Renata Martins
tem 37 anos, mora em São Paulo, já enviou 2 dicas

Minhas Dicas (2)

Morro de São Paulo (1), Salvador (1)
Salvador - Minha experiência
Salvador Esteve lá a dois em Setembro/2019 e achou Excelente!

Fui a Salvador em Setembro, para passar apenas um dia pois o meu destino era Morro de São Paulo. De tudo que li fiquei com um pouco de medo, mas foi super tranquilo e não tive nenhum tipo de problema.


Como tinha pouco tempo, peguei a dica aqui site sobre o guia Osmar para conhecer os principais pontos turísticos, acertei tudo com ele por Whatsapp dias antes da viagem, foi super atencioso e esclareceu todas minhas dúvidas. 

Chegando no aeroporto o Patrick já estava esperando, pensa em um cara massa demais, super alto astral, prestativo e conhece tudo sobre Salvador, fez o roteiro do jeito que eu queria e contato sobre a história e curiosidade dos lugares, no começo fiquei com receio em deixar as malas no carro para fazer o passeio, mas foi super tranquilo e seguro, a única coisa que atrapalhou um pouco foi a chuva rsrs.

Super indico os serviços da Salvador Prime Tour e do Patrick.

5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pousada Natureza - Lindo Lugar
Morro de São Paulo Esteve lá a dois em Setembro/2019 e achou Excelente!

Estive com o meu marido em Morro de São Paulo em Setembro, simplesmente adoramos.
Primeira dica importante vá de semi terrestre apesar de ser um pouco mais caro, principalmente quem tem estômago fraco.


Morro é um lugar muito aconchegante, limpo e tranquilo, ficamos hospedados no Hotel Pousada Natureza (1ª primeira) que tem uma vista incrível principalmente do pôr do sol, para chegar aos quartos tem de subir muitas escadas mas vale a pena cada degrau rsrsrs, os funcionários são muito atenciosos e educados e o hotel fica bem perto do centro.

O único passeio que contratamos foi a volta a ilha com agência Cassi (muito bom o atendimento), para Gamboa pegamos uma lancha e pagamos de R$ 7,00, não tem necessidade contratar uma agência para esse passeio. 

A melhor piscina natural fica na 4ª praia, fizemos várias fotos lindas e caso queira fotos profissionais, pode contratar pessoas lá mesmo. 

Não deixei de subir a até a tirolesa mesmo que seja só para tirar fotos, pois tem uma vista maravilhosa. 

Alguns quiosques na 2ª praia cobram uma taxa para usar cadeira e guarda sol (R$ 20,00) mesmo consumindo.

Para comer uma boa dica é o restaurante Tempero Caseiro bom preço e pratos bem servidos, fica próximo a lotérica, não deixem de tomar a caipiroska de Cacau na barraca do Romário que fica em frente ao Restaurante Funny, que também é uma boa opção para comer e ainda ganha caipirinha rsrsrs.

Ah! Leve dinheiro, pois só tem um lugar para sacar que é bem cheio, se o dinheiro acabar corre o risco de ficar sem, nas lojas tem desconto para quem paga em dinheiro, mas todos lugares aceitam cartão tb.

16 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil