Amanda

• Ponta Negra
    Natal

Ponta Negra - Férias em Natal
Natal Esteve lá em Outubro/2016 e achou Excelente!

Esta pag. me ajudou muito, espero poder ajudar outras pessoas também!

Fomos para Natal eu e meu marido no dia 6/10 ficamos até o dia 13/10, uma semana, minha dica para quem for a Natal e for
como nós que gostamos de conhecer vários lugares e não passar a maioria doa dias na mesma praia, é Pegue um pacote de viagem com uns 10 dias no mínimo, pois lá tem muitas opções de praias e passeios, e vai por mim vc vai querer fazer todos!!!!

Ficamos hospedados no Hotel Praiamar em Ponta Negra, ótima localização, fica próximo dos principais restaurantes e Pubs, não pegamos taxi nenhum dia, dava para ir caminhando do hotel para qualquer restaurante... o hotel também tem em bom atendimento e ótimas acomodações, ficariamos hospedados lá novamente com certeza!

Fizemos todos os passeios pela Natalvans super recomendo!!! São extremamente pontuais e organizados! Destaque para o Guia IVO uma Figuraaaaa!!! foi risadas com ele o caminho todo!!!

1° dia fizemos o passeio de quradriciclo, para quem gosta de uma aventura é perfeito! mas o melhor de tudo é a parada na Lagoa de Alcaçuz, um verdadeiro Oásis!!!! na minha opinião o lugar mais bonito que conhecemos!

2° dia Pipa, tivemos a sorte de pegar maré baixa em Pipa, muito linda também, amamos este passeio! almoçamos no restaurante Casarão, simples mais com uma comida com um sabor MARAVILHOSO!

4° dia Mergulho em Maracajaú, almoçamos e ficamos por cerca de 2 horas no Manoa que é um parque aquático, é pequeno mas muito gostoso! Depois fomos de lancha a 7 km da costa, para plataforma de mergulho, não tive coragem de mergulhar o mar estava muito agitado e se vc tiver um certo medo, nem entre!!! mas não deixe de fazer o passeio vale muito a pena a experiência de andar de lancha e ficar em uma plataforma em alto mar, eu achei Incrível!!!

4° dia Passeio de Buggy, fizemos o passeio com o Rogério, o Buggy dele é lindo!!! ele faz manobras incríveis que creio eu poucos fazem, passamos por lugares lindos! as fotos que ele faz são um show a parte ele é fotógrafo fez fotos lindas nossas, depois nos enviou pelo whats! ele nos levou para almoçar no restaurante Naf Naf, um ambiente muito bacana, só indo lá para ter idéia do lugar! fomos atendidos pelo Tony muito simpático e atencioso! O passeio foi maravilhoso!!! o contato dele é este (84) 9 8832-6651, agendei o passeio com ele com bastante antecedência, pelo whats mesmo.

Os dois últimos dias, tiramos para descansar e curtir a praia de Ponta Negra.

A única coisa que nos aborreceu foi umas fotos que fizemos com a empresa Paparazzi, todos que ficam hospedados no Hotel Praiamar ganham uma foto com eles, fizemos várias fotos e ficamos com algumas, a fotógrafa combinou de entregar as fotos às 19:00 no hotel e nada...no outro dia de manhã fomos saber se já estava pronto pois íamos embora naquele dia de manhã, disseram que estava chegando, quando nós estávamos quase perdendo a paciência e pedindo nosso dinheiro de volta, as fotos chegaram já estávamos com as malas na mão o ônibus já nos esperando para nos levar ao aeroporto! Minha dica é não deixe para fazer as fotos no último dia, para evitar esse transtorno, porque vc tem que fazer o pagamento antes, mas no final deu tudo certo e as fotos ficaram ótimas!!!

Outra dica é não compre saída de praia, chapéu, bolsa porque lá muito mais barato, comprei uma lindíssima de croché que pagaria 150,00 aqui, paguei 30,00 lá, bikines não gostei dos que vi lá.

Enfim, quem tem vontade de conhecer Natal vá mesmo, vc não vai se arrepender!! cidade de gente simpática e honesta, restaurantes ótimos em Ponta Negra, fomos bastante no Camarões e Farofa d' água.
o único risco que vc corre é de querer morar lá para sempre!!!