Diana Alves
tem 35 anos, mora em Brasilia, já enviou 1 dica

Viagem Maravilhosa - Gastando Pouco
Porto Seguro Esteve lá com amigos em Novembro/2015 e achou Excelente!

Fui a Porto Seguro em Novembro de 2015, estava muito estressada com meu trabalho, vi uma promoção da gol e fui, comprei baixa temporada e fiquei quatro dias apenas, mas foram maravilhosos. Porto Seguro é uma cidade aonde as pessoas são muito felizes e te tratam super bem, sempre tem alguém para te ajudar e te informar. Não gastamos quase nada na viagem, fizemos a maioria dos nossos passeios de Táxi e Ônibus, o ônibus (praias) nos deixava na rua do Hotel era R$4,50, ficamos no hotel em frente a praia de Taperapuan (praia muito boa). Cheguei lá numa quinta na hora do almoço e ainda curti essa praia.

Na sexta feira fomos para arraial da ajuda, lá do hotel pegamos um táxi (poderíamos ter ido de ônibus também R$4,50) e fomos para balsa ( R$3.50 ida e volta kkk inacreditável) chegando lá em arraial pegamos uma van que nos levou para praia mais bonita de Arraial da Ajuda que é a Praia de Pitinga pagamos R$12,00 (6,00 na ida e 6,00 na volta) as vans ficam na praia até 17h30. A noite fomos para Centro Histórico de Porto Seguro (tem muitos restaurantes e lanchonetes), compramos lembrancinhas de viagem, pegamos um ônibus R$4,50 e voltamos para o do hotel. No sábado de manhã fomos para Praia de Coroa Vermelha em Porto mesmo, eh uma praia muito linda, sensação de estar no paraíso. E depois do almoço ainda fomos para Trancoso, porém, é melhor ir de manhã cedo, pois é um pouco longe e a van custou R$20,00 (R$10 reais para ir e R$10,00 para voltar). Trancoso é lindo, ficamos na Praia dos Coqueiros, vale a pena conhecer mesmo que seja longe.

Essa dica é para mulheres, comprem seus biquínis lá, eram R$45,00 e você podia montar como quisesse. Não façam passeios com taxista e CVC que te cobra 200,00 para ir, pois como você viu ai, dá para fazer tudo de van e ônibus.