jose carlos silva
tem 53 anos, mora em paraisopolis-mg, já enviou 5 dicas, já publicou 9 fotos.

Minhas Fotos (9)

Recife e Olinda (5), João Pessoa (2), Maceió (2)
  • Maceio
    Maceió
  • Pernambuco
    Recife e Olinda
  • Pernambuco
    Recife e Olinda
  • Pernambuco
    Recife e Olinda
  • Pernambuco
    Recife e Olinda
  • Pernambuco
    Recife e Olinda
  • João Pessoa
    João Pessoa
  • João Pessoa
    João Pessoa
  • Ponta Verde
    Maceió

Minhas Dicas (5)

Fortaleza (2), Maceió (2), João Pessoa (1)
Joao Pessoa - O Retorno
João Pessoa Esteve lá com a família em Março/2018 e achou Excelente!

Retornamos a essa bela e maravilhosa cidade chamada João Pessoa. Voltei a fazer novamente o litoral Sul, que é um espetáculo, e dessa vez tive a coragem de ficar nu na praia de Tambaba. No começo se acha vergonha, mas depois do primeiro mergulho fica tudo suave. 


Estive também na parte Norte do litoral paraibano - ainda não tinha ido nesse local, por sinal, lindo demais. Vale a pena conhecer. Vá na maré seca. 

Fomos também na praia do Jacaré para matar a saudade do bolero do Jurandir. À noite, curtimos Tambaú e Cabo Branco na beira mar. Excelente custo das coisas, baratas e acessível ao bolso. 

Usamos os serviços do guia Felipe.

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maceio - Com emoção e Sem emoção
Maceió Esteve lá com a família em Março/2018 e achou Excelente!

Barraca do Seis Horas

Estive novamente esse ano em Maceió, cidade linda e bem receptiva. Estive em vários locais que visitei na primeira vez que fui. Mas o mais incrível de todos os lugares que estivemos em Maceió, sem dúvida alguma, em matéria de atendimento, limpeza e cerveja estupidamente gelada foi na Bbarraca do Seis Horas e Hosana, ao lado do Lopana. 


Quando forem a Maceió e ficarem em Ponta Verde, Pajucara, ou outra praia urbana, não deixem de conhecer a barraca dessas duas pessoas que é de tirar o chapéu em carisma e atendimento. Chegando lá, peçam o "com emoção e sem emoção" - se tiverem curiosidade, pergunte ao Seis  Horas o porquê! A barraca não abre à quintas.

Outra dica e que quando chegarem no aeroporto de Maceió procurem um uber, pois sai muito em conta. 

Nos passeios para as praias afastadas como Maragogi, Gunga, Hibisco, etc.... preparem o bolso em matéria de preços estão abusivos. São chiques, mas caras.

10 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia de Meirreles - Atendimento.
Fortaleza Esteve lá a dois em Março/2014 e achou Péssimo

Estive em um restaurante na orla marítima, na praia de meirelles, próximo ao othon palaçe fortaleza só cruzar a rua, e pelo que vi muito luxo e pouco atendimento. comida e bebida caríssima e atendimento a desejar. 


Deixo uma dica aqui se for a esse restaurante fique atento se for ao banheiro pois garçons tem mania de tirar a comanda da mesa e chamar o segurança pra ver se você estar no banheiro ou se saiu sem pagar a conta. falo isso porque aconteceu esse fato comigo e achei isso descriminação comigo ( sou preto), porque em outras mesas não fizeram isso e só não processei o restaurante fazendo um boletim de ocorrência porque não estava em minha cidade e não queria estragar minhas férias. Fica aqui um aviso pra todos que vão a esse restaurante. Deixo também o nome do restaurante para que todos fiquem sabendo e cientes desse problema. restaurante geppos. Péssimo atendimento.

6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia de Meirelles - Boa Estadia.
Fortaleza Esteve lá a dois em Março/2014 e achou Excelente!

Estive em Fortaleza logo após o carnaval de 2014 , uma semana depois, fiquei em Meirelles por sinal uma ótima localização e nada do que alguns comentam. fiquei num ótimo hotel que indico a todos Othon palaçe fortaleza, hotel tranquilo atendimento vip e próximo de tudo que precisar. próximo também ao mercado municipal onde você encontra camarão fresco a um preço que fica de queixo caído de tão barato. a praia de Meirelles e boa para banho mas aguas calmas , se curtir uma praia mas agitada com ondas boas vá a praia do futuro , praia boa e uma barraca ótima com tudo que imaginar croco beach preço bom e conforto total para suas férias. se preferir pegar ônibus para ir a praia do futuro em qualquer hotel na beira da praia o ônibus para , no Othon e bem na porta e só sair do hotel e pegar na faixa de pedestre a passagem e barata custa 2,20 o ônibus e com ar condicionado. obs. não recordo o nome do ônibus. 


Mas e o único ônibus que passa na beira -mar. e só perguntar a qualquer barraqueiro na praia que eles informam. pra voltar e o mesmo ônibus que pega. pois taxi no mínimo cobram 30 reais pra levar na praia que dar uns 15 minutos da orla ate lá. outra dica e ir na feirinha na beira mar em Meirelles . tem de tudo . essa e a dica que deixo para quem for a fortaleza. outra coisa e quem chega no aeroporto taxi em torno de 40 reais. deixando na porta do hotel. pra quem vai a fortaleza fica ai algumas dicas.

7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Verde - Barrraca do Seis Horas e Hozana
Maceió Esteve lá com a família em Setembro/2013 e achou Excelente!

Vá nessa barraquinha de praia em ponta verde após o quiosque do Lopana e só perguntar onde fica a famosa barraca do Seis Horas e Hosana, atendimento, cerveja, cortesia, educação tudo o que você esperar de um lugar 5 estrela. Bom demais mesmo, ainda tem o com emoção e sem emoção , esse você fica pra conhecer lá na hora quando estiver sentado em uma cadeirinha de praia bem relaxado. Aproveitem e depois postem seus comentários sobre a barraca do seis Horas e Hosana. Lembrando o preço e excelente tanto de bebidas, cadeiras de praia, e petiscos vendidos com total higiene.

79 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil