Talita
mora em São Paulo, já enviou 1 dica

Alagoas - Lugares maravilhosos
Maceió Esteve lá em Agosto/2018 e achou Excelente!

Venho contar minha experiência em Maceió, peguei dicas aqui no site que foram muito úteis então vou contar um pouco como foi minha experiência.

Chegamos em Maceió dia 07/09/2018 num grupo de quatro adultos e duas crianças fomos recepcionados pelo Jonata, da empresa Jonata Tur (peguei o contato dele aqui pelo site) pessoa ótima muito bom astral, nos levou para o hotel ficamos hospedados no Ritz suítes hotel muito bom tb desde a estrutura até os funcionários, um pouco afastado do centro mais nada que Uber não resolva rs.

No 1° dia fomos conhecer um pouco do local onde estávamos e a noite fomos ao centro na feirinha de artesanato uma coisa mais linda que a outra.

2° dia fomos conhecer as praias do gunga e barra de são Miguel lugar maravilhoso com águas calmas até os peixinhos nadavam com a gente.

3° dia fomos ao capitão Nikolas ligar excelente tanto a estrutura como a praia, a piscina então nem se fala como o Jonata costuma dizer top de linha a melhor de todas, passamos um dia muito agradável lá.

4° fomos a Maragogi ver as piscinas naturais de catamarã pegamos mare de 0.1 e ao meu ver só compensa ir até lá que é longe para isso porque a praia em si não gostei achei um pouco suja e muita embarcação , mais as piscinas naturais foi uma coisa linda de se ver, não dá pra acreditar que vc está tão adentro do mar com água batendo no seu joelho vale a pena pelo passeio.

5° fomos para hibiscus o melhor lugar na minha opinião estrutura excelente maravilhosa a praia muito boa bem calma pegamos uns dias com maré baixa foi ótimo queria voltar mais vezes só para ir para hibiscus vale muito a pena.

6° fomos a são Miguel dos milagres pegamos maré 0.0 na minha opinião em relação praias é a mais linda de todas parece a piscina de tão calmo o mar sem ondas e como a maré estava baixa dava pra andar até os corais muito bom praia linda top de linha.

6° não fizemos passeios ficamos na Pajuçara mesmo para compra das lembrancinhas e almoco no restaurante parmegiana muito bom tb vale a pena conferir.

7° dia de voltar pra casa que triste valeu a pena cada dia, lugar muito bom.

E venho ressaltar para que vai a Maceió não vale a pena alugar carro porque é muito complicado os lugares para chegar nos passeios melhor ir com um guia que já conhece tudo e nos leva nos lugares e não tem horário para volta como os passeios que vão de van podemos usufruir bem mais os locais.