tempo ter conforto e flexibilidade de horário. Ele fez nosso translado dia e volta aeroporto-hotel. Contratamos 4 dias de passeios ele se encarregou de fazer os agendamentos dos melhores dias e marés para conhecer cada lugar é aproveitar ao máximo.

Também sempre deixava reservado um lugar privilegiado nos passeios quando chegavamos já tínhamos nosso lugarzinho pé na areia e vista maravilhosa. Sempre pontual e nos dando as melhores dicas para nossa lua de mel ser inesquecível.

Fizemos os passeios 3 praias (Barra de São Miguel, gunga e francês) - Barra de São Miguel e Gunga são maravilhosas de águas cristalinas vale a pena para quem gosta de mar calmo, praia do francês também é lindíssima mas com mar agitado, não gostei muito para banho de mar.

Fomos a Hibuscus se tornou a queridinha rs praia linda, mar calmo, águas claras e conta com uma super estrutura para comodidade e conforto dos visitantes.

Também conhecemos Maragogi, fui muito empolgada, acho que não foi bom, visitamos as piscinas naturais que são lindas, porém, super cheias, difícil achar um lugar para ver os peixinhos, a praia de Maragogi não agradou, mar agitado água escura e nenhum dos turistas ficam por lá, apenas passam p conhecer as piscinas.

Por último e maravilhoso São Miguel dos Milagres pouco conhecida, porém a praia mais bonita na minha opinião o mar de lá sim parece o Caribe Brasileiro, também tem piscinas naturais na minha opinião mais bonitas que as de Maragogi e mais tranquilas também com muitos peixes coloridos.

Nosso hotel ficava na praia de Pajuçara mar azul, água clara perto de tudo, feirinha de artesanato,restaurantes, farmacias. Foi tudo ótimo e maravilhoso lugar lindo com a tranquilidade que queríamos.

Maceió e Porto de Galinhas
Eduardo Xavier
por Eduardo Xavier
O melhor passeio gratuito -praia do Cupe
O melhor passeio gratuito -praia do Cupe Enviada por Eduardo Xavier
Maceió e Porto de Galinhas é um roteiro perfeito para quem quer aproveitar as melhores praias do Brasil (exceto Fernando de Noronha).

A primeira parada foi Maceió, pelos relatos, decidi alugar um carro e ficar em um Flat em Pajuçara. Se a viagem fosse só para Maceió, eu não alugaria um carro, a maior parte dos passeios é longe e os transfers não pesam tanto.

Os passeios que fiz:
- Praia do Gunga (de carro, custo 0. Tem o mirante, acho que é 2 ou 3 reais). Não acho viável fazer o trio Francês e Barra, pq todo mundo reclama das outras duas, a praia do Gunga é a melhor e a mais linda.

- Pajuçara com suas piscinas naturais (jangada R$ 40,00 por pessoa), superou as minhas expectativas. Para mim o passeio foi melhor do que Maragogi, em relação a quantidade de peixes e atendimento do barqueiro.

- Canions do Rio São Francisco: (R$ 220,00 por pessoa, com transfer, embarcação e almoço) é cansativo, mas é imperdível, sem dúvida nenhuma foi o melhor passeio de Maceió. Ah, o passeio passa por Piranhas, cidade histórica.

- Maragogi (R$ 100,00, transfer + embarcação). Observação: só vá em Maragogi se a maré estiver 0,0 a 0,02. Leve ração para os peixes. Os fotografos ficam com as comidas e os peixes (que são poucos) só ficam com os fotografos.

- Capitão Nikolas (day use R$ 25,00) Ótimo local para quem tem crianças. Se possível faça o passeio de Buggy para a praia de Carro Quebrado, lá tem a galera profissional em fotos zueiras.

- São Miguel dos Milagres (R$ 40,00 embarcação). Procure fazer o passeio em maré baixa. Se possível faça o passeio de Buggy, é o melhor de Maceió. Vale a pena conhecer Lage e Patacho.

Aproveitei o caminho e fui para Porto de Galinhas, lá eu me hospedei no Hotel ViVá, ótimo hotel. Os passeios que fiz foram:

- Passeio a pé até a praia do Cupe.

- Carneiros: lugar maravilhoso, ficamos no Bora bora, fiz o passeio de lancha (R$ 100,00), nesse passeio tem um logal de argilas coloridas, as crianças se divertem.

- Passeio de Buggy: Porto de Galinhas(faça o passeio de jangada R$30,00), Muro Alto (faça o passeio de jangada R$25,00).

Espero ter ajudado!

Viagem a Maceió, o caribe brasileiro, sensacional!
por Rogério
Esteve lá com a família em 2019 e achou Excelente!
Bom dia, como peguei bastante dicas aqui antes de viajar, deixarei algumas que talvez sejam úteis para quem for para Maceió, viajamos em família no total de 7 pessoas e ficamos 8 dias, de 16/02 a 23/02.

Com as dicas que peguei aqui entrei em contato com o guia Jonata da JonataTur, e posso afirmar que foi a melhor coisa que fizemos, fechamos 6 passeios e os translados tudo por WhatsApp, o guia que nos acompanhou foi o Luciano que trabalha com o Jonata, uma pessoa incrível, sempre disposta a nos ajudar, grande time nota 1000, obrigado por cuidarem de nossa família, nossos passeios foram os seguintes:

1) 3 praias, Francês, barra de São Miguel e Gunga. nota 8, vá direto do Francês para o Gunga, não vale a pena o passeio de barco

2) Hibiscus praia de Ipioca, nota 10, som ao vivo, local para relaxar e curtir

3) Maragogi-Antunes, imperdível, nota 10. obs. veja bem o fotografo para tirar fotos nas piscinas naturais, caso contrário fica caro e fotos ruins

4) Capitão Nikolas, nota 10, estrutura fantástica, top de linha

5) São Miguel dos Milagres, sensacional, nota 10

6) Dunas de Marapé, nota 9, depois de conhecer Maragogi-Antunes e milagres é difícil dar 10, mas tem uma estrutura muito boa também, e animais silvestres como iguanas e saguis

Não deixem de passar na casa do nordeste saborear doces típicos feitos de coco, a kenga está em alta lá, rsss.

Restaurantes Casa de Mainha, Imperador dos Camarões, Parmegianno.
Barracas, em ponta verde a barraca do Carlito é show.

Maragogi e Milagres também - Maceió Lindo!
por Patrícia Furlan
Enviada por Patrícia Furlan
Meu marido e eu fizemos nossa viagem em fevereiro 2019. Ficamos 03 dias em São Miguel dos Milagres, onde ficamos hospedados na pousada Praia Bonita, amamos simples e aconchegante! Ótimo café da manhã, vc se sente em casa! E ao acordar vc tem a vista da praia de milagres, lindo! Bem família!

De lá podemos andar pela orla onde vc consegue ir a pé conhecendo as praia de milagres, riacho, toque. Milagres e uma cidade bem simples, para quem gosta de sossego mesmo! Amamos tudo!

Depois de nossa estadia em Milagres, fomos para Maragogi e ficamos 03 dias também! Fizemos passeios de Buggy para conhecer o litoral norte e sul! Super recomendo contratar o bugueiro Clebson ele é execelente, super atencioso, nos deixa a vontade e tira umas fotos sensacionais! Super recomendo ele!

Em Maragogi ficamos na pousada Margolfinho, bem no centro ótima localização, bom café da manhã!

Após fomos para Maceió capital, onde ficamos hospedados no BW Premier, execelente hotel nada a reclamar! Bem localizado perto de tudo, quartos stardar super confortáveis, bom café da manhã, próximo a feira de artesanato, bares restaurantes, em frente a praia enfim ótimo!

Para fazemos toda a locomoção de milagres, Maragogi, Maceió e os passeios que fizemos em Maceió, contratamos o Valdir da Ipioca Turismo, olha pode confiar, eles são ótimos!!

O Valdir desenrolou tudo para nós, os transfers, agendamentos das piscinas, passeios em Maceió, tudo com prestabilidade, cuidado , pontualidade!

Ele presta serviços personalizados para cada cliente de acordo com aquilo que vc precisa ou vc quer! Eu e meu esposo não optamos por alugarmos carro, primeiro que vc viaja para ficar de boa tranquilo e não ficar preocupado em dirigir, depois que é bem melhor vc contratar pessoas de confiança, para te mostrar o que Maceió tem de bom!

Tínhamos pesquisado antes de ir e tivemos ótimas indicações do Valdir, fomos por indicação e não nos arrependemos! Ele se preocupa em levar vc nos melhores lugares, nós melhores dias, levando em consideração tábua de maré, tempo etc!

Ele e sua equipe, também ficamos com o seu colaborador Robson, são excelentes, sem palavras, vale muito contratar ele! A única coisa é que é preciso fechar com ele antes de vcs viajarem , o quanto antes melhor, porque devido as indicações, ele tem uma agenda bem cheia! Se não vc perde a chance e se vc chegar em .aceito e ligar ele não conseguirá te atender na hora!

Por isso fechamos com ele uns 3 meses antes de irmos a Maceió, a mesma coisa com o bugueiro Clebson!

E por último, adoramos o restaurante parmegiana, preços e comida ótima! Bem servido,e preço justo!  Jantamos todas as noites lá!

Maceió como um todo é muito lindo, águas maravilhosas, adoramos nosso passeio!
Fale com o Valdir que ele vai desenrolar tudo para vc!
Um forte abraço até a próxima!!!

Passeios - 6 dias em Maceió
por Nelson M Aoki
Esteve lá a dois em 2019 e achou Excelente!
Fomos a Maceió em 21/02/19 e nos surpreendemos com o local, ficamos hospedados no Holiday Inn, destaque para o horário do café da manhã que começava as 6:00hs. fica entre a Ponta Verde e Pajuçara, melhor local para ficar, perto da feira de artesanato, dos melhores restaurantes, não precisa de carro prá nada.

Contratamos a Ipioca Turismo para fazer nosso translado e passeio para o Gunga/Barra de São Miguel/praia do Francês, quem atende é o Valdir, mas infelizmente não tive a oportunidade de conhecer, destaque para o Ezequiel que fez nossos translados, gente muito fina, muito divertido.

No segundo dia optamos em conhecer a orla, o Farol da Ponta Verde, conhecer a praia de Jatiúca e ir de jangada até as piscinas naturais de Pajuçara.

No terceiro dia fomos até a Praia dos Carneiros com a Edvan Turismo, a guia Nanda Reis é ótima, lugar maravilhoso ponto de apoio Bora Bora. No quarto dia fomos a praia de São Miguel dos Milagres, lá não deixe de fazer o passeio de buggy e conhecer as praia da Laje e do Patacho , R$50,00/pessoa.

No quarto dia fomos conhecer praia do Francês/Barra de São Miguel/Gunga, lá fizemos a travessia de barco, R$50,00/pessoa,no Gunga tem o passeio de buggy para conhecer as falésias, R$45,00/pessoa, na volta passamos no mirante do Gunga,R$3,00/pessoa,vista inesquecível, fomos com a Ipioca Turismo, vale a pena contratar, pois você não depende de outras pessoas e ele já deixa reservado o melhor local no restaurante.

No último dia passeamos pela orla de manhã logo cedo pois nosso voo saía à tarde. Dica: consulte site de marés e programe sua ida a Maceió nos dias de maré baixa 0,00m.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.

Maceió - Lugar de descanso
por PRISCILA
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Fui a Maceió no início de fevereiro com minha família. Optei em alugar um carro e fazer os passeios por conta própria,pois achei o preço do guia particular muito caro.

No primeiro dia conhecemos as 3 praias - francês, barra de são Miguel e gunga. Praia do francês é bonita e calma , mas tinha um pouco de lixo na água. Praia Barra de São Miguel achei maravilhosa bem calma e bonita e no gunga qdo cheguei a maré já tinha subido.

Uma dica é ir cedo às praias, Pois a maré começa subir a tarde e a praia muda . Pela manhã é um extenso banco de areia que vc caminha pra dentro da água bem raso.

As piscinas naturais de Pajuçara valem a pena fazer. Em Maragogi eu fui na maré de 0.3 e não era raso fiquei de ponta de pé e meu esposo com água no peito. Se puder ir com maré mais baixa acho que vão conseguir aproveitar mais. Se pudesse teria ficado mais um dia em Maragogi. Não achei as piscinas tudo isso que falam , mas a praia de Antunes é realmente linda .

Fui a são Miguel dos milagres tbm as praias são bonitas , porém quase desertas. Fiz o passeio das piscinas naturais da praia do toque e achei mais bonito que Maragogi. As águas de são Miguel dos milagres são clarinhas . As praias ao lado norte São bem parecidas e com pouca estrutura.

Conheci as praias de ipioca onde fica o hibiscus, não paguei pra entrar, fiquei na areia e aproveitei.

Conheci a praia de tabuba e paripueira. Achei a de paripueira melhor. A estrada que leva a Maragogi e são Miguel dos milagres possui muitas curvas e é mão dupla. Preferi não fazer a viagem a noite pq achei perigoso. A viagem dura 2h e meia e o gps te leva com tranquilidade.

Espero ter ajudado! Maceió possui águas bem quentinhas e prais bem calmas sem ondas.

Maceió - Melhor impossível !!
por Aryane
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Acabei de retornar de Maceió, com a minha família, é simplesmente estamos sem palavras para todos os momentos, tudo Perfeito !

Durante muito tempo, pesquisei sobre psseios em Maceió e guias turísticos, e até que cheguei ao JONATA TUR, pois vi varios relatos sobre a equipe dele, e resolvi então entrar em contato com ele. Super atencioso, deixa tudo bem claro, explica tudo em mínimos detalhes.

E fechei meu pacote de férias com ele, do dia 6 de fev a 12 fev. Quem nos acompanhou foi o guia GILBERTO, conhece Maceió de cabeça para baixo, nos deixou super à vontade, atencioso, pessoa nota 1000, e o mais importante, fez o nosso transporte todos os dias com total segurança!
Tivemos 1 dia de passeio que fizemos com o guia Maicon, excelente também, e muuuuito engraçado, nos fez rir o tempo inteiro. Kkkkk

Fomos conhecer :
São Miguel dos milagres : local incrível, lindo, tem um passeio de buggy top, super recomendo!!!!! Para a praia do patacho que é lindaaaa . O Sr Gilberto nos levou em um restaurante maravilhoso também, que fica localizado em São Miguel dos milagres ( só não me recordo o nome).

Maragogi : o Caribe brasileiro, um passeio indispensável! O mar de lá é lindoooo. Fizemos um passeio de lancha, que nos leva até um lugar para mergulhar, q vale muito a pena, você mergulha com um instrutor, eles tiram fotos de baixo da água, tem as piscinas naturais ( sem palavras) e a praia de Antunes, maravilhosaaaaa !! Sr Gilberto nos levou para almoçar no Meraki, comida muito boa, lugar é lindo !

Hibiscus : Lugar incrível! Comida top !! Esse passeio vocês não podem deixar de fazer !

Praia do gunga: Passeio bem radical !! Tem as falésias ( perfeição de Deus) com o passeio de quadriciclo ou buggy ( super indico).

Capitão Nicolas: Um lugar para relaxar !! Super indico também.

Enfim... Minha estadia em Maceió foi sensacional! Tudo como nós esperávamos, com o Jonata Tur.

Indico eles de olhos fechados!

< 1 2 3 4 5 6 >
Mostrando 16 a 30 de 549 dicas sobre Maceió

Descubra mais atrações e informações de Maceió