TAINARA LOPES
tem 28 anos, mora em FLORIANOPOLIS, já enviou 1 dica

Colecione Momentos Não Coisas!
Arraial D'Ajuda Esteve lá a dois em Setembro/2016 e achou Excelente!

No último dia 05/09/16 estive viajando para arraial d' ajuda porto seguro bh, fiquei de segunda a sexta e sem dúvida quero voltar!!!

No primeiro dia embarcamos em Floripa e fomos até o aeroporto de sp e de la fomos para porto seguro, a viagem é rápida e tranquila, fomos em um pacote da cvc que eu muito indico. Chegamos em porto seguro e o motorista da cvc já estava a nossa espera, ficamos hospedados no hotel enseada dos corais, onde gostei muito tanto no lugar (infraestrutura) quanto da localizção, pois fica da rua do mucuge a mais popular e conhecida de arraial.

Minha experiencia foi maravilhosa, lugar tranquilo, pra quem quer ir com a familia eu super indico, eu fui com meu namorado e queriamos mesmo um lugar pra descansar e com certeza encotramos!! não deixe de conhecer o restaurante brazil, fica na rua do mucuge e fomos super bem atendidos pelo garçom renato, simpatico e muito carismatico, além da comida ser uma delicia, amei o lugar, limpo e bem aconchegante.

Não deixe de conhecer a praia do espelho, coisa mais linda da vida, porem pra ir ate lá é meio chato, estrada pessima, alugamos um carro em arraial e fomos, cansativo pq perde muito tempo no carro, vale a pena ir e ficar hospedado por la uns 2 dias para aproveitar o lugar maravilhoso.(tente ir com a maré baixa) a água de coco em arraial é muito boa e barata, não deixe de beber muito hehe, e o restaurante portinha também serve uma comida maravilhosa. enfim, amei tudo, vale muito a pena conhecer!!