Luiza Penedo
tem 53 anos, mora em Ribeirão Preto, já enviou 1 dica

Férias em Porto Seguro - Adorei a viagem!
Porto Seguro Esteve lá com a família em Outubro/2017 e achou Muito bom

Peguei um contato aqui no site, um tal de Indio ou Elenilson e quando liguei ele disse que ficava ali perto mesmo e veio falar comigo fizemos o passeio de espelho e trancoso e quem levou a gente no espelho foi o motorista Clóvis, muito simpatico até mas somente ele nos acompanhou então não tivemos um Guia de Turismo com a gente, eu dei falta porquê no mesmo lugar que estavamos tinha outro grupo que tinha um guia com eles, alem dos motoristas, fiz amizade com umas senhoras desse grupo que teceram muitos elogios mas nem levei em conta.

No passeio de trancoso não foi o Clóvis, foi outro motorista não muito simpático, na volta passamos no Arraial que foi prometido que nós iriamos conhecer, mas foi muito ruim, saimos de trancoso quando a praia tava ficando boa, so deu tempo de amloçar, era umas 2 horas da tarde ai quando pensei que iamos na praia de arraial não fomos, fomos só no centrinho o motorista falou que ficariamos 30 minutos, não explicou nada so deixou a gente lá e voltou pra buscar, bom fiquei meio chateada porque queria ir nas praias mas queria também saber dos lugares, ai pesquisei pela empresa daquele grupo e achei aqui mesmo, chama Caiçara Turismo, fui lá e fiz o passeio da rota do descobrimento e fiquei maravilhada com a estrutura deles, Guias de turismo, radios de comunicação, que equipe maravilhosa. Resolvemos fazer trancoso de novo e foi como se nunca tivesemos ido lá, o arraial e lindo demais a praia que eles levaram a gente, o contato e 073 9 9116 8757 e zap