Camila Fernandes

• Galés de Maragogi,Galés de Maragogi

Praia de Pajuçara - Caribe Brasileiro
Maceió Esteve lá com a família em Setembro/2017 e achou Bom

eu e meu esposo decidimos conhecer o famoso caribe brasileiro, levamos nossa filha de 3 anos e olha não há motivos pra se arrepender, esse lugar é espetacular, um verdadeiro sonho de olhos abertos.ficamos hospedados no hotel meridiano, infraestrutura ótima ,cama maravilhosa bem como o chuveiro, funcionários educados e simpáticos, sempre dispostos a ajudar, limpeza sempre bem feita, deixou a desejar apenas no wi-fi que ficamos 2 dias sem e no dia do check out cortaram a tv a cabo 3 hrs antes do horário da nossa saída o que deixou uma impressão mto ruim.

por recomendações do ferias brasil fizemos contato com alguns guias locais e o carisma, atenção desde o primeiro contato e educação do (eron 82 8704-0478) fez com que fechássemos com ele a melhor escolha que fizemos sem duvidas, gente qdo chegamos lá ainda não tínhamos nem o roteiro, o que é super importante rsrs mas sabíamos bem o que queríamos,praias paradisíacas e tranquilidade como ja disse estávamos com nossa filha, então tumulto não era o que procurávamos, ele se dispôs a nos encontrar no msm dia para decidirmos o roteiro ,que deu super certo e fomos informados que nosso guia seria o jamerson (que a mel chamava de janteney rsrs) um dos rapazes da equipe do eron, logo perguntamos se ele era paciente pois estávamos com uma criança e fomos assegurados do profissionalismo de td a equipe,e realmente profissionalismo é o que eles carregam de mais importante. no dia seguinte exatamente no horário em que combinamos nosso guia estava la com a cadeirinha no carro e até uma bolsa térmica com agua ,cerveja e refrigerante, pronto para ajudar, seguimos o roteiro: quarta, maragogi, não deixem de conhecer ,pagamos 75,00 por pessoa para ir de catamarã até as galés realizar o mergulho com os peixinhos. quinta, são miguel do milagres um verdadeiro paraíso, de la fomos de buggy 150,00 nas praias de patacho e lajes. sexta, praia do francês, barra de são miguel e permanecemos na praia do gunga que tem um lago espetacular para quem esta com criança, de la fomos de quadriciclo 100,00 até as falésias. sábado,praia capitão nicolas ,de la fomos de quadriciclo 100,00 até a praia de carro quebrado. domingo, dunas de marapé onde vc paga 65,00 pela travessia e um almoço fantástico. segunda, ipioca melhor lugar pra relaxar gente até massagem tem no receptivo*, hiper conhecido chamado hibiscus...
alguns dias almoçamos e jantamos no parmeggiano, comida excepcional recomendo o chiclete de camarão e o suco divino de laranja.

galera, pra quem está pensando em alugar um carro fica a dica ,o preço da gasolina custa em torno de r$4,50 l e o etanol r$3,60 l, e vc não terá a liberdade e a tranquilidade que teria com alguém que conhece o local te acompanhando, para indicar os melhores lugares, passeios, restaurantes e serviços...
antes de decidir faz contato sem compromisso com o (eron 82 8704-0478) tenho total certeza de que ele estará totalmente disposto a ajudar e sanar todas as duvidas que poderá surgir, vai por mim vale muuuuuiiiito a pena o serviço dessa equipe.
*receptivo: restaurantes com toda infraestrutura para receber os turistas, inclusive piscinas...