FABIULA CORRADI CHEMIGZ
tem 35 anos, mora em CURITIBA, já enviou 2 dicas, já publicou 3 fotos

Minhas Fotos (3)

Porto de Galinhas (2), Olímpia (1)
  • Hotel palanca negra
    Porto de Galinhas
  • Porto de Galinhas
    Porto de Galinhas
  • Termas dos Laranjais
    Olímpia

Minhas Dicas (2)

Olímpia (1), Porto de Galinhas (1)
Porto de Galinhas - Esperava mais.
Porto de Galinhas Esteve lá com a família em Novembro/2018 e achou Bom

O passeio foi super legal

Bom como sempre faço uma super busca no site para pegar o maximo de informações para minhas viagens aqui vai minhas dicas. 


Fui com minha familia no final de novembro de 2018, época otima. meus filhos entavam com 3 e 5 anos. Como gostamos de ter liberdade de horario e passeios e por estar com duas crianças pequenas, achamos melhor alugar um carro , e foi otimo. 

Pesquisei todos os passeios que valiam a pena e principalmente as Mares, fiquem de olho nas mares, pesquisei no google e foi fácil. Pois a mare se tiver acima de 0,4 de não me engano não da para ver as piscinas naturais. 

reservei o hotel Palanca negra fica longe do centro, mas como estavamos de carro achei um excelente custo beneficio ja que queria um hotel com cafe da manha e piscina, super recomendo, quartos, café, piscina maravilhosos. 

Bom mas falando de Porto de galinhas esperava que a cidade fosse mais preparada para os turistas visto que vive basicamente disso, para quem anda bastante de carro como nos ve a precariedade das estradas e tudo mais. 

Fomos para maragogi no dia da melhor mare por la e foi legal, fizemos o passeio pelo catamarã 60,00 por pessoa. Se tiver oculos de piscina ou snorkel leve, pois la todas as praias da para ver os peixinhos. 

Fizemos o passeio mais curto de bug so para as crianças conhecerem foi legal, mas aonde o bug vai o carro vai tbm entao o passeio mais curto e mais barato super valeu a pena. o que mais me incomodou foi o vendedores ambulantes eles estão por todos lugares não da nem para respirar direito. os restaurantes sao bem caros. 

a melhor praia para crianças é de muro alto e para quem gosta de onda maracaípe. Fomos no restaurante bora bora a extrutura é excelente mas nao nos sentimos bem la, pois eles colocam uma corda que divide o mar do restaurante por causa dos ambulantes do lado de fora, sei la nao nos sentimos bem. 

Ficamos um dia em Olinda, não vimos nada de mais la, acredito que seja bom no carnaval para quem quer curtir. Acho que é isso espero que aproveitem as dicas.

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Termas dos Laranjais - Maravilhoso para ir em família
Olímpia Esteve lá com a família em Dezembro/2015 e achou Excelente!

Piscina de vidro, vale uma foto

Bora la. Sempre olho nesse site todas as vezes que vou fazer uma viajem, nada mais justo do que dar a minha contribuição. 


Ja fui duas vezes em Olímpia, abas as vezes alugamos casa, pois sempre vamos em 3 famílias e o custo fica beeemmm mais baixo. A ultima vez alugamos uma casa com três quartos com ar condicionado e pagamos 1400,00 para 5 dias e estávamos em 3 famílias. Isso que era véspera de ano novo. Tem mtas casas muito bem conservadas, aluguei pela internet mesmo nos sites de aluguel de temporada, não tive nenhum problema.
O que aprendemos: Comprar ingressos antecipados para não fica na fila, Ir super cedo para garantir um lugar bom para passar o dia todo. A primeira vez q fomos chegamos as 10h não achava nem cadeira nem sombra pra ficar. Levar um lanchinho de casa, pois as coisas no parque não são das mais baratas. Como fomos em altíssima temporada, tem filas nos brinquedos, mas não são tao demorados, todas as piscinas são super quentinhas.
levar uma super havaianas pois quando tem sol os pés sapecam.
O parque tem muitos toboáguas, muitas piscinas para todos os gostos, um mini zoológico super legal para crianças.
Eles distribuem aquelas boias de braço para todas as crianças. Meu marido se machucou em um brinquedo e foi bem atendido no pronto socorro.
Depois que descobrimos Olimpia, a Praia não tem mais graça, pena que fica meio longe de Curitiba. Meus filhos se divertem muito.

Pontos negativos: Muitos vendedores de apartamentos te abordando na entrada do parque e dentro tbm, um saco. Você não tem a opção de comprar um pacote com vários dias de parque. todo dia que vai tem que comprar a entrada. Os preços da alimentação não sao mto baratos, comparados aos de Curitiba, mas SP é mais caro mesmo.
No mais é isso, Alias vamos esse ano de novo.
Espero ter ajudado.

286 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil